1. Spirit Fanfics >
  2. The Girlfriend Of My Friend >
  3. Capitulo 55

História The Girlfriend Of My Friend - Capitulo 55


Escrita por: chickensgirl

Notas do Autor


Vocês ainda estão aqui?? haha


Vamos ler? Boa leitura babys e desculpem o capitulo pequeno, ta foda, mas n queria deixar vcs sem.

Capítulo 55 - Capitulo 55


 

POV LAUREN 

 

Estavamos a caminho da escola, um silencio gostoso entre nós, eu estava concentrada no semáforo a minha frente, quando :

 

- Você não acha que está calor? – Camila perguntou atraindo a minha atenção. Ao olhar para ela os meus olhos desceram automaticamente para os botões de sua calça que estava aberto e eu pude ver perfeitamente que ela estava de calcinha vermelha, e porra a Camila de lingerie vermelha é a minha morte – O sinal abriu amor  – Camila falou e eu engoli seco e olhei para frente vendo que o sinal havia realmente aberto. – Estou com vontade de tirar a roupa – Ela comentou, eu acelerei como carro depois de ouvir uma buzina atrás de mim.

 

Com os meus olhos fixos no transito em nossa frente, eu apertei os botões que fechava os vidros do carro e em seguida liguei o ar.

 

- Está melhor? – Olhei para ela e me arrependi,  ela estava se abanando com um de seus livros, o vento batia em seu rosto, jogando o seu cabelo para trás. Aquilo ficava muito sexy, tão sexy que eu parecia estar enxergando tudo em câmera lenta. Eu estava ferrada, definitivamente ferrada.

 

- Olha pra frente – Camila falou me acordando do meu transe e eu arregalei os meus olhos assim que olhei para rente, dando tempo apenas de pisar no freio quando eu vi um gatinho passando correndo na frente do carro. – Está louca? – A minha namorada gritou, ela havia ido pra frente quase batido a testa no vidro do carro.

 

- Eu falei para você colocar o cinto – Respondi e a escutei bufar.

 

- A próxima vez nem no seu carro eu entro, não sabia que você era uma péssima motorista assim – Camila continuou resmungando e eu revirei meus olhos e a ignorei.

 

E foi assim que eu fiquei o resto do caminho, a ignorando. Ela até tentou me provocar mais algumas vezes, mas estava decidida a ignorar, porque nesse joguinho de provocação, ela sempre ganha fácil.

 

Chegamos na escola e o movimento de alunos estava grande ali no gramado, e assim que nós duas descemos do carro, eu pude perceber que todos os olhares estavam voltados para a gente. Não que eu me importasse, pelo ao contrário, eu achava aquilo maravilhoso, porque assim todo mundo vai saber que a Camila agora é minha namorada e que esses machos se mantenham bem longe da minha latina gostosa.

 

- Isso é estranho – Ela disse assim que eu me aproximei dela e entrelacei nossos dedos.

 

- O que? – Perguntei.

 

- Todo mundo olhando pra gente – Ela respondeu e eu arquei as sobrancelhas.

 

- Você liga? – Perguntei e ela negou com a cabeça.

 

Puxei ela para mais perto de mim e levei a minha mão livre até o seu rosto,  e beijei sua testa, a ponta de seu nariz e por fim selei nossos lábios em um selinho longo.

 

Apesar de termos nos aproximado bastante durante essas semanas que passaram, eu e Camila nunca trocamos caricias assim na escola, quer dizer assim, na frente de toda a escola, era sempre escondida em algum canto. E eu tenho absoluta certeza que a notícia de meu namoro com a Camila já havia se espalhado pela escola, afinal havia alguns convidados lá na festa de minha filha, nas redes sociais e tudo mais.

 

- Ou suas ridículas – Escutei a voz de Ally gritando.

 

Me afastei de Camila e revirei os meus olhos ao olhar Ally, Dinah, Normani, Verônica e Troy juntos, perto do portão da escola.

 

- Eu nunca vou me acostumar com isso, puta que pariu – Dinah falou assim que nos aproximamos

 

- Com o que? – Perguntei.

 

Soltei a mão de Camila e fui até Ally e segurei o seu rosto deixando um beijo carinhoso em sua testa em seguida bati na mão de Troy em um breve cumprimento.

