1. Spirit Fanfics >
  2. The Girlfriend Of My Friend >
  3. A Casa Monstro

História The Girlfriend Of My Friend - A Casa Monstro


Escrita por: chickensgirl

Notas do Autor


Dois capítulos em um dia só.

Estou acostumando vcs mal em? hahaha


Eu iria posta-lo amanha, mas.... Enfim, boa leitura.

Capítulo 46 - A Casa Monstro


 

 

POV CAMILA

 

 

 

- Eu te trato bem, eu cuido de você, eu... – Lucy falava enquanto me arrastava para dentro de casa pelo os cabelos. Eu tinha os meus olhos fechados e me controlava para não chorar na frente de Sofia. Ela já estava muito assustada.

 

 

 

- Eu só queria mostrar os cavalos pra Kaki – Sofia falou e eu abri os meus olhos, Lucy parou no mesmo instante e soltou o meu cabelo e olhou para a minha irmã.

 

 

 

- Vocês... – Olhou para a minha irmã e olhou para mim em seguida – Vocês... – Apontou para a porta – Vocês não iriam fugir? – Perguntou baixo e minha irmã negou freneticamente com a cabeça. – Cavalos... Cavalos – Lucy murmurou consigo mesma e foi em direção a porta – Eu vou, eu vou buscar pra vocês – Ela saiu e fechou a porta nos deixando trancada lá dentro.

 

 

 

Olhei para Sofia e a minha baixinha veio correndo assustada e abraçou os meus joelhos. Abaixei-me, podendo ficar na altura dela e a abracei.

 

 

 

- Ela estava te machucando Kaki – Minha irmã murmurou e eu a abracei mais forte.

 

 

 

- Não meu amor, já passou, estamos brincando lembra? – Falei calma. A minha irmã sabe ser bem esperta para quem tem só cinco anos.

 

 

 

- Os cavalos estão descansando – Lucy entrou na casa novamente nos assustando – Eles não quiseram vir... – Ela murmurou fechando a porta e eu me levantei.

 

 

 

- Tudo bem Lucy, tudo bem – Falei calma, e em passos cautelosos eu caminhei até ela.

 

 

 

- Eles não quiseram vir comigo, eles não gostam de mim.... – Lucy murmurava começando a andar de um lado para o outro.

 

 

 

- É claro que gosta de Lucy – Falei receosa e fui me aproximando – Calma – Pedi e lentamente fui puxando ela para um abraço.

 

 

 

Lucy rapidamente rodeou o seu braço em volta de minha cintura e me abraçou apertado.

 

 

 

- Eles gostam? – Ela perguntou baixo e eu assenti lhe abraçando.

 

 

 

- Gostam – Respondi no mesmo tom.

 

 

 

- Você me ama? – Perguntou e se afastou para me olhar e eu sorri de lado.

 

 

 

- Mas é claro que eu amo – Respondi com um meio sorriso. Eu não estava mentindo, eu realmente amava Lucy. Afinal eu a conheço a muitos anos, e passamos por vários momentos incríveis juntas, junto com as meninas.

 

 

 

Eu sabia que Lucy não estava na sua melhor condição, ela não estava bem, e ela precisava de ajuda. Mas para eu sair daqui eu precisava ganhar a confiança dela, e era isso que eu faria.

 

 

 

- Agora, vamos assistir o filme que você preparou? – Perguntei a soltando e Lucy assentiu freneticamente com a cabeça.

 

 

 

- Eu fiz a pipoca, eu fiz a pipoca para a nossa filhinha – Lucy falou apressada e correu para a cozinha.

 

 

 

- Kaki – Sofia sussurrou vindo até mim e abraçou as minhas pernas novamente – Eu to com medo – Confessou ainda em um sussurro e eu suspirei.

 

 

 

Eu também estou Sofia, eu também estou.

 

 

 

Me abaixei e a peguei no colo, deixei um beijo demorado no seu rostinho gordinho.

 

 

 

- Esta tudo bem meu anjo, está tudo bem – Falei, mas na verdade eu estava tentando convencer a mim mesma de que estava tudo bem.

 

 

 

Lucy apareceu com um balde rosa de pipoca e entregou para Sofia, que se sentou no colchão me fazendo me sentar ao lado dela.

 

 

 

Quando Lucy colocou o filme eu tive que rir da ironia. “ A casa monstro”  esse era o nome do filme, meio irônico o nome do filme não? Pois era exatamente assim que eu via aquela casa no qual Lucy diz ser nossa. A Casa monstro.

