1. Spirit Fanfics >
  2. The Girlfriend Of My Friend >
  3. Capitulo 57

História The Girlfriend Of My Friend - Capitulo 57


Escrita por: chickensgirl

Notas do Autor


Olá amores, como estão?

Estamos chegando em quase 1K de fav, eu estão tãaao feliz. Eu queria também dar as boas vindas aos leitores novos, pelo o que vi foram muitos, estou muito feliz que estejam gostando da historia.

E vamos a mais um capitulo. Não ficou lá essas coisas e peço desculpas por isso, está foda dms p escrever ultimamente.

Capítulo 57 - Capitulo 57


 

 

POV CAMILA

 

Admito, que fui uma imbecil, admito que esteja errada, ok eu admito que devia confiar nela, que devia conversar com ela.

 

Mas cai entre nós, é difícil não pensar uma coisa dessas, quando eu deixo ela excitada e ela corre para o banheiro para se "aliviar" e volta um tempo depois com aquela cara de pós foda dela junto com Keana, a menina que sempre deu para ela e nunca fez questão de esconder de ninguém.

 

Sem contar que ela entrou na sala encarando com aquele sorrisinho patético dela, como se quisesse me provocar e porra, eu só consegui pensar na Lauren com ela no banheiro e aquilo me subiu um ódio que eu não sabia explicar, e olhar para a cara de Lauren naquele momento que veio falar comigo como se nada tivesse acontecido ( e realmente não aconteceu) me deixou ainda mais irritada, só que agora eu estou irritada comigo mesma, por ter desconfiado da Lauren assim, tão fácil.

 

Eu estava seguindo para o vestiário, as aulas já haviam acabado e o treino começaria em minutos. Depois do intervalo eu nem vi mais a cara da minha namorada, e isso me deixava frustrada.

 

- Camila... - Senti o meu coração disparar ao ouvir aquela voz rouca que eu tanto amo.

 

Parei no corredor e olhei por cima dos ombros e a vi vindo até mim, sorri para ela, mas ela não retribuiu, parou na minha frente e me estendeu a chave de seu carro.

 

- Que isso? – Perguntei.

 

- A chave do meu carro? – Respondeu obvia.

 

- Eu sei, mas, pra que? - Perguntei novamente.

 

- Camila, só pega a chave, eu tenho que ir trabalhar. – Ela colocou a chave na minha mão.

 

- Mas você vai embora como? – Perguntei preocupada.

 

- Meu pai disse para eu usar o carro de Taylor que está no hotel – Ela respondeu e eu assenti – Tchau –Apesar de ter se despedido ela não se moveu, muito menos eu.

 

Ficamos ali paradas, uma olhando para a outra, ela balançou a cabeça desviando o nosso olhar e deu o passo para trás, ameaçando a se afastar, eu não me movi e então ela deu as costas.

 

- Espera – Falei apressada e agarrei o seu pulso impedindo que ela se afastasse e ela me olhou por cima dos ombros. – Você... hum... – Suspirei e Lauren encarou a minha mão que segurava o seu pulso e eu rapidamente soltei – Você está brava? – Perguntei por fim e Lauren soltou uma risadinha debochada.

 

- O que você acha? – Perguntou.

 

- Amor, eu ache... – Tentei me explicar, mas ela me interrompeu.

 

- Depois a gente conversa, eu preciso ir pegar o carro, tenho que trabalhar ainda Camila – Disse seria e eu suspirei passando a mão em meu rosto.

 

- Ok – Respondi baixo

 

- Tchau – Falou no mesmo tom que eu.

 

- Tchau – Respondi um pouco mais baixo e me surpreendi quando Lauren segurou o meu rosto e deixou um beijo em minha testa e em seguida selou nossos lábios em um selinho rápido.

 

- Bom treino para você – Ela falou se afastando e eu sorri de lado.

 

- Bom trabalho para você – Ela assentiu e foi.

 

Fiquei olhando ela se afastar até que ela sumisse totalmente da minha visão,  mas uma vez soltei um suspiro, longo e frustrado.. A Lauren estava realmente puta comigo.

 

Eu queria ir embora e ficar jogada na minha cama comendo chocolate e pensando que se eu estivesse chamado ela para conversar ao invés de dar um show atoa seria diferente, mas eu não poderia me dar esse luxo, ainda tinha o treino, então segui até o vestiário.

 

Coloquei a minha roupa de treino, o short vermelho e um tope cinza, calcei o meu tênis e prendi o meu cabelo em um rabo de cavalo apertado. Segui até a quadra e franzi o cenho ao ver que o mesmo estava vazio. Eu não estava tão atrasada assim.

 

Sai da quadra ainda confusa e segui para o campo, as meninas do futebol estavam na tortura de correr em volta do campo e eu acabei sorrindo fraco ao imaginar minha Lauren ali. No campo de futebol americano estavam as minhas meninas,  arquei as sobrancelhas assim que fui me aproximando.

 

- Um, dois, três, quatro, cinco, seis, sete, oito – Keana estava parada em frente a equipe enquanto os mesmos faziam a coreografia em sincronia, exceto por Dinah que estava sentada na grama com os olhos focados no treino das meninas do futebol, com a maior cara de tédio. – Um, dois, três, quatro, ok, vamos de novo. – Ela falou e eu escutei as meninas resmungando.

