1. Spirit Fanfics >
  2. The Girlfriend Of My Friend >
  3. Capitulo 52

História The Girlfriend Of My Friend - Capitulo 52


Escrita por: chickensgirl

Notas do Autor


Oi amores, como estão?

Capítulo 52 - Capitulo 52




POV CAMILA

 

- Não? – Lauren perguntou e eu suspirei. Cortou o meu coração ver o sorriso dela sumir daquela maneira, ela estava tão animada, mas... Meu deus, o que está acontecendo com essas pessoas?

 

- Amor... – Tentei fala, mas Lauren me interrompeu.

 

- Não, não precisa falar – Empurrou delicadamente minhas costas para se levantar de trás de mim.

 

- Lauren.... – Tentei mais uma vez, mas ela não fez questão de me ouvir, ela pegou Angel no colo, fazendo com que a pequena resmungasse e acordasse. – Leva ela para o meu quarto. – Pedi calma e Lauren negou.

 

- Não preciso, eu vou embora – Respondeu e ajeitou a bolinha em seus braços, a pequena deitou a cabeça no ombro dela e se entregou ao sono novamente.

 

- Amor, pelo amor de Deus. – Me levantei apressada, ela havia entrado pra dentro de casa sem ao menos olhar pra trás. – Lauren.... – Chamei enquanto corria atrás dela, e fui ignorada.

 

- Vocês estão brigando, é isso mesmo? – Minha mãe apareceu na porta da sala antes mesmo que Lauren pudesse seguir até a saída.

 

- Não é nada tia Sinu, eu já estou indo pra casa – Lauren respondeu e eu suspirei.

 

- Lauren, você está sendo infantil. – Eu estava começando a me irritar e Lauren me olhou.

 

- Infantil Camila? – Perguntou alto e eu suspirei mais uma vez.

 

- Com licença – Minha mãe nos interrompeu e foi até a minha namorada e pegou a Angel– Eu vou subir e colocar ela na cama, quando eu descer espero que essa discussãozinha de vocês ai, já tenha  acabado. – Disse antes de começar a subir a escada.

 

Fiquei acompanhando a minha mãe com o olhar, até que ela sumisse da minha visão. Voltei o meu olhar para Lauren e ela me encarava parada no mesmo lugar.

 

Ficamos em silencio, nos encarando por alguns segundos até que ela resolveu falar.

 

- Será que você não enxerga que eu só quero ficar perto de você? – Ela perguntou se exaltando e eu fechei os meus olhos controlando mais um suspiro – Porra Camila, eu quase te perdi, eu fiquei com medo, eu cheguei a pensar que eu tinha te perdido, eu achei que não iria te ver nunca mais – A sua voz foi se embargando com o fim da frase.

 

- Eu sei, merda, eu sei, você acha que eu também não fiquei com medo? Eu fiquei apavorada Lauren, mas me desculpa, eu não quero ir morar com você agora – Desabafei no mesmo tom e Lauren sorriu, mas não é aquele sorriso que eu amo, foi um sorriso um tanto debochado.

 

- É claro que não quer – Falou e eu arquei as sobrancelhas.

 

- O que você quer dizer com isso? – Perguntei cruzando os meus braços e Lauren negou com a cabeça.

 

- Nada – Respondeu e saiu andando em direção a escada, mas antes que ela pudesse subir o primeiro degrau, eu segurei o seu braço a impedindo.

 

- Olha pra mim – Pedi e Lauren virou o rosto para o lado contrario – Lauren.... – Murmurei seu nome e levei a mão livre até o seu queixo fazendo com que ela me encarasse – Não faz nem dois dias que nós começamos a namorar de verdade, eu só não quero atropelar as coisas, aconteceu tanta coisa nesses últimos dois dias, eu só não quero fazer as coisas sem pensar, vamos viver uma vida de casadas, vamos pular tanta coisa no nosso relacionamento, eu não estou preparada para isso, não agora.... – Falei com calma e carinho, tentando fazer com que ela me entendesse. E Lauren apenas ficou me encarando, e quando eu achei que ela iria falar algo, ela simplesmente se livrou de meu toque e seguiu subindo a escada, me deixando la sozinha.

 

Fiquei parada olhando para a escada por um bom tempo, e soltei um suspiro longo e pesado.

 

- Porque tem que ser tão teimosa meu Deus? – Resmunguei frustrada e me joguei no sofá, peguei a almofada e lancei pra longe de mim.

 

- Bom dia. – A voz grossa soou e eu olhei por cima dos ombros encontrando o meu pai descendo a escada sorridente, apenas sorri para ele e acenei com a cabeça – Já tomou café? Vamos, não me deixe sozinho – Ele falou e eu me levantei para ir atrás dele.

