1. Spirit Fanfics >
  2. Blueboy. >
  3. Maldito gostoso.

História Blueboy. - Maldito gostoso.


Escrita por: soulmates190

Notas do Autor


Ai meu cu
desculpa, eu realmente n tenho dom pra isso
mas vamo lá né HEUHE

Capítulo 4 - Maldito gostoso.


E lá estava eu, tentando processar o que caralhos estava acontecendo, eu só estava tentando ir na lanchonete quando do nada entro no meio de um interrogatório de um homem -e que homem- que eu vi no elevador, okay, tudo bem, depois penso nisso melhor.

- Me-meu nome? J-Jimin -Falo coçando minha nuca percebendo que estou corado, logo abaixo meu rosto.

POR QUE EU GAGUEJEI?

Percebi que ele estava rindo de canto. Maldito gostoso. 

- Prazer, Jimin. Sou Jungkook. - Falou estendendo a mão e logo correspondi apertando a mesma. - Qual sua idade? - Calma Park Jimin.

- Tenho 21, e você? 

- Wow.. Tenho 19, achei que você fosse mais novo, desculpa - Ele fala entre risos

- Por que? - Pergunto confuso.

- Você é mais baixo que eu! - É SERIO ISSO? TA ME TIRANDO!

- Ata, valeu. - Falei com cara emburrada enquanto ia saindo quando do nada sou segurado pelo moreno. - Me desculpa - Ele fala olhando para o lado. - Não foi minha intenção te magoar. - Maldito gostoso fofo.

- Não foi nada - sorrio de forma meiga para o mesmo. - Mas por que todo esse interrogatório? - falo cruzando os braços.

- Ah sim.. Eu queria te perguntar se você gostaria de arranjar um emprego. - Ta, agora espera, o mundo manda um homão da porra pra me perguntar se eu quero um emprego? Ok, talvez o universo não queira tanto meu cu assim.

- É claro! Mas me conte mais sobre isso. 

- Não é lá grande coisa, seria como empregado de um orfanato, eu trabalho lá e atualmente estamos contratando mais pessoas para o bem das crianças que abrigam lá.

- Claro que sim! - Abro mais o meu sorriso. - Só me fale o horário e onde.

____

Logo após ter recebido todas as informações necessárias ele me agradece pela compreensão e vai embora me deixando sozinho no corredor.

- MEU DEUS! EU TENHO QUE FALAR COM HOSEOK!


Notas Finais


DESCULPA O CAP
EU SEI QUE N SEI ESCREVER
Só espero melhorar cada vez mais
Obrigada <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...