1. Spirit Fanfics >
  2. The Girlfriend Of My Friend >
  3. Capitulo 75

História The Girlfriend Of My Friend - Capitulo 75


Escrita por: chickensgirl

Notas do Autor


Fui atualizar essa ficzinha, botei em Big Brother sem querer, se alguem aq ler Big Brother me desculpem amores kkkkkkkkkkkkkk

Capítulo 75 - Capitulo 75


 

POV CAMILA

 

 

 

Eu encarava as duas em minha frente, me controlando para nao rir com a Angel acusando a Lauren e a Lauren acusando a Angel, é sempre assim. Eu tenho duas crianças dentro de casa, e devo confessar que muitas vezes a Lauren supera a Angel em questão de birra, bagunça e manha.

 

 

 

- Então, assim, amor... – Lauren começou a explicar e eu uni as minhas sobrancelhas e cruzei meus braços. Angel estava com as suas mãozinhas sobra a boca, parecia se controlar muito para não rir. Ela amava ver a Lauren embaralhada tentando explicar para mim as coisas que elas aprontavam juntas – Hum... eu acho que estamos atrasadas para o campeonato meu amor, a Dinah deve estar uma pilha de nervos. – Mudou de assunto drasticamente, e eu poderia até prolongar uma possível explicação por Angel ter tomado café, porque isso eu não tinha dúvidas. Mas me lembrei de Dinah, de minha equipe, ex equipe, mas ainda assim elas precisavam de mim.

 

 

 

Arregalei os meus olhos e em um pulo me levantei da cama.

 

 

 

- Não vai comer o que preparamos para você? – Lauren perguntou quando eu segui para o banheiro. Olhei por cima dos ombros e sorri fraco.

 

 

 

- Como você disse, estamos atrasadas. – Pisquei e entrei no banheiro e ouvir Lauren murmurar um “ se ela não quer, nós queremos, né filha? ”.

 

 

 

Sorri negando com a cabeça e fui fazer a minha higiene matinal e ao terminar tirei a minha roupa e fui até o box e me esqueci completamente do horário e de que estava atrasada, apenas fechei os olhos e me permitir relaxar no meio, aproveitando da agua morna que caia sobre mim.

 

 

 

Quando sai do banheiro as minhas duas crianças já não estavam mais lá no quarto, mas não contive o sorriso ao ver que o pote com bananas picadas ainda estavam ali em cima do criado mudo. Fui até lá e peguei a colher com alguns pedaços da banana e levei até a boca, e fechei os meus olhos soltando um longo suspiro e saboreei a minha fruta favorita, só assim eu percebi que estava realmente com fome.

 

 

 

Enquanto comia, fui até o closet e fiquei parada ali um pouco até que optei por uma camisa xadrez vermelha e uma calça jeans com alguns detalhes de rasgos, comi mais um pouco da fruta e coloquei o pote em cima da prateleira de sapatos que havia ali, e comecei a me vesti, parando algumas vezes apenas para comer e por fim já estava devidamente pronta e o pote já não tinha. Ajeitei o meu cabelo uma última vez e me analisei no espelho.

 

 

 

Peguei o pote vazio e sai do quarto, a minha intenção era levar o pote até a cozinha, mas travei no meio do corredor na porta do quarto de Angel, ao olhar as duas figuras lá dentro.

 

 

 

Lauren estava sentada no estofado branco que havia lá dentro com Angel em pé, entre as suas pernas enquanto brincava distraída com a sua boneca deixando que Lauren penteasse os seus cabelos, elas estavam arrumadas, mas o que chamou a minha atenção foi a roupa que Angel estava.

 

 

 

Ela vestia a roupa da minha equipe, ex equipe tanto faz, o fato é que a Angel estava com uniforme vermelho e branco de líderes de torcida. A saia vermelha rodada o tope com o nome da equipe, o tênis branco e Lauren havia acabado de colocar o laço vermelho nos cabelos castanhos e perfeitamente presos da minha pequena.

 

 

 

- Mama – Ela falou sorridente, sendo a primeira a me notar parada ali na porta.

 

 

 

- Meu amor, como você está linda. – Falei abobada e entrei no quarto em passos rápidos e me ajoelhei em sua frente, deixei o pote no chão ao meu lado e olhei para minha filha ja puxando o seu corpinho para mim em um abraço apertado.

 

 

 

- Ela queria ficar igual a mamãe, né filha? – Lauren falou sorrindo e Angel assentiu timidamente e meu sorriso se alargou.

 

 

 

- Como... meu deus – Falei emocionada e abracei minha filha novamente.

 

 

 

- Presente da professora Selena. – Lauren respondeu a pergunta que eu não consegui completar. – Eu não te falei, porque queria fazer uma surpresa. – Completou e eu sorri ainda mais largo.

 

 

 

- Está linda – Falei abobada – Você está linda minha filha – Abracei o seu corpinho mais uma vez – Deixa eu tirar uma foto, cadê meu celular? – Passei a mão em meu bolso, e rapidamente peguei o aparelho. – Faz assim ó... – Coloquei a sua mãozinha em sua cintura e ela abriu um sorriso largo olhando para mim, ela amava tirar fotos.

