1. Spirit Fanfics >
  2. The Girlfriend Of My Friend >
  3. Capitulo 56

História The Girlfriend Of My Friend - Capitulo 56


Escrita por: chickensgirl

Notas do Autor


Oi amores, como estão?

Capítulo 56 - Capitulo 56



POV LAUREN

 

O banheiro daquela escola nunca pareceu estar tão longe, eu corria e não chegava nunca, foi quando o meu corpo se chocou com de alguém me fazendo dar uns dois passos para trás.

 

Olhei para a pessoa em minha frente e broxei na hora. Técnico Kah estava ali parado, me olhando com um sorriso no rosto.

 

- Pelo o que eu sei, as salas de aula ficam em outra direção – Técnico Kah falou e eu sorri amarelo enquanto passava as mãos em meus cabelos.

 

- Eu sei é... é que eu precisava ir muito, muito no banheiro – Falei apressada e ele me analisou de cima embaixo e sorriu negando com a cabeça.

 

- Eu te conheço Lauren Jaurgeui, eu te conheço – Ele disse e se virou começando a caminhar, me deixando ali parada no corredor sozinha com cara de tacho – Vem comigo – Chamou e eu corri me apressando para alcançar ele – Você faz falta no time garota – Comentou assim que eu me aproximei;

- Eu sinto falta de jogar também – Confessei e Técnico Kah sorriu.

 

- Eu sei que está – Falou e tocou o meu ombro – E como está a sua filha? – Ele perguntou e um sorriso enorme surgiu automaticamente em meus lábios, só de lembrar de meu bichinho.

 

- Ela está linda, esta cada dia mais esperta, ela até já falou a primeira palavra – Contei animada.

 

- Eu imagino, criança é a maior alegria que uma pessoa podia ter – Ele falou e eu assenti – Então vamos lá... dez voltas pra começar – Ele falou e eu arquei as sobrancelhas. Só ai percebi que estávamos no campo.

 

- Você esta falando sério? – Perguntei indignada e o técnico assentiu e caminhou até o banco na beira do campo. – Eu preciso ir para a sala de au....

 

- Quinze voltas, se demorar mais, aumento pra  vinte – Ele me interrompeu e em seguida colocou o apito na boca dele e apitou me fazendo pular assustada antes de começar a correr.

 

Eu confesso que na terceira volta eu já estava pedindo por socorro. Eu só fiquei semanas sem treinar e me sentia extremamente sedentária..

 

Quando eu finalmente dei as malditas quinze voltas, eu me joguei no gramado ao lado do técnico Kah.

 

- Você já está perdendo a forma – Ele disse e eu não consegui responder nada. A minha respiração estava ofegante e eu só queria uma água bem gelada agora.

 

Eu pedi água e o que veio foi uma bola pra cima de mim, que só não acertou na minha no meu rosto porque eu tive o reflexo para me proteger.

 

- Levanta, quero treinar suas cobranças – Ele mandou e eu me sentei e suspirei ainda tentando recuperar o fôlego.

 

- Eu acho que... – Tentei falar mas fui interompida.

 

- Vamos Jauregui.

 

- É ruim chutar com esses sapatos – Apontei para os meus coturnos e Tecnico Kah negou. – Foi péssimo correr, chutar então deve ser uma por....

 

- Uma jogadora de verdade, chuta com qualquer coisa – Me interrompeu mais uma vez e eu suspirei – Um filho trás muitas responsabilidades, e eu entendo perfeitamente o fato de você não vir mais aos treinos, querer sair do time – Ele começou a falar e eu arquei as sobrancelhas confusas pelo o fato dele ter mudado assim do nada – Você é a minha melhor jogadora Jauregui, não é à toa que te coloquei como capitã quando você chegou e eu não vou deixar você sair assim – Ele disse.

 

- Eu amo jogar, mas eu.... – Me interrompeu mais uma vez.

 

- Eu conversei com a Iglesias e com as outras meninas e você está no time, o campeonato está ai e espero que você esteja preparada para isso. Eu não vou te cobrar nos treinos todos os dias, mas eu te quero no jogo e em forma – Ele falou e eu não contive o sorriso.

 

- Você está falando sério? – Perguntei surpresa e ele assentiu sorrindo.

 

- Agora.... – Se afastou e pegou dois cones que ele usava para treinos e colocou um ao lado do outro no meio do campo em uma espécie de gol improvisado e pegou a bola colocando no chão e me olhou sorrindo – Dois gols, quem perder paga o refrigerante no intervalo – Ele disse e eu arquei as sobrancelhas com um sorrisinho debochado.

 

- Moleza – Falei enquanto me aproximava e ele riu, assim que eu me aproximei ele foi mais rápido e pegou a bola me driblando.

 

- Você me subestima demais menina. – Ele disse convencido com a bola em seu pé e eu ri.

