História The Golden Girl - Capítulo 38


Escrita por: ~

Postado
Categorias Álvaro Morata, Antoine Griezmann, Cristiano Ronaldo, Fábio Coentrão, Gareth Bale, Irina Shayk, James Rodríguez, Karim Benzema, Manuel Neuer, Marco Reus, Mario Götze, Mats Hummels, Mesut Özil, Pierre-Emerick Aubameyang, Robert Lewandowski, Sergio Ramos, Thomas Müller
Personagens Álvaro Morata, Antoine Griezmann, Cristiano Ronaldo, Fábio Coentrão, Gareth Bale, Irina Shayk, James Rodríguez, Karim Benzema, Manuel Neuer, Marco Reus, Mario Götze, Mats Hummels, Mesut Özil, Pierre-Emerick Aubameyang, Robert Lewandowski, Sergio Ramos, Thomas Müller
Tags Drama, Euro, Futebol!, Romance
Exibições 110
Palavras 2.423
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Esporte, Famí­lia, Festa, Romance e Novela
Avisos: Adultério, Álcool, Heterossexualidade, Homossexualidade, Mutilação, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Olá! Mais um capítulo para vocês! 🙌
Espero que gostem!❤
Beijos😘

Capítulo 38 - Ballon D'Or Cerimony


Fanfic / Fanfiction The Golden Girl - Capítulo 38 - Ballon D'Or Cerimony

***Raquel POV***

 

Hoje à noite seria a cerimónia de entrega da Ballon D'Or, e no CT do Bayern estava instalado o maior caos. Cris, Messi e Bale estavam nomeados, mas estava claro para todos a vantagem do português sobre os outros dois. 

 

Pepe, Neuer, Kroos, Lahm e Miguel iriam também na gala, mas a maior surpresa foi ver meu nome na lista de nomeadas à Ballon D'Or feminina. 

Eu, a goleira Hope Solo e a atacante Alex Morgan disputariamos o prémio e para mim Hope seria a vencedora, ela era também um grande exemplo para mim, me mostravam que eu não estava sozinha nesta luta para me tentar impor no futebol.

 

 Estava também nomeada para o Puskas Award, o prêmio para melhor gol, pelo meu gol no jogo contra a Islândia no Euro. James Rodriguez e Sergio Ramos estavam competindo comigo nesse prémio. 

 

O nosso jogo com a Alemanha seria em dois dias e passar por Mario no CT nunca tinha sido tão difícil e ao mesmo tempo tão fácil. Saber que ele não queria mais nenhum segredo entre nós me devolvia alguma confiança nele, tal como o facto de ele e Ann terem acabado seu relacionamento. 

 

Mario, me contou isso mesmo no dia seguinte à nossa conversa depois de ela ter vindo no CT para o treino aberto e ele ter terminado com ela mal ela entrou nas instalações, sendo vista nessa mesma tarde com um dos jogadores do Wolfsburg. Nossa relação estava um pouco melhor, não nos considero ainda amigos mas pelo menos conseguimos falar mais ou menos bem, e o clima entre nós melhorou um pouco. Apesar disso eu ainda me sentia magoada e um pouco pé atrás com ele, o que tornava tudo um pouco desconfortável para os dois. 

 

Eu iria acompanhada de Cristiano na cerimónia, já que todos levariam suas namoradas ou esposas, e como nem ele nem eu temos ninguém de momento decidimos ir os dois juntos. Sabiamos que iriamos ser capa amanhã, afinal chegariamos juntos então todos pensariam que estavamos juntos mas fariamos questão de exclarecer que eramos apenas grandes amigos. 

 

-Alongamentos meninos! Dois a dois a alongar! Vamos, rápido que não temos o dia todo! - Fernando gritou alto e em português nos fazendo parar de correr. Estavamos treinando desde as oito da manhã no gramado mas fomos todos na academia às seis.

 

 O gramado estava sendo dividido entre nós e a seleção alemã que começava os treinos apenas às nove e quase nunca iam na academia treinar, e estranhavam bastante todos os nossos hábitos principalmente o facto de estarmos sempre a brincar e a falar alto, até mesmo durante as refeições e nos treinos, já que eles falavam pouco e nunca brincavam nessas ocasiões.

