1. Spirit Fanfics >
  2. The Girlfriend Of My Friend >
  3. Capitulo 72

História The Girlfriend Of My Friend - Capitulo 72


Escrita por: chickensgirl

Notas do Autor


Oi amores, como estão?

Capítulo 72 - Capitulo 72


 

POV LAUREN

 

 

Eu não sabia explicar o tamanho da felicidade que eu estava sentindo no momento. As minhas mãos ainda estavam tremulas desde que eu sai do tribunal, tão tremulas que eu não consegui dirigir, Camila quem voltou dirigindo o meu carro. Eu estava eufórica, louca de vontade de abraçar a minha filha e não soltar nunca mais, o meu inferno havia finalmente acabado, minha mãe não havia conseguido tirar minha filha de mim, ela era minha, havíamos vencido.

 

Assim que chegamos na casa de minha sogra, Camila teve a brilhante ideia de trollar a mãe dela dizendo que tudo havia dado errado, com muito custo eu tirei o sorriso do meu rosto, dando o lugar a uma expressão triste, a mais triste que consegui fazer.

 

Isso não durou muito, bastou eu descer do carro e olhar para a cara de meus irmãos, meu sogro, minha namorada e Dona Rosa, eu não consegui evitar uma risada, a cara sofrida que eles faziam estava engraçado demais, eu diria que estava a frente de grandes atores.

 

- Para de rir Lauren, minha mãe não é idiota, se ela olhar pra sua cara já vai saber... – Camila repreendeu e eu rapidamente fechei o meu sorriso.

 

 

- Ta, desculpa. – Respondi erguendo as mãos em rendição. Estava meio difícil controlar o sorriso ou a risada naquele momento, eu estava sorrindo para tudo, até para as pombas na rua.

 

 

 

- Vem cá, mana. – Taylor chamou abrindo os braços e quando eu me aproximei, ela me abraçou escondendo o meu rosto no seu peito – Chora – Falou alisando o meu cabelo e eu levantei a cabeça e encarei a minha irmã.

 

 

 

- Eu não quero chorar. – Reclamei e minha irmã puxou minha cabeça para o seu peito novamente.

 

 

 

- Você acabou de perder sua filha, cala a boca e chora. – Minha irmã falou e eu escutei o meu irmão rindo.

 

 

- Calem a boca todo mundo, eu vou abrir a porta – Meu sogro repreendeu e eu levantei a cabeça apenas para ver que Camila estava abraçada com o meu irmão com o rosto enterrado no peitoral dele, mas eu não pude ver mais nada porque a minha irmã mais uma vez empurrou a minha cabeça para o peito dela.

 

 

- Se você não ficar quieta, eu vou fazer você chorar de verdade. – Minha irmã ameaçou e eu engoli seco.

 

 

 

- Ai Graças a Deus vocês chegaram, eu não estava me aguentando aqui de tanta preocupação, me falem que deu tudo certo, por favor... Ai meu deus, por que vocês estão com essas caras? – Minha Sogra desandou a falar sem nenhuma pausa para respirar.

 

 

- Ai, mama. – Camila falou com a sua voz embargada e aquilo foi o estopim para mim. Eu não consegui controlar a gargalhada, eu tentei segurar, juro que tentei, mas eu não sabia que minha namorada era tão atriz assim.

 

 

 

- Ai Lauren, nojenta. – Minha irmã me empurrou para longe dela e começou a passar a mão em seu decote, na minha tentativa de segurar a risada eu acabei cuspindo no peito dela.

 

 

- Vocês estão rindo? Ai meu Deus, vocês estão rindo – Minha sogra falou eufórica.

 

 

- Nós conseguimos mamá – Camila gritou tão eufórica quanto a mãe e abraçou e foi ai que eu quase enfartei do susto enorme que eu levei.

