1. Spirit Fanfics >
  2. The Girlfriend Of My Friend >
  3. Capitulo 53

História The Girlfriend Of My Friend - Capitulo 53


Escrita por: chickensgirl

Notas do Autor


Oi amores, como estão?

Capítulo 53 - Capitulo 53


 

POV CAMILA

 

Eu marchava até o meu quarto, estava completamente irritada com o infantilismo da Lauren na frente de meus pais, mas parei ao passar na frendo do quarto de minha irmã e vi ela e Angel deitadas na cama. Angel estava dormindo abraçada com a sua bonequinha inseparável já a minha irmã tinha o seu braço protetor ao redor da pequena, não consegui controlar o sorriso ao ver aquela cena.  Eu fico boba com a proteção que a minha irmã tem com a minha bolinha desde o dia em que Lauren nos levou para tomar sorvete pela a primeira vez. E devo ressaltar que a Sofi não sossegou enquanto eu não coloquei Angel para dormi lá com ela, a pequena só estava comigo lá na varanda porque ela acordou durante a noite, e eu a levei para se deitar na rede comigo, ela gostava.

 

Fiquei observando as duas de lá da porta do quarto por alguns minutinhos e suspirei e segui até o meu quarto, fui direto para o banheiro e joguei uma água gelada em meu rosto.

 

Acho que só agora eu percebi o quanto estou cansada, eu confesso que não consegui pregar os meus olhos durante essa noite, eu fiquei pensando em Lucy, quando foi que minha amiga ficou daquela maneira e eu não percebi? Tudo bem que as últimas atitudes dela estavam sendo estranhas, mas eu achei que ela estava movida pela a raiva e ciúmes, por eu estar com a Lauren, mas achei que o ciúmes era por causa de Lauren, não de mim, também jamais imaginei que ela fosse capaz de fazer o que fez, me sequestrar, sequestrar a minha irmã, eu nunca vou entender isso e é difícil, eu posso estar parecendo boba, mas eu conheço a Lucy sabe? Ou pelo menos achei que conhecia...

 

Soltei um longo suspiro e peguei a toalha para secar o meu rosto, e quando sai do banheiro travei na porta.

 

- O que você quer? – Perguntei seca. Lauren havia me estressado de um tanto, e sair do banheiro e dar de cara com ela sentada em minha cama, era a última coisa que eu queria naquele momento.

 

- Eu queria conversa – Ela falou e eu revirei os meus olho.

 

- Oh, agora você quer conversa – Ironizei e segui até o meu closet, puxei de lá a minha roupa de dormir, eu iria finalmente dormir, pelo menos um pouco, algo me dizia que o dia seria longo.

 

- Camila.... – Escutei Lauren me chamar de um jeito manhoso e ignorei. Tirei o meu short jeans e coloquei o short de dormir, tirei o meu sutiã e coloquei apenas uma camiseta larga que eu havia pegado de meu pai a muito tempo e sempre usava para dormi. – Eu só que.... – Parou de falar assim que me olhou, revirei os meus olhos e me aproximei da cama e tentei puxar o edredom, mas Lauren estava atrapalhando ali.

 

- Da licença – Falei irritada e Lauren rapidamente se levantou. Puxei o edredom me preparando deitar.

 

- Vai ficar me ignorando? – Perguntou e eu me deitei e peguei o controle do ar ligando o mesmo.

 

- Fecha a cortina ali para mim – Pedi e ela suspirou batendo as mãos em suas pernas.

 

- Camila... – Falou de um jeito emburrado e fofo, e eu não consegui controlar o sorriso quando ela se virou e foi fechar as cortinas.

 

- Já pode sair – Falei assim que ela fechou as cortinas e o quarto ficou escuro. Eu estava apenas implicando.

 

- Eu não vou sair – Ela respondeu emburrada e veio até a cama e se sentou na beirada e começou a tirar seus coturnos.

 

- Na minha cama você não vai deitar – Avisei e abri os meus braços e pernas, tentando ocupar todo o espaço da cama e Lauren olhou por cima dos ombros.

 

- Isso é o que nós vamos ver – Ela respondeu e tirou a jaqueta que vestia, ficando apenas de calça jeans, e a camiseta regata que ela vestia.

 

Arquei as sobrancelhas de forma desafiadora, e Lauren se ajoelhou na cama e veio engatinhando até que se jogou por cima de mim.

 

- Ai, sai – Resmunguei tentando lhe empurrar, mas estava complicado já que eu estava coberta com o edredom e Lauren estava deitada encima dele. – Lauren – Resmunguei e fechei os meus olhos quando ela começou a distribuir beijo pelo o meu rosto – Sai... – Falei com a voz baixa quando ela selou nossos lábios, e meus olhos se fecharam automaticamente quando ela prendeu o meu lábio inferior entre os seus dentes e puxou, lentamente tirei uma de minhas mãos de baixo do edredom e segurei em seu rosto, Lauren tinha uma mão apoiada no travesseiro ao lado de minha cabeça e a outra ela também segurava o meu rosto, e ela soltou o meu lábio e me deu um selinho demorado que eu logo tratei de aprofundar para um beijo.

