1. Spirit Fanfics >
  2. The Girlfriend Of My Friend >
  3. Capitulo 54

História The Girlfriend Of My Friend - Capitulo 54


Escrita por: chickensgirl

Capítulo 54 - Capitulo 54


POV CAMILA

 

 

 

O celular gritava e vibrava na cabeceira da cama ao meu lado, esperei que Lauren tomasse alguma atitude e desligasse aquilo, mas ela nem se moveu. Ela tinha um sono irritantemente pesado.

 

 

Bufei e peguei o celular no criado mudo desligando o alarme, tentei me levantar, mas não consegui, o braço de Lauren estava em cima de mim me abraçando de forma protetora. Sorri coma aquilo. Apesar de estar irritada com o que aconteceu na noite passada, não da pra negar, amava a forma que ela me abraçava durante a noite.

 

 

 

Com cuidado retirei o braço dela de cima de mim e me levantei. Fui até o banheiro e peguei a minha mochila com roupas que havia separado na noite passada, e tirei de lá a roupa que havia separado para ir a escola (uma calça Jeans clara com pequenos rasgos nas pernas, e uma blusinha branca) deixei tudo ali arrumadinho junto com a calcinha e sutiã e fui tomar o meu banho. Um banho quente e extremamente relaxante, me sequei ali mesmo no banheiro e coloquei a calça e a blusa, eu ainda precisava secar os meus cabelo, mas já havia passado da hora de acorda Lauren, ela iria se atrasar muito.

 

 

 

- Amor – Chamei baixo enquanto me sentava na beirada da cama – Lauren – Chamei mais uma vez e acariciei os seus cabelos – Amor, acorda. – Chamei um pouco mais alto e suspirei quando não obtive resposta – Então tá – desisti e dei de ombros – Eu vou terminar de me arrumar e vou pra escola e você que se vire ai – Falei já me irritando e quando eu fui me levantar da cama, senti uma mão agarrar o meu pulso e me puxar, fazendo me cair deitada em cima dela.– Lauren – Gritei assustada e a risada gostosa dela invadiu os meus ouvidos, não consegui controlar o meu sorriso também.

 

 

 

- Acordou nervosinha foi? – Ela perguntou e depositou um beijo em meu pescoço, automaticamente fechei os meus olhos – Que namorada cheirosa eu tenho – Ela falou com aquela voz afinada que ela sempre fala com Angel e eu acabei soltando uma risadinha.

 

 

 

- Pena que não posso dizer o mesmo da minha – Provoquei e Lauren que estava com o rosto enterrado em meu pescoço se afastou e me olhou com as sobrancelhas arqueadas.

 

 

 

- Você está me chamando de fedida? – Perguntou incrédula e eu ri dando de ombro.

 

 

 

- Talvez – Respondi indiferente e em seguida soltei um grito quando Lauren me jogou na cama e subiu em cima de mim, segurando as minhas mãos levantadas na altura do meu cabelo – Eu estou brincando amor, eu estou brincando – Me apressei em falar antes que ela pudesse fazer qualquer coisa e Lauren riu e se inclinou deixando o seu rosto perto do meu.

 

 

 

- Ta com medinho ta? – Perguntou rindo e em seguida juntou nossos lábios iniciando um beijo.

 

 

 

Ela soltou as minhas mãos e eu segurei os seus cabelos enquanto ela se ajeitava ficando entre as minhas pernas, foi um beijo calmo que logo foi ganhando um pouco mais de velocidade, os meus dedos apertados nos cabelos de Lauren enquanto ela segurava a minha coxa e me apertava contra si, e quando os nossos pulmões imploravam por ar, Lauren cortou o beijo e seguiu em uma trilha de beijo pelo o meu pescoço, fazendo com que todo os pelos de meu corpo se arrepiassem. Soltei um suspiro longo e pesado quando a Lauren chupou o meu ponto de pulso e eu tinha certeza que aquilo ficaria marcado.

