1. Spirit Fanfics >
  2. The Golden Flowers >
  3. Prólogo

História The Golden Flowers - Prólogo


Escrita por: Kali123

Notas do Autor


Um especial q virou uma série, quem diria rsrs
Espero q gostem :3
Ah este cap e foi retirado de My detemination, no segundo especial xp se já leu ... Leia de novo :v

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction The Golden Flowers - Prólogo

On Asgore

- PAI, finalmente de encontrei - dizia meu filho todo apressado ao meu encontro.

- Oque posso fazer por você, filho? - finalmente meu filho chegou, claro, quase sem ar.

- ...Você.. Poderia me.. Contar aquela historia pai? - ele falou em partes, tentado recuperar o ar.

- err..Asriel.. Precisa ser agora? - perguntei a ele, no momento estava meio ocupado.

- Sim, pai, precisa ser agora, err.. Bem um trabalho da escola..- ele havia recuperado o fôlego.

- Asriel, você novamente não prestou atenção nas aulas? - aquela era terceira vez no mês.

- ahh..err..sim..me desculpa mais aquela moça não sabe contar a historia quem nem o senhor - boa resposta.

- Ok.. Erei lhe contar, mas não ponderam me interromper, Ok?

Ok pai, obrigado! - ele estava muito animado.

- ahh.. Por onde começo? Ahh ta lembrei..

Há muito tempo duas raças viviam em harmonia, humanos e monstros.
 Até que um dia a humanidade se tornou egoísta, o desejo de ter tudo, falou mais alto.
 Oque lhes faltava era nosso reino na superfície, o pedaço de terra.
 Humanos, entraram em guerra conosco.
 Eles eram muito mais poderosos que nós.
 Alma de humano. Para se igualar a alma de humano era necessário vários monstros, tão poderosa era.
 Mas a humanidade havia um ponto fraco que seria a mesma de tornar tão poderosos.
 Quando um humano morria, sua alma ainda permanecia viva.
 Mas de monstros não, só um monstro chefe poderia ter tanto poder para permanecer depois da morte, mesmo por alguns segundos.
 Porém ate hoje não houve um humano que  absorvido a alma de um monstro.
 Porém, se um monstro derrotar um humano, ponderar absorver o mesmo.
 Um monstro com alma de humano, o ser de incrível poder.
 Mas na batalha nenhum dos humanos havia sido morto.
 Porém, monstros foram, as baixas, nem davam para ser calculadas.
 Fomos então aprisionados no subsolo.
 Por sete magos.
 Eles jogaram um feitiço no subsolo, impedido que voltássemos para superfície.
 Para quebrar o feitiço, precisaríamos de sete almas por conta dos magos.
 Mas havíamos acabado de serem aprisionados, sem esperança.
 Acabamos impetrado o lugar, construímos vários lugares.
 Acabei dado o nome ao nosso novo lar.
 Casa.
 Nunca foi bons de nomes, enfim, permanecemos aqui.
 Até coletamos as almas, para nós libertar.

 
 - Fim da historia..perguntas? - meu filho desviou olhar de um bloco a qual estava escrevendo e me olhou.

- Pai.. Você acha que Chara é quem nem ele? - olhei surpreso, não esperava essa tipo de pergunta.

- Bem filho, não sou eu vou jugar lá, não há conheço como você, filho, mas acho que não.. - meu filho, fez um expressão de desgosto, provavelmente não era a resposta que queria ouvir.

- Ah.. Ok pai, acho que já tenho tudo que preciso para o trabalho, obrigado...- ele me abraçou, retribuí.

- De nada, meu filho, mas que não se repita, entendeu? - olhe serio, mas não consegui ficar com raiva dele.

- Entendido.. Te vejo depois? - ele sorriu.

- Acho que sim, ainda há muito trabalho a ser feito...tentarei - ele continuo com sorriso, que havia desabado um pouco, acenou com a cabeça e se retirou. Eu observei.

Algumas horas depois...

On pov Asriel

Eu e Chara havíamos asado uma torta, nos havíamos pegado uma receita de minha mãe, Chara havia acrescentado algum que não havia visto, mas a mesma falou que deixaria mais saboroso.
 Depois de um tempo, meu pai apareceu, completou-nos e fizemos o mesmo, depois damos a torta que fizemos a lhe.

- Como está? - Chara havia perguntado.