 

 

Um barulho de vuvuzela, apitos e gritos invadiu aquele lugar, e começou a aparecer gente de trás do sofá de trás das cortinas e até brotar do chão pulando e comemorando. Estavam todos ali, quando eu digo todos é todos mesmo. Vero era quem soprava a vuvuzela, o apito estava na boca do técnico Kah, sim o técnico Kah estava na casa da minha sogra, a Dinah, a Normani, a Nina, a Kat, o Ian, o Troy, a professora Selena e a professora Demi, Ally que estava com Angel no colo, ela sorria e batia palminhas adorando aquela bagunça toda e naquele eu não enxerguei mais nada na minha volta, apenas a minha filha.

 

 

 

Sem pensar duas vezes eu corri até ela e a peguei em meu colo e a abracei apertando e comecei a chorar, mas diferente de todos os choros que tive em todo esse tempo, o meu choro agora era de felicidade, era de alivio.

 

 

 

- Ninguém vai tirar você de mim meu amor, ninguém. – Eu murmurei baixo apenas para que ela ouvisse, eu enchi aquele rostinho gordo de beijos, o seu cheirinho invadindo minhas narinas me fazendo sentir uma sensação de calma, preenchimento dentro de mim, aquele corpinho pequeno próximo ao meu, me transmitindo paz, aqueles braços curtinhos no meu pescoço me trazendo segurança, era isso eu me sentia segura junto com a minha filha, sentia paz, sentia sensações que nenhuma mãe é capaz de explicar, ninguém é. – Ninguém – Repeti com um sorriso abobado.

 

 

 

- Eu sabia que você iria conseguir Lauren. – Ally que estava mais próxima de mim, falou tocando o meu ombro e eu olhei para a minha amiga e meu sorriso se alargou, rapidamente puxei ela para um abraço mesmo que desajeitado por estar com a minha filha no colo.

 

 

 

- Que bom que você está aqui. – Falei para a minha amiga e Ally sorriu e secou a lagrima de meu rosto – Que bom que vocês estão aqui. – Falei alto para os outros que também estavam ali na sala, e como resposta a Vero tocou aquela vuvuzela perto de meu rosto – Vero, você tem sorte que eu estou muito feliz hoje, se não eu ia colocar esse negocio em um lugar que você jamais iria conseguir tocar. – Ameacei.

 

 

 

- Certas coisas nunca mudam. – Tecnico Kah falou soltando uma risadinha divertida, que foi acompanhado por todos ali. – Vem aqui minha capitã – Ele falou se aproximando de mim – Eu não podia deixar de estar presente em um momento como esse, você não imagina o quanto eu fiquei preocupado quando soube de tudo, e o quanto estou aliviado agora – Ele disse tocando o meu ombro e eu o abracei, técnico Kah sempre foi mais que um técnico pra mim, desde que cheguei aqui, ele sempre confiou em mim, sempre acreditou em mim, sempre se preocupou comigo e ele estar aqui agora foi só mais uma prova disso.

 

 

 

- Mama – Angel falou se esticando para Camila que abraçava Dinah ao nosso lado, e eu olhei para a minha filha indignada – Mama – Angel chamou mais uma vez, um bico manhoso no rosto, ela estava praticamente se jogando do meu colo para cima da Camila.

 

 

 

- Oi meu amor – Camila se virou para ela e sorriu – Vem com a mamãe, vem. – Camila falou pegando Angel em seu colo e eu fiquei paralisada.

 

 

 

- Ih Jauregui, perdeu a filha. – Troy provocou arrancando risos.

 

 

 

- Que tal vocês me ajudarem a trazer as coisas pra cá? Uh? – Minha sogra falou atraindo a nossa atenção, ela vinha com uma vasilha de salgados em mãos e colocou sobre a mesa de centro da sala, olhei confusa.

 

 

 

- Que tanto de coisa é essa, mama? – Camila perguntou tão confusa quanto eu.

 

 

 

- Eu trouxe – Dinah levantou a mão com um sorriso animado.

 

 

 

- Eu também. – Agora foi Nina quem levantou a mão.