 

Deslizei a minha mão até os seus cabelos lisos e negros, e entreabri os meus lábios dando passagem para que Lauren introduzisse a sua língua dentro da minha boca, e quando isso aconteceu e as nossas línguas se tocaram eu senti um frio em minha barriga, como borboletas no estomago. Devo confessar que isso acontecia sempre que Lauren me beijava, e quando digo sempre, é sempre mesmo. Hoje eu entendo o porquê disso. Amor, eu amo ela demais, desde o primeiro dia em que a vi.

 

As nossas línguas se moviam uma sobre a outra de maneira sincronizada, o nosso beijo se encaixava perfeitamente, sempre nos entendemos. Quando o ar nos faltou, Lauren separou nossos lábios e foi descendo os beijos pelo o meu pescoço, fazendo com que os pelos de meu corpo se arrepiasse, eu apertei os meus dedos em seus cabelos com força enquanto fechava os meus olhos.

 

Lauren não só beijava o meu pescoço, como também lambia. Aquilo estava bom demais.

 

- Me desculpa? – Ela murmurou contra o meu pescoço, e eu fui abrindo os meus olhos e ela levantou o rosto e me encarou. Arquei as sobrancelhas confusas. Desculpar pelo o que mesmo? – Eu sei que me precipitei e que fui infantil – Falou me olhando e eu suspirei e acariciei o seu rosto.

 

- Esquece isso – Falei e selei nossos lábios rapidamente. Lauren assentiu e beijou o meu rosto e queixo e em seguida selou nossos lábios novamente – Deita direito – Pedi. Já estava me incomodando ela encima daquele edredom, atrapalhando que eu sentisse o calor de seu corpo.

 

Ela se levantou de cima de mim, e puxou o edredom e se deitou debaixo do mesmo, me virei de frente para ela, e soltei um suspiro pesado quando a sua mão gelada tocou a minha cintura por debaixo da blusa.

 

- Uma merda você com essa roupinha assim – Ela falou e eu arquei as sobrancelhas enquanto me aproximava mais dela.

 

- Por quê? – Perguntei rindo baixo e Lauren suspirou.

 

Colei nossos corpos e encaixei a minha perna entre as suas. Coloquei a mão em seu rosto e colei nossos lábios.

 

- Porque eu to me controlando do seu lado a mais de semanas – Ela falou contra os meus lábios e eu ri, mordi o seu lábio inferior e puxei, ao mesmo tempo senti ela descendo o elástico de meu short, apenas a parte de trás e agarrar a minha bunda.

 

- A é? Agora estamos namorando, não precisa mais? – Perguntei com as sobrancelhas arqueadas e Lauren riu negando com a cabeça. – Não? – Perguntei novamente e Lauren mais uma vez negou.

 

- Não – Ela respondeu e apertou a minha bunda, me fazendo arfar. Ela soltou uma risadinha maliciosa, e em seguida atacou os meus lábios, agora iniciando um beijo totalmente diferente do que trocamos a minutos atrás, esse beijo agora era um beijo mais desesperado, a língua dela invadiu a minha boca sem qualquer pedido de permissão, a sua mão alisava a minha bunda e vez ou outra ela apertava me pressionando contra ela me fazendo arfar entre. Eu já podia sentir o seu membro semiereto dentro da calça dela.

 

Lauren já estava praticamente deitada em cima de mim novamente, eu tinha a minha mão firme em seus cabelos, ela alisava a minha coxa e bunda, fazendo questão de roçar o seu corpo em mim, e mesmo que as roupas nos separassem de um contato maior, eu já podia me sentir completamente molhada.

 

- Olha só quem... – Lauren se afastou de mim rapidamente deitando ao meu lado, e eu ajeitei a minha blusa e olhei para a porta aonde a minha mãe havia acabado de entrar, com uma Angel sonolenta em seu colo – Acordou –Completou com a voz baixa e eu sorri amarelo para ela e Lauren se sentou na cama.

 

- Princesinha da papa – Lauren falou sorridente e esticou os braços para a filha. É claro que Lauren não iria levantar daquela cama, pelo menos não na frente da minha mãe. Com certeza o volume seria evidente.

 

- Vejo que se reslveram – Minha mãe falou nos encarando, enquanto se aproximava com Angel que praticamente se jogou no colo de Lauren.

 

- Que saudade minha gordinha – Lauren falou com a voz infantil com a filha e a levantou no ar e ameaçou morder a sua barriga, fazendo a pequena dar aquela gargalhada gostosa de bebê que eu tanto amo.