 

-Parece que temos que alongar juntos.- ouvi uma voz atrás de mim falar. Olhei em volta e vi todos já alongando então não tinha mesmo escolha senão alongar com Cédric.

-Tudo bem.- eu falei e logo começamos os alongamentos e a sessão de abdominais e flexões.

-Eu acho que tenho um pedido de desculpas a fazer. Eu perdi totalmente o controle da situação, não queria ter dito o que disse. Me perdoe. - ele falou enquanto segurava meus pés e eu fazia os 100 abdominais que Fernando mandou.

-Vamos esquecer isso, tá bom? Nossa amizade não vai mais ser a mesma mas pelo menos podemos não criar mau ambiente na equipa. Falamos apenas o necessário e tudo vai ficar bem.- eu falei seca e ele apenas assentiu.

 

O Pouco depois Fernando deu por encerrado o treino, seguimos todos para os quartos para tomar um banho e depois iriamos almoçar tendo a tarde de folga devido à cerimónia.

 

[...]

 

-Que batoteiro Pepe! Não esperava isso de você! - eu falei depois de perceber a batota que Pepe estava fazendo no jogo de cartas que estavamos jogando. Nós jogavamos numa mesa e os meninos alemães jogavam noutra então a sala de refeições estava cheia de gritos em português e alemão.

-Eu não fiz nada! Você é que não sabe jogar! - ele falou e eu me levantei para dar lugar a Nani. 

 

Estava trocando mensagens com André sobre a cerimônia de mais logo quando Renato, Quaresma e Cris se lembraram de tirar meu celular.

-Me devolve isso Cris! - eu falei correndo atrás dele.

-Trocando mensagens com André? - Cris falou se colocando do outro lado da mesa onde estavam os meninos alemães. Agradeci mentalmente estarmos falando em português, porque se os alemães percebessem essa conversa, especialmente Mario, acho estaria morrendo de vergonha.

-Me dá o celular! - eu falei pausadamente, Cris apenas negou passou meu celular para Renato.

-"Estou com saudades bebé!"- Renato leu uma das mensagens.- Talvez devessemos falar em inglês...- Renato 

-NÃO! - eu gritei e os meninos alemães me olharam assustados e confusos. - Estou pedindo por tudo para me devolverem o celular! 

-Tá bom, não pode deixar seu namorado sem notícias, não é mesmo? - Cristiano falou em inglês e eu quase morri ali de vergonha. 

Minhas bochechas estavam muito coradas e meus olhos um pouco arregalados. Mario estava com seu maxilar trancado e a sua mão direita fechada em punho, ele sempre fazia isso quando estava com ciúmes. 

 

Minha única reação foi pegar meu celular e subir para meu quarto correndo. Meu Deus, aquele Cristiano me paga! 

 

[...]

 

-Raquel, vamos nos atrasar se você nao descer nos próximos dez minutos! - Jorge,meu empresário, falou batendo pela décima vez em minha porta na última meia hora. Estava todo o mundo pronto me esperando na porta do CT, enquanto eu dava os últimos retoques em minha maquiagem, e passava perfume. 

 

Meu vestido preto era realmente fantástico, não era para menos afinal foi desenhado e costurado pela própria Victoria Beckham, um dos maiores icones de estilo de sempre! Meu sapato da Jimmy Cho também preto condizia perfeitamente com meu vestido e a pequena pulseira de diamantes e pulseira dos pingentes, que Mario me ofereceu dava um toque de classe. 

 

Desci para a entrada do CT e senti todos os olhares em mim enquanto caminhava até Cris e entrelaçava nossos braços.

-Você esta maravilhosa! - Cris falou me beijando na bochecha.

-Tinha que vir especialmente bonita hoje, afinal estou indo com o melhor do mundo numa premiação! - eu falei piscando para ele o fazendo rir.

 

 Meu olhar se cruzou com o de Mario que murmurou "Beautiful" apenas de modo a que apenas eu pudesse ouvir, me fazendo corar. Seu olhar desceu até meu pulso esquerdo onde estavam as pulseiras e logo um sorriso apareceu em seu rosto e, inevitavelmente, no meu também.

 

Tiramos várias fotos e logo nos encaminhamos para o avião que nos levaria a Zurique.

 

[...]

 

-Raquel! Cristiano! Estão juntos à quanto tempo?

-Como começou esse namoro?

-Sente ciúmes de Mario Götze, Cristiano?

