1. Spirit Fanfics >
  2. The Girlfriend Of My Friend >
  3. Capitulo 69

História The Girlfriend Of My Friend - Capitulo 69


Escrita por: chickensgirl

Notas do Autor


Oi amores, como estão?

Capítulo 69 - Capitulo 69





POV CAMILA

 

Eu enrolei o máximo que podia no banheiro. Deixei que a água morna caísse sobre a minha cabeça e fechei os meus olhos e fiquei ali por longos minutos pensando em tudo o que aconteceu. No quão frustrante havia sido o meu dia hoje, desde a hora daquela maldita visita do assistente social, que eu fui enfrentar a mãe de Lauren, da “reunião” com meu pai, e por mais que eu tentasse agir como se nada tivesse acontecido, ou me fazer de forte, tudo transpirou para que desse errado. E coisas simples, como a lasanha que fiz para Lauren e ela ficou emburrada e não comeu, até aquilo mexeu comigo, ai me veio aquela brincadeira estúpida dela, e juntando com tudo que passei nas últimas semanas, naquela casa de campo com Lucy, com a minha irmã eu percebi que eu não sou  tão forte, não como eu pensei que era.

 

Por que é tão difícil ser feliz com a pessoa que amo? Com a minha Angel? Por que nada da certo em nossa vida? O que eu fiz? O que a Lauren fez? Para que passarmos por isso tudo? Eu só quero ser feliz ao lado da Lauren e da Angel, a minha família. Elas são a minha família agora.

 

Quando eu sai do banheiro, foi impossível controlar o sorriso bobo que nasceu em meu rosto ao ver que Lauren e Angel estavam deitadas em minha cama, dormindo aparentemente. Fiquei observando elas por alguns instantes e suspirei me aproximando delas cautelosamente e apoiei os meus joelhos na cama enquanto me inclinava para beijar a testa de minha bolinha branca e em seguida deixei um beijo carinhoso no rosto de Lauren.

 

- Idiota – Xinguei baixo com um sorriso fraco no rosto e suspirei me levantando. E vi um pequeno sorriso surgir no rosto da minha namorada, ri fraco e neguei com a cabeça e fui para o closet. Eu sabia que ela estava acordada, nem tinha como ela dormir também. Eu demorei no banho, mas não foi tanto assim.

 

Vesti uma calcinha preta box e uma camiseta de meu pai branca que eu usava para dormir. E quando sai do closet Lauren estava sentada na cama.

 

- Sua mãe trouxe isso – Ela falou baixo, apontando para o criado mudo onde havia uma bandeja com um sanduiche e um copo de suco.

 

- Eu não estou com fome. – Respondi e fui até a frente do espelho e peguei uma pomada para espinhas, passando em algumas que estavam criando em meu rosto.

 

- Segundo os meus cálculos, Verônica, Normani, Dinah e Ally comeram todo o almoço que você fez hoje e depois te arrastaram para a escola, e sua mãe me disse que você chegou aqui e foi dormir e quando eu cheguei você havia acabado de acordar então..... – Lauren começou a falar apressada e parou para respirar, e eu olhei para ela com as sobrancelhas arqueadas – Você não comeu nada hoje. – Concluiu e eu suspirei, colocando a pomada em cima da mesinha de meu quarto.

 

- Eu não estou com fome – Falei tranquila guardando as minhas coisa e me virei para Lauren e fui até a cama me sentando com cuidado para não acordar Angel.

 

- Só da uma mordida, por favor, você não pode ficar sem comer. – Lauren falou e eu olhei para a Lauren que me encarava com os seus olhos verdes brilhando em expectativa e suspirei pegando o sanduiche, tudo o que queria para finalizar o meu dia, era a Lauren me enchendo o saco pra eu comer.

 

Acabou que eu não dei só uma mordida, eu comi foi é tudo, e fiquei com vontade de comer mais. Tomei o ultimo gole do suco e coloquei sobre a bandeja e Lauren sorriu pegando a bandeja na mão.

