1. Spirit Fanfics >
  2. The Gray Garden - Etihw X Kcalb >
  3. Me ama, não ama?

História The Gray Garden - Etihw X Kcalb - Me ama, não ama?


Escrita por: Etihw-Chan

Notas do Autor


Oier gente, o cap tá curto mas tá legal, haha O
~~--#-0-~~

Capítulo 2 - Me ama, não ama?


Fanfic / Fanfiction The Gray Garden - Etihw X Kcalb - Me ama, não ama?

Levantei tarde, e ainda pensando em como conseguir olhar para a cara do Wodahs. Eu me vesti, Etihw estava em sei lá que lugar. Eu resolvi ir ao jardim, nem pensei duas vezes em passar pela cozinha, Wodahs provavelmente estaria lá e seria bem, muuito constrangedor.
    Sai do castelo, e avistei Grora.. ela tentou puxar assunto, mas não é o dia certo para conversar.
   
    _Sr. Diabo, onde vai? Não costuma sair muito..

    _Olá Grora, por que não me chama pelo nome? 

    _Huum.. Onde o Sr. Diabo vai, não me respondeu ainda.

    _Não, não é ele..
    
    _Hu, esper...
   
     Eu sai antes que ela falasse até a eternidade. Chegando ao jardim eu  podia avistar uma vista linda.. Ooh nostalgico, Etihw sempre vem aqui comigo.
     Os arbustos derrepente se mexem.. estranho, arbustos se mexem..
      
Ivlis: ....
  
       A é o cuzão do Ivlis..

     _Reficul não te torturou?

     _Aam... *desaparece*

     _Hu? Arregão..
 
      Pelo jeito torturou, do jeito que eu a conheço, agora Ivlis é o brinquedinho dela..
       Voltei para o castelo, e me deparo com o Wodahs...
     
       _...
  
      _... *cora*

     Ai para piorar, Etihw aparece no mesmo momento... Nós estavamos um olhando para a cara do outro, e Etihw resolve acabar com aquele clima:

     _hmm.. fez a sopa?

     _Aa, sim comprei esse legumes gigantes.

     _Hum, bem Kcalb odeia legumes.

     _Grande Né?

     _Que-quê??

     _Os legumes..

     Etihw dá uma pequena risada (haha), e tenta disfarçar. Wodahs inventa que vai ao banheiro e vai cagar. Nós sentamos e comemos, bom odeio legumes então, não rolou..
  
    _Que cara é essa, Kcalb?

    _A de sempre.

    _Rabugento..

    _Que? Aarg

    _... Quem sabe vamos fazer algo que não terminamos?

    Ela me olhou com aquele olhar pervertido. Não imaginava Etihw assim.
   
    _Hm, oque acha de sair?

    _Já ta fugindo do assunto, pensei que queria..

    _Be-bem, depois do que aconteceu é constrangedor.

   Eu fui ao quarto, Etihw queria fazer coisas pervertidas, não estou muito seguro, mas realmente quero.. Etihw entrou, eu a abracei por trás..

   _Kbalc, você me ama?

   _Hu? .... Sim..

   _Não vive sem mim, né?

   Nós nos aproximamos, e nos beijamos. Ela me deitou na cama, e tirou minhas roupas, ela tirou sua camisola e me beijou suavemente, descendo e descendo, até chegar lá em baixo..


Notas Finais


Chega de Hentai, e eu shippo Yosa com o Emalf, hahaha *-*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...