 

 

 

Rebolei involuntariamente embaixo dela, foi quando eu senti que ela já estava completamente dura em cima de mim, eu estava molhada e doida para ser fodida por ela, mas ao me lembrar da noite passada empurrei ela de cima de mim, quebrando todo o nosso contato. Lauren me olhou confusa e eu me sentei na cama.

 

 

 

- Você está com bafo e eu preciso terminar de me arrumar – Falei enquanto me levantava da cama e Lauren bufou atrás de mim.

 

 

 

- Fala sério Camila – Ela resmungou e eu sorri entrando no closet e peguei o seu secador de cabelo e voltei para o quarto ligando o mesmo na tomada na frente do espelho. – Olha o meu estado – Ela continuou resmungando atrás de mim e eu liguei o secador e o barulho do mesmo invadiu o quarto, mas ainda assim eu conseguia ouvir que Lauren estava resmungando atrás de mim, eu só não conseguia entender o que exatamente ela estava falando, mas eu sabia que estava resmungando – CAMILA! – Gritou mais alto e eu desliguei o secador e olhei por cima do ombro com um sorriso no rosto.

 

 

 

- Oi, chamou meu amor? – Respondi sorrindo e Lauren revirou os olhos se levantando da cama.

 

 

 

- Isso vai ter volta – Avisou e passou por mim e quanto ela estava quase para entrar no banheiro, eu resolvi provocar mais um pouquinho.

 

 

 

- Amor, espera, vem aqui – Chamei e Lauren me olhou e arqueou as sobrancelhas. E como uma boa namorada que ela é, veio até mim rapidinho.

 

 

 

- O que foi? – Perguntou e eu soltei uma risadinha baixa.

 

 

 

Coloquei o secador em cima da estante e me virei de frente para ela, apoiei a minha mão esquerda em seu ombro enquanto com a mão direita eu puxei o elástico do short e a cueca que ela vestia , mordi o meu lábio quando o pau dela soltou para fora totalmente duro. Olhei para a Lauren e ela me encarava com as sobrancelhas arqueadas esperando o meu próximo passo. Envolvi minha mão em seu pau, e deslizei o meu dedo sobre a sua glande espalhando o pré gozo, arrancando um suspiro de Lauren, deslizei a minha mão para cima e pra baixo lentamente masturbando ela, e olhei para a Lauren que já estava fechando os olhos, aquela foi a minha deixa. Soltei o seu pau e me virei pegando o secador.

 

 

 

- Pra você se lembrar de mim lá no banheiro – Sorri para Lauren e pisquei antes de ligar o secador novamente e eu tive que me controlar muito para não gargalhar da cara de indignada que ela fez. Desliguei o secador quando vi que ela não se mexeu e olhei para ela novamente – Vai logo tomar o seu banho, você vai se atrasar meu amor – Falei calma e Lauren me mostrou o dedo do meio e se virou indo em direção ao banheiro, e quando ela fechou a porta eu pude finalmente explodi em uma gargalhada.

 

 

 

- Me aguarde Camila Cabello – Escutei ela me ameaçando de dentro do banheiro e eu ri mais ainda.

 

 

 

- Estou morrendo de medo, Lauren Jauregui – Respondi e depois disso ela não respondeu mais nada.

 

 

 

Voltei a ligar secador, depois de secar os meus cabelos passei uma maquiagem fraquinha em meu rosto, apenas a base o delineador e o rímel, blush e um batom rosa clarinho. Eu estava sentada na cama terminando de calçar a minha botinha preta quando Lauren saiu do banheiro enrolado na toalha.

 

 

 

- Gozou? – Perguntei apenas para provocar e Lauren não respondeu apenas passou direto para o closet me fazendo rir – Gostosa, delicia – Falei rindo e me levantei da cama já totalmente pronta e sai do quarto.

