1. Spirit Fanfics >
  2. The Girlfriend Of My Friend >
  3. Eu te ajudar?

História The Girlfriend Of My Friend - Eu te ajudar?


Escrita por: chickensgirl

Notas do Autor


Volteeei \ô/

Esse é um capitulo ponte amores então ficou menorzinho mesmo, prometo voltar logo com o proximo.

Um pouquinho de Camila para vocês.

Capítulo 9 - Eu te ajudar?


   

 

POV CAMILA

 

 

- Eu acho que a Lauren está me traindo. – Derrubei o meu livro no chão ao escutar a minha amiga e rapidamente abaixei e peguei.

 

- O que? – Praticamente gritei e olhei para os lados constatando que não tinha mais ninguém na sala – Está louca? – Perguntei um pouco mais baixo. O meu coração estava disparado.

 

O sino havia acabado de tocar anunciando a hora do intervalo, eu estava fazendo hora dentro da sala e Lucy me esperando, eu sempre fazia isso. Eu não gostava daquela movimentação toda que era o corredor na hora do intervalo, aquele bando de animais saindo da sala desesperados correndo para o refeitório, como se não comessem a dias, sério, é horrível.

 

Essa aula eu tinha apenas com Lucy, as outras meninas estavam em uma outra aula então encontraríamos elas lá no refeitório na nossa mesa de sempre.

 

- Ela está toda estranha hoje, e ontem depois da aula ela ficou lá em casa, e ai a gente estava assistindo filme e começamos a nos beijar e ai o clima começou a esquentar e ela, enfim... – Deixou no ar e eu arquei as sobrancelhas.

 

- E ela oque? – Perguntei curiosa e Lucy balançou as mãos no ar com indiferença.

 

- Esquece – Falou e eu arquei as minhas sobrancelhas ainda mais.

 

- Agora você vai falar. – Insisti e peguei o meu livro e sai andando para fora da sala.

 

- Não é o tipo de coisa que eu sinto orgulho de falar – Lucy respondeu vindo atrás de mim.

 

 

- Lucy, assim não da para te ajudar – Falei e parei na frente do meu armário, abri jogando o livro la dentro.

 

- Quando o clima esquentou ela parou sabe? Segundo ela, estava com medo de que alguém nos pegasse ou algo do tipo, mas eu não sei... – Lucy disse e eu fechei o armário e a olhei.

 

- Olha Lucy, você sabe que eu acho a Lauren uma vadia desde sempre e eu nunca defenderia ela assim, mas talvez ela esteja só nervosa mesmo e preocupada, tenta conversa com ela. – Digo calma. Às vezes é estranho dar esses conselhos para ela sobre Lauren e sei que eu sou uma bela de uma filha da puta com a minha amiga, mas quando a Lauren chega perto de mim eu não resisto, é muito mais forte que eu, a Lauren de longe de todas as pessoas que já fiquei nessa vida é a da melhor pegada, do melhor beijo, do melhor sexo, ela é a melhor em tudo, pelo menos para mim. É como se um ima me puxasse para a Lauren e eu não consigo me afastar, sem contar que Lauren me faz sentir coisas estranhas, porem boas, coisas que eu nunca senti com qualquer outra pessoa, ao mesmo tempo todos esses anos de amizades com a Lucy me deixa dividida porque eu não quero perder a minha amiga, ela que me conhece como ninguém e sempre esteve ao meu lado.

 

Quando ela começou a “ namorar” a Lauren ela nem ao menos se gostavam, Lucy pelo menos dizia que não gostava dela, mas agora está aí feito uma boba apaixonada, e eu não posso criticar, esse é o efeito Lauren Jauregui.

 

- Hoje ela falou que quer conversar comigo, será que ela vai termina comigo? Estou nervosa Mila. – Lucy disse e eu sorri fraco, estendi a minha mão e ela prontamente pegou entrelaçando os nossos dedos.

 

- Eu acho que não, se fosse para terminar ela não ficava de inhe inhe inhe com você na aula do professor Paul – Falei tentando a relaxar e Lucy sorriu.

 

- É você está certa, é que quando a pessoa fala que quer conversa comigo já crio um monte de coisa na cabeça – Confessou e eu soltei uma risadinha baixa.

 

- Eu sei Lucy, eu sei – Falei rindo e abri a porta do refeitório e entramos. – Ah não! – Reclamei quando eu vi que a fila para pegar as nossas comidas estava enorme.

 

- Queria estar morta – Lucy falou e eu ri – Ai graças a Deus – Falou e apontou para a Lauren e as meninas que estavam na fila e bem a frente.

 

- Vai lá, eu vou pegar quando a fila diminuir, acho que vou compra um refrigerante para mim – Falei soltando a mão de Lucy e a mesma assentiu e seguiu até as meninas e assim que ela se aproximou, Lauren a abraçou por trás.

