1. Spirit Fanfics >
  2. The Girlfriend Of My Friend >
  3. Capitulo 44

História The Girlfriend Of My Friend - Capitulo 44


Escrita por: chickensgirl

Notas do Autor


Oi amores, como vocês estão?


Sobre o cap anterior, vocês focaram no meu bolinho Angel, mas a Lucy não gosta da Angel, só tem um bolinho que a Lucy gosta e brinca e que se parece com a Camila....hahaha

Boa leitura.

Capítulo 44 - Capitulo 44


POV LAUREN

 

 

 

- Como assim a Camila não apareceu aqui? Ela disse que iria dormir aqui – Falei, e uma onda de desespero me atingiu. Será que ela mentiu para mim?

 

 

 

- Vish Jauregui, o namoro mal começou e já... Ai – Verônica começou a falar e foi interrompida por um tapa que Ally acertou em cheio no braço dela – Merda, seu tapa é ardido – Resmungou alisando o braço.

 

 

- Tia Sinu, a senhora tem certeza que a Camila não apareceu aqui? – Ally perguntou olhando para minha sogra que assentiu freneticamente com a cabeça.

 

 

 

- Eu tenho, eu sempre acordo quando ela chega com o carro, ela não chegou e... se vocês estiverem brincando comigo, eu vou ficar muito brava com vocês – Ela olhou para a gente e engoliu seco – Onde a Camila está? – Perguntou e a sua voz embargou.

 

 

 

- Gente, calma, não vamos nos desesperar, vocês conhecem a Camila – Dinah tentou nos acalmar, e eu já fui pegando o meu celular para ligar para a minha namorada – Ela deve estar sei lá, dormindo em algum lugar – Dinah falou e eu senti meu coração se apertando quando a ligação mais uma vez caiu na caixa postal.

 

 

 

- Ela não atende – Murmurei com a voz chorosa.

 

 

 

- Vocês estão me assustando – Sinu disse e eu tentei ligar mais uma vez.

 

 

 

- Ela pode estar sei lá, na casa de uma amiga – Dinah falou pensativa.

 

 

 

- Que amiga Dinah? – Normani perguntou e Dinah olhou para a gente.

 

 

Estavamos todas ali, não tinha pra onde a Camila ir.

 

 

 Suspirei e resolvi ligar para a minha irmã, com a esperança de que seja apenas um mal entendido e que a Camila já chegou lá.

 

 

 

- Ok, ela pode... – Interrompi Dinah.

 

 

- Ela me falou que iria dormir na casa dela ta legal? Eu a vi entrando no carro dela, ela iria.... Oi Taylor – Falei desesperada assim que minha irmã atendeu a ligação.

 

 

 

- “ Vocês não vão vir não? Precisamos liberar o salão para o jantar de hoje a noite” – Ela falou assim que atendeu.

 

 

 

- Tay, a Camila chegou ai? – Perguntei apressada.

 

 

 

- “ A Camila? Ué, mas vocês não iam buscar ela? “ – Perguntou e eu engoli seco desligando o telefone na cara da minha irmã.

 

 

 

Olhei para as minhas amigas que estavam todas paradas me encarando.

 

 

 

- Ela não está lá – Murmurei com a voz baixa e um bolo se formou em minha garganta.

 

 

 

- Ela não está na praia, sei lá? A Camila adora ir naquela praia pensar, já estava amanhecendo, talvez ela foi pra lá ver o por do sol – Vero falou e eu olhei para ela abrindo um sorriso esperançoso.

 

 

 

- Eu vou atrás dela –Avisei e já fui correndo até a porta.

 

 

 

- Espera, eu vou com você – Sinu veio correndo atrás de mim.

 

 

 

- E a Sofia? – Perguntei e Sinu suspirou.

 

 

 

- Ela ainda está dormindo, eu vou... Eu vou pedir para a Jenni olhar ela, por favor, me espere – Sinu pediu e já saiu correndo até a vizinha da frente.

 

 

 

Olhei e minhas amigas já estavam entrando em seus carros. Entrei no meu e suspirei encostando a minha cabeça no volante. Eu pensei em tentar ligar para a Camila mais uma vez, mas o celular dela estava desligado, não iria adiantar nada.

 

 

 

- Vamos – Sinu entrou no meu carro. Olhei para a frente e uma garota loirinha, aparentemente tem seus quinze anos, estava parada no portal olhando para a gente sorrindo.

 

 

 

Suspirei e liguei o meu carro, saindo e percebi as meninas vindo logo atrás de mim.

 

 

 

Me apeguei ao que todos sempre dizem.

 

 

 

Noticia ruim chega rápido, e se não chegou até agora é porque Camila está bem.

 

 

 

 

 

POV CAMILA

 

 

 

- Toma – Lucy pediu e eu virei o meu rosto – Por favor meu amor, eu fiz com tanto carinho para você – Fechei os meus olhos sentindo uma lagrima solitária escorrer pelo o  meu rosto – Toma, se você tomar eu prometo trazer a nossa filhinha para a gente brincar com ela – Lucy falou e já foi enfiando o copo na frente dos meus lábios.

