1. Spirit Fanfics >
  2. The Girlfriend Of My Friend >
  3. Capitulo 63

História The Girlfriend Of My Friend - Capitulo 63


Escrita por: chickensgirl

Notas do Autor


Oi amores, como estão?

Capítulo 63 - Capitulo 63


Fanfic / Fanfiction The Girlfriend Of My Friend - Capitulo 63

 

POV CAMILA

 

Ser mãe é uma missão de grande responsabilidade, ser mãe é mais do que aprender a trocar fraldas, fazer mamadeira, papinha, dar banho....

 

Ser mãe é muito mais do que isso.

 

Ser mãe é cuidar, brincar, brigar, aconselhar, ensinar, proteger, se emocionar e acima de tudo amar. Amar tanto ao ponto de chegarmos a conclusão de que o espaço em nosso coração é infinito. E quanto mais amamos, mas amor vai cabendo ali dentro. E apesar de perder muita coisa importante no papel de uma mãe, eu a amava. Eu amava Angel com toda a minha força, com toda a minha alma. Eu amava os seus cabelinhos, os seus olhinhos azuis, os detalhes de seu rosto, o seu sorriso, a sua risada, o seu cheiro, eu amava, eu a amava da cabeça aos pés, eu simplesmente a amava. Um sentimento puro e único, nem mesmo a minha irmã foi capaz de despertar um sentimento assim em mim, e olha que sempre foi a minha criança preferida do mundo, Sofia sempre foi a minha vida, mas nada se compara ao instinto materno que sinto por Angel desde o primeiro dia em que a vi, que eu olhei aquela bolinha branca, aquele sorriso sapeca engatinhando em minha direção.

 

E quando eu ouvi aquelas palavras saindo dela, eu não contive as lagrimas que banharam o meu rosto no mesmo instante. Uma sensação nova, é como se o meu coração se aquecesse, e decidisse voar para fora de meu peito de tão rápido que ele dentro de meu peito.

 

Sei que as pessoas em minha volta sempre dizem que Angel é minha filha e a incentivam a me chamar de mama/mãe, e eu sempre dou risada e implico, porque apesar de sentir como se Angel fosse a minha filha, ainda assim eu não me achava no direito de chama-la de filha, e imaginar que ela me chamaria de mãe nunca passou pela minha cabeça assim.

 

- Eu... ela... – Murmurei com a voz embargada, depois de um bom tempo paralisada olhando aquele pequeno ser ali sentada encima da mesa, com um sorriso banguela no rosto, a sua boca, mãos e roupa suja de molho vermelho.

 

- Sim amor, ela te chamou de mãe – Lauren que ainda estava abraçada comigo falou tão emocionado quanto eu.

 

- Eu... eu... – Eu não conseguia falar. Olhei para a minha namorada e ela tinha um sorriso largo no rosto, voltei a olhar para a pequena no balcão e soltei uma risadinha completamente abobada – Ai meu deus – Foi a única coisa que saiu de mim e no instante seguinte eu já estava pegando Angel no colo e a enchendo de beijos, sem me preocupar com o molho de vermelho no qual ela estava suja – Você que é linda – Falei em resposta – Você é a neném mais linda desse planeta, você é a minha bolinha branca mais linda do mundo – Eu murmurava com a voz um tanto infantil, enquanto enchia ela de beijos e a apertava sobre mim em um abraço apertado – Eu te amo tanto, tanto princesinha – Falei abobada em meio a mais uma sequência de beijos que enchia o seu rostinho gordinho.

 

- Estou com ciúmes – A voz emburrada da minha namorada me tirou de um mundinho paralelo que eu criei entre mim e Angel e eu olhei para Lauren. Abrindo um sorriso maior ainda que tinha no rosto ao dar de cara com ela de braços cruzados e biquinho emburrado.

 

- Oh, meu amor. – Falei esticando um de meus braços em um pedido mudo para que ela se juntasse a nós – Não precisa sentir ciúmes, tem Camila para todos os Jauregui’s – Provoquei enquanto a acolhia em meu braço, deixando Angel no meio do nosso abraço.

 

- Todos os Jauregui’s, que papo é esse? – Ela perguntou enciumada e eu ri e olhei para dona Rosa, que nos olhava sorrindo e com lagrimas nos olhos.

 

- Fala pra ela Rosa – Provoquei e voltei a encarar minha namorada que tinha as sobrancelhas arqueadas. Sorri e dei um beijo no rosto de Angel e a passei para o colo de Lauren e segui para o fogão para mais uma vez tentar tirar a lasanha do forno.

 

- Camila está fazendo um almoço especial para o seu irmão, porque segundo ela, Christopher será o seu futuro esposa – Dona Rosa falou divertida e eu ri quando Lauren deu uma risada alta e forçada. Abri o forno e peguei o pano como Dona Rosa havia me instruído antes e eu ignorei e como resultado queimei a mão, então decidi obedecer dessa vez.

 

- Ah, coitadinha – Ela falou e eu finalmente consegui tirar a lasanha do forno e coloquei encima do fogão – Vem cá, você não devia estar na escola não? – Perguntou e o meu sorriso estava de rasgar o rosto de tão largo que estava. Os ciúmes transbordava na voz de Lauren.

