1. Spirit Fanfics >
  2. The Good Deed (A boa ação) >
  3. Dom.

História The Good Deed (A boa ação) - Dom.


Escrita por: FernandoCangaca

Notas do Autor


Outro ponto importante é o desenvolvimento das personagens. Sem elas, a história não flui. Sinto que se eu criar uma personagem que não demonstre estar viva, eu estarei cometendo um crime contra mim mesmo.

Capítulo 3 - Dom.


Fanfic / Fanfiction The Good Deed (A boa ação) - Dom.

- The Good Deed -

A boa ação

Fernando Carvalho

 

- Capítulo 3 -

Dom.

 

- MISSÃO -

Faça que alguém de outra raça (Além dos Pillurk) dê um sorriso.

Recompensa: 10k DEED

 

- Farei.

Surpresa então diz a garota: Você... você não sabe os ricos que estará passando para realizar esta missão?! Além do mais, você já a aceitou. Feito isto, você não poderá começar outra até completar esta. Você tem alguma ideia do que está fazendo isso?!

- “Eu não entendo muito sobre isso! Mas parece algo totalmente possível, então eu vou tentar. Hm. Ah, você sabe que lugar é este? Entre todas as construções esta foi a única que permaneceu intacta. Por quê?” Perguntou Alex.

Logo então respondeu a garota: Quanto a isso... este lugar é o que chamamos de Grande Templo. É sabido que todas as nações possuem esses templos espalhados por suas terras. Este é um dos 207 templos que Pillurk possui. Nós não sabemos a origem destes templos. Mas o que sabemos é que, em um templo da raça Pillurk, é impossível que alguma outra raça possa entrar. E isso também acontece com os templos das outras raças. Nós não sabemos o porquê disto. Mas por que você conseguiu entrar?! Você não é da nossa raça, estou certa disto. Mas espera, por que eu te respondi?!

Então disse Alex: Como eu disse, eu não sei nada sobre estes Grandes Templos.

- Você é um garoto muito misterioso. Agora, diga-me seu nome e de onde você é. Caso contrário o considerarei um inimigo.

Seguindo, respondeu Alex: Meu nome é Alex Grigetz. Eu sou da Terra, mais especificamente um imigrante japonês. Eu fui invocado a este mundo para que possa estar ajudando esta raça. Não faço ideia de como posso estar fazendo isso. Mas acho que esta missão pode me indicar alguma resposta. Bem, como eu disse meu nome, agora é sua vez.

- Humph. Não seja audacioso, Alex. Nunca concordei com isto. Mas fala sério, por que de todas as raças a serem invocadas, a sua foi trazida?! Eu esperava um gigante ou algo assim...

Então disse Alex: Desculpe garota por não cumprir seu perfil de raça desejada. Mas eu tenho que partir em minha jornada.

E no momento em que eles haviam acabado de sair do Grande Templo.

“Ei, espere aí.” Logo após dizer isto, a garota foi interrompida por uma trombeta.

“TODOS COMBATENTES AVANÇAR PARA A LINHA DE FRENTE. ESTAMOS SENDO ATACADOS POR SERVOS DA RAÇA JORKS!!! EU REPITO, TODOS OS COMBATENTES AVANÇAR PARA A LINHA DE FRENTE!!! ESTAMOS SENDO ATACADOS POR SERVOS DA RAÇA DE JORKS!!!"

Com um semblante sério a garota avançou ao combate.

- “Aquela garota...” Disse Alex.

Então um combate começou entre os servos de Jorks e os combatentes de Pillurk. Nessa batalha foi possível destacar a força de 4 soldados. E com a baixa de 3 cidadãos de Pillurk, a batalha foi vencida.

Então o velho Edward se aproximou de Alex e começou a falar. E disse o seguinte: Meu jovem, o que você acaba de presenciar aqui é só mais uma das sangrentas batalhas que travamos quase todos os dias. Hoje em dia, nós conseguimos nos segurar, e tudo isso graça a nossos 4 generais. Eles treinavam duro enquanto estudávamos. Ainda consigo me lembrar do que eles sempre tentavam me dizer... “Mestre Edward, por favor, faça com que mais pessoas treinem como nós, um dia poderemos ser atacados, se isso acontecer, como iremos nos defender?!” Hahahahahaha! “Ah, se eu houvesse dado ouvidos a eles...” É a frase que nunca sai da minha cabeça. Mas garoto, você conseguiu ver do que eles são capazes. E também conseguiu ver a força daqueles servos da nação de Jorks. Saiba que estes servos são simples invocações criadas por magos de outras nações. Eles não chegam nem a 40% da força de um real soldado. Por conta disso nós perdemos a Grande Guerra... Mas garoto, eu tenho que admitir, isso realmente se trata de um dom. As outras raças receberam o dom de estar se preparando para este momento. Nós também recebemos o nosso, mas talvez nós esperamos demais por uma resposta.

Interrompendo o velho disse Alex: Dom?! Não me faça de idiota, você realmente acha que algo assim existe?!

Então respondeu Edward: Garoto, é comum que em nossa crença, costumemos associar este dom como algo que foi nos concedido por nosso deus, Pillurk. Nós fortemente acreditamos que ele é o responsável por nos criar, e que ele está sempre nos ajudando de alguma maneira. Muitos desistiram desta fé após a Grande Guerra. Mas o que eu quero dizer é que, todos nós possuímos um verdadeiro dom. E este dom não é decidido por sua raça. Eu pessoalmente acredito que um dia aqueles garotos poderão superar alguma das outras raças algum dia. Eu acredito fortemente que este é o “dom” deles.

Após escutar tudo isso disse Alex: Bem, eu não entendi o que você queria me dizer, mas velhote, afinal, quem é aquela garota?!

 

Continua no próximo capítulo.

- Capítulo 4 –

Desafio


Notas Finais


Pessoal, espero que estejam gostando de The Good Deed. Estou aqui para fazer uma atualização. A partir de agora, a fic será semanal. Me comprometo a postar capítulo toda segunda-feira. Isso porque quero manter uma qualidade. Como resultado, o conteúdo dos capítulos irá aumentar. Espero que entendam.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...