 

- Vocês chegando juntinhas assim – Dinah respondeu e eu revirei os meus olhos e beijei o rosto de Normani.

 

- De aliança ainda – Vero completou com aquela risada escandalosa dela.

 

Me sentei no banco e olhei para a minha namorada que estava abraçada com a Veronica e arquei as sobrancelhas.

 

- Ei, desgruda – Gritei e as meninas riram. Não entendi o motivo da risada.

 

- Esse casalzinho vai ficar mais insuportável que Ally e Troy – Normani falou e Dinah concordou rindo.

 

- Quer falar de grude, logo você Normani, casalzinho que não se assume mas não vivem uma sem a outra, quero nem  ver quando se assumirem – Falei e o riso de Dinah morreu na mesma hora.

 

- Esperai, agora que eu me toquei, eu sou a vela do grupo? – Verônica falou atraindo a nossa atenção e eu olhei para ela assentindo.

 

- Pra você ver, isso é um sinal. – Respondi sorrindo – Sinal de que você nem deveria estar aqui – Complete e senti um tapa doido na minha cabeça. – Ai Camila – Resmunguei alisando a região que ela havia batido.

 

- Para de implicar com ela. – Me repreendeu antes de se sentar no meu colo, revirei os olhos.

 

- Isso Camila, me defende – Verônica falou de um jeito convencido e eu tive que me controlar para não revirar os meus olhos novamente.

 

As meninas engataram uma conversa animada e eu estava até participando, mas parece que Camila resolveu brincar comigo e a filha da mãe começou a se esfregar no meu colo, a cada hora que ela ia falar ela se mexia esfregando a sua bunda em meu pau.

 

Segurei na cintura dela e suspirei pesadamente.

 

- Para com isso - Pedi baixo.

 

Ouvi a risadinha dela e com isso ela se aquietou no meu colo por alguns instantes, até que a Dinah teve a brilhante ideia de cantar, com aquilo Camila cantou junto e como se não bastasse ela rebolava no meu colo, não era muito exagerado, mas aquela porra estava me excitando pra caralho.

 

- Para com isso, as pessoas vão ver - Falei baixo mais uma vez e ela me ignorou.

 

E quando eu já estava mais que excitada, ela se levantou do meu colo.

 

- Vamos dar uma volta? - Perguntou e Mani e Ally logo se levantaram e eu peguei meu livro e coloquei em cima do meu colo, eu não estava acreditando que ela havia feito aquilo comigo.

 

- Eu também vou - Dinah disse se levantando.

 

Resumindo: Todo mundo decidiu ir dar uma volta com Camila.

 

 

- Vamos, Lauren - Vero chamou e Camila me olhou com um sorrisinho de lado.

 

- E... Eu.... – Gaguejei e a desgraçada da Camila soltou uma risadinha. Ela sabia muito bem o estado em que havia me deixado – Eu... hum.... – E antes que eu pudesse pensar em qualquer desculpa, o sino tocou me salvando. – O sinal, ai – Falei animada – Sem passeio, vamos todas para sala, e eu vou para o banheiro, que eu estou apertada – Me levantei com o livro na frente do meu pau de esconder o volume e sai praticamente correndo para dentro da escola.

 

 

[...]

 

´POV CAMILA

 

A aula já estava chegando ao fim, e nada da Lauren aparecer. Eu já estava me sentindo mal, porque talvez eu possa ter pegado um pouco pesado com ela. Mesmo achando que ela mereceu, depois do que fez comigo na noite passada.

 

- Posso entrar professor? – Escutei a voz feminina e olhei para a porta imediatamente e revirei os meus olhos quando eu vi que era a Keana, com aquele típico sorrisinho de vagabunda dela.

 

- Agora? – Professor Paul falou fingindo olhar no relógio e em seguida riu dando a permissão para que Keana entrasse.

 

Ela me olhou e deu um sorrisinho e eu arquei as sobrancelhas a encarando.

 

- Como eu ia dizendo.... – Professor Paul começou a falar, mas foi interrompido.

 

- Com licença professor, posso entrar? – Aquela voz rouca, muito conhecida por mim atingiu meus ouvidos e eu olhei para a porta encontrando a Lauren ofegante. Dinah que estava atrás de mim me cutucou e eu olhei para Keana e olhei para Lauren em seguida, e mais uma vez arquei as sobrancelhas.


Notas Finais


QUE??


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...