 

- Era, mas eu fiquei sabendo que meu cunhadinho ia vim, e decidi fazer um almoço especial para ele – Decidi provocar mais um pouquinho e me virei para encarar a minha namorada.

 

Angel estava novamente sentada encima do balcão, enquanto brincava com o seu macarrão em seu pratinho rosa que provavelmente já estava mais do que frio. Dona Rosa segurava as perninhas da pequena e encarava a Lauren se controlando para não começar a rir. Já Lauren estava parada com os braços cruzados me encarando com um olhar totalmente sério.

 

- Engraçado que pra mim ninguém faz “ almoço especial “ – Afinou a voz ao falar as ultimas palavras e eu mordi meu lábio para controlar a risada – Pra falar a verdade, eu nem ao menos sabia que você cozinhava – Falou emburrada e eu abri a minha boca em um falso espanto e coloquei a mão sobre o meu peito.

 

- Oh, você não sabia? – Me fiz de indignada e Lauren bufou e se virou de costas para mim como uma criança mimada. Não aguentei a segurar a risada, e fui acompanhada por dona Rosa e até mesmo Angel riu, como se ela estivesse entendendo perfeitamente o que estava acontecendo ali. – Eu estou brincando, meu amor – Falei com a voz arrastada, enquanto me aproximava dela e abraçava o seu corpo por trás.

 

- Sai – Ela disse emburrada. Mas não fez um mino esforço para me tirar dali.

 

- Eu fiz a lasanha pra você – Beijei a sua nuca e depois o ombro – Eu fui lá em casa falar com o meu papa, e depois voltei pra cá e você estava dormindo, e ai eu pedi pra Rosa me ensinar a fazer lasanha, porque queria fazer um almoço especial para a namorada mais linda do mundo – Continuei e fui virando ela de frente pra mim e sorri quando ela se virou ainda com os seus braços cruzados e bicos emburrado – Eu nem sabia que o seu irmão estava vindo.... – Me estiquei e biquei os seus lábios em um rápido selinho – Taylor que ligou agora pouco perguntando se ela já havia chegado – Completei e tentei selar os nossos lábios mais uma vez, só que dessa vez Lauren virou o rosto.

 

- Sei – Falou ainda emburrada e eu ri beijando o seu rosto.

 

- Tudo bem, já que não quer acreditar.... – Falei e me virei para me afastar, e antes que eu desse ao menos um passo. Lauren agarrou o meu braço e me puxou de volta para perto de si e me beijou.

 

Soltei uma risadinha entre o beijo e envolvi o meu braço em torno de seu pescoço e retribui o beijo. Lauren segurou a minha cintura e eu senti as minhas pernas bambearem quando ela sugou a pontinha da minha língua me arrancando um suspiro. As suas mãos apertavam a minha cintura de forma firme e eu acariciava a sua nuca com o meu dedo polegar. O beijo não tinha um pingo de malicia, muito pelo ao contrario, era um beijo carinhoso, transmitindo o amor que sentíamos uma para outra, mas não curtimos isso por muito tempo.

 

Logo pude sentir a pequena mãozinha e suja se enfiando entre mim e Lauren nos obrigando a afastar os nossos lábios.

 

- Fala assim : Não pode – Dona Rosa falou e eu olhei para Angel com um sorriso no rosto.

 

A pequena estava de joelhos encima do balcão, quase que em pé atrás de Lauren.

 

- Pode... – Angel repetiu o que dona Rosa disse e eu quase explodi com tanta fofura.

 

- Eu vou te morder – Ameacei com um tom infantil e Angel arregalou os seus olhinhos e voltou engatinhando correndo até Dona Rosa se jogando encima dela. – Cuidado, meu deus – Coloquei a mão no peito assustada – Isso é culpa sua – Acertei um tapa na Lauren que se assustou.

 

- Ai, o que eu fiz? – Minha namorada perguntou se fazendo inocente, alisando o braço aonde eu havia batido.

 

- O que eu fiz... – Imitei e me afastei indo até o armário para pegar as coisas e arrumar a mesa.

 

Lauren tem um costume imbecil de colocar a Angel encima do balcão e fazer ela se jogar em seu colo. Angel amava isso e se acabava de rir sempre que Lauren colocava ela pra fazer isso, mas o meu coração sempre acelera, eu sempre me assusto com isso, porque tenho medo de Lauren deus me livre não conseguir pegar ela e ela acabar caindo.

 

- Tira a mão dai – Falei alto ao ver que Lauren estava prestes a enfiar o dedo na lasanha que estava esfriando lá encima do fogão - Me ajuda aqui – Pedi pegando os pratos do armário e estendendo para Lauren.

 

- Serio que você fez essa lasanha pra mim? – Lauren pegou os pratos da minha mão e foi até o balcão, deixando os pratos lá encima.

 

- Sim, mas você só vai comer, quando todo mundo for comer – Avisei e peguei os copos e comecei a entregar para ela.

 

- Chata – Ela murmurou mostrando língua e pegou dois copos da minha mão e foi para o balcão, levei os outros dois logo atrás dela.

