1. Spirit Fanfics >
  2. The Goddess of the Wolves >
  3. Competições...

História The Goddess of the Wolves - Competições...


Escrita por: LadySly

Notas do Autor


OIEEEEEEEEEEEEEEEEEE
BEM EU RESOLVI CONTINUAR PQ UMAS IDEIAS TIPO UOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOU
ESTAVAM NA MINHA MENTE ENTÃO...ESPERO Q GOSTEM LINDOS E LINDA
BJSSS

Capítulo 2 - Competições...


Fanfic / Fanfiction The Goddess of the Wolves - Competições...

4 meses depois

Summer on

Após quatro meses nesse internato eu já havia me acostumado as pessoas que residiam neste local, e até mesmo os olhares incomodados em direção a mim, uma estranha com um lobo gigante ao seu lado. 

Lobo gigante? Bem, eu diria que em 4 meses meus lobos cresceram(E muito) o que deixava o resto do pessoal desconfortável, pois os animais deles até podiam ser grandes mas não era lá grande coisa. 

Depois de explorar o local várias vezes durante esses meses achei um lugar que enfim eu poderia sentar e pensar a sós, eu não sei por que, mas sempre havia algum segurança do internato por perto verificando se estava tudo bem.

Ao entrar na floresta ao lado da quadra onde havia vários donos e seus animais treinando, descobri uma pequena montanha em um lugar não muito longe dali, normalmente eu ia nas costas de white, que estava sem ao meu lado. 

Black ficou sem voltar para o quarto faz quase uma semana e isso me deixa preocupada, o que pode ter acontecido com ele? 

Bem fui até o meu local em cima de White, que estava mais que grande para me aguentar, acho que ele aguentaria umas cinco pessoas nas costas. Ele me acompanhava em qualquer lugar diferente de Black.

Eu estava pensando na vida como sempre fazia no topo da montanha, até que algo se agitou no meio das árvores, já peguei uma espada que havia ganhado da direto ''para casos extremos''. Vi White se levantar e ficar alerta ao meu lado o que não era bom. 

Nevra on 

Fui interrompido dos meus estudos por um homem que provavelmente servia a diretora me falando que ela queria falar comigo, ótimo, o que você fez dessa vez Nevra? 

Botei uma camiseta, o que era horrível já que estava um calor enorme. Caminhei até a diretoria observando as meninas que me olhavam de soslaio e riam com as amigas. 

Entrei na sala da diretora que por mais incrível que pareça estava em uma temperatura agradável, ela parou de mexer em alguns papéis e me olhou fazendo sinal com as mãos para que eu me sentasse.

- Bom Nevra, não deve saber o por que lhe chamei aqui, vou direto ao ponto: quero que você siga uma menina - Ela começou a falar antes que eu pudesse dizer qualquer coisa - Summer, a garota lobo.

Eu já havia visto meus amigos olhando para ele e comentando como ela era bonita, mas sério que eu teria que seguir a menina? 

- Quando diretora? 

- Daqui a alguns minutos ela esta saindo para fora do quarto, siga ela até onde ela for, seja amigo dela, puxe assunto com ela.

- Desculpe ser intrometido, mas exatamente para que isto? 

- Você entenderá, agora vá.

Ótimo, eu tinha o dia de folga já que temos uma semana sem treinos para nos preparar para as competições e agora tenho que seguir uma garota, espero que o lobo gigante dela não tente me matar. 

Fiquei a espera da tal ''Summer'' ao lado de fora do prédio onde residia seu quarto esperando ela sair. Após longos minutos a espera do lado de fora vi um lobo grande, ou melhor, grande não, GIGANTE sair de dentro do prédio e a menina ao seu lado. Ela não usava máscara o que era estranho pois a maioria da escola usava. 

Vi ela seguindo para perto de uma árvore, olhando através do campo para se certificar que ninguém estava a observando, montou no lobo branco e sussurrou algo para ele. O mesmo começou a correr em uma velocidade incrível.  

