História The Girls - Capítulo 10


Escrita por: ~ e ~WhyJeni

Postado
Categorias One Direction
Personagens Harry Styles, Liam Payne, Louis Tomlinson, Niall Horan, Personagens Originais, Zayn Malik
Tags One Direction
Exibições 25
Palavras 1.610
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Festa, Hentai, Mistério, Romance e Novela, Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Oii
Mais um capítulo de TG para vocês hehe

Desculpem qual quer erro ortográfico.

Boa leitura

Capítulo 10 - Busy Night Part 2


Louis On

Não esperei Emma responder ou fazer algo, saí de perto dela as presas. Eu juro que eu tentei, mas não está dando certo. Entendo que ela queira se afastar, eu concordo que será melhor para ambos. Mas eu não consigo. 

- Hey! - Alguém segurou meu braço. Me virei para ver e era Jennifer. Ela não estava com uma cara muito boa 

- O que é? - Perguntei sem um pingo de paciência. Jenni é legal, curto muito ela, apesar de não conhecê-lá bem. 

- Vamos dar um role - Deu um sorriso de lado e saiu andando na minha frente. Será que ela não percebeu que não quero conversa? 

Bufei e a segui. Depois de alguns segundos percebi que estávamos indo para fora. Jennifer abriu a porta  de saída de emergência. Pelo menos vou poder respirar um pouco. Assim que saí, me deparei com uma garota de braços cruzados e como eu disse, com uma cara não muito boa. Respirei fundo e decidi dar início aquela conversa chata.

- O que quer falar? 

- Eu vi tudo. - A expressão dela não mudou - Para alguém que tem namorada você não se controla muito.  

Ela viu o beijo. O que eu ia dizer? Que fiquei com uma vontade louca de beijar amiga dela e assim fiz. Jennifer não iria deixar barato. 

- Louis você é comprometido. Não é certo fazer isso, ainda mais com ela. - Jennifer começou a dizer um pouco mais alto. Dou graças a Deus de estarmos em um beco. - Emma não merece nada disso, é uma garota legal. Bem diferente da sua namorada.

Tudo que ela estava dizendo era verdade. Eu não podia fazer isso com Emma, muito menos trair minha namorada. Não era certo. Mas não iria dar o braço a torcer. 

- Porque não cuida da sua vida? - Após me ouvir Jennifer arqueeou uma sobrancelha achando graça. 

- Vai ser assim? - Colocou as mãos na cintura e assentiu para si mesma. - Mas eu juro Louis, se você fizer ela sofrer eu corto seu Pinto e coloco a venda no mercado livre. 

Não pude deixar de engolir seco enquanto Jenni passava por mim. As vezes ela sabe colocar medo. Antes de entrar novamente na boate Jenniffer me chamou.

- Decida Louis. - Me olhou, agora eu sabia que ela falava sério - Bruna ou Emma. 

Eu vi a porta fechar sozinha, e estava sozinho. Tudo era verdade, nada do que foi dito aqui foi mentira. Eu só tinha que decidir entre Bruna e Emma.

Sophia Pov's 

Todos estavam na mesma, menos Louis e Jennifer. Emma estava muito quieta e as outras meninas não olhavam na minha cara. Não posso fazer nada. Me ajeitei no sofá sem me importar com os olhares. Harry estava do meu lado e era isso que importava. Estava tudo perfeito. A banda estava decolando, eu estava saindo com Harry Styles. Tem como ficar melhor?

- O clima tá tenso aqui... - Harry sussurrou no meu ouvido - Vamos dar uma volta. 

Assenti sorrindo e nós levantamos, antes de sumir entre as pessoas mandei um beijo no ar para Emma, que revirou os olhos.

Harry me guiava entre a multidão. Era difícil saber para onde ele estava me levando, mas tenho certeza que era mais reservado. Após muito esforço, chegamos em lugazinho afastado. Styles me prensou contra a parede com um sorriso malicioso no rosto. Não tive tempo para dizer algo ou fazer, ele juntou nossos lábios em um beijo carregado de desejo. 

Suas mãos foram descendo até minhas coxas, onde ele deu impulso para cima. Abracei ele com minhas pernas, fazendo nossas intimidades se chocarem, um gemido fraco saiu da boca de Harry, me fazendo rir entre o beijo. As mãos que antes estavam na minhas pernas foram subindo meu vestido aos poucos. Todos sabiam oque ia acontecer ali, só não sabia se eu queria ou não? 


Meg On


A conversa na mesa estava legal. Já não sabíamos quantas rodadas pedimos mas foram muitas. Jennifer chegou na mesma com um sorriso gigante no rosto. Isso significa duas coisas: Ela pegou alguém ou aprontou. Mas estava com cara de quem aprontou. 

- O que você fez Smith?- Perguntei fazendo todos a olharem. Jenni sorriu e se sentou ao lado de Emma e sussurrou algo. A menor ficou paralisada.

- Relaxa Emma...-  Jennifer sorriu e olhou para o resto pessoal - Não aprontei nada.

Jennifer se levantou novamente. 

- Vamos animar a Emma! - Todos riram e assentiram

- Não! Me deixem! - A menor protestou cruzando os braços como uma criança birrenta. 

Smith bufou e me olhou. 