 

 

 

- Aqui filha. – Lauren entregou para ela um pom pom vermelho que usávamos para animar o intervalo dos jogos e eu ri fraco, abri a câmera do meu celular e Angel fez a pose que eu havia dito, Lauren se aproximou de mim para ver enquanto eu fiz uma verdadeira sessão de votos com a minha pequena, só parei quando Lauren ressaltou que estávamos atrasadas.

 

 

 

Eu fui o caminho todo babando na minha mini cheerleader e quando chegamos no estádio eu não me surpreendi ao ver todos os nossos amigos lá na porta, estava uma bagunça só, Normani estava com apito, Ally com pom pom, Vero tinha um cartaz na mão no qual eu não consegui identificar o que estava escrito, Troy tinha apenas a sua jaqueta de basquete com o nome da escola.

 

 

 

- Meu deus, que princesinha mais linda. – Ally falou com a voz infantil e se aproximou com um sorriso abobado pegando Angel de meu colo.

 

 

 

- O que é tudo isso? – Perguntei aos meus amigos.

 

 

 

- Viemos dar apoio a nossa capitã Dinah Jane e toda a sua equipe – Normani respondeu e apitou, na mesma hora Vero abriu o cartaz com a ajuda de Troy e eu não segurei a risada.

 

 

 

Tinha uma foto da Dinah com a roupa de líder de torcida no campo da escola em um dos treinos ao ar livre escrito “ VAI DINAH JANE” com uma letra enorme.

 

 

 

- Amor, a gente pode sei lá, sentar longe deles? – Perguntei para a Lauren e minha namorada riu e assentiu e veio até mim, segurando a minha mão entrelaçando nossos dedos.

 

 

 

- Vamos. – Ela disse e Vero entregou o cartaz para Troy e veio até a gente, se enfiando no nosso meio e obrigando eu e Lauren soltarmos a mão.

 

 

 

- Nada disso, ficamos aqui até agora esperando vocês – Ela falou e foi nos arrastando para dentro do estádio que já estava gradativamente cheio. Olhei para a quadra e Dinah estava ali conversando com a professora Selena.

 

 

 

- Dinah – Ally gritou escandalosa atraindo a atenção da nossa amiga que olhou para a gente e sorriu, e Ally acenou freneticamente com a mão.

 

 

 

- Dinah – Normani também gritou e acenou da mesma forma, eu tive que rir.

 

 

 

Acontece que Ally e Normani descobriram da “ paixão” de Dinah por Ally, e desde então Ally e Normani entraram em uma competição ridícula de chamar a atenção de Dinah, mas era visível o quanto Ally estava se divertindo com tudo aquilo, afinal ela estava muito feliz com Troy, ela tinha certeza que na verdade é de Normani que Dinah gosta, só falta Normani e Dinah descobrirem isso.

 

 

 

Havia uma mulher no meio da quadra com o microfone na mão e ela falava um monte de baboseira o que fazia a plateia gritar e aplaudir, eu me deixei ser guiada por Veronica até a arquibancada, mas os meus olhos fixos na Dinah e agora em toda a equipe que estavam sentadas juntas em uma arquibancada reservada apenas para as cheerleader, algumas sorriram nervosas para mim e eu sorri tranquila, passando a confiança que eu sei que ela precisava. Ao olhar para a quadra na mesa de jurados eu engoli seco ao ver um homem de terno e gravata que estava sendo atendido de forma atenciosa com uma maleta na mão, aquela maleta tinha o futuro das minhas meninas.

 

 

 

O nervosismo tomou conta do meu corpo, eu diria que estava tão nervosa quanto elas, era como se eu fosse competir também, eu só rezava e pedia que tudo desse certo e minhas meninas passassem para a final.

 

 

 

- Elas são boas... – A voz rouca de minha namorada soou atrás de mim, e só então eu me dei conta de que a competição já havia começado e havia uma equipe dançando ali.

 

 

 

Olhei para quadra e olhei para a minha namorada e sorri fraco.

 

 

 

- As meninas são melhores. – Falei segura.

 

 

 

- Meiores – Angel que estava no colo da minha namorada falou e balançou a sua mãozinha com os pom poms.

 

 

 

- Muito melhores – Repeti para a minha filha e sorri e deslizei a ponta do meu dedo sobre o seu narizinho, enquanto isso, ao meu lado...

 

 

 

- Eu digo D, eu digo I, eu digo N, eu digo A, eu digo H, DINAH – Normani, Ally e Veronica estavam em pá e cantava isso em pleno aos pulmões, percebi pelo o canto dos olhos Troy que vinha com latas de refrigerante na mão, passou por elas como se não a conhecesse e se sentou um pouco mais distante. Eu te entendo Troy, eu te entendo.

 

 

 

- Troy, cadê meu refri? – Vero gritou o nosso amigo e eu olhei para Lauren e coloquei a mão no rosto totalmente envergonhada com aquele escândalo de minhas amigas e minha namorada apenas riu negando com a cabeça.


Notas Finais


eu to cada dia enrolando mais p chegar no ultimo capitulo da minha nenenzinha rs

agr sobre esse capitulo, se eu to lá eu ia me esconder de baixo da arquibancada


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...