 

 

 

- Eu não quero, eu quero ir embora, por favor, Lucy me solta – Eu implorei entrando em um choro desesperado.

 

 

- Para de chorar – Pediu e mais uma vez tentou fazer que eu tomasse o liquido que do copo – Toma, você vai se acalmar – Pediu mais uma vez e eu virei o meu rosto. – Toma essa porcaria logo – Gritou irritada e segurou o meu rosto me forçando a abrir a boca e praticamente jogou aquela vitamina dentro da minha boca.

 

 

 

Engasguei-me não só com o choro, mas também com aquela vitamina, virei um pouco para o lado e comecei a tossir e cuspir, eu já nem sentia os meus braços mais, eles estavam dormentes.

 

 

 

- Me desculpa – Lucy pediu baixo e estendeu o copo para mim – Eu não queria ter gritado, mas eu estou aqui, cuidando de você e você nega tudo o que eu te dou, será que você não percebe que eu só quero cuidar de você? – Lucy suspirou frustrada – Toma, por favor – Pediu e eu suspirei rendida – Isso, minha garota – Sorriu e foi virando o copo lentamente na minha boca. Eu nunca tomei uma vitamina de banana tão ruim em toda a minha vida – Por isso eu te amo – Sorriu e se abaixou beijando a minha testa – Agora dorme, dorme que eu prometo que quando você acordar, a nossa filhinha vai estar aqui. – Lucy falou sorrindo enquanto acariciava o meu rosto e eu me debati tentando me soltar.

 

 

 

- Lucy.... – Tentei falar e Lucy sorriu beijando os meus lábios, fechei a boca e tentei virar o meu rosto.

 

 

 

- Shiiu, dorme – Acariciou o meu rosto e sorriu antes de se levantar – Dorme – Sussurrou e foi até o canto da cama e soltou o meu braço esquerdo, só deus sabe o alivio que eu senti quando o meu braço desceu – Dorme – Sussurrou mais uma vez e foi até o direito soltando. Os meus olhos começaram a pesar, e eu lutei o máximo para não os fechar, mas era muito mais forte que eu – Dorme –Ela se sentou na cama e se arrastou pra perto de mim – Dorme – Repetiu e a última coisa que eu vi foi o rosto dela bem próximo ao meu, depois tudo ficou escuro.

 

 

 

 

 

POV LAUREN

 

 

 

Eu já havia passado na praia e nenhum sinal de Camila, passado no hotel e nada de Camila, eu já estava começando a me desesperar, já checamos os vídeos do hotel e vimos ela entrando no carro dela, e depois o carro saindo tranquilamente, minutos depois que eu sai com o meu.

 

 

 

Eu não sabia o que pensar. Ligamos para hospitais e nenhum sinal de Camila Cabello, ou qualquer acidente. E para piorar, Sinu ligou para polícia para avisar do sumiço dela, e a resposta deles é que tínhamos que esperar por pelo menos vinte e quatro horas para que eles possam fazer alguma coisa.

 

 

 

Agora estávamos voltando para a casa de Camila, Sinu chorava ao meu lado, mas eu tinha esperança que a minha namorada aparecesse por lá, e nos desse uma boa explicação, eu tinha essa esperança.

 

 

 

- Calma tia, está tudo bem, você sabe que a Camila não para em casa – Dinah falou abraçando a minha sogra, havíamos acabado de entrar na casa dela.

 

 

 

- Eu vou ver se não tem algum sinal dela no quarto – Vero avisou.

 

 

 

- Eu vou pegar uma água com açúcar, para todos nós – Ally já foi correndo em direção a cozinha.

 

 

 

- O Alejandro que não do sinal de vida também – Sinu resmungou. Alejandro junto com o meu pai estava tentando rastrear o carro de Camila.

 

 

 

- Tia Sinu.... – Normani apareceu junto com a loirinha a tal Jenni, a cara de Normani não estava boa, e aquilo me preocupou ainda mais. Ela havia ido buscar Sofia na casa da garota.

 

 

 

- Eu estava brincando com a Sofia na calçada... – Jenni começou a falar e o meu coração acelerou – E uma moça chegou dizendo que a Camila pediu para buscar ela e... – A interrompi.

 

 

 

- A Camila? – Perguntei alto enquanto caminhava até a garota.

 

 

 

- É, foi o que ela falou, e a Sofi conhecia ela, porque juntou os seus brinquedos e foi toda animada – Jenni explicou e Vero já estava ao meu lado.

 

 

 

- Como que ela é? Essa moça? – Vero perguntou apressada enquanto gesticulava com as mãos.

 

 

 

- Eu não lembro muito, ela é magra, tem mais ou menos a sua altura, cabelos castanho e lisos, a Sofia falou o nome dela, eu não me lembro é.... – Fechou os olhos fazendo uma careta pensativa – Lari, Lici.... – Tentou lembrar.