 

- Você não me ignora não – Minha mãe murmurou acertando um tapa na cabeça de Lauren, me fazendo rir.

 

- Ai sogra – Lauren resmungou enquanto colocava Angel sentada na cama ao seu lado e alisou a cabeça. E mesmo ela estando de costas para mim, eu podia jurar que ela estava com um bico nos lábios.

 

Olhei para Angel e sorri abrindo os meus braços a chamando silenciosamente. Ela abriu um sorriso largo e engatinhou rapidamente na cama e se jogou em cima de mim me fazendo rir enquanto enchia o seu rostinho de beijos.

 

- Ai sogra? Eu mandei você usar a cabeça de cima, não a de baixo – Minha mãe falou e eu arregalei os meus olhos na mesma hora.

 

- Mãe – Repreendi e Lauren gargalhou enquanto se jogava na cama. Angel riu junto com Lauren saiu do meu colo engatinhando e pulou em cima de Lauren

 

- Cuidado filha – Lauren falou segurando a pequena e ela sorriu batendo palminhas.

 

- Bobó – Ela falou batendo palminhas.

 

- Papa Lauren – Lauren disse e eu ri

 

- Bobó – Angel repetiu e meu riso aumentou.

 

- Traidora – Lauren resmungou e empurrou a cabecinha de Angel, fazendo com que ela caísse deitada na cama ao nosso meio.

 

- Lauren – Repreendi assustada, mas a pequena Angel começou a rir e subir em Lauren novamente, e minha namorada mais uma vez empurrou a pequena a fazendo cair no nosso meio na cama. – Lauren, ela vai se machucar – Repreendi novamente, agora mais séria.

 

- Larga de ser chata – Lauren resmungou e empurrou Angel de cima dela novamente, que gargalhou. Aquela gargalhada gostosa dela de bebê me deixava fraca, e quando se misturava com a da Lauren então..

 

- Eu vou deixar a familiazinha ai, e vou lá cuidar do meu outro tesouro – Minha mãe falou e já foi se retirando do quarto.

- Espera sogra, eu vou com você – Lauren  gritou e foi pegando Angel no colo – Eu vou deixar você dormi – Ela me olhou e se inclinou para selar os nossos lábios – Da beijo na mama Camila amor – Ela disse para Angel.

 

- Lauren... – Repreendi, e Lauren riu inclinando Angel para cima de mim, e eu sorri abobada quando a sua boquinha relou em meu rosto e ela babou tudo ali – Um que beijo gostoso – Falei abobada e Lauren sorriu beijando a minha testa e se levantou.

 

- É pra você dormir, está me escutando Camila Cabello? – Falou me encaou.

 

- Eu vou dormir se eu quiser – Falei e ela riu e saiu do quarto fechando a porta – Ridícula – Falei rindo e puxei o travesseiro que ela estava deitada e abracei, soltando um suspiro longo ao sentir o cheiro gostoso dela impregnado no travesseiro.

 

E foi assim que eu peguei no sono, e só acordei com a Lauren me acordando horas mais tarde dizendo que meu pai estava lá em baixo me esperando, tomei um banho e almoçamos e fomos para a bendita delegacia. Eu achei que ia ser algo rápido, mas pasamos praticamente a tarde inteira ali, eu tive que contar detalhe por detalhe do que aconteceu comigo na noite passada, e quando saímos de lá o Tio Calos e Tia Herlinda estava lá, eles me abraçaram e pediram desculpas pela a filha, e pelo o que me falaram, Lucy havia sido internada no manicômio da cidade a 30 minutos de Miami. Fiquei um pouco triste com isso, mas eu sei que Lucy ia ficar melhor.

 

Quando saímos da delegacia, Lauren me pediu para eu ir dormir com ela no apartamento, então apenas fomos para casa pegar Angel que ficou com a minha mãe, essa na verdade seria a intenção, mas a minha mãe fez com que ficássemos e jantássemos lá. Depois disso fomos para o apartamento de Lauren, e Taylor disse que passaria a noite no hotel, pois tinha que pegar voo para Nova York durante a madrugada, nos despedimos de Taylor e agora estamos aqui.

 

- Ela dormiu? – Lauren perguntou ao entrar no quarto, eu estava deitada com Angel sobre a minha barriga e cantarolava uma música qualquer para a pequena.

 

- Está quase – Respondi baixo, ao olhar Angel relutando para deixar os seus olhinhos abertos.

 

Lauren pegou o notebook e se deitou na cama ao meu lado, abrindo o notebook em seu colo, fiquei observando o que ela iria fazer, e arquei as sobrancelhas ao ver ela abrindo o netflix e selecionando a série de zumbi que ela resolveu assistir essa semana.

 

- Você não vai assistir isso agora né? – Perguntei incrédula.