 

- Ainda não tomei – Respondi com um sorriso fraco no rosto.

 

Assim que eu me aproximei dele, ele me acolheu em um abraço gostoso.

 

- Acordei tarde hoje –  Falou rindo como se tivesse feito a maior rebeldia em ter acordado as 7 da manhã. Ele segurou o meu rosto e deixou um beijo carinhoso em minha testa antes de me analisar por alguns instantes. – Você e Lauren brigaram? – Perguntou e eu me soltei dele e o encarei com as sobrancelhas arqueadas, como ele sabe? – A encontrei lá em cima, e ela não estava com a cara boa – Respondeu minha pergunta como se tivesse lido os meus pensamentos.

 

- Ai papa, deixa pra lá – Murmurei e puxei a cadeira para me sentar.

 

Meu pai deu de ombros e se sentou na cadeira em minha frente.

 

- Como estão as coisas na escola? O campeonato? – Ele perguntou pegando a sua xícara de café e eu sorri animada me ajeitando na cadeira. Ele nunca se importou em me perguntar essas coisas, e ver ele assim agora me deixava tão animada.

 

- Estamos treinando muito, você sabe... a vaga naquela universidade é muito importante, mas eu sei que vamos conseguir sabe pai? – Falei animada e meu pai sorriu assentindo. Puxei um copo e a jarra de suco e enchi o meu copo com o liquido amarelo.

 

- Mas é claro que vão, vocês são incríveis – Ele disse e eu arquei as sobrancelhas – Ta legal, eu me confesso – Levantou as mãos em rendição – Eu olhei alguns vídeos na internet, eu queria ver se esse tempo todo que você passa naqueles treinos valiam a pena – Explicou e eu sorri, e me estiquei pegando uma fatia de bolo.

 

- Eu acho bom você sossegar essa sua bunda aqui em casa, porque ela não está errada.... – A minha mãe entrou na cozinha com uma Lauren bicuda atrás dela – Bom dia querido – Ela disse sorridente e foi até o meu pai beijando os lábios do mesmo.

 

- O que está acontecendo? – Ele perguntou encarando a Lauren que fez questão de se sentar na cadeira mais distante possível de mim.

 

- Nada querido, não se preocupe – Minha mãe respondeu e se sentou ao lado de meu pai que tinha os seus olhos pregados em Lauren como se quisesse encontrar respostas.

 

- A Sofi não vai para escolinha hoje? – Perguntei tentando quebrar o clima, mesmo já sabendo da resposta.

 

- Não hija, vou deixar relaxar um pouco, depois do que aconteceu.... – Mama respondeu e eu assenti mordendo um pedaço do bolo e tomando o suco em seguida.

 

- Falando nisso – Papa começou – Eu vou para o hotel agora, que tenho algumas coisinhas para resolver lá, mas antes de almoço eu vou passar aqui para buscar você e a Sofia para levar a delegacia, ok? – Me olhou e eu mesmo a contragosto assenti. – Eu quero acabar com essa história logo o quanto antes. – Continuou.

 

- Eu posso ir junto? – Lauren que até então estava em silencio se pronunciou e meu pai apenas assentiu.

 

- Você não vai trabalhar? – Perguntei e Lauren pegou a xícara com café e tomou um gole me ignorando completamente.

 

- Tia Sinu, fala para a sua filha que o médico me deu atestado, e que não vou trabalhar hoje – Ela falou encarando a minha mãe e eu revirei os meus olhos.

 

- Filha, a Lauren falou que está de atestado hoje e não vai trabalhar – Minha mãe repetiu e eu revirei os meus olhos mais uma vez.

 

- Pois então mãe, diga para ela que se for para ela ficar aqui com essa infantilidade dela, eu não quero, porque as únicas crianças que tem nessa casa é a Sofia, e a filha dela – Falei irritada e arrastei a cadeira me levantando – Com licença, perdi a fome. – Avisei e sai da sala de jantar.

 

POV LAUREN

 

Fiquei olhando a Camila sair da cozinha e suspirei. Olhei para frente e meus sogros me encaravam em silencio, eu diria que talvez assustados pela a explosão da filha. Confesso que eu também fiquei um pouco.

 

- Hum... – Sinu forçou um som com a garganta - Lauren, ela falou que... – Ela começou a falar e eu a interrompi

 

- Eu já entendi – Falei e soltei um suspiro – Eu já entendi. – Repeti um pouco mais baixo.


Notas Finais


kkkkkkkkkk eu amo a Sinu e vou protege-la ♥

E essa discussãozinha delas em? O que vocês acham?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...