1. Spirit Fanfics >
  2. The Girlfriend Of My Friend >
  3. Capitulo 73

História The Girlfriend Of My Friend - Capitulo 73


Escrita por: chickensgirl

Notas do Autor


Oi amores, como estão?

N sei como vcs ficaram surpreso, todos deviam saber que eu sou Dinallyzinha shipper kkk ♥

Capítulo 73 - Capitulo 73


POV CAMILA

 

 

 

Eu estava olhando para a cara de Dinah sem saber o que falar, a minha boca abria e fechava e nada saia.

 

 

 

- Fala alguma coisa, idiota. – Dinah pediu me acertando um tapa no braço, e aquele momento o tapa pareceu nem fazer efeito em mim.

 

 

 

- Eu... eu... – Olhei para os lados e depois olhei para ela novamente, esperando encontrar as palavras e suspirei. – Dinah, você não está confundindo as coisas? – Foi o que saiu de mim e Dinah revirou os olhos.

 

 

 

- Eu não sei Camila, você não acha que eu já não pensei nisso? Você é uma péssima amiga. – Dinah se jogou em minha cama em puro drama, eu senti vontade de rir, mas me segurei.

 

 

 

- Dinah eu... é que tipo é a Ally, entende? E tem a Normani, ela sempre.... – Dinah me interrompeu.

 

 

 

- A Normani está cagando pra mim ultimamente – Dinah falou revirando os olhos e pegou o meu travesseiro e abraçou – Agora ela só anda com aquelas meninas do time ta até transando com uma se eu não me engano, a Vero deixou escapar isso esses dias – Ela falou emburrada e um sorriso surgiu em meus lábios.

 

 

 

- Agora eu estou entendendo o que está acontecendo. – Falei com um sorriso divertido – Você está com ciúmes da Normani e ai colocou na sua cabeça que está apaixonada pela a Ally porque sabe que isso vai atingir a Mani... – Falei pensativa e Dinah fez uma careta.

 

 

 

- O que? Claro que não, eu não ia fazer isso, você está louca? – Dinah perguntou apressada e eu ri fraco de seu nervosismo.

 

 

 

- Dinah, a Ally tem namorado e Pitscher estão juntos a tanto tempo, que eu me recuso a acreditar que você está... – E mais uma vez Dinah me interrompeu.

 

 

 

- Para com esse nome idiota, ele nunca vai pegar – Dinah falou emburrada e eu olhei para ela e ri – Pitscher – Repetiu fazendo uma careta – Af, estou arrependida, podia ter falado com a Lauren – Dinah falou se levantando emburrada.

 

 

 

- Se você falasse isso com a Lauren, certamente estávamos preparando um enterro decente para você agora. – Falei assim que Dinah se preparou para abrir a porta e ela parou e me olhou com um sorriso amarelo.

 

 

 

- Você não vai dizer isso para Lauren, né? – Ela perguntou e eu me joguei na cama rindo.

 

 

 

- Você com medo da Lauren? Ah, mas é obvio que eu vou falar. – Provoquei em meio a risos.

 

 

 

- Nossa Camila, você é uma péssima amiga. – Dinah falou e abriu a porta do quarto.

 

 

 

- Volta aqui. – Me levantei para correr atrás dela, mas não foi preciso correr muito, porque a Dinah simplesmente travou na porta do quarto olhando algo no corredor. Eu me aproximei e me estiquei nas pontas do pés para ver o que ela tanto olhava ali e minha boca se abriu em surpresa.

 

 

 

Uma daquelas garotas do time de futebol, uma moreninha do qual o nome era Kat estava encostada na parede do corredor da minha casa, os seus braços em torno do pescoço de Normani, que estava em sua frente e as duas estavam  se beijando, sim, se beijando.

 

 

 

Eu olhei para a Dinah e ela estava parada com os olhos fixos naquela cena e as sobrancelhas arqueadas.

 

 

 

Segurei a mão de Dinah e puxei ela para dentro do quarto novamente, fazendo o mínimo de barulho possível e fechei a porta atrás de mim.

