História The Good Side of Life - Capítulo 7


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Exibições 61
Palavras 1.144
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Esporte, Festa, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Saga, Slash, Violência, Yaoi, Yuri
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Ooi!!!!!!!!! (Acho que eu to um "pouco" feliz hoje)

Assim então: Por favor não me matem! Eu juro que não foi minha intenção!
Só leiam okay!

*Fugindo ┌( ಠ_ಠ)┘

ATENÇÃO! SE VOCÊ É NOVO(A) LEITOR(A), A ESCRITA ATÉ O CAPITULO 7 ESTÁ HORRIIVEL. MAIS TARDE VOU ARRUMAR, ENTÃO NÃO DESISTA ATÉ LÁ, SERIO!

Capítulo 7 - 7- Ajuda


- Yoongi, você quer ser meu amigo?

 

 

 

 

POV.YOONGI

            Eu não conseguia pensar e nada coerente, minha cabeça não funcionava, estava tudo em pedaços, junto comeu coração, que só pedia por um abraço, eu só queria chorar. Via Hoseok movendo a boca, falando para mim, mas não entedia nada. Para falar a verdade não ouvi nada que ele disse, eu não entendia nada.

                Hoseok falava e eu não ouvia, ele me mexia e eu continuava parado, ele me levantava e eu me afundava, ele tentava ajudar e eu a piorar, ele me botava para cima e eu para baixo, ele sorria e eu chorava.

 

POV.HOSEOK

 

                Yoongi não me respondia, ele só chorava. Essa cena dava dó no coração, ele estava se afogando com as próprias lagrimas. Ele não tem um irmão, para que possa fazer companhia para ele?

 “E eu posso falar o que eu quiser para meu “irmão”, se posso o chamar assim. ” – A frase de Jimin me veio à cabeça.

                Quer dizer que, Jimin mora com o Yoongi? Talvez sim, talvez não. A única pessoa que pode responder isso está em um estado de choque, na minha frente e chorando. 

“Calma Hoseok, sua mãe era medica, você pode resolver isso, é se se lembrar de como sua mãe te ensinou. ” – Pensava.

“Se uma pessoa entra em estado de choque, para evitar a morte é simples Hoseok, basta você seguir esses passos:

1- Deite a vítima de costas. Afrouxe as roupas no pescoço, no peito e na cintura. Em seguida, verifique se há prótese dentária, objetos ou alimento na boca e retire-os.

2- Eleve as pernas da vítima em relação ao restante do corpo com uma almofada ou qualquer outro objeto.

3- Se a pessoa estiver fria, agasalhe-a.”

                Segui todos os passos e aos poucos Yoongi parecia ficar mais sã. Esperei uns 10 minutos e nesse meio tempo comecei a me questionar sobre as aulas que estava perdendo, se me pai saber e meio que estou ferrado..., mas que diabos eu estou pensando, tem alguém – Yoongi – Ao meu lado e eu só estou pensando em meu pai.

               

POV.YOONGI

 

                Com tempo, fui voltando, percebi que estava perto da entrada do terraço e ao meu lado Hoseok me olhando, mas parecia estra perdido em pensamentos. Dei uma balançada nele e parece que ele acordou de seus pensamentos, e sua primeira reação:

- Yoongi, você está bem?  Perguntava passando as suas mãos, macias por sinal, em meu rosto. Assenti com a cabeça – Você me deu um baita susto.

- Desculpa, eu só.... Só por favor, vamos voltar a sala – eu não queria comentar nada, acho que não estou pronta para me abrir. Ele assentiu e se levantou. Quando fui fazer o mesmo, primeiro procurei minhas mulatas e nada e segundo tentei levantar, só tentei mesmo. Uma dor insuportável se fez presente em minhas costas.

                Hoseok notou e foi me ajudar e minha pergunta foi a seguinte: “Cadê minhas muletas? ”

- Você saiu correndo da sala e não as pegou, eu achei que não iria precisar quando vim atrás de você.  

                {...}

                Claro que não teve outro jeito, Hoseok me ajudou a levantar e me pegou no colo, estilo noiva. Quando ele tentou descer as escadas, me grudei em seu pescoço e de lá ninguém me tirava, estava tão apavorado e com medo de nós dois rolar escada a baixo, que minha reação foi se pendurar no seu pescoço, deitei minha cabeça em seu ombro e descemos calmamente a escada.