 

 

 

Enquanto o filme rolava eu comecei a pensar em Lauren, nas minhas amigas, na minha família. Será que uma hora dessa eles já estão nos procurando? Eu queria poder mandar alguma mensagem, ou sei lá, qualquer coisa. Eu me sentia uma inútil, por não poder fazer nada. Eu queria sair daqui. Eu queria a minha namorada, eu queria a minha mãe, meu pai, minha cunhada, minha bolinha branca, minhas amigas.

 

 

 

- Você me ama – Fui dispersa de meus pensamentos pela a voz de Lucy, olhei para ela e ela me encarava sorridente – Eu esperei tanto para ouvir você falando isso – Lucy continuou e eu franzi o cenho confusa. Ela me encarava com um sorriso de rasgar o rosto – Sinto que finalmente podemos ser uma família feliz, sem a... – Um barulho de carro chegando fez com que eu olhasse para a porta com os olhos arregalados. Eu não pensei, a possibilidade de alguém esta passando por ali e me ajudar falou mais alto pra mim.

 

 

 

- ALGUEM ME AJUDA. – Gritei sem consegui controlar. Sofia que estava deitada com a cabeça em meu colo sonolenta se levantou assustada.

 

 

 

Lucy se levantou em um pulo e me puxou, fazendo que eu me levantasse também.

 

 

 

- SOCORRO – Gritei e Lucy cobriu a minha boca e saiu me arrastando para o corredor novamente.

 

 

 

- Solta a minha irmã – Sofia vinha gritando atrás de mim e esmurrava as pernas de Lucy que parecia nem se importa com aquilo.

 

 

 

- Cala a boca, as duas – Lucy falou irritada e me jogou dentro no quarto e eu acabei me desequilibrando e caindo no chão e Sofia veio correndo se jogando em cima de mim chorando – Cala a boca, cala a boca – Ela começou a repetir baixinho e fechou a porta.

 

 

 

- Calma – Falei para a minha irmã e segurei o seu rostinho – Calma, está tudo bem meu anjo – Assegurei e deixei um beijo em sua testa e me levantei apressada e tentei abri a porta do quarto, mas a mesma estava trancada – SOCORRO – Gritei começando a bater na porta.

 

 

 

A quem eu estava querendo enganar? Não estava nada bem. Eu queria sair dali eu precisava sair dali.

 

 

 

 

 

POV LAUREN

 

 

 

Eu dirigia por aquela estrada de terra tão rápido quanto o Vin Diesel em velozes e furiosos. A poeira se formava atrás de mim, e eu dirigia e dirigia e não encontrava nada.

 

 

 

Cheguei até a pensar que talvez eu possa está perdida, pois não encontrava caminho algum. Eu pensei em ligar para as meninas, mas o meu celular estava sem área, então eu continuei.

 

 

 

E quando eu pensei em desistir e voltar para saber o endereço certinho, eu vi uma casa distante.

 

 

 

Dirigi até lá, como se aquilo dependesse da minha vida. E dependia. Camila era a minha vida, e eu tinha a absoluta certeza de que ela estava ali.

 

 

 

Estacionei o meu carro em frente a aquela casa de madeira, porem bem luxuosa. Desci do carro e franzi o cenho, aquilo parecia ser tão silencioso e tranquilo.

 

 

 

Caminhei lentamente em direção a casa, mas travei ao ver o carro de Camila estacionado ali ao lado da casa.

 

 

 

- Mas que porra está acontecendo aqui? – Perguntei confusa enquanto olhava aquele lugar. Será que eu estava errada? E que Camila realmente está aqui por vontade própria? Lucy não sabe dirigir, aquele carro não chegou  ali sozinho, e  aquele lugar estava muito tranquilo para a tortura que eu imaginei que a minha namorada e Sofia estivesse sentindo.

 

 

 

Talvez eu possa ter me preocupado atoa, e Camila só quisesse fugir de todos nós e...

 

 

 

Joguei todos os meus pensamentos para longe, quando eu ouvi um click atrás de mim, lentamente fui me virando para trás e meu coração acelerou com o que eu vi.

 

 

 

- O que você está fazendo aqui, sua aberração? – Lucy perguntou transbordando a irritação e repulsa em sua voz, levantei as minhas mãos em rendição.

 

 

 

Lucy estava parada próxima ao meu carro, seus olhos estavam vermelhos e ela me encarava com uma cara nada boa. Mas não era aquilo que me assustava, o que me assustava era o fato de Lucy está com uma arma apontada para mim.


Notas Finais


Sofia ♥♥

Agora é oficial até amanhã ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...