 

 

 

- Você viu? – Dinah perguntou em um sussurro e eu assenti – Com a Kat? Fala sério. – Soltou uma risada debochada e passou a mão sobre os seus cabelos e eu ri – Do que você está rindo? – Ela perguntou irritada e minha vontade de rir só aumentou.

 

 

 

- Apaixonada pela a Ally, aham... – Falei me virando para abrir a porta – Essa casa tem quartos viu? – Falei provocando as duas que ainda se beijavam e a Normani saltou para longe de Kat feito uma perereca que foi parar do outro lado do corredor e seus olhos se arregalaram quando ela viu que Dinah estava junto comigo.

 

 

 

- A gente estava indo te chamar. – Kat falou e deu um sorrisinho amarelo no rosto.

 

 

 

- Aham, eu vi. – Falei divertida.

 

 

 

- É serio, a sua mãe está muito irritada porque a Lauren chutou a bola na televisão e quebrou... – Normani foi quem falou agora e os meus olhos que arregalaram dessa vez – Sério, você tem que ir lá... – Normani falou e no minuto seguinte eu corri até as escadas.

 

 

 

Diferente de quanto eu subi, a sala estava em silencio, Lauren estava sentada no sofá ao lado de seu irmão, os dois com a cabeça baixa, a minha mãe estava na frente deles com as mãos na cintura, os outros que estavam na casa, estavam todos parados no cantinho da sala assistindo a cena, pareciam estar se divertindo com aquilo, principalmente a Vero que estava até com o celular em mãos apontado para eles.

 

 

 

- Mama, o que... – Tentei falar e minha mãe apontou para o canto, onde os outros estavam e me olhou.

 

 

 

- Vai pra lá e não se mete... – Ela falou e eu não tive outra escolha ao ir pra lá, mas ainda consegui ver Lauren me olhando pedindo socorro com o olhar, eu queria ajudar, mas ao olhar para a minha mãe toda a vontade de ajudar sumiu, ela me dava medo as vezes.

 

 

 

- O que está acontecendo? – Sussurrei para o meu pai e minha cunhada assim que me aproximei daquele grupo de gente e meu pai passou o dedo pela a garganta, como se estivesse cortando e em seguida apontou para os três no meio da sala e eu engoli seco.

 

 

 

POV LAUREN

 

 

 

Eu sentia como se minha vida estivesse com os seus segundos contados, eu nunca senti tanto medo em toda a minha vida. Nem lá naquele tribunal eu senti tanto medo como estava sentindo agora. Eu não conseguia nem olhar para a minha sogra, que a minha vontade era de sair correndo chorando para os braços de Camila, como uma criança que se machuca e corre para os braços da mãe. Sério, eu estava com muito medo.

 

 

 

Eu não sei porque fui aceitar a ideia de jerico do meu irmão de que dava para a gente jogar bola dentro da sala daquela casa, por ser uma sala enorme. Eu não sei porque não fui escutar os avisos de Camila quando começamos a afastar os moveis para o tal ato, eu não sei porque eu não parei quando a tia Sinu deu o primeiro grito, talvez nada disso estaria acontecendo agora, eu assinei a minha própria morte, eu assinei a minha própria morte quando chutei aquela bola e acertou na TV, eu assinei a minha própria morte quando ri ao ver que a bola ficou presa entre os vidros quebrados da TV, eu assinei a minha própria morte quando não percebi que minha sogra estava parada atrás de mim e viu a cena todinha e não deu tempo nem de eu jogar a culpa em alguém que não seja eu.

 

 

 

- Tia Sinu, eu já disse q co... – Meu irmão tentou falar pela a milésima vez, mas minha sogra o interrompeu.

 

 

 

- E eu já disse que não quero outra – Ela gritou escandalosa – Eu quero aquela, a minha televisãozinha, você sabe quantos anos eu tenho aquela televisão? – Ela perguntou e eu fiz uma careta.

 

 

 

- Sogrinha, aquela televisão já estava ultrapassada, você estava precisando de uma mais moder.... – Parei de falar quando ela me olhou. Ok, eu deveria ter ficado quieta.

 

 

 

- Não ficou tão ruim assim, olha, ficou até mais bonito, tia. – Meu irmão falou e eu ri quando vi a marca da bola na tv.