- Calma, Yoongi. Nós não vamos cair, não precisa ficar com medo - Quando ele falou isso, meu corpo já estava tremendo de medo.

- Você fala isso porque não esta no colo de alguém!

- Na verdade eu posso sim falar, porque quem esta carregando esse corpo é eu e quem deve se preocupar em andar corretamente sou eu!

                Com tudo, nem notei que já estávamos no andar da nossa sala, Hoseok andava sem ligar para nada, ele continuou andando, quando mandei ele parar.

- O que Yoongi, te machuquei? – Perguntou assustado.

- Não, é que... Como vamos estrar na sala... Com você me carregando assim?

- E como você pretende entra na sala, se nem levantar você conseguia?

 

POV. AUTORA

 

            Os dois seguiram para a sala em completo silencio ninguém dirigia, sequer, uma palavra. Yoongi estava desconfortável, pois estava no colo de uma pessoa que ele sequer tinha intimidade suficiente para isso. Já Hoseok, não tirava de sua cabeça se Yoongi ouviu sua pergunta no terraço, não parava de pensar se ele  ouviu e não respondeu, ou se ele não ouviu. Com duvidas decidiu retira-las.

- Yoongi – Com esse chamamento, Yoongi, acordou de seus pensamentos – Você ouviu algo... No terraço... Quando eu falei com você?

- Para falar a verdade, eu só lembro-me de te dirigir aquelas palavras e chorar – Yoongi falou com sinceridade e Hoseok não duvidou – Mas porque a pergunta?

- Bom... Na verdade, deixe para lá! Outro dia eu te conto tudo.

                Depois de dizer isso, pararam em frente a porta da classe, a coragem sumiu, a vontade sumiu, a vergonha e o medo apareceram. Com certo receio, Hoseok, abriu a porta e entrou, recebendo vários olhares, alguns de espantos, outros de malicia e claro o olhar bravo do professor.

- Mas o que vocês dois estavam fazendo até agora fora da classe? – O professor perguntou furioso e para evitar furdunço na escola, os dois mentiram.

- É que Yoongi teve que trocar um curativo – Isso não seria tempo suficiente para a demora. – E ele achou que havia levado a muleta, mas não a levou – falou apontado para a muleta. – Ficamos como trouxas procurando a muleta... – Antes que Hoseok terminasse sua fala, foi interrompido por Yoongi.

- Hoseok queria continuar a procurar, mas eu falei que já havíamos pedido aulas demais. No início ele insistiu em continuar procurando, mas no final ele me trouxe aqui. – Yoongi podia ser quieto, mas que mentia bem ele mentia.

                O professor fez sinal para que eles se sentassem e assim a aula continuou, Yoongi voltou a sua pode de estudante quieto, com a ajuda de Hoseok, ele se sentou e não tardou a copiar o que o professor já havia escrito no quadro.

                Hoseok não foi tão diferente, mas ele não copiou nada, Hoseok era preguiçoso, a média nas notas já era suficiente, para que ficar se esforçando em ser o melhor se você podia simplesmente ser mediano? Nenhum. Era assim que Hoseok pensava até então.

                A aula passou normal, Tirando o simples acontecimento. Hoseok também não tira da cabeça a frase de Jimin. Hoseok viu Yoongi saindo da sala e antes do garoto ir embora o chamou:

- Yoongi, eu gostaria de saber se você quer ser meu amigo? 

 

ATENÇÃO! SE VOCÊ É NOVO(A) LEITOR(A), A ESCRITA ATÉ O CAPITULO 7 ESTÁ HORRIIVEL. MAIS TARDE VOU ARRUMAR, ENTÃO NÃO DESISTA ATÉ LÁ, SERIO!  


Notas Finais


Eee terminando com o começo!! (buguei)
okay foi isso. Se tiver qualquer erro me falem!
E espero que não tenham se perdido com todos esse pov

*Sim você pode morrer se entra em estado de choque! Aprendendo cienciadas com fanfic! ٩(͡๏̮͡๏)۶
Acho que era isso! comentem o que vocês acharam! tchau e beijos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...