1. Spirit Fanfics >
  2. Blueboy. >
  3. Solidao...

História Blueboy. - Solidao...


Escrita por: soulmates190

Notas do Autor


OIIIIIIIIIIN BOLINHOS SDDS
MAS UM FIC JIKOOK <3
ESPERO QUE GOSTEM DESSE ESTILO

Capítulo 1 - Solidao...


~12 de janeiro de 2015~

Eram exatamente 12:30 ,eu estava voltando da escola,(á pé ,pois nao tenho condiçao financeira muito boa),naquele dia,eu estava realmente determinado no que ia fazer,finalmete o dia tao esperado tinha chegado,eu iria sair do armario para minha familia,confesso que estava um pouco apreensivo,pois nunca falei com minha omma sobre esse assunto,tipo nunca mesmo,mas por um outro lado,eu tinha um bom precentimento.

Abri a porta de casa e avistei minha omma sentada no sofa ,trabalhando em seu computador,e meu appa fazendo o almoço,mesmo com os dois ocupados,a tv estava ligada em um canal de noticias.

Subi as escadas ,deixei rapidamente minha mochila em cima da cama,e soltei um longo suspiro,e desci as escadas para dar a "noticia".

Para nao falar aquilo tão inesperadamente ,esperei minha mae terminar o que ela estava fazendo no computador.Depois de um tempo a vejo desligando o seu notebook e o deixando em cima da mesa de centro,eu tentava puxar assunto mas ela nao me dava muita atenção,ela estava muito concentrada na televisão,entao resolvi esperar um pouco ,então subo novamente para meu quarto,ate que....

Escuto da sala o barulho da televisão sobre uma notica na qual um homossexual foi espancado por seu próprio pai...e eu realmente me estava me sentindo mal escutando aquilo,só que ...a situação começou a piorar,e muito,desci as escadas para ir na cozinha pegar uma agua e acabei escutando os seguintes comentários:

-"SÓ ISSO? TINHA QUE MORRER MESMO"

-"SE FOSSE EU JA TINHA MATADO"

Eu não estava acreditando no que estava escutando,esses comentários viam de minha omma,acompanhados de risos do meu appa sobre a situação . Aquilo fez um nó na minha garganta,um aperto gigante no meu coração,eu me sentia um lixo,eu estava quase desabando de chorar ali na sala mesmo,porem por medo de minha omma,prendi o choro e subi rapidamente para meu quarto,no qual eu comecei a passar todos os dias,apenas saindo para banheiro,nem beber eu bebia...porem minha omma começou a perceber....


Notas Finais


NOSSSSSSSSSSSSS
JA COMEÇO BAD
(minhas fic son bem bad mesmo,se acostumem)
BJO
TE AMO VOCES
ATE O PROXIMO CAP


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...