- Vamos lá Emma! - Choramingou - Fizemos nosso primeiro show, estamos solteiras e essa boate ta cheia de gatinhos! 

- Não quero sair daqui Jenni. - Todos observamos a conversa entre as duas, porém ninguém se metia, mas sempre tem um burro.

- Ela não quer. - Niall disse largando sua cerveja olhando para Jennifer que o fuzilava.

- Fica na sua que eu não falei com você! - Jennifer explodiu do jeito Jennifer de ser. - Emma você tem que se animar. Se tranquilizar, eu deixo a Meg vir e escolher alguém pra você.

A menor me olhou como se pensasse  nas proposta. Eu não queria me meter, mas Emma estava estranha e tinha haver com Louis. 

- Como? - Louis disse atrás de Jenniffer.

A merda ta feita. Emma se levantou e me puxou junto. Fiquei surpresa com esse jesto e ao mesmo tempo feliz. Emma estava caindo na real aos poucos. 

- Você não vai catar ninguém. - Louis disse enquanto eu passávamos por ele. - Emma!

- Você não é o dono dela Louis. - Jennifer disse antes de nós perdemos na multidão. 

Jenniffer foi nós guiando até o banheiro e assim que chegamos lá Emma se desmanchou em lágrimas. Me partiu o coração ver ela assim. Jenni a abraçou e me pediu para que buscasse um pouco de água. 


Fui até uns dos bares que tinha naquela boate. Amaldiçoei Jeniffer Edwards Smith por ter me trazido em uma boate tão grande. Após muito esforço cheguei até o bar e pedi uma garrafinha de água. 

Enquanto esperava a água observei duas meninas saírem rindo de algum lugar. 

- Sua água. - O Barmen disse. Agradeci sorrindo e fui até o lugar que as meninas saíram. 


Que cena. Pisquei algumas vezes achando que fosse a minha mente, mas não, Soph e Harry estavam se pegando, do jeito mais vulgar que tinha. Não sei por que fiquei tão incomodada, mas não ia deixar aquilo continuar. 

- Sophia! - Gritei vendo a mesma se assustar e sair de perto de Harry.

Não esperei eles responderem apenas saí andando e tentando entender do por que que eu fiquei tão incomodada. 

- Meg! - Niall me segurou pelos ombros. Junto dele estava apenas Louis. - Onde estam Jenni e Emma?

- No banheiro. - Disse entregando a garrafinha a ele - Leva isso pra elas. 

Disse e saí em busca da saída. 


Jennifer On 

 
- Eu vou matar a Megan. - Disse bufando e passando as mãos pelos cabelos. 

- A boate é grande Jenni. - Emma disse sentada na enorme pia que tinha no banheiro. Sorri e andei até ela. 

- Você está bem?- Perguntei tirando um pouco dos seus cabelos do seu rosto.

- Vou ficar. - Disse por fim me fazendo suspirar. 

Eu adoro a Emma e no momento estou odiando Louis. Tem muitas garotas por aí, mas por que ele está fazendo isso justo com ela?  Por que não faz com a porra da sua namorada? 

A porta do banheiro foi aberta. Niall.
E quando eu penso que não pode piorar ele me aparece. Andei até o mesmo puxando a garrafa de sua mão. 

- O que está fazendo aqui seu pervetido?- Disse dando um tapa na sua cabeça - É o banheiro feminino!

- Eu sei sua maluca. - Disse sussurando - Não pira agora, mas o Louis está aí fora e quer falar com a Emma.

- Nem fudendo! - Me essaltei - Ele só ta usando ela Niall.

- Jennifer! - Horan me olhou sério - É só uma conversa. 

Suspirei e assenti. Esse assunto era entre eles, eles tinham que resolver por sim só. Caminhei até a Emma e entreguei a garrafinha. Ela sorriu e tomou um gole. Ouvimos a porta ser aberta e Louis entrar, olhei novamente para Emma. 

- Vocês tem que resolver isso. - Disse e dei um beijo na sua testa. Caminhei até o Louis. - Lembre que seu pênis corre perigo. 

Ele sorriu me traquilizando. 

- Vamos Smith! - Niall disse alto o suficiente para todos nós ouvirmos 

- Não! - Cruzei os braços - Eu vou ficar! 

Niall bufou e caminhou até mim. 

- Vamos logo! - Me puxou pelo braço sem me dar tempo de responder algo. Ao sairmos do banheiro me soltei.

- Idiota! - Gritei 

- Me poupe dos seus chilique! - Ele revirou os olhos e pegou minha mão. - Todos já foram embora, Louis vai levar a Emma e eu vou levar você... E acredite, não estou nem um pouco feliz. 

Andamos em silêncio até seu carro. Eu não tinha assunto com Horan e não seria hoje que eu iria puxar. Entrei em seu carro e coloquei o sinto vendo Niall fazer o mesmo. Enquanto Niall tirava o carro do estacionamento e os paparazzi tiravam fotos eu não conseguia parar de pensar em Emma e Louis.

- Relaxa. - Niall disse vendo minha preocupação explícita. Já não estávamos perto da boate e não tinha paparazzi - Ele gosta dela.


Notas Finais


E ai? O que acharam?

Soph ta bem Bitch nesse capítulo não?! Haha
Sinceramente acho que Louis só quer usar a Emma o que vocês acham?

Fuiz.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...