 

 

 

- Lucy... – Eu, Dinah, Verônica e Normani falamos na mesma hora e a loirinha nos olhou sorrindo.

 

 

 

- Isso, isso mesmo... Lucy – Completou e meu coração acelerou ainda mais forte naquele momento.

 

 

 

Verônica me olhou com os olhos arregalados.

 

 

 

- Vagabunda.... – Xinguei e segui correndo em direção ao meu carro.

 

 

Se ela fez alguma coisa com a minha Camila....

 

 

 

POV CAMILA

 

 

 

A minha cabeça doía, latejava. Eu abri os meus olhos com muita dificuldade e eu vi toda a minha moleza ir embora quando eu percebi que os meus braços estavam desamarrados.

 

 

 

- SOCORRO – Gritei e rapidamente me sentei na cama. – SOCORRO – Gritei mais uma vez.

 

 

 

Me estiquei e tentei a desfazer o nó da corda que prendia as minhas pernas, mas aquilo estava muito apertado.

 

 

 

Quando foi que a Lucy se tornou tão forte assim?

 

 

 

Eu não sei ao certo quanto tempo eu fiquei ali tentando me livrar daquelas cordas, e um sorriso de alivio surgiu em meus lábios quando eu finalmente consegui me soltar.

 

 

 

- Obrigada meu Deus – Falei aliviada enquanto jogava o edredom para longe de mim.

 

 

 

Pisei no chão com dificuldade e me escorei na cama, fechei os meus olhos e respirei fundo. Eu não sentia as minhas pernas, elas estavam dormentes.

 

 

 

Fiquei ali parada em pé por alguns minutos, até ter a certeza de que conseguiria andar.

 

 

 

Dei o primeiro passo ainda me apoiando na cama, dei o segundo, no terceiro a minha perna vacilou e eu caí no chão, eu não tinha forças.

 

 

 

- Socorro – Murmurei em um sussurro e um soluço escapou da minha garganta – Alguém me ajuda, por favor – Implorei me deitando no chão.

 

 

 

A porta do quarto se abriu e eu rapidamente olhei, esperando que Deus estivesse ouvido as minhas preces, mas não.

 

 

 

- Já acordou meu amor? – Lucy apareceu sorrindo e veio até mim se ajoelhando em minha frente – Por que você está no chão em? Eu não mandei você sair da cama, não seja uma esposa má meu amor – Lucy falou e me levantou – Acho que você não merece a surpresa que eu trouxe para você – Ela me sentou na cama e a minha vontade de chorar aumentou.

 

 

 

- Eu não quero surpresa, eu quero ir embora para minha casa. – Murmurei e Lucy sorriu.

 

 

 

- Você já está na sua casa meu amor, e sabe quem chegou? – Perguntou sorrindo – A nossa filhinha – Respondeu sorrindo.

 

 

 

- Lucy... – Ela me interrompeu

 

 

 

- Eu vou buscar ela, pare de chorar, nós vamos brincar juntas – Disse animada e correu até a porta – Não sai daqui, eu vou buscar ela – Pediu antes de sair do quarto.

 

 

 

Ela deixou a porta aberta, vi que aquela talvez fosse a oportunidade perfeita para eu correr, olhei para o abajur ao lado da cama e pensei que se talvez eu jogasse nela, iria dar tempo para que eu corresse e deixasse ela caída no chão.

 

 

 

Eu estava me arrastando na cama para ficar mais próxima do abajur, quando eu ouvi aquela voz que eu tanto amo, o meu mundo desabou naquele momento.

 

 

 

- Kakii – A minha irmã gritou animada, e em questão de segundos ela estava se jogando na cama em cima de mim com a sua bonequinha da froozen na mão. – Você acordou, você acordou – Ela pulava na cama animada e eu estava paralisada. Eu não podia acreditar.

 

 

 

Lucy entrou no quarto sorridente e fechou a porta. Todo aquele o meu plano de pegar o abajur, tacar na cabeça dela e correr havia ido por água a baixo.

 

 

 

- Eu fui ver os cavalos, eles são lindos Kaki, é verdade que são meus? – Sofia falava eufórica e eu olhei para a minha irmã, e eu só queria gritar e chorar – A Tia Lucy falou que são meus... – Lucy a interrompeu.

 

 

 

- Mãe – Lucy falou se aproximando – Mãe Lucy, eu já disse que agora eu sou a sua mãe – Lucy falou alto parecendo estar irritada.

 

 

 

A minha irmã arregalou os seus olhinhos e o sorriso morreu de seu rosto no mesmo instante.


Notas Finais


Eu queria deixar um aviso para vocês. Como eu estou fazendo de tudo para postar capitulo para vocês todos os dias da semana, e o meu fim de semana é muito corrido, porque eu tenho os meus compromissos, eu decidi que vou usar os meus fins de semanas para descansar, afinal eu preciso desse tempinho, eu espero que vocês me entendam. Bjinhos e até segunda ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...