 

- O que está acontecendo aqui? – Perguntei.

 

- Ai graças a Deus - Escutei Ashley falando baixo e as outras logo atrás soltaram murmurinhos desse tipo.

 

- Estou fazendo o que você deveria estar fazendo – Keana respondeu me encarando com aquele sorrisinho nojento dela.

 

- Você não devia nem estar aqui Keana – Dinah respondeu por mim.

 

-  Otimo, agora que ela chegou as lindinhas resolveram colocar as asinhas pra fora, saibam agora que eu sou a nova capitã e vocês terão que aceitar isso– Ela rebateu encarando Dinah e eu arquei as sobrancelhas.

 

- Como é que é? – Perguntei com um sorrisinho debochado.

 

- A Selena só te colocou ontem porque nem a Camila e nem a Dinah estavam – Ashley falou e eu encarei Keana.

 

- O aquecimento de vocês já acabaram? – Perguntei e Keana bufou e deu as costas saindo em passos duros para fora do campo. – Ta legal.... – Olhei para a equipe – Por que estamos treinando aqui hoje? - Perguntei

 

- A doida da Keana que trouxe todo mundo pra cá – Dinah respondeu ao meu lado.

 

- Ok, vocês preferem aqui ou lá na quadra? – Perguntei olhando para as meninas

 

- A quadra pelo amor de Deus, aqui está muito sol – Sindy respondeu.

 

- Então vamos... – Falei e as meninas foram juntando as suas coisas.

 

- Mila, você já escolheu a música? – Ashley perguntou e eu neguei com a cabeça.

 

- Eu estava pensando em fazer um mashup com algumas musicas que vocês acharem legal, mas ainda vou conversar com vocês sobre isso– Falei e a loira abriu um sorriso animado e correu para falar com as outras meninas.

 

[...]

 

O treino foi tranquilo, na verdade passamos a maior parte do tempo falando sobre as músicas. As garotas estavam super empolgadas diferente de mim,  pelo menos não hoje. Não estava em um bom dia.

 

Cheguei em casa e fui direto para o meu quarto e me joguei na cama e dormi, acordei com a minha irmã pulando em cima da cama, brinquei um pouco com ela, e comi o lanche que minha mãe praticamente me obrigou a comer, mais tarde, já anoitecendo eu arrumei a minha bolsa com mais roupas minhas e me despedi de meus pais e segui para o apartamento de Lauren.

 

Abri a porta do apartamento e sorri ao ver minha bolinha toda pelada engatinhando em minha direção, assim que ela me viu abriu aquele sorrisão que eu tanto amo e soltou aquele gritinho animado que me deixa toda boba.

 

Rapidamente fechei a porta e me ajoelhei abrindo os meus braços, esperando que ela chegasse até mim.

 

- Filha você não pode correr assim, eu estou cansada sabia? – A voz de Lauren atingiu os meus ouvidos e eu senti o meu coração disparar, só por saber que ela já estava aqui.

 

- Meu deus que abraço gostoso – Murmurei com a voz infantil, assim que Angel se jogou em cima de mim e eu enchi o seu rostinho de beijos e me levantei com ela no colo.

 

- Ah, chegou – Lauren apareceu na sala, quase se arrastando. A carinha dela anunciava o quanto ela estava cansada. – Achei que você não iria vir hoje – Ela murmurou e caminhou até mim – Vem filha – Chamou e Angel grudou em meu pescoço – Então vai ficar suja, ou pede para a Camila te dar banho – Murmurou e deu as costas para nós, saindo da sala.

 

- Bobó? – Angel falou me encarando e eu ri enchendo o seu rostinho de beijo mais uma vez.

 

-  Vovó não veio meu amor – Falei depois de mais uma sequência de beijos – E você esta dando trabalho sua sapequinha? – Perguntei e fiz cosquinhas em sua barriguinha e ela gargalhou  e abraçou o meu pescoço, deitando a cabecinha em meu ombro. Beijei seus cabelinhos cheirosos de neném e fui até o quarto.

 

- Ah, com a Camila você fica quietinha não é pirralha? – Lauren murmurou assim que entramos no quarto.

 

Ela estava jogada na cama toda esparramada.

 

Tirei a mochila das minhas costas e joguei no cantinho.

 

- Você ia dar banho nela? – Perguntei e ela murmurou um “uhum”  – Segura ela aqui, eu vou arrumar as coisas no banheiro. – Pedi colocando Angel na cama ao lado dela e Lauren a pegou e a colocou sentada sobre sua barriga.

 

Fui até o banheiro e a banheira de Angel já estava lá dentro do box, liguei o chuveiro deixando a agua quente cair dentro da banheira e me assustei com o grito de Lauren.

 

- Não Angelica, não, não, não– Lauren gritava– Nãaaao...... – Ela apareceu na porta do banheiro com uma careta no rosto e segurava Angel com os braços esticados para frente.

 

Olhei para Lauren e não contive a risada, a roupa que ela usava estava toda molhada de xixi, sim de xixi. Angel havia feito xixi nela.


Notas Finais


Minha família, minhas mães e minha irmã.

Meu twitter : @chickensgirl
Se quiserem conversa comigo, só chamar lá ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...