Me conectei com as borboletas por perto e vi onde ela estava. Eu sei que é meio brega ter borboleta como animal de conexão, mas elas são mais úteis do que parece. Aposto que você nunca voou em uma borboleta gigante, e nem ao menos tem uma. 

Assim que montei em minha borboleta comecei a acompanhar Summer pelo céu, sempre tomando cuidado para que ela não percebesse onde eu estava, parei perto de uma pequena montanha onde a mesma estava. Então fui caminhando silenciosamente até onde ela se encontrava. Mas ao chegar perto tropecei causando grande agitação nas árvores, droga! 

Olhei para o rosto da menina, ela realmente era muito bonita, mas  a espada dela não parecia nada amigável muito menos o lobo dela.

Então eu teria logo que falar quem eu era, ou então aquele lobo ia pular em mim antes que eu pudesse aparecer em sua visão. 

- Oi, você deve ser Summer, não? - Falei ainda escondido atrás das árvores.

- Q-quem é você? - Ela realmente estava nervosa

- Eu sou Nevra, eu adoraria ir até você mas este seu lobo parecer querer me engolir vivo.

Vi que ela fez um sinal para o lobo, que hesitou no inicio mas logo ficou mais calmo e acabou deitando ao seu lado. 

- Apareça agora - Ela falou

Então sai do meio das árvores, por incrível que pareça ela ficou vermelha, parecia um pimentão o que me fez dar um pequeno riso.

- O que você quer? - Acho que ela não tem muitos amigos, não tem cara de quem gosta de socializar

- Ser... seu amigo?

No momento que eu fiz isso ela me fuzilou com os olhos, o que me fez vontade de sair correndo pois vai que ela manda esse lobo arrancar minha cabeça fora. Então ela apenas sentou no topo daquela montanha, acho que isso queria dizer que ela seria minha amiga, eu espero.

Fui andando até ela pois não era difícil escalar aquela pequena montanha ( bem pequena para ser sincero) então sentei ao seu lado. 

- Então, qual animal você tem?  - Ela perguntou me olhando nos olhos, ela tinha olhos amarelos hipnotizantes. 

-  Borboleta 

- Impressionante, achei que uma menina que teria este tipo de animal. 

- Todos acham - Gente o que as borboletas tem de tão incrível que acham que só as meninas podem ter? - Você vai participar das competições? - Falei tentando puxar assunto. -

- Competições? 

- Você sabe, nosso internato viaja para outro lugar para as competições, no qual é sorteado pessoas para lutarem com seus animais.

- Ninguém me informou disto.

- Você deveria participar, com o tamanho do seu lobo a nossa vitória ta no papo. 

- Bem...Quando é a viajem? 

- Daqui a uma semana, você pode se inscrever na diretoria se quiser. Eu te acompanho até lá.

- Então vamos logo. 

Summer on 

Uma semana já se passou e hoje vamos viajar até outro internato para as competições, Nevra me contou que cerca de quatro internatos vão também para competir, e que o lutador que representa o internato é sorteado na hora. 

Peguei minhas malas e desci até o ônibus que nos levaria no local, Armin prometeu ir comigo e para nossa sorte Lys e Nevra sentariam na nossa frente. 

Quando todos já haviam embarcado em no mínimo 6 ônibus, a  diretora entrou no nosso e falou que por conta da magia usada nos ônibus a viagem duraria duas horas, então iriamos chegar no local á noite pois embarcamos as 8:30 da noite. 

Nós quatro ficamos a viagem inteira conversando e rindo. Quando era praticamente 9:30  ficamos com sono, como estava esfriando peguei um coberto que havia trazido e coloquei nos meus pés e nos de Armin. Então deitei minha cabeça sobre seu ombro e acabei dormindo. 

Me acordaram as 10:20 informando que estávamos chegando, praticamente o ônibus todo começou a grita de alegria ( Gente o que tem de tão emocionante nessas viagens?) Quando cheguei no local minha boca caiu. 

