1. Spirit Fanfics >
  2. The Gothic Girl >
  3. O que está havendo com você ?

História The Gothic Girl - O que está havendo com você ?


Escrita por: CabylloJauregui

Capítulo 27 - O que está havendo com você ?


Pov Camila

Você deve estar se perguntando oqueaconteceu depois daquilo, bom, Ariana foi me procurar para cantar parabéns pra Darcy, e acabou me vendo dormindo com a Lauren, aí ela fez um escândalo, chorou, quase bateu na Laur, e outras coisas, mais pra não comprometer a festa da nossa filha resolvemos agir como se nada tivesse acontecido, e assim a festa seguiu, depois fomos pra casa, discutimos, e eu dormi no sofá, no dia seguinte eu expliquei a estória pro Hazza e pro Lou, e eles deixaram eu ficar na casa deles com a Darcy.

Já esperava que Ariana pedisse o divórcio, mais não que ela pedisse a GUARDA DA MINHA FILHA, porra Ariana! 

NESSE MOMENTO 

Bom, agora eu tô saindo do fórum, acreditam que a praga do juiz deu guarda compartilhada !

GUARDA COMPATILHADA ! 

A ARIANA NEM É MÃE BIOLÓGICA DA DARCY ! 

Isso que me deixa puta, relaxa Camila, relaxa.


Pov Darcy

Minha mãe Ari acabou de me ligar, o que ela me disse, que o juiz timha dado guarda compartilhada, sinceramente, eu daria tudo pra ficar só com ela, não aceito Camila com a Lauren de jeito nenhum, E pensar que um dia eu chamei aquela mulher de tia, ela acabou com a minha família !

Bom, vou arrumar minha mochila, daqui a pouco a Camila passa pra me pegar, ele disse "Quando eu sair do fórum eu passo na sua avó pra te pegar, vamos almoçar com a Lauren", e só isso já foi o suficiente pra mim começa uma discussão sobre ela não aceitar o fato de que eu odeio a Lauren e nada nem ninguém nesse mundo vai fazer me mudar de ideia sobre essa piranha !

Saio dos meus pensamentos quando Camila berrando pra mim entrar no carro, me despeso da minha avó e entro no carro.

- Olá amorzinho - Diz ela toda animada 

- Oi - Respondo seca 

- Darcy o que está havendo com você ?

- Nada !

- Como assim nada, você tá me tratando, tratando a Lauren mal a tempos, você sempre adorou ela

- Não adoro mais, ela arruinou minha família !

- Quantas vezes eu vou ter que dizer que ela não tem culpa de nada

- Ah que se foda -  Boto os fones e começo a escutar música alta 

Camila ignora e continua dirigindo 


 》Quebra tempo《 

- Chegamos- Camila diz estacionando em frente a um restante italiano 

- Legal

- Oiiiii amor- Diz Lauren beijando minha mãe 

Mereço, meu dia não pode ficar melhor 


By kaah 💕










Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...