-E você Raquel? Não está preocupada com as ex-namoradas de Cristiano? - Os paparazzi perguntavam assim que saímos da limusine que nos levou apenas aos dois para a premiação. 

 

Caminhavamos no tapete vermelho de braço dado e quando paravamos para tirar fotos Cris colocava seu braço em volta de minha cintura, o que estava levando os fotógrafos à loucura! 

-Meus senhores, somos apenas grandes amigos, nada mais. Raquel viria sozinha na premiação e eu também, então decidimos vir juntos já que todos os nossos amigos vieram acompanhados. Obrigado. - Cristiano falou antes de entrarmos, para grande desagrado da imprensa Internacional.

 

Nos sentamos em nossos lugares, bem na fila da frente, e ficamos tirando selfies.

-Cristiano! -ouvi alguem chamar o nome de meu "acompanhante" com um sotaque espanhol bem carregado. 

Virei meu olhar naquela direção e quase morri: Lionel Messi, estava ali bem na minha frente!

-Leo! Tudo bem?- Cristiano falou apertando sua mão.- Antonella, está linda. - Cris falou educado cumprimentando a esposa de Messi. 

-Senhorita Guerreiro, é um prazer finalmente conhecê-la! - Messi falou enquanto me cumprimentava.- Meus parabéns por sua última temporada, é realmente um dos maiores talentos do futebol. - ele falou e meu coração quase explodiu de alegria. Lionel Messi estava me felicitando! A mim! 

-Me chame Raquel apenas, não gosto de formalidades. -eu disse e ele assentiu.- Muito obrigada Lionel, sou muito sua fã! Você é um dos melhores de sempre, nem acredito que estou mesmo falando com você! - eu falei animada fazendo eles rirem. 

-Que é isso! Fazemos apenas o que gostamos, não é verdade? - ele falou sorrindo. 

-Acha que posso tirar uma foto com você? - eu perguntei e ele assentiu. Tiramos a foto e logo ele foi sentar.

-Com que então é muito fã de Messi? - Cristiano perguntou enciumado.

-Nem vem Cris! Você sabe que para mim você é o melhor do mundo!- eu falei e o abracei de lado.- Mas vamos admitir: Leo Messi é bastante foda! - eu falei e nos fiz rir.

 

[...]

 

-Apresentando o Puskas Award, senhoras e senhores dêm as boas-vindas a um dos maiores nomes do futebol mundial. Com vocês: Zinedine Zidane! - A apresentadora loira falou e logo aplaudimos enquanto Zidane tomava seu posto.

-Boa Noite. É um prazer para mim estar aqui hoje entregando esse prémios, que eu mesmo ganhei enquanto jogador. Os nomeados a esse prémio apresentam uma técnica e uma paixão inigualável,o que tornou esses gols tão bonitos, maravilhosos e importantes para as respetivas equipas. Vejamos os gols nomeados. - Zidane falou e logo os gols passaram na pequena tela. Meu nervosismo aumentava a cada segundo, mesmo sabendo que podia não ganhar já era uma grande responsabilidade ser nomeada para melhor gol.- E o vencedor do Puskas Award 2017 é... - Zidane falou abrindo o pequeno envelope dourado.- Raquel Guerreiro! - ele falou e todo o mundo gritou e aplaudiu. Abracei Cris e meu irmão e subi ao palco já com lágrimas em meus olhos. Cumprimentei Zidane que me parabenizou e me entregou o troféu dourado. Agora era a hora de meu discurso e iria ser feito em português, tal como Cris fazia sempre que ganhava. 

-Boa Noite. Em primeiro lugar quero agradecer à Fifa pela nomeação e pelo prémio. Quero agradecer à Seleção de Portugal a quem dedico este troféu, mas quero agradecer principalmente ao treinador Fernando, pela oportunidade que me deu de poder jogar no Euro, onde marquei esse gol. 

 Por últimos quero agradecer a toda a minha família e amigos por me apoiarem em tudo incondicionalmente.

Mais uma vez, obrigada e uma boa noite.- eu falei e me retirei do palco. Recebi outro abraço de Cris e de meu irmão,  bem como um de Pepe também. 