 

 

 

- Vocês estão brincando? – Minha sogra perguntou e meu riso morreu no mesmo horário. – Sabe o que eu devia fazer com vocês dois? Meu deus, eu mato a Camila, ah se eu mato. – Minha sogra falou e eu levantei a cabeça e olhei para a minha namorada que abriu a boca em descrença.

 

 

 

- Por que eu? Eu não fiz nada – Camila falou emburrada e minha sogra olhou para ela. Oh meu amor, você também deveria ter ficado quietinha.

 

 

 

- Você fez sim, você arrumou um traste desse como namorada, e ainda por cima me trouxe de brinde esse outro traste que você chama de cunhado, e esses amigos que jogam bola na minha sala e quebra a minha televisão... Oi meu amor, você acordou?  – Falou irritada e chegou bater o pé no chão de tão irritada que estava, mas na última parte ela falou da forma mais doce e carinhosa possível, quando ela viu Sofia parada na escada coçando os seus olhinhos, eu não aguentei naquela hora, ninguém aguentou, de repente todo mundo estava rindo. E Sinu foi até a Sofia e a pegou no colo e apesar de não ser tão pequena assim, Sofia era um neném manhoso, principalmente quando acabava de acordar.

 

 

 

- A sua sogra é doida. – Meu irmão sussurrou ao meu lado e eu apenas assenti rindo.

 

 

 

- O que você fez em? – Camila perguntou se aproximando de mim e se sentando ao meu colo, abracei a sua cintura e fiz um bico.

 

 

 

- Amor, eu não tive culpa. – Me defendi e Camila riu selando nossos lábios em um breve selinho.

 

 

 

- Dinah, me ajuda aqui com essa bagunça. – Ally pediu para a grandona e Dinah arregalou os olhos e em seguida fez uma careta. A baixinha estava abaixada juntando os cacos de vidro do chão e colocando dentro de um balde que estava ao seu lado.

 

 

 

- Eu? Por que eu? Eu nem estava brincando disso, chama eles – Ela respondeu apontando para a gente.

 

 

 

- Você não pode me ajudar? – Ally perguntou e Dinah cruzou os braços e negou com a cabeça.

 

 

 

- Eu ajudo Ally – Kat disse sorridente e foi até Ally, no mesmo instante Dinah correu e se abaixou ao lado de Ally.

 

 

 

- Ela pediu para mim. – Dinah falou e Kat levantou as mãos em rendição e se afastou.

 

 

 

- O que foi? – Perguntei para Camila que começou a rir no meu colo.

 

 

 

- Nada – Ela disse rindo e eu assenti e dei um beijo em seu ombro.

 

 

 

- Oi Familia, cheguei com os refri e as cervejas. – O meu pai abriu a porta da casa sorridente, com muitas sacolas em suas mãos. Mas o seu sorriso foi morrendo ao olhar para a gente – Ué, mas já acabou a festa? – Ele perguntou confuso

 

 

 

- Se acabou a gente começa de novo – Meu sogro falou sorridente e foi até o meu pai e o abraçou pelo os ombros.

 

 

 

- Cadê a Angel? – Perguntei para a Camila, ela estava se divertindo assistindo Dinah e Ally limpando os cacos de vidro do chão que nem me ouviu. – Amor? – Chamei e ela deu um pulinho assustada e me olhou – Cade a Angel? – Tornei a perguntar.

 

 

 

- Ah, ela está dormindo lá na cama da Sofi – Ela respondeu e eu assenti.

 

 

 

- Vem Lauren... – Escutei Nina chamando e olhei e ela estava com a bola em baixo de seu braço, arregalei os meus olhos.

 

 

 

- Agora eu vou ver esse jogo, se é pra jogar, vamos jogar direito. – Tecnico Kah falou pegando a bola de Nina – Vamo lá pra fora, todo mundo. – Ele falou e em seguida apitou.

 

 

 

- E o técnico Kah, ataca novamente. -  Camila falou divertida e me deu mais um selinho antes de se levantar do meu colo.


Notas Finais


Eu amo essa familia, essa farofa e vou proteger todos eles ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...