 

 

 

 

Fui direto para o quarto de Angel e sorri quando vi a bolinha dormindo agarrada com a sua bonequinha, do mesmo jeitinho que eu havia deixado na noite passada. Eu senti vontade de beija-la e sentir o seu cheirinho de bebê que tanto amo, mas optei por não mexer nela, afinal ela poderia acordar. Sai do quarto em passos cautelosos para não fazer barulho e fui em direção a cozinha, eu iria fazer algo para comermos. Essa é a única parte ruim de dormi na casa de Lauren, a gente tem que se virar para fazer as coisas de comer, lá em casa uma hora dessa a mesa ta farta é só chegar sentar e comer.

 

 

 

- Aí misericórdia – Falei assustada com a mão sobre o meu peito assim que eu entrei na cozinha. Dona Rosalina estava perto da cafeteira enquanto tentava encaixar uma peça lá, o balcão estava cheio de coisas, de pães, panquecas e bolo, o meu estomago roncou só de olhar aquilo.

 

 

 

- Ai que bom que vocês acordaram – Dona Rosa se virou para mim com um olhar um tanto desesperado. Eu que me assustei com ela ali, e ela que entra em desespero – Menina Camila me ajuda aqui com isso, eu não sei mexer nessas tecnologias de vocês, eu nunca pensei que ia sofrer tanto para fazer um café. – Ela falou apontando para a cafeteira e eu ri baixo me aproximando dela.

 

 

 

- Bom dia Dona Rosa – Falei sorrindo enquanto me aproximava e a abracei rapidamente dando um beijo em sua testa, ela me lembrava minha avó – Esta cedo, a senhora não precisava fazer essas coisas - Falei, afinal. Pelo o que eu sei, ela é paga apenas para cuidar de Angel.

 

 

 

 

 

- Que isso, não tem problema nenhum eu cuida das minhas meninas grandonas – Ela falou sorridente e eu sorri apertando o botão da cafeteira e o liquido preto começou a cair sobre a jarrinha, olhei para Dona Rosa e ela tinha os braços cruzados e encarava a cafeteira – Era só isso? Só apertar isso? – Me perguntou incrédula e eu assenti rindo da careta que ela fez – Mas isso é um absurdo, eu prefiro o meu cafezinho tradicional – Ela disse e se afastou – Venha comer menina, venha – Ela disse puxando a cadeira se sentando – Eu trouxe bolo, eu fiz ontem a noite lá em casa – Ela disse e eu me aproximei sorrindo.

 

 

 

- Está com uma carinha deliciosa – Falei sorrindo e me sentei na cadeira em sua frente.

 

 

 

- Mas a senhora já esta aqui? – Lauren apareceu na cozinha sorrindo e eu quase cai da cadeira quando eu olhei para ela.

 

 

 

Ela estava com uma calça jeans preta com os rasgos na perna, mas o detalhe mesmo era que a calça era extremamente apertada e marcava o volume gostoso que ela tem entre as pernas e a sua bunda e porra a Lauren tem uma bunda que só por deus. Ela estava com uma blusa preta e uma jaqueta de couro também preta por cima, os seus cabelos soltos pelo os seus ombros e o seu coturno também preto e surrado.  Ela estava uma tentação.

 

 

 

 

 

- Ai minha filha, alguém tem que cuidar de vocês não é? – Dona Rosa respondeu e Lauren sorriu e beijou a testa dela e me olhou.

 

 

 

- Esta tudo bem amorzinho? – Perguntou e eu que tinha os meus olhos focados em seu volume marcado balancei a cabeça espantando todos os pensamentos impuros que passou pela a minha cabeça e olhei para a minha namorada e sorri.

 

 

 

- Tudo ótimo – Falei me ajeitando na cadeira – Tudo ótimo – Repeti. Eu iria ser forte.

 

 

 

Lauren sorriu e veio até mim e se sentou ao meu lado. E meu deus, porque essa desgraçada tinha que ser tão cheirosa?

 

 

 

Se controla Camila, se controla.

 

 

 

Eu repetia isso em minha mente como um mantra. Olhei para Lauren e ela me olhou e deu um sorrisinho torto, totalmente provocativo e eu arquei as sobrancelhas.

 

 

 

Ela está querendo brincar? Então vamos brincar Jauregui.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...