 

- O que tem? – Ela perguntou me olhando.

 

- Essa série de terror ai – Resmunguei e Lauren riu.

 

- Não é terror, para de medo – Respondeu e eu revirei meus olhos.

 

- Eu não tenho medo – Me defendi. Ok, eu tinha medo.

 

- Eu vou assistir só um episódio, prometo – Falou e eu bufei. Não tinha escolha mesmo.

 

- Ta Lauren, tá – Falei e me levantei – Vou colocar Angel no berço – Avisei e ela me olhou e assentiu.

 

- Te amo – Mandou beijo no ar, e eu apenas sorri e sai do quarto com a pequena.

 

Entrei no quarto a frente e com cuidado eu coloquei Angel no berço e puxei o pequeno edredom de bebê e cobri a pequena. Fiquei alguns minutos ali cantarolando e a observando pegar no sono. Angel é a joia mais preciosa desse mundo, eu amo tanto essa pequena que não sei explicar, eu me apeguei a ela no exato momento em que cheguei na casa de Lauren e encontrei aquela bolinha com a fralda suja, e a Lauren toda atrapalhada sem saber como trocar.

 

Peguei a bonequinha de pano e coloquei ao lado dela. Sorri e sai do quarto, não antes de me certificar que a babá eletrônica estava ligada.

 

Fui para o quarto de Lauren, e quando entrei ela estava deitada na cama com o notebook sobre a sua barriga, revirei os meus olhos ao constatar que ela ainda estava assistindo aquela serie ridícula dela.

 

Fui até o banheiro e escovei os meus dentes, e em seguida sai do banheiro e fui para o closet pegar a minha mochila que havia deixado lá, eu iria me preparar para dormir.

 

Assim peguei a mochila passei de volta para o banheiro e Lauren continuava vidrada naquela série. Assim que entrei no banheiro, fechei a porta e deixei minha mochila ali no canto e apoiei minhas mãos na pia e encarei meu reflexo no espelho e logo em seguida comecei a me despir.

 

Meu banho foi bem rápido, porém bem relaxante. Eu coloquei apenas uma calcinha vermelha bem pequena e uma camisetinha branca, digamos que um tanto quanto transparente. Minhas intenções era terminar o que começamos na minha casa . Eu estava louca para ser fodida de todas as formas possíveis pela minha morena, sentir aquela língua gostosa na minha boceta e porra... Só de imaginar eu fico em um estado deplorável. Eu estava com saudade de sentir Lauren em mim.

 

Arrumei meu cabelo e abri a porta do banheiro, dando de cara com Lauren ainda com os olhos pregados naquele maldito notebook. Apoiei no batente da porta e fiz a pose mais sensual que eu pude, cocei a garganta e ela nem se quer me olhou. Suspirei frustrada e como quem não quer nada, passei em frente da cama rebolando e quando eu olhei para ela, a desgraçada ainda estava ligada naquela maldita serie.

 

Revirei os olhos e fui até a cama, me deitando ao lado dela.

 

- Amor... - Murmurei completamente manhosa.

 

- Hum? - Ela respondeu sem me olhar.

 

- Sabe o que eu queria? - Perguntei próximo ao seu ouvido - Queria você me fodendo com força do jeito que só você sabe fazer, agora mesmo. – Falei de maneira provocativa, e mordi meu lábio inferior.

 

- Calma ai, já ta acabando aqui - Ela falou e eu revirei os olhos. Ela nem ao menos pareceu ouvir o que eu disse.

 

- Tô ficando toda molhada, só de pensar nesse seu pau gostoso indo bem fundo em mim. – Tentei mais uma vez atrair a sua atenção, e me inclinei um pouco para tentar beijá-la, mas ela virou o rosto.

 

- Já vou, já tá acabando aqui - Falou - Espera amor, ta atrapalhando – Se esquivou do meu beijo e eu arquei as sobrancelhas e fiquei lhe encarando por um bom tempo, a desgraçada nem me olhou.

 

Isso só pode ser brincadeira. Bati a mão no notebook dela e fechei o mesmo.

 

- Camila! – Falou indignada e me olhou com os olhos arregalados – Eu não acredito que...

 

- Vai se ferrar Lauren – Xinguei e me deitando o mais longe possível dela na cama.

 

- Mas o que eu fiz? – Ela perguntou.

 

Puxei o edredom e me cobri.

 

- Você não fez nada Lauren, nada! Quando você quiser também, não me procure, se vire sozinha, ou com as vagabundas da escola que você come. - Respondi irritada

 

- Ue amor – Lauren confusa e eu revirei os meus olhos e me virei de costas para ela.

 

 - Tenha uma boa noite Lauren. – Falei por fim.


Notas Finais


kkkkkkkkkk Eu amo esse casal dms, vcs não tão entendendo ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...