 

Enfiei a mão em meu bolso pegando uma nota e fui até a máquina de refrigerante e logo me abaixei para pegar a latinha de coca-cola que saiu da máquina. Quando me levantei e virei para seguir até a nossa mesa dei de cara com o Austin sorridente me estendendo um canudo. Sorri para ele e peguei o canudo de sua mão.

 

- Obrigada – Agradeci sorrindo e sai andando.

 

- Mila – Austin veio correndo ao meu lado – Eu estava pensando, talvez a gente poderia ir no cin... – O interrompi.

 

- A gente ve isso depois Austinho – Sorri e abri a latinha colocando o canudo lá dentro – Eu te ligo – Pisquei e tomei um gole da coca e segui andando deixando ele para trás.

 

Deixei a latinha em cima da mesa e olhei para a fila e bufei quando percebi que ela parecia ainda maior. Me sentei no meu lugarzinho de sempre e peguei a latinha tomando mais um gole de minha coca.

 

- Milinha – Escutei a voz feminina e logo uma bandeja foi colocada em cima da mesa e uma Vero sorridente se sentou ao meu lado, sorri para ela – Eu estava pensando – Começou a falar e eu arquei as sobrancelhas – Você vai me ajudar a conquistar a Lucy. – Falou e eu soltei uma risadinha baixa.

 

- Eu te ajudar? – Perguntei e coloquei a mão em meu queixo fingindo pensar.

 

- É ué, você é a amiga dela, você conhece ela mais do que ninguém aqui, sabe dos gostos delas, qual é Camila. – Vero disse e eu ri.

 

- E porque eu faria isso? – Perguntei debochada e levei o canudo até a minha boca tomando a minha coca-cola.

 

- Primeiramente porque ela namora a Jauregui, e você sabe que a Jauregui não vale nada e que eu gosto da Lucy de verdade sem contar que se você fizer isso a Jauregui fica livre para você. – Engasguei com a coca cola. Bati em meu peito algumas vezes, procurando o meu folego de volta. E olhei para os lados apenas para ter certeza que não tinha ninguém prestando a atenção na nossa conversa.

 

- O que? Você está maluca? De onde você tirou que eu quero a Jauregui só para mim? – Perguntei em um sussurro e Vero ficou me encarando e logo em seguida começou a rir, uma gargalhada alta e exagerada – Do que você está rindo sua idiota? – Perguntei emburrada e tentava a todo custo tampar a boca dela.

 

- De você! – Vero falou rindo – Se eu tivesse alguma dúvida, você acabou de se entregar – Falou rindo e eu bufei.

 

- Verônica, cala a boca você está chamando a atenção. – Falei com os dentes serrados, e a desgraçada simplesmente jogou a cabeça para trás e gargalhou ainda mais alto.

 

- Atrapalho? – Senti um calafrio pelo o meu corpo ao escutar aquela voz rouca atrás de mim, Vero parou de rir na mesma hora.

 

- Na verdade sim. – Veronica respondeu e Lauren jogou sua bandeja sobre a mesa e puxou a cadeira se sentando.

 

- Que pena. – A de olhos verdes respondeu e Vero riu.

 

- Olá Vero, vai se juntar a nós hoje? – Lucy apareceu sorridente colocando a sua bandeja na mesa e se sentando ao lado de Lauren.

 

- Ô Lauren, eu não acredito que você pegou dois pudim e eu fiquei sem nenhum – Dinah escandalosa chegou junto com Normani e Ally logo atrás – Ah, oi Vero. – Dinah sorriu para a morena que estava sentada ao meu lado.

 

- A Lauren é muito passa fome, eu não sei para onde vai tudo isso – Ally disse emburrada e se sentou.

 

- Oi meninas – Vero sorriu para as garotas e olhou para Lucy – Infelizmente eu não vou poder me juntar a vocês, as meninas estão esperando, mas pode ter certeza que na próxima eu fico, não é meu amor? – Vero olhou para mim e sorriu. Apenas sorri e concordei – Aqui Dinah, pode ficar com o meu. – Vero pegou o potinho de pudim de sua bandeja e empurrou para Dinah e se levantou.

 

- Por isso eu te amo garota – Dinah praticamente gritou enquanto pegava o potinho de pudim e Vero sorriu.

 

- Te vejo depois linda – Vero disse para mim e se abaixou beijando a minha bochecha e foi até a mesa que as amigas delas estavam.

 

E foi só a Vero se afastar que o grande coro de “ hummm” surgiu naquela mesa me fazendo revirar os olhos.

 

- Ti veji depi lindi – Lauren imitou Vero com uma careta no rosto e as meninas começaram rir, até mesmo a Lucy.


Notas Finais


KKKKKK EU AMO OS POVS DA CAMILA, SERIO.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...