 

 

 

- E eu -  Ian e Kat levantaram as mãos.

 

 

 

- Todo mundo trouxe uma coisinha – Ally explicou com um sorriso fraco no rosto. – Nós sabíamos que vocês iriam ganhar isso, e tinha que ter uma festinha de comemoração. – Ally completou sorrindo.

 

 

 

- E se perdessem? – Meu irmão perguntou com um sorrisinho brincando nos lábios.

 

 

 

- Oras bolas, estamos falando de Lauren Jauregui e Camila Cabello, nossas capitãs, elas nunca entram em nada para perder – Professora Selena foi quem respondeu o meu irmão e Técnico Kah concordou e levantou a mão batendo o hi five com a professora.

 

 

 

Naquele momento eu senti vontade de chorar mais uma vez, era tão bom saber que eu tinha pessoas ao meu lado, que se preocupavam comigo de verdade, que eu tinha uma família e não era só meu pai e meus irmãos, era meus amigos, minha sogra, meu sogro, minha namorada, a Dona Rosa e até os meus professores, eles se preocupavam comigo de verdade.

 

 

 

- Oh, ela vai chorar. – Vero debochou e eu revirei os meus olhos e não tive tempo de rebater porque ela estava me esmagando em um abraço apertado que eu logo tratei de retribuir – Eu odeio você, sabia? – Vero murmurou próximo ao meu ouvido e eu sorri fraco.

 

 

 

- Eu também odeio você. – Respondi no mesmo tom que ela e Vero riu fraco. – Obrigado por estar aqui. – Murmurei por fim.

 

 

 

- Você sabe que eu estaria aqui sempre, mesmo que não me quisesse, afinal, estou aqui pela a Camila. – Ela respondeu debochada e eu me afastei dela e em uma sincronia fizemos uma careta para a outra e eu a empurrei ao mesmo tempo em que ela me empurrava.

 

 

 

POV CAMILA

 

 

 

Estava um clima agradável dentro daquela casa, eu sorria para nada, eu podia sorrir agora. Mas com todo aquele pessoal eu não fazia um mínimo de esforço para segurar o sorriso, ver a Lauren e Vero se implicando uma com a outra o tempo todo era divertido, ver o técnico Kah sem toda aquela pose de durão de técnico Kah e em uma conversa animada com meu pai, a professora Selena e Demi com a Taylor, ou ver a minha mãe ficar louca porque Ian, Nina, Kat, meu cunhado, Lauren, Troy e Normani resolveram brincar de futebol no meio da sala, no meio da sala mesmo e nada faria eles pararem, e minha mãe por mais que reclamasse não queria que eles parassem, aquilo era o momento deles, e ninguém queria estragar aquilo, hoje era dia de felicidade apenas.

 

 

 

Eu havia acabado de colocar Angel dormindo na cama de minha irmã Sofia que também dormia, perdendo toda a bagunça no andar, e estava descendo para encontrar Dinah, já que a mesma disse que precisava conversar comigo urgente. Mas parei quando vi a minha cunhada parada no topo da escada, encarando o celular em suas mãos, pensativa.

 

 

 

- Tay... – Chamei e ela me olhou – O que foi? – Perguntei preocupada enquanto me aproximava.

 

 

 

Taylor negou com a cabeça e me olhou e então um sorriso foi surgindo nos lábios da mesma.

 

 

 

- Meu pai pediu divórcio para a minha mãe. – Ela falou e soltou uma risadinha, que parecia aliviada. Aliviada?

 

 

 

- E você está... feliz? – Perguntei confusa. Por mais que a dona Clara não fosse uma pessoa agradável, ainda assim, é a mãe dela e nenhum filho quer que os pais se divorciem, certo?