O local era mais incrível que o nosso internato, rodeado de cachoeiras e montanhas, com várias quadras ao redor de três prédios de vários andares. Descemos do ônibus e logo vimos o 6º ônibus chegando com os animais de quem tinha vindo, White e Black (Que havia voltado depois de dias da mata) saíram, eu nunca tinha percebido o quanto Black havia crescido, ele estava enorme, maior que White. 

Depois de verificar que os dois estavam bem, Black correu para mata que se encontrava atrás dos prédios, o que já era normal para mim. Havia milhares de pessoas no local, abrindo espaço formando um corredor para que os alunos dos internatos pudessem passar. Nós fomos os últimos a passar, e o que me deu vontade de me enfiar em um buraco pois White chamava muita atenção com aquele tamanho. 

Havia um prédio só para os visitantes, em cada quarto cabia 6 pessoas, então no meu quarto ficaria eu, Lys, Nevra, Armin e mais duas pessoas que seriam de outro internato. O que me deixou muito nervosa pra ser sincera. 

Bom arrumei minhas malas no quarto e falei para os meninos que iria dar uma volta, Lys e Nevra preferiram ficar no quarto, apenas Armin disse que me acompanharia pois ''uma dama não pode andar sozinha'' o que me fez dar um leve chute na sua canela, fazendo nós dois rirmos. 

Andamos por todo aquele internato maravilhoso seguidos por White e o coelho de Armin, chamando a atenção, principalmente de meninas que ficavam olhando para Armin e cochichando com suas amiguinhas alguma coisa, e isso me incomoda! Poxa, elas não tem mais o que fazer? Fiquei fuzilando essas meninas e não sei como, Armin percebeu. 

- Você esta com ciúmes? - Ele falou dando um sorriso 

- Não! Ciúmes de que? Dessas meninas? Ah por favor! - Falei virando o rosto pro lado pois senti minhas bochechas corarem. 

- Você esta com ciúmes! - Então ele começou a rir o que me deixou mais frustrada ainda, poxa, eu não estava! Ou será que estava? 

Acho que ele leu meus pensamentos e viu minha raiva pois logo parou na minha frente no meio de todas aquelas piranhas( Sim, piranhas por ficarem olhando pro amigo dos outros) e me abraçou. 

Eu juro que se eu fosse um queijo eu ia virar um queijo derretido. Então mesmo tentando me controlar eu o abracei também, o que fez eu perder o equilíbrio e acabar caindo, COM ELE EM CIMA DE MIM! 

Eu quase perdi o ar pois por incrível que apreça ele era muito mais pesado do que eu. Então ele saiu de cima de mim se levantou e começou a rir da minha cara que parecia um pimentão. 

- Poxa Armin! Para de rir e me ajuda - Falei com desgosto. 

Então ele estendeu a mão pra mim (Pelo menos isso né?) E quando eu fui pegar ele me puxou e acabou me beijando. Eu juro que eu iria sair correndo mas não consegui, eu conseguia sentir o olhar daquelas meninas sobre mim, e olha que não eram poucas, ninguém mandou elas ficarem olhando para o que não era delas, após isso fomos para o quarto descansar e não comentamos nada sobre o beijo, por que isso seria constrangedor.

Bom nossos novos colegas de quarto eram dois garotos ambos MUITO bonitos, um se chamava Castiel e tinha o cabelo avermelhado entrou tão silenciosamente no quarto que eu nem percebi pois estava tentando achar minha máscara debaixo da cama, para ser sincera eu não estava em uma posição muito agradável para um menino me ver, tipo, tentando achar um mascara embaixo da cama agachada com a bunda empinada, então quando eu finalmente achei a maldita máscara e vi que ele estava lá, acho que fiquei tão vermelha quanto o cabelo do mesmo. Mas felizmente ele não estava olhando para mim quando percebi que ele estava ali, ele apenas estava arrumando sua mala. 

Olhei para Armin fuzilando ele com os olhos, poxa, ele poderia ter me avisado que o garoto entrou no quarto né? Eu não quero ninguém olhando para minha bunda pô! Armin tava segurando o riso o que me fez ficar com mais raiva ainda. 