 

Ele conseguiu me driblar mais umas duas vezes e foi o seu primeiro gol, mas eu logo tratei de recuperar e também fiz o meu. Estava sendo divertido aquilo, eu nunca vi o Técnico Kah assim, todo sorridente e se divertindo. Por um momento eu até me esqueci de que estava na escola.

 

- Mas que coisa feia – A voz feminina soou fazendo com que eu e técnico Kah olhássemos em direção, vendo a professora Selena nos encarando com um sorriso no rosto. – Tirar a aluna da sala pra ficar brincando Técnico Kah? Eu esperava mais de você – Falou em tom de brincadeira.

 

Tecnico Kah que estava com a bola, chutou em direção aos cones, e a bola passou entre as duas, ou seja, o segundo gol dele. Ele me olhou e apontou para mim com um sorriso convencido.

 

- Essa não valeu – Protestei e ele deu de ombros rindo.

 

- Eu quero coca cola, anota ai – Ele falou convencido e eu revirei os meus olhos.

 

- Bom, eu não tenho a mínima ideia do que vocês estão falando, mas eu acho melhor você ir para a sala Jauregui – Professora Selena me olhou e eu assenti freneticamente com a cabeça – E você, o Senhor Cooper esta te chamando na sala dele – Olhou para o Tecnico Kah e eu fui me retirando de mansinho de perto deles, e quando cheguei no corredor eu corri direto para a sala com medo de ser vista por mais algum professor, nem no meu armário eu passei para pegar os meus materiais.

 

Eu só entrei para sala também, porque sabia que era a aula do professor Paul e as aulas dele eram legais, uma das minhas preferidas.

 

Depois de pedi permissão para entrar, eu fui para o meu lugar em frente de Camila. Pisquei para ela antes de me sentar.

 

Quando me sentei eu fiz uma careta ao perceber que o quadro estava cheio de anotações.

 

- Amor, você anotou aquele negócio todo ali? – Me virei perguntando para Camila com a voz mais baixa que consegui e ela assentiu, enquanto escrevia algo em seu caderno – Você me empresta depois? – Pedi, mesmo sabendo que eu não precisava pedir.

 

- Pede para a Keana, ah esqueci, ela também não deve ter – Camila respondeu sem me encarar e eu arquei as sobrancelhas confusas.

 

- O que? – Perguntei sem entender nada..

 

- Nada Lauren, nada – Respondeu impaciente e eu só fiquei ainda mais confusa. – Vira pra frente, eu quero prestar a atenção na aula –  Falou e trocou a caneta pelo o lápis e eu a contragosto fiz o que ela falou.

 

Quando o sino tocou anunciando o fim da aula, diferente de todas as vezes, a Camila foi a primeira a se levantar e sair da sala. Olhei para Dinah tentando procurar alguma explicação, mas ela passou por mim sem me dar a mínima.

 

- Eu em – Murmurei comigo mesma e me levantei

 

Fui até o meu armário pegar o meu material para as próximas aulas, e confesso que as ultimas horas foi uma tortura, porque eu não tinha com nenhuma das  aulas com meninas e eu só conseguia pensar em alguma merda que eu possa ter feito para ela estar me tratando daquele jeito de uma hora pra outra, e a única explicação que veio na minha cabeça, foi o que eu fiz na noite passada, mas não fazia sentido porque estava tudo bem antes de eu entrar na sala.

 

Quando a hora do intervalo chegou, eu dei graças a Deus por finalmente poder ir atrás dela e pedir desculpa pelo o que seja que eu tenha feito. Mas quando pisei no refeitório, mudei de ideia ao ver Camila e Zayn de papinho próximos a máquina de refrigerante, a Camila toda sorridente.

 

- Atrapalho? – Perguntei ao meu aproximar e cruzei os meus braço encarando os dois. Zyan me olhou sorrindo e negou com a cabeça.

 

- Na verdade, está sim – Camila respondeu me encarando e eu sorri fechado.

 

- Que ótimo então – Falei sorrindo. O sorriso mais falso que já dei em toda a minha vida – Qual é o assunto, fala ai, eu também quero saber – Falei olhando para Zyan.

 

- Eu estava falando para a Mila que.... – Camila o interrompeu.

 

- Não precisa Zyan, pode deixar que eu vou falar com as meninas – Camila disse sorridente e Zyan assentiu.

 

- Então beleza – Falou sorrindo e me olhou – Até Lauren – Se despediu e em seguida sumiu de perto da gente. Encarei a Camila.

 

- O que foi? – Perguntou com as sobrancelhas arqueadas.

 

- Mila... – Repeti o jeito que Zayn havia a chamado e ela revirou os olhos.

 

- O que tem? Todo mundo me chama assim – Respondeu indiferente e eu arquei as sobrancelhas.