- Ótima! Foram vocês que fizeram? - Nós havíamos confinado com a cabeça.

- Excelente, muito obrigado! - Meu pai sorrio.

Ambos sorrimos,felizes por ter feito algum que fizestes o rei esquecer de seu cansaço.
 Alguns dias se passaram, meu pai acabou adoecendo, não sabíamos oque havia de errado, minha mãe entrou desespero, quando meu pai havia desmaiado na manha de hoje. Levamos o mesmo ao hospital, la ele fora eternado, seu diagnóstico foram envenenamento por botões de ouro. Achei estranho, não havia visto ele passar mal antes da nossa torta, ah.. A torta.
 Será que Chara havia o envenenado? Não, eu confiava nela.

Off pov Asriel

On pov Chara
 
 Aquele rei estupido, como não havia morrido? Havia lido um artigo que dizia que se ingerisse ouro, morria por envenenamento, ah.. Talvez partir por outra ação deve fusionar....

Off Chara

On Asriel
 
 Alguns meses haviam se passado desde do acontecimentos, meu pai havia se recuperado do envenenamento, estava bem.
 O problema era que Chara havia pegado uma gripe, estava piorando. Ate certo ponto que havia sido hospitalizada, todos estavam preocupados com a mesma.

- Olá Chara, está se sentido melhor? - ela sorriu.

- Não esperava que um príncipe me visitase, devo ter muita sorte - ela ironizou e desviou o assunto, sempre fazia isso.

- haha.. Chara me diga está melhor?- ela desviou seu rosto.

- Os médicos disseram que é terminal, não é uma simples gripe é um envenenamento.- me assurtei ao ouvir aquilo, ela havia piorado, havia sido envenenamento.

- Eu..Sinto muito..- eu forcei um sorriso.

- Ah.. Não sinta, eu vou melhorar! - ela soltou uma risada, ela não gostava de me ver triste.

- err..Chara.. Eu sei que vai parecer idiota, mas voce tem um perdido..sabe ante..- foi interrompido.

- Tenho e não foi idiota.- ela me olhou ainda sorrido.

- Qual? - faria qualquer coisa por ela.

- Eu queria ver por uma última vez, as flores douradas da minha vila. - aquilo no momento era impossível, ela a primeira humana da aqui, nos precisaríamos de quebrar a barreira a qual não tínhamos almas para isso.

- eu tentarei - ela me abraçou.

- Obrigada por tudo..- ela falou em um sussurro a qual só eu poderia ouvir, nunca havia escutado Chara agradecendo nada.

Ficamos ali alguns momentos, aquilo foi minha lembra-se dela. Semanas depois ela havia morrido.
 Eu acabei absorvendo a alma dela, com intuído de leva-la a vila dela, há as flores que ela tanto amava.
 Eu não sabia oque me esperava quando havia feito isso, não sabia que poderia ouvir ela na minha cabeça, não sabia que morreria na vila, não sabia o quanto ela era desumana, queria matar todos. Até á mim.

Off Asriel

On Asgore

Não havíamos ambos já fazia muito tempo, começamos a nos preocupar até que havia sido informado onde estavam.
 Meu filho havia sido morte pela humanidade existida naquela vila, o mataram por estar carregado Chara, acharam que havia sido culpa dele. Asriel estava só cumprindo o último desejo da humana.
 A humana havia voltado, como? Não sabíamos só a enterramos lá no começo, onde meu filho havia encontrado.
 Meu filho deve ter virado po, ou pelo menos era oque acontecia com os monstro.
 Eu estava triste, foi até meu jardim,
 A onde havia plantado as mesma flores douradas que a humana gostava e Asriel também.

 - Asriel..

- ah..- uma Flor, quer dizer um monstro ou seja oque for. Virou ao me encontro quando chamei o nome de meu filho.

Ela logo percebeu o que estava acontecendo e sumiu. Me deixado sozinho. Eu fiquei com raiva da humanidade, declarei que todo humano caído aqui, deveria morrer e sua alma entregue a mim.
 Assim comecei um projeto mas, minha esposa, a rainha, se enojou com o que havia feito, fugiu? Ela desapareceu, me deixado.

 Estava sozinho completamente..

 

 

Continua...


Notas Finais


Cometei :3 to de olho em vcs, leitores fantasmas!
Ate meus amores
Bjs com nutella <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...