1. Spirit Fanfics >
  2. The Gothic Girl >
  3. Namoradas

História The Gothic Girl - Namoradas


Escrita por: CabylloJauregui

Notas do Autor


Boa leitura

Capítulo 25 - Namoradas


Fanfic / Fanfiction The Gothic Girl - Namoradas

Lauren pov.

 

1 semana depois do ocorrido, e eu não saio de casa. minhas amigas sempre ficam vindo aqui para me ajudar, ou até mesmo me forçar à comer comida, vocês devem estar pensando "A Lauren só sabe fazer cu doce"... não,  eu apenas estou abalada, a pessoa que eu mais amo nesse mundo está me ignorando. Ao contrário de mim, Camila tem saído com uma amiga nova, Ariana Grande. A Camila está com muitos cintomas, e algumas doenças... mas ela está cuidando disso.. como eu sei? Eu contratei algum espião para espiar ela? Eu fico espiando ela? Não... eu não faço essas coisas.. Eu Que pergunto para as meninas e elas sempre me respondem. As minhas amigas disseram que Camila vai ficar com o bebê,  elas sempre vão lá para dar uma ajudinha com os desejos e tals... eu queria está fazendo isso... esses últimos dias, eu perguntei pra Dinah, como estava indo o bebê e ela disse que ele está saudável e com saúde.  E a camila já ama Ele.. ela na verdade, vai ser uma menina, mas ela ainda nem escolheu o nome...  Dinah disse que a Ariana iria ajudar à escolher um nome pra ela... eu acho que a Camila está ficando com essa tal de Ariana. Eu sempre pergunto pra DJ, mas ela sempre muda de assunto, ou vai em bora. Pedi o meu trabalho...Nem estou ligando. Sempre quis ser pintora, mas também sempre queria dar orgulho pra minha mãe... então a melhor forma de dat orgulho pra ela fou sendo professora .. voltando ao assunto de "Cabello Grande", eu vou descobrir isso agora! Saio da cama, onde eu estava deita e corro para o banheiro! Faço minhas higiene, escovo os dentes, e vou tomar uma ducha! Saio do banheiro e vou direto pro closet, e coloco minhas roupas íntimas,  um conjunto de moletom cinza da Adidas, e penteio meu cabelo. Desço as escadas e vou pra cozinha. Abro a geladeira, pego um pote de nutella e pego um cacho de bananas maduras... saio de casa e vou em direção da casa da Camila, de carro  ... Depois do ocorrido, ela tem se mudado, diz ela que quer ficar longe de mim...mas vai Que ela muda de ideia? Como eu conheço minha ex, eu vou no mercado,  compro 3 pacotes de Fini, uma caixa de chicletes e Nutella.. passo numa loja de DVDs (original, tá?) , e compro o filme do minions 2.. saio do mercado com as bolsas de compras e vou em direção ao meu carro! Dou partida do mesmo e vou em direção à casa de Camila!

(Quebra tempo)

Toco a campainha e espero ela atender.. não demora muito e logo a porta abre, e vejo uma menina, baixa, olhos pretos, e um cabelo liso preso, vulgo a tal da Ariana Grande.

- Pos não?  - Ela pergunta com uma cara nada boa -'

- Camila está?

- Está sim.. o que você quer?

- A Minha Camilita! Chama ela pra mim por favor?

- Olha Lóren, a Camila não quer te ver, você magoou muito ela, você não vai ver ela! TCHAU! - Ela foi tentar fechar a porta mas eu coloco o pé na frente e abro à força -

- Chama ela agora! - Digo transbordando de raiva - Se não...

Sou interrompida

- Se não o que Lauren? - Ariana Me pergunta com a Sombrancelha arqueada-

Escuto Passos vindo de dentro da casa e...

- Por que está demorando, amor?  - AMOR? COMO ASSIM AMOR? Camila para na porta e paralisa - La-auren?

- Sim...Como você está?

- Estou bem!  - Ela diz segura de si - o que veio fazer aqui? Não gosto da sua presença!

- Eu só vim saber como você está... ee-e , eu queria saber de você iria querer assitir minions, comendo banana com nutella,  e algumas besteiras... Igual aos velhos tempos...- Sorrio com os olhos marejados - Eae? Aceita? - Ela parece pensar um pouco e depois ela olha para Ariana, como se pedisse permissão..  e a mesma dá de ombros e entra.

- Tudo bem, entra! - Ela dá espaço pra mim entrar e eu com um sorriso de orelha à orelha entro, mas meu sorriso logo morre quando Camila diz o seguinte:

- Lauren, essa é a minha namorada,  Ariana. Ariana, essa é a Lauren...

"NAMORADA" essa palavra não para de ecoar na minha cabeça... eu estoy sem chão!  Oque será de mim agora?

- Lauren, Lauren... ouuu, o que houve, estou te chamando já faz um tempão! Minhas mãos estão cansando - Ariana diz com as mãos esticadas em minha direção,  e eu paralisada.. aperto a mão dela e olho pra Camz, a mesma está com uma banana inteira na boca, e com a Mão toda melecada de Nutella .. o filme Já tinha rodado... não sei quanto tempo fiquei paralisada..

- Namoradas, é ? - Pergunto me sentando no meio delas, e Ariana assente e amostra o dedo com um sorriso imenso de orelha a orelha. - Legal...- Camila parece que não quer

Muito papo comigo... Acho que ela só se aproveitou de mim pra pegar a comida,  haha. Eu amo essa menina, nunca irei desistir dela... depois de ter comigo e conversando só eu e Ariana, Camila diz, sério:

- obrigada por essas nutellas e bananas, mas você já pode indo Lauren - Camila diz olhando séria em meu olhos,  o castanho no verde... existe combinação melhor?? Nunca!... levanto e vou em direção da porta..

- Tchau Ari

- Tchau Laur..

- Tchau camz - Chego perto da Camila pra dá um beijo em sua testa mas ela desvia e sai correndo pro segundo andar. . Então vou pro meu carro e vou pra casa!

QUE PORRA É ESSA? CAMILA E ARIANA?? EU VOU ViRAR "AMIGA" DA ARIANA E VOU ME APROXIMAR DA CAMZ, ELA VAI VeR SÓ !

- by emmy -


Notas Finais


Até o próximo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...