1. Spirit Fanfics >
  2. The Goddess of the Wolves >
  3. Prólogo.

História The Goddess of the Wolves - Prólogo.


Escrita por: LadySly

Notas do Autor


Oi pessoas linda do meu core
Não sei se vcs perceberam mas eu exclui minhas fics pq tava uma bosta T^T
Maaaaaas em compensação eu fiz uma muito melhor U.u (Eu acho kkkjkjk)
Eu espero que vcs gostem ok? Por que meio que eu demorei UMA TARDE INTEIRA PRA PENSAR SÓ NO PRIMEIRO CAPITULO
Mas o que eu não faço por vcs né?
Talvez eu continue, se vcs gostarem eu continuo :)

Capítulo 1 - Prólogo.


Fanfic / Fanfiction The Goddess of the Wolves - Prólogo.

A floresta estava escura e sombria, como de costume. O silêncio  foi quebrado por um choro infantil, o bebê de cabelos castanhos na vasta escuridão agora perdido estava, os pais morreram.

Da parte mais densa da floresta algo a observara, uma grande criatura com olhos cor âmbar, dentes afiados e sedentos por sangue. Chega perto da menina de olhos amarelos, que nem dois anos completara, o inverno estava chegando, e com ele vinha a fome e a morte.

Caminhou até o local onde a mesma se encontrava, mordeu a parte superior da cesta onde a criança residia e a levou até sua toca, assim surgiu a nova lenda: Summer, a garota lobo.

Alguns anos depois...

A menina corria com seus longos cabelos castanhos na brisa, e seus companheiros Black e White ao seu lado. Os lobos corriam muito mais rápido que a mesma, mas gostavam de correr ao seu lado.

Então a menina escalou a sua árvore preferida, no qual conseguia observar tudo que acontecia na floresta. Algo não estava normal, os lobos estavam agitados e estranhos, o que não era normal.

Então uma mulher montada em uma pantera negra, mais dois garotos da idade da menina que a seguiam surgiram do meio da vegetação. A mulher caminhou até a garota, um dos lobos ameaçou atacar mas o líder se pôs na sua frente, querendo o impedir.

A mulher apontou para a garota e olhou para os meninos que logo a amarraram com cordas. A menina sem entender o que estava acontecendo começou a gritar pedindo ajuda para os lobos que considerava seus irmãos.

Nenhum deles fez nada, apenas ficaram a olhando com caras tristes, apenas black e white, os mais jovens do grupo correram até a menina.

- Ela poderá ficar com os dois filhotes, mas nunca mais terá contato com o resto do bando - Disse a mulher para os lobos, que entendiam perfeitamente sua linguagem.

- O que vocês estão fazendo? Soltem-me! - Gritava a menina, que aos poucos foi desistindo de se soltar.

Após algumas horas andando para um lugar onde ela não fazia ideia que estavam indo, a mulher parou na frente de uma grande construção de pedras, com um lindo pátio e lagos por dentro.

Então  a mulher parou e observou a menina que olhava com grande admiração para aquele lugar.

- Bem vinda a sua nova casa. - Disse a mulher olhando novamente para o internato.

- Perai, o que?

- Você vai estudar e morar aqui agora, como foi criada na selva tem muito que aprender.

Então a mulher soltou ela e seus lobos das cordas que os prendiam para não fugirem.

A menina olhou para a mulher como se quisesse perguntar se poderia entrar, após um breve sinal de confirmação da mesma, ela começou a andar por dentro do grande internato.

Vários olhos se voltavam para ela, não só por sua beleza, mas pelos grandes lobos, que mesmo ainda sendo filhotes, a acompanhavam, mas ela mal se importava com os outros, estava fascinada com a beleza daquele lugar.

Com três prédios e quatro campos de treinamento, onde vários jovens com seus animais treinavam. Era completamente maravilhoso, mas ela ainda sentia saudades da selva, com o resto do bando a protegendo e a alimentando.

Foi tirada de seus devaneios ao ser chamada pela mulher para que a seguisse. Após subir as escadas, chegaram a uma sala com uma grande janela, poltronas vermelhas e uma linda parede detalhada de amarelo, a mulher a disse para a menina se sentar.

- Bom vamos fazer sua ficha agora, meu nome é Marta, e  você terá que me dar informações pessoais suas, tudo bem? - Disse a mulher revirando várias folhas em cima de sua mesa de trabalho.

- Ok.

- Então, qual o seu nome e idade?

- Summer e tenho 16 anos.

Tudo que Summer dizia a mulher escrevia em uma folha.

- Altura?

- 1,64.

- Tem preferencia para colega de quarto?

- Não.

Após várias perguntas a mulher se voltou para Summer e disse:

- Sua ficha esta completa, seu quarto é o 208 no segundo prédio, vou pedir para que levem suas roupas lá.

- Por que vim para este lugar?

- Você irá entender...

Cheia de perguntas a menina sai confusa da sala, a saudade de seu bando bate forte em seu coração, quando corria livre pelos campos, sem destino, quando comia junto ao seu bando brincando com os filhotes, quando nadava nos rios em dias quentes. Ela tentava segurar as lágrimas, mas era impossível, eles eram tudo que ela tinha e teve que os deixar. Aquela escola cheia de estranhos a incomodava, sem liberdade, sem amigos, apenas com dois lobos de todos os trinta que restavam em seu bando.

As lágrimas caíram sem poder se controlar. Então caiu de joelhos no meio de todos, sem se importar, então um menino de cabelos platinados chega até ela estendendo sua mão para ajudá-la, Summer recua no inicio, mas aceita a ajuda, não podia recusar amigos, não agora.

Ele a guiou até seu quarto.

- Por que me ajudou? - Ela pergunta secando as lágrimas

- Por que eu sei como você se sente. - Ele diz dando um sorriso triste.

- Você não sabe nenhum de vocês desta escola sabem. – O desespero estava tomando conta de Summer.

- Eu sei muito bem, ser tirado da sua família, por estes monstros.

Ela olha para ele, seus olhos de duas cores eram realmente muito bonitos, ele era extremamente alto perto da mesma.

- Q-qual seu nome?

- Lysandre.

- Me chamo Summer.

- Belo nome.

Ela deu um pequeno sorriso para Lysandre, que retribui. No quarto chega um menino de cabelos negros e olhos azuis turquesa.

- O que está fazendo aqui Armin?

- Este é meu quarto, quem é esta menina? – Pergunta olhando com curiosidade para Summer.

- Sou Summer, sua nova colega de quarto. – Ela responde antes que Lysandre pudesse falar.

Entra no quarto um grande coelho, do tamanho dos lobos de Summer. Ela começa a observar Armin, ele usava roupas bonitas e uma mascara de coelho, aparentemente todos usavam mascaras de acordo com seu animal.

Então um homem chegou carregando uma grande mala contendo roupas, e sua máscara que usava sempre que iam caçar com o bando, as lágrimas chegaram novamente aos olhos, mas desta vez ela ia aguentar sem chorar, já estava sendo fraca o suficiente.

CONTINUA?

 

 


Notas Finais


ENTÃO PESSOAS
GOSTARAM? FALEM CRITICAS CONSTRUTIVAS E OQ DEVO MELHORAR
Se vcs gostarem eu continuo, se non eu excluo tambem e.e
BJOOOOOOOOSSSSSS
(LEIAM COM UMA MÚSICA BEM TRISTE KKKKKKKKKKJJJKJKJ)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...