 

 

 

- Se eu estou feliz? O meu pai está livre Camila, nós estamos livre – Taylor falou eufórica e me abraçou apertado – Eu preciso falar com a Laur e o Chris.... eu, meu deus... – Ela falou me soltando. – Ele tinha tudo pronto, ele estava esperando o julgamento, porque se alguma coisa desse errado, ele iria ficar perto da Angel, mas deu tudo certo ele não precisa mais ficar lá aguentando aquela mulher, ele está livre, livre – Taylor contou eufórica e saiu descendo a escada quase correndo. Eu sorri negando com a cabeça.

 

 

 

As coisas finalmente estavam começando a dar certo, eu só espero que a minha sogra não nos perturbe mais , eu só espero viver em paz, sem problemas, é isso que precisamos agora...

 

 

 

- Ai finalmente te encontrei sozinha. – Dinah apareceu na escada e agarrou a minha mão e me arrastou para o meu quarto e fechou a porta.

 

 

 

- Eita Calma... – Pedi divertida.

 

 

 

- Calma, eu não consigo ficar calma, eu já estou ficando é louca, eu preciso desabafar com alguém.... Eu só tenho você e a Lauren, a Verônica iria me zoar, a Normani eu não posso falar e muito menos a Ally, eu só tenho vocês duas e você estava passando por todo esse problema com a Lauren, então por isso eu fui guardando tudo pra mim, mas agora que está tudo resolvido e não tem com o que você se preocupar, eu preciso falar Mila, eu preciso falar isso com você porque eu não aguento mais guardar isso dentro de mim, eu vou acabar explodindo. - Dinah falou aflita, ela foi dizendo as palavras tudo de uma vez como se estivesse esperando por aquilo.

 

 

 

- Ok, respira – Falei segurando a mão dela e indo até a cama – Senta – Pedi e me sentei na cama e ela se sentou ao meu lado de frente para mim – Agora me diga, seja lá o que tem pra falar. – Pedi. Ela fechou os olhos e respirou fundo e quando ela abriu os olhos de novo...

 

 

 

 

 

- Eu acho que estou apaixonada pela a Ally. - Dinah falou rápido, mas eu consegui entender perfeitamente.

 

 

 

- C.. Como? - Perguntei me engasgando com a minha própria saliva.

 

 

 

- Eu acho... - Falou pausadamente e me encarou - Que estou apaixonada pela a Ally - Choramingou ao falar o nome de Ally e eu não sabia o que falar, estava surpresa demais. Eu esperava por qualquer coisa, menos aquilo, talvez ela falasse que está apaixonada por Normani, mas pela a Ally?

 

 

 

- Pela a Ally? - Repeti a pergunta que se formou em minha cabeça.

 

 

 

- Sim... - Dinah respondeu.

 

 

 

- A Ally? - Fiz sinal com a mão sinalizando baixo - A nossa baixinha, a Allycat? - Tornei a pergunta.

 

 

 

- É Camila, a Ally - Dinah respondeu impaciente.

 

 

 

- Mas como? Ela... o Troy..... e a Mani? - Falei meio perdida. Ainda estava surpresa com aquilo.

 

 

 

- A Mani me beijou, e eu gostei só que ela é nossa amiga e aquele beijo dela pareceu acordar uma coisa dentro de mim e ai do nada eu comecei me incomodar com aquele gigante perto da minha baixinha, eles se abraçando e se beijando me dá nojo e ódio ao mesmo tempo, eu tenho vontade de mandar ela calar a boca quando ela começa a falar daquele menino e eu as vezes quero pegar o celular dela e tacar na parede para ela parar de ficar com aquele sorrisinho idiota olhando para a tela do celular, ao mesmo tempo eu gosto, porque ela fica linda sorrindo daquele jeito e também quando está sem jeito... aaaaaah, eu não sei - Dinah foi despejando tudo de uma vez, desabafando o que talvez ela guardava dentro de si a muito tempo e eu? Eu nem sabia o que falar a minha boca estava entreaberta em um perfeito “o”, e foi se abrindo ainda mais a cada palavra que saia da boca de Dinah.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...