 

-E agora meus senhores a apresentação da temporada 2015/2016. - A apresentadora falou. E fomos chamados no palco um por um onde nos era dado um pequeno troféu também de ouro e nos eram feitas algumas perguntas.- Esse é o time ideal da última temporada: Manuel Neuer, Phillipe Lahm, Pepe, Miguel Guerreiro, Sérgio Ramos, Toni Kroos, Andres Iniesta, Luka Modric, Cristiano Ronaldo,Lionel Messi e Raquel Guerreiro. - A apresentadora falou e todos sorrimos para a foto, saindo do palco poudo depois em direção aos nossos lugares.

 

A cerimônia continuou entre discursos e outros prémios e logo chegou a hora da Ballon D'Or feminina.

 

-Senhoras e Senhores, apresentando a Ballon D'Or feminina teremos um dos jogadores mais lendários do futebol e também ele vencerdor de uma Ballon D'Or. Por favor dêm as boas-vindas a Luís Figo! -  a apresentadora falou e ao saber que seria Figo a apresentar o prémio meu nervosismo disparou. Cris, reparou e segurou minha mão sussurrando um "Boa Sorte".

-Boa Noite. É para mim uma imensa honra poder presentar uma dessas três jogadoras com a Ballon D'Or. Esse ano pudemos presenciar exibições fantásticas por parte dessas três grandes jogadoras. Elas tiveram que lutar mais do que qualquer homem para chegar aqui e são por isso motivo de orgulho para o mundo do futebol.- Figo disse e todo o mundo aplaudiu.- A vencedora da Ballon D'Or feminina é... - Ele falou abrindo o envelope. Meus nervos estavam me matando, mas teria que me manter firme. - Raquel Guerreiro! - ele falou e todo o mundo se levantou das cadeiras para em aplaudir. Dessa vez não deu mesmo para segurar as lágrimas. Abracei Cris, Pepe e Miguel mais uma vez e segui para o palxo palco onde apanhei o troféu das mãos de Figo e o abracei.

-Boa noite, pela segunda vez hoje! - eu falei rindo fazendo a plateia rir também . - Quero agradecer mais uma vez à Fifa pelo prémio e pela oportunidade que deu ao futebol feminino. Deixo um agradecimento especial à Hope e à Alex que são excelentes jogadoras e que me fazem a mim ser melhor também. - disse e todos aplaudiram me obrigando a uma pausa.- Quero agradecer em especial ao Benfica, que sempre acreditou em mim e a todos os jogadores do clube, bem como ao Bayern e à Seleção. Mais uma vez agradeço à minha família, amigos e colegas que semprem me apoiam quando eu preciso. - mais uma vez todos aplaudiram.- Mas quero dedicar em especial esse prémio ao meu irmão Miguel. Obrigada por estares sempre presente e por seres a pessoa maravilhosa que és, sem ti eu não seria a pessoa e a jogadora que sou,  por isso esse prémios é também seu. 

Obrigada e boa noite. - Eu falei e logo estava abraçada a Miguel que, como eu chorava. 

 

Pouco depois foi a vez da Ballon D'Or masculina e Cristiano estava quase surtando na cadeira.

 

-Senhoras e senhores, por favor dêm as boas-vindas a um dos melhores jogadores de sempre. Com vocês: Pelé! - a apresentadora falou e logo Pelé apareceu sorridente.

-Boa noite. Antes de anunciar o vencedor quero dizer que os três são dos melhores jogadores que há nesse planeta e que me sinto orgulhoso por ver vocês jogarem com tanta paixão por esse esporte que nos une. O vencedor da Ballon D'Or é... - Pelé falou enquanto abria o envelope.- Cristiano Ronaldo! - ele falou e eu me joguei nos braços de Cris que logo foi também receber seu prémio e fazer seu discurso.

 

É isso aí, Portugal é quem manda no futebol!

 

Depois da cerimônia voltamos ao tapete vermelho para mais fotos com os nossos prémios. Pedi a Jorge para tirar fotos também com meu celular para por em meu Instagram. Acabei colocando uma minha e de Cris com nossos prémios, ambos sorridentes. 

 

@rguerreiro12 : " The best in the world! <3 @cristiano

#BallonDOr #Winners #BestInTheWorld #PortuguesePower" 

 

Agora eu era a melhor do mundo, e teria que corresponder a essa responsabilidade, ou minha carreira cairia no lixo.


Notas Finais


Espero que tenham gostado!💓
Beijos ❤😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...