- Sou Castiel, e vocês...? - O menino finalmente falou

- Eu sou Armin e esta é Summer - Armin falou antes que eu pudesse abrir a boca. 

Enquanto falávamos com o tal de Castiel um garoto de cabelo castanho e olhos verdes entrou no quarto, então Castiel foi até ele e o cumprimentou, pelo visto já eram amigos há tempos. Então o apresentou para nós seu nome era Kentin, no mesmo instante Nevra e Lys entraram no quarto, como já estava de noite era hora de irmos jantar, todos já haviam se conhecido. Fui procurar uma roupa e acabei pegando uma simples regata branca e um shorts jeans ( Não é por que eu nasci na selva que eu tenho mal gosto tá?) . 

Como eu estava em um quarto sem nenhum menino isso complicava a situação, então usei White como parede para que eles não me vissem pelada, o que funcionou muito bem. Então fomos nós 6 até a sala de jantar, como estávamos perdidos seguimos Castiel e Kentin até o local, aquela sala era ENORME. Havia milhares de pessoas diferentes no lugar, com vários animais. Nos sentamos em uma mesa no qual cabia todos. Na mesa ao lado havia umas meninas que olhavam para os garotos e cochichavam, não acredito, mais piranhas? Uma era loira e pelo visto se achava a dona do pedaço, havia umas três meninas naquela mesa. 

Fomos nos servir e um grupo de meninos passou por nós, ficaram me analisando de cima a baixo, o que me fez corar, e o mais constrangedor é que quando eu fiquei vermelha eles deram um sorriso, ai eu derreti. O pior é que na fila para pegar a comida eles ficaram atrás de mim ( Acho que não é tão ruim assim ter gatinhos atrás de mim não é?). 

Dei uma leve virada pro lado e um dos mais bonitos daquele grupo estava atrás de mim, ele tinha cabelos azuis e parecia ser legal. Mas uma das piranhas que estavam na mesa ao lado foi até ele e disse olhando para ele e depois me fuzilou como se falasse ''Ele é meu''.

- Você vai sentar na nossa mesa não é? 

- Sim - O azulado falou, o que me deixou desanimada, poxa por que um garoto tão legal ficaria com uma piranha dessas? 

Acho que Lys que estava na minha frente, viu que eu estava com vergonha por que um monte de meninos estavam atrás de mim na fila, e disse se eu queria passar na frente, e sem pestanejar aceitei. 

Assim que voltamos para nossa mesa começamos a comer, Nevra pegou um pouco de molho com o dedo e colocou na ponta do meu nariz. 

- Ei! - Falei protestando 

Nós rimos e então eu limpei aquele molho do meu nariz. Dei uma olhada para a mesa ao lado, o garoto de cabelos azuis parecia infeliz e sem diversão, coitado! Eu chamaria ele para sentar conosco mas com aquela piranha do lado, nem pensar! 

Enquanto eu conversava com Lys uma mulher de cabelos negros e olhos vermelhos pegou um microfone e falou que anunciaria os sorteados para as competições. A sala toda ficou em silencio. 

Do internato da Água; Rosalya 

Do internato do Fogo; Ambre 

Do internato da Terra; Kentin

Do internato do Vento; Summer

Todos estes participantes irão competir, o prêmio será uma reforma no internato. 

Eu comecei a me sentir mal, o mundo começou a girar e então tudo ficou preto, acabei desmaiando. 

CONTINUA...

 

 

 


Notas Finais


ENTOOOOOOOOONNN
ESPERO QUE TENHAM GOSTADO *-*
EU TENTEI DEIXAR O MAIS LONGO QUE PUDE POIS ESSE CAP TA TIPO
UOOOOOOOOOOOOOU
VC SHIPPA SUMMER COM QUEM?????
EU ACHO Q COM O ARMIN OU OUTRO PERSONAGEM QUE PODERÁ APARECER 'U'
BJOOOOCCCAAAASSS
VOU TENTAR POSTAR O PROXIMO O MAIS RÁPIDO QUE PUDER U.U


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...