1. Spirit Fanfics >
  2. The Gothic Girl >
  3. Ela estava certa - Lauren

História The Gothic Girl - Ela estava certa - Lauren


Escrita por: CabylloJauregui

Notas do Autor


Boa leitura amores e boa tarde!

Capítulo 23 - Ela estava certa - Lauren


Fanfic / Fanfiction The Gothic Girl - Ela estava certa - Lauren

Lauren.pov

A Camila tinha me ligado mês passado e disse que queria terminar, ela parecia meio assustada,  frustrada e triste,  muito triste. Não vou mentir, eu estou na mesma. Eu amo muito essa gótica, mas eu fui enganada, eu preciso aceitar isso. Sempre quando tento sair para tentar procurar ela, Keana Me atrapalha, e sempre paramos na cama. Eu gosto bastante da Keana, mas eu não amo ela. Eu amava, mas depois da traição,  meus sentimentos por Ela mudou. Eu só estou com ela pra esquecer a Camila. Mas até agora não está funcionando. Eu estou agora no meu trabalho, sentada, com os pensamentos à mil.  Será que a Camila está mesmo sequestrada?  Já faz 3 meses que não ela não vem pra escola. Já faz tempo  que as nossas amigas estão tentando encontrar ela. E o pior é que esse tal de Shawn não apareceu nas aulas também,  já faz 2 meses que Ele não vem. Deve ser o namoradinho da Camila...

- Ei, A4? - Dinah me desperta dos pensamentos - A Aula já acabou faz tempo, eu estou te chamando à meio hora!

- Desculpa,  eu estava viajando mesmo.  Nem me dei conta do horário!

- Por favor Lauren, diz que vai ajudar a gente a Procurar minha bolinho. Eu estou super preocupada,  e se algo de ruim estiver acontecendo com ela? - Dinah Diz com os olhos marejados -

- Eu vou ajudar... Aliás,  vocês já pensaram em rastrear o celular dela?

- Boa ideia palmito - Dinah diz saltitando - Vem, vamos procurar as meninas. Precisamos achar a Mila , imediatamente! - Diz me apuxando para fora da sala de aula e vamos em direção ao pátio procurar as nossas amigas . E avistamos no mesmo lugar de sempre.-

- Oi meninas.. Levante o cu daí e vamos procurar a nossa Camz!.. A Minha camz, no caso

- Lauren Bipolar - Normani diz - Até que em fim caiu a fixa. Vamos logo - Normani diz nos puxando para o carro -

Assim que entramos no carro quebro o silêncio dizendo:

- O negócio é o seguinte, precisamos rastrear o celular da Camila ou então do Shawn, ele é o meu único suspeito. Não atendem o telefone, mesmo se for os pais de vocês, amigos e etc. Eu não irei atender se for Keana. Vamos fazer o seguinte, desliguem o celular de vocês e deixa só o meu ligado, eu irei conectar um cabo USB pro rastreador do número da camila ir para o GPS. Prontas? - Digo e todas assentem - Então vamos lá.  - Conecto o meu celular no gps e consigo rastrear o celular da Camila... Ela está muito longe daqui. As meninas fazem o q eu pedi e seguimos a estrada cantando Beyoncé. A Estrada é bem longa, antes de chegar para o lugar deserto, passamos num super-mercado para comprar mantimentos e algumas espécies de ferramentas como : Machado, martelo, fósforo, álcool, e tinha um cara bem simpático que vendia diversos tipos de armas, compramos 9mm's para cada uma, e assim seguimos a estrada novamente.

[Quebra tempo]

Já são 3 horas da manhã,  Ally, Normani e Dinah estão dormindo feito pedra, mas depois eu vou acordar-lás, já estou quase chegando ao lugar destinado. Estamos cansadas, revizamos a viajem inteira.  Mais 10 minutinhos e eu chegou ao lugar destinado!

10 minutos depois

- Meninas acordam. Chegamos - Digo animada e sacudindo-nas até que todas acordaram -

- ENCONTRAMOS A MINHA MILAAA - dinah grita e levanta num pulo e bate a cabeça no teto do carro, despertando todas,  até eu mesma! -

- Cala a boca Dinah! - Dizemos todas juntas. -

- Porra Dinah, você despertou a pessoa que estava na casa...

- Gente.. - agora chegou a vez da Ally falar - Vocês estão ouvindo esses choros? Parece ser a Mila - Ally diz com oa olhos marejados e o meu está do mesmo estado -

- Vem meninas - Puxo elas para fora do carro e vamos agaxadas até a janela da Casa/ do quarto... E eu fico paralizada com a imagem que vejo.

Shawn penetrando a minha Camz, e a mesma está chorando tentando tirar o monstro de cima dela, e a intimidade da mesma está sangrando.. meu sangue esquentou nesse exato momento.  Eu estou chorando, e as meninas estão olhando pra mim assustadas com a cena.  E ao imaginar que eu fui uma completa idiota de não acreditar na minha camz. Ela passou esse tempo todo aqui, sendo abusada por causa de mim. Se eu tivesse escutado ela, ela não estaria aqui sofrendo. Eu não mereço ela.

ELA ESTAVA CERTA ESSE TEMPO TODO..

Continua...

》 by Emmy《


Notas Finais


UE Lauren, agora é "Minha Camz", "Minha Mulher"... Será que a Camila vai perdoar a Lauren por causa da infância dela??? - Emmy


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...