1. Spirit Fanfics >
  2. The Gothic Girl >
  3. Professora nova - Parte 2

História The Gothic Girl - Professora nova - Parte 2


Escrita por: CabylloJauregui

Notas do Autor


Boa leitura.

FOTO: ROUPA DA LAUREN

Capítulo 2 - Professora nova - Parte 2


Fanfic / Fanfiction The Gothic Girl - Professora nova - Parte 2

POV.LAUREN

 
Acordo sentindo um peso em cima de mim, quando abro os olhos vejo Keana sentada na minha cintura me distribuindo beijos. e dou um sorriso de lado.

- Bom dia dorminhoca - Keana disse me dando um beijo na testa e indo pro banheiro - 
- Bom dia amor. - Digo olhando o relógio, e me levanto -
- Preparada para o seu primeiro dia de trabalho ? - Ela diz saindo do bainheiro com um sorriso, e vai direto para o closet - 
- Claro. - Eu digo entrando no banheiro - 

 Fiz minhas higiene e entrei no box. Liguei o chuveiro na temperatura morna, e tomei uma ducha bem rápida. botei a cara fora da porta para ver se Keana ainda estava lá, percebi que ninguém estava ali, então entrei pro closet e escolhi uma roupa não muito chamativa. O Meu casamento com Keana não está saindo um dos melhores, tipo ; (NOOOSSA MEU CASAMENTO É O MELHOR DO MUNDO, MINHA ESPOSA É A MELHOR DO MUNDO, NUNCA VOU ENCONTRAR ALGUÉM COMO ELA.) É, eu nunca quero encontrar mesmo. Eu estava pensando em pedir o divorcio, ela anda saindo muito e só chega de madrugada. quando entro nas minhas reds sociais vejo que ela anda saindo pra essas baladas rave. Tudo bem, eu compreendo, mas custa ela me chamar? eu vivo em casa, se eu sair sem avisar á ela, ela já dá um ataque. Meu pensamento acabaram quando ouvi o despertador tocar. Sim, eu acordei adiantada.
Prontoo, acabei de me arrumar e desci para tomar um café. Sai de casa , tranquei tudo, e entrei no Carro.

        UNIVERSITY OF MIAMI, LÁ VAMOS NÓS.


Notas Finais


beijos de luz. ~Emmy


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...