1. Spirit Fanfics >
  2. The Good Girl >
  3. Twenty-Eight

História The Good Girl - Twenty-Eight


Escrita por: Emmie_Edwards

Notas do Autor


heyyy
que falta de vcs
sumidinhos

Capítulo 28 - Twenty-Eight


Dias Atuais
Mansão dos Faye
Marblecoast
4 p.m.
Sábado

»Persephone«

A casa parecia cada dia mais vazia. Como se tivesse morrido junto com Barbie.

Eu estava cansada daquilo.

O senhor e a senhora Faye pouco davam o privilégio de sua presença em horários que não fossem de refeições.

Minha mãe constantemente estava consolando Audra ou até mesmo a Lettie.

Esta última praticamente não saia do quarto ou falava alguma coisa. Ia da faculdade para a lanchonete para a casa de Henry.

Estava sendo difícil para todos nós.

Gunther era o único que estava mais ou menos, o que tornava sua companhia mais agradável do que a dos outros.

Eu já estava para baixo o suficiente, não precisava alguém para me ajudar a ficar pior, ou acabaria entrando em depressão.

Estávamos assistindo um filme no meu quarto. Tínhamos começado a ficar juntos há alguns meses e estávamos indo muito bem até o fatídico dia da morte de Barbie.

Era como se falar qualquer palavra naquela casa fosse uma blasfêmia contra o luto.

Gunther apenas estava em frente à televisão, mas eu pude notar que não prestava nem um pouco de atenção no filme.

Acariciei seus cabelos loiros e dei beijos pelo seu pescoço. Ele apenas passou a mão pelas minhas coxas mecanicamente.

Respirei fundo decepcionada. Era muito difícil conseguir alguma coisa dele, mas pelo menos ele não estava chorando.

Me levantei dando a desculpa de pegar algo para nós comermos.

Andei pelo corredor sem pressa de voltar para o interior dos quartos.

Passei em frente ao quarto de Barbie e me detive ali.

O perfume dela ainda estava fresco, como se ela estivesse ali todos esses dias.

Encostei a cabeça na porta e inalei sua fragrância. Foi aí que eu ouvi um choro baixinho.

Por um momento pensei que era Audra, mas o som vinha  do quarto de Scarlett.

Bati na porta algumas vezes, porém ela não respondeu de imediato e então eu pus parte da minha cabeça para dentro do quarto.

—Lettie?- vasculhei o quarto com os olhos  várias vezes, até finalmente encontrá-la num canto com a cabeça entre as mãos, tremendo e chorando.

Corri até ela e me ajoelhei à sua frente.

—O que foi, meu amor?- tirei suas mãos do rosto. —Se foi o Christopher de novo, eu juro que denuncio esse garoto.

Ela soluçava compulsivamente.

—N-não foi ele.- ela enxugou as lágrimas que corriam pelo seu rosto. — Pelo menos, eu acho que não.

Esperei que ele se acalmasse e me contasse o que havia acontecido. Scarlett estava me assustando.

Quando sua respiração voltou ao normal, eu perguntei novamente o que havia acontecido.

—O delegado Barre me chamou novamente na delegacia.- arregalei os olhos.

—Ele encontrou alguma outra coisa sobre o assassinato? Já sabe quem é?

Eu juro que se ele soubesse, eu não esperaria um julgamento, mataria o culpado com as minhas próprias mãos.

Scarlett negou com a cabeça e eu não pude deixar de soltar um muxoxo decepcionado.

—Contudo, agora eles dois suspeitos bem convincentes.- não gostei do tom de sua voz quando disse isso então esperei que ela continuasse. Então, ela voltou a chorar antes de dizer.— Eles acham que fui eu ou Christopher, Persie. Eles acham que eu posso ter matado Barbara.

Minha respiração falhou e minhas voz atingiu um agudo estranho.

—Como? Eles não têm provas contra você. Por que eles acham que você pode ter feito uma atrocidade dessas? Vocês eram praticamente irmãs!

—Alguém... Alguém sabe sobre mim e Christopher, Persie. Alguém enviou fotos recentes e antigas de nós dois juntos. Agora eles acham que eu matei Barbie para ficar com Christopher!- abri os braços para que ela chorasse em meu ombro.

Scarlett nunca tinha sido tão desestabilizada como nas últimas semanas.

—Calma, Lettie. Temos que achar um jeito de provar que você estava com Christopher porque ele te ameaçava, que você nunca mataria Barbie por causa de Christopher, certo?