 

- Todo mundo que tem intimidade com você, não sabia que você e Zayn eram amiguinhos – Fale.

 

- Não somos amiguinhos, e mesmo se fossemos quem é você pra falar alguma coisa? – Ela perguntou e eu soltei uma risada incrédula.

 

- Eu sou a sua namorada. – Falei e quem riu foi Camila.

 

 - Ah, então agora você se lembra que tem uma namorada? – Perguntou exaltada e eu olhei para os lados rapidamente percebendo que a maioria das pessoas do refeitório nos olhava.

 

- Do que você está falando? – Perguntei baixo e um pouco mais calma, apenas para que ela pudesse ouvir. A última coisa que eu queria era plateia em uma discussão nossa.

 

Ela não me respondeu apenas revirou os olhos e me deu as costas e me deixando sozinha. Suspirei e engoli o nó que se formou em minha garganta, eu não gostava de brigar com ela, sempre me dava essa vontade de chorar.

 

Puxei a carteira de meu bolso e fui até a maquina de refrigerante, pegando três latinhas, contando com a coca cola do Tecnico Kah.

 

Peguei as três latinhas e fui até a mesa de minhas amigas que estavam em silencio, um clima pesado, e me sentei ao lado de Ally.

 

Peguei uma das latinhas de refrigerante que eu havia pego para a Camila e empurrei para ela que empurrou para Dinah, revirei os meus olhos e peguei a minha latinha e abri.

 

- Metadinha – Verônica praticamente gritou quando abri a lata, e eu olhei para ela com cara de tédio.

 

- Toma essa porra aqui também – Entreguei a latinha toda pra ela. Eu não queria nada mesmo.

 

- Cadê, Jauregui? – A voz grossa soou atrás de mim, e eu olhei por cima do ombro vendo o técnico Kah parado atrás de mim com um sorriso convencido no rosto. Revirei os meus olhos e peguei a latinha de coca cola e entreguei para ele.

 

- Eu já ia atrás de você – Falei com um sorriso fraco e ele sorriu

 

- Foi ótimo jogar com você -  Me respondeu e abriu a latinha tomando um gole na minha frente.

 

- Você roubou na maior cara de pau, você fez o gol depois que a Selena parou o nosso jogo. – Reclamei e ele riu.

 

- O mundo é dos espertos minha cara, o mundo é dos espertos – Piscou e deu mais um gole – Vejo vocês no treino garotas – Acenou para Normani e Vero e se afastou, revirei meus olhos, odiava perder.

 

- De que jogo vocês estão falando? – Normani me perguntou curiosa.

 

- Ah, na primeira aula a gente estava lá no campo e ai eu joguei com ele, ele disse que quem fizesse dois gols ia ganhar um refrigerante do outro, só que a professora Selena chegou me mandando ir pra sala, e ele se aproveitou disso pra fazer o gol dele, maior ladrão – Expliquei rapidamente.

 

- Perai! Vocês mataram aula e não me chamaram? – Verônica perguntou indignada – Porra, eu tive que aguentar aquele velho babão lá – Reclamou.

 

- Eu não matei aula, quer dizer eu estava indo no banheiro resolver um probleminha – Enfatizei a última palavra e olhei para Camila de forma acusatória, que comia o seu lanche como se nada estivesse acontecendo – E ai ele me parou no corredor – Continuei a explicar para Vero – Ai ele me levou lá pro campo, e ele me fez correr e depois a gente jogou, ai a professora Selena chegou e mandou eu ir pra sala, enfim, que história é essa de eu continuar no time? – Perguntei mudando de assunto.

 

- Ele te contou? Que caralho, a gente que ia falar – Normani resmungou.

 

- Você estava com o Técnico Kah na primeira aula? – Dinah perguntou e eu olhei para ela e assenti – Então você não estava com a Keana? – Perguntou novamente e eu fiz uma careta.

 

- Ta louca? – Perguntei.

 

Eu nem havia visto a Keana hoje.

 

- Vai saber, ela chegou atrasada na sala e logo depois voc.... – Parou de falar – É acho que to louca mesmo – Dinah completou apressada e eu arquei as sobrancelhas e encarei a minha namorada.

 

- Eu acho que já entendi o que aconteceu aqui.... – Constatei e Camila me olhou – Vocês me dão licença, que eu vou me sentar lá com as meninas do time – Falei me levantando.

 

- Qual é Lauren... – Dinah falou e eu apenas neguei com a cabeça e segui até a outra mesa.


Notas Finais


Eu queria explicar algo. Antes do namoro, tanto Camila quanto Lauren eram as famosas pegadoras, e a tanto uma quanto a outra conhece muito bem esse lado uma da outra, então pense nisso antes de atacar alguma das minhas bolinhas nos comentários, beijos ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...