1. Spirit Fanfics >
  2. Blueboy. >
  3. My old friend

História Blueboy. - My old friend


Escrita por: soulmates190

Notas do Autor


OLAR
CES AINDA LEMBRAM DE MIM?
DESCULPA DEMORAR TANTO TEMPO PARA ATUALIZAR A FIC
MAS
TA Í
:)

Capítulo 3 - My old friend


Lá estava eu , em busca da casa de Hoseok,um velho amigo de infancia.Ele ja tinha passado por isso em sua vida então,acho que ele saberia o que me dizer.

Cheguei em um prédio,no que parecia ser o que ele morava,eu ia la poucas vezes,na maioria das vezes ele ia ate minha casa.Fui ate a portaria ,onde o porteiro me deu o número do apartamento "382".Adentrei ao elevador,logo apertando o botao "4" indicando o quarto andar.

Senti o elevador parar no "2" ,logo abrindo a porta para uma pessoa entrar,que por obséquio...era realmente belo.
Cabelos totalmente bagunçados,com um tom de castanho mel,roupas totalmente largadas,despojadas...Isso fazia a beleza dele aumentar de nivel...Por mais que seja estranho.

O elevador finalmente para no quarto andar,saí do mesmo e fui ate a porta que indicava ser a porta de Hoseok pelo numero "382".

Olhava atentamente para o olho magico,com o metal um pouco enferrujado,pensando em tudo que havia acontecido.Depois de me ligar que estava em frente a porta,pensando na morte da bezerra,toquei a campainha e esperei...esperei,esperei.Toquei a campainha novamente ,mas dessa vez com um "JUNG HOSEOK!' acompanhando o barulho da campainha.Repeti isso umas 3 vezes ate que uma porta se abre,aquele menino do elevador ,sai de dentro de um apartamento e diz;

-Ele saiu,só volta daqui a uma hora -ele diz com um sorrisinho fraco mas ainda sim,muito simpatico.

Queria realmente dizer "Ah,e eu posso entrar e ficar ai com voce essa uma hora?' de resposta,mas oque saiu foi:

-Ah ok,obrigado entao...

O que me restava,era descer,ir a uma lanchonete...comer algo ,sei la...Acabei indo a um starbucks que tinha em frente ao condominio.Mas,como tudo na minha vida nao pode ser normal,assim que aperto o botao do elevador...Sim,o menino bonito do elevador (que eu apelidei carinhosamente de homao da porra) abre a porta de seu provavel apartamento e vai ate mim.Realmente minha timidez chega a um nivel absurdo,por mais que queria ter algum assunto com ele,apenas fixei os olhos no chao,quando...

-Qual é o seu nome?

-Qual sua idade?

-Onde voce vai?

Eu estaria no meio de um interrogatório?

 

 


Notas Finais


Quem sera o "homem belo e largado" do elevador?
FAZEM SUAS APOSTAS/apanha dfghjhytrewgh


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...