Ela apenas assentiu com a cabeça.

Depois de alguns segundos de silêncio.

—Você precisa contar.- foi o que eu disse e ela me olhou atônita. —Precisa falar tudo o que ele fazia com você. Desde as ameaças até os...abusos.

Scarlett começou a negar com a cabeça.

—Não, eu não...

—Você tem que contar, Scarlett! Quem sabe não foi esse doente que enviou essas fotos para eles. Mesmo que ele ficasse como suspeito, você ainda estaria mais em evidência.- abaixei minha voz —Também não ficaria surpresa se ele fosse de fato o assassino.

—Não, Persie. Eu não posso fazer isso. Não agora. Christopher é um canalha, mas ele não matou Barbara.

—Como você pode ter certeza disso? Ele te trata como uma qualquer e você ainda o defende!

Meu coração se partiu ao vê-la estremecer com minhas palavras.

—Eles vão ter que publicar essa informação na segunda-feira. Todo mundo vai saber sobre mim e Christopher.-ela disse baixinho e fungando.

—Você precisa fazer algo sobre isso e eu vou  estar aqui para te ajudar.

»«

Três Anos Antes
Festa dos alunos da UMF
Meadowfort
3 a.m.
Sexta-feira

 

Fui prensada contra a parede antes que eu pudesse saber quem estava ali.

Passei a mão por seus cabelos loiros macios, antes que seus lábios ficassem sobre os meus.

Ficamos assim até perdemos o fôlego e nos sentarmos contra a parede, uma ao lado da outra.

Barbie encostou a cabeça em meu ombro e respirou fundo.

Nós estávamos ficando juntas há algum tempo. Não era um compromisso e não tinha nenhum comprometimento. Apenas apreciávamos a companhia uma da outra quando podíamos.

Geralmente, quando isso acontecia, ela estava brigada com Christopher, o que não era raro.

—Acho que ele está me traindo.- Barbie disse acariciando o meu rosto.

Fiquei em silêncio.

Eu tinha certeza que Christopher traía Barbara. Na verdade, eu sabia muito bem quem era a "amante".

O canalha tinha coragem de iludir minha irmã e Barbie, ao mesmo tempo.

—Você sabe que não precisa continuar com ele.- lancei um olhar sugestivo para ela que sorriu.

—Eu queria tanto que fosse simples assim, Persie.- ela se ergueu um pouco e passou uma perna para o outro lado do meu corpo se sentando no meu colo.

E era. Acrescentei mentalmente.

—Christopher não merece você.- passei a mão por suas coxas subindo sua saia o mais alto possível ali.

Eu não estava preocupada de alguém nos ver. Geralmente, as pessoas estavam chapadas demais nessas festas e prefeririam um quarto do que uma sala quase remota no subsolo da local.

A música tocava alta sobre nós, mas a única coisa que me deixava concentrada era os olhos de Barbie me encarando.

Eu não entendia como seus olhos poderiam demonstrar tanto desejo e ela querer continuar vivendo aquela vida infeliz.

Com tudo que ela havia feito, era tarde demais para tentar ser uma "boa garota". Porém ultimamente ela vinha se empenhando mais e mais para se tornar uma dessas sacrificando sua felicidade para agradar os outros.

Era insano.

Eu estava com muita raiva de Scarlett. Ela sabia que Barbie estava e gostava do canalha, mas continuava nessa coisa nojenta com o Christopher.

Fui surpreendida com um beijo demorado e lento de Barbara. Quase nunca fazíamos isso. Sempre era selvagem e necessitado, mas aquele era cheio de algo que não fez meu coração parecer tão vazio.

E eu me odiei por cultivar uma esperança ridícula.

Quando nos separamos o contato visual ainda era intenso e sua voz me fez saber que naquele momento eu estava perdida de uma maneira imaginável:

—Eu preciso de você. Aqui. Agora. Preciso que você me faca esquecer qualquer coisa que esteja em minha mente. Nem que para isso eu precise deixar que todo mundo nos ouça aqui embaixo.

 »« 


Notas Finais


HEEEY, GOOD PEOPLE!

como vcs estão?

deixem seus comentários, opiniões, teorias etc..

não se esqueçam de votar/favoritar e adicionar a história em suas listas de leitura

me sigam no twitter: @whodat_emmz

beijuuus

xx


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...