 

- Eu vou levar isso lá em baixo e vou pra casa ta bom? Você não vai mesmo? – Perguntou e eu neguei com a cabeça  - Você quer que eu leve ela? – Perguntou se referindo a filha dormindo na minha cama e eu mais uma vez neguei com a cabeça. – Então tá... hum... eu te amo – Ela falou antes de dar as costas e eu suspirei, eu também não queria que ela fosse embora, que merda.

 

Me deitei ao lado de Angel e com cuidado me cobri com o edredom e me virei para o lado da pequena princesa deitada ao meu lado. Com cuidado alisei os seus cabelinhos castanhos, ela está crescendo, está esperta. Soltei um suspiro, sentindo os meus olhos embaçarem pela as lagrimas enquanto observava aquele serzinho ali, não poderíamos perdê-la.

 

- Hum... é... – Olhei para a Lauren e ela estava parada na porta com um sorriso sem graça – Eu esqueci meu celular ai – Apontou para o criado mudo e em seguida coçou a sua nuca em um ato nervoso. Eu senti vontade de rir, mas apenas assenti e ela entrou no quarto e foi até o criado mudo ao meu lado, pegando o pequeno aparelho de celular que havia ali.

 

Segurei a sua mão e ela me olhou.

 

- Fica aqui – Pedi baixo.

 

E ela arqueou as sobrancelhas.

 

- Eu pensei que... – A interrompi.

 

- Fica quieta e deita aqui e vamos dormir – Falei um pouco alto e Lauren assentiu freneticamente, colocando o celular em cima do criado mudo novamente.

 

Me virei para Angel e acariciei os seus cabelinhos quando vi que ela choramingou, e abri um sorriso bobo quando ela começou a sugar a sua chupeta, eu amava ver ela fazendo aquilo. Ficava ainda mais fofa do que já é. Pelo o quarto a movimentação de Lauren estava grande, ela tirou os seus coturnos e foi até a porta e fechou a mesma, e em seguida tirou a calça jeans ficando só de camiseta e cueca para finalmente se deitar na cama, deixando Angel em nosso meio.

 

- Não quero abraço. – Avisei no instante que ela se ajeitou na cama. Na verdade, eu queria sim, mas não posso ceder assim, tão fácil.

 

Ela se aproximou um pouco mais e abraçou apenas Angel, mas a sua mão ficou encostada na minha. E eu senti vontade de rir, quando senti os seus dedos discretamente se enfiando por debaixo da palma da minha mão e eu pensei em tirar, mas acabei deixando, até que ela segurasse a minha mão e entrelaçasse nossos dedos.

 

- Você é muito difícil – Ela resmungou com a voz baixa e eu sorri fraco.

 

- Você merece – Falei no mesmo tom.

 

- Eu sei. – Respondeu ainda mais baixo, enquanto suspirava.

 

Sorri de lado olhando para ela, e ela estava com o nariz encostado nos cabelinhos de Angel e com os olhos fechados e eu alisei a sua mão com o meu polegar e fiquei as observando. A quem eu estou querendo enganar? Por mais idiota que aquela brincadeira tenha sido, eu sei que isso não é maior do que sentimos uma pela a outra, e a Lauren, essa Lauren que esta aqui na minha frente agora, deitada, fazendo carinho na filha. Não é aquela Lauren idiota, que pegava todas as vagabundas da escola, que transava com uma ou outra em festa, essa é a minha Lauren. E não é porque a Lauren idiota apareceu por alguns instantes que eu vou estragar tudo o que temos, ainda mais agora que ela precisa de mim e eu preciso dela e a Angel precisa de nós.

 

- Eu também te amo, muito. – Falei baixo, respondendo o que ela me disse a minutos atrás quando saiu do quarto para levar a bandeja e Lauren abriu os olhos e me encarou com aqueles olhos verdes brilhosos e o sorriso lindo que eu amo.

 

Depois disso não precisamos falar mais nada. E foi no silencio daquele quarto, acariciando a sua mão, sentindo o cheiro gostoso de bebê de Angel e encarando os olhos verdes de Lauren, em nossa intensa troca de olhar, que eu dormi.


Notas Finais


♥♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...