 

- Eu vou lá dentro limpar essa porquinha, se comportem as duas, e não se matem – Dona Rosa avisou com a pequena Angel no colo e eu sorri assentindo.

 

- Não prometo nada, a Lauren me irrita – Falei e dona Rosa riu enquanto ia para o quarto junto com Angel.

 

- Eu te irrito? – Olhei para Lauren ao ouvir a sua pergunta e assenti, e sorri divertida ao vê-la com as sobrancelhas arqueadas e um olhar incrédulo – Eu te irrito? – Perguntou novamente e mais uma vez eu assenti.

 

- Muito – Respondi arrastada e Lauren bufou.

 

- Assim não dá, quero termina – Ela falou e ameaçou a tirar a aliança, arquei as sobrancelhas.

 

- Tira essa aliança Lauren, tira que eu quero ver – Desafiei e cruzei os meus braços a encarando. Lauren sorriu e tirou a aliança e colocou  encima do balcão – Coloca essa aliança no seu dedo agora, Lauren Jauregui – Falei autoritária e Lauren riu negando com a cabeça – Coloca – Mandei e Lauren mais uma vez negou – Ah, não vai colocar? – Perguntei – Beleza – Passei por ela e caminhei em passos decididos até a janela do apartamento enquanto tirava começava a tirar a minha aliança de meu dedo.

 

- Você ta louca? – Lauren praticamente gritou e correu até mim abraçando a minha cintura e me puxando para longe da janela enquanto ria.

 

- Me solta – Tentei soar seria, mas acabei rindo.

 

- Você não vai jogar sua aliança lá – Ela falou manhosa ao se dar conta do que eu iria fazer.

 

- Então coloca a sua – Falei e ela negou com a cabeça rindo – Eu vou da na sua cara Jauregui – Ameacei Lauren se aproximou selando nossos lábios.

 

- Porque você é tão bravinha assim? – Ela perguntou rindo e eu revirei os meus olhos, mas sorri satisfeita quando ela me soltou e foi até o balcão e colocou a aliança em seu dedo novamente – Pronto, satisfeita? – Perguntou praticamente esfregando a mão no meu rosto.

 

- Muito satisfeita – Falei emburrada e Lauren riu e agarrou a minha cintura e mais uma vez me beijou.

 

Um beijo rápido, mas o suficiente para fazer que borboletas voassem pelo o meu estomago, o meu coração acelerasse, e minhas pernas bambeassem, como sempre, sempre que Lauren me beijava.

 

- Eu te amo sabia? – Lauren murmurou contra os meus lábios, depois de encerrar o beijo com uma leve mordida em meus lábios. Apenas assenti em resposta – Metida, chata, mandona, petulante, insuportável.... – Começou a rasgar os “elogios” para cima de mim, e eu arquei as sobrancelhas.

 

- Nossa, que lindo meu amor, continua – Falei fingindo uma emoção e Lauren riu selando nossos lábios rapidamente.

 

- Linda – Mais um selinho – Você é linda, você é a pessoa mais linda que já conheci em toda a minha vida, a minha joia mais preciosa – Mais um selinho – E eu me sinto a pessoa mais sortuda do mundo por te ter aqui comigo, por poder olhar esses seus olhos lindos todos os dias, por poder ver você sorrindo assim, desse jeitinho agora – Fez gesto com a cabeça apontando para mim e eu corei – E saber que esse sorriso é pra mim, que eu arranquei ele de você, por poder ver essas suas bochechinhas vermelhas e saber que sou a única pessoa capaz de te deixar envergonhada, por poder te abraçar sempre que quiser, e saber que você vai estar ao meu lado a todo momento, me apoiando pelo o que eu precisar, por você ser assim, tão atenciosa e carinhosa, não só comigo, mas com a minha filha também, ou melhor, com a NOSSA filha – A essa altura eu já estava com lagrimas nos olhos – Por você estar aqui comigo, sempre e sempre, e eu acredito que nada nessa vida acontece em vão, e se fosse preciso passar tudo que passei e vou passar, para chegar aqui até você, em nós, eu faço tudo novamente, porque você é a página mais linda que o destino escreveu em minha vida, e eu não troco isso por nada – Finalizou e eu a abracei apertado.

 

- Ai, meu amor – Murmurei em meio as lagrimas enquanto a abraçava e enchia o seu rosto de beijo – Isso é tão lindo – Falei emocionada. Essas foram as palavras mais lindas que alguém já disse para mim, e eu confesso o que nunca imaginei que seria Lauren a me dizer algo assim, e que talvez se a meses atrás alguém me dissesse que isso aconteceria, eu iria rir da cara, porque Lauren nunca foi o timo romântica e de palavras bonitas – Eu amo você – Falei em um sussurro e selei nossos lábios em um selinho demorado – Eu amo você, pra toda a vida – Repeti e Lauren sorriu contra os meus lábios.

 

- Pra toda a vida – Respondeu com um sorriso no rosto e eu sorri junto.


Notas Finais


Vcs se ligaram na Dona Rosa? ♥♥

E essas duas em? Um casal desses bicho.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...