1. Spirit Fanfics >
  2. The Gray Garden - O Recomeço e Grandes Novas Aventuras >
  3. O Piquenique

História The Gray Garden - O Recomeço e Grandes Novas Aventuras - O Piquenique


Escrita por: TiaLobster

Notas do Autor


Hey Mina ~ ♪
Então, eu estava na época de provas, mas agora que acabei posso postar com mais facilidade, por enquanto não vou precisar estudar ( Nem sei se passei ou não, mas provavelmente, não ;v; ) Mas as coisas vão dar certo, se Justim divino quiser ❤
Enfim, espero que gostem. ^-^

Capítulo 3 - O Piquenique


[Castelo Blanck & Black - 6:00 PM ]

Eu estava sentada em meu trono, tomando uma xícara de café, Kcalb estava ao meu lado fazendo o mesmo, infelizmente hoje é um dia muito bonito. Sim, Infelizmente? Exato! Esse dia ficaria perfeito se Kcalb não fosse um cara totalmente sedentário e velho que fica com a bunda sentada naquele trono o dia TODO.

Etihw : Kcalb, Pelo amor de Eu, Vamos fazer algo produtivo! - Ele me olhou com incômodo.

Kcalb : Fazer? ...Prefiro ficar neste castelo pelo último dia da minha vida.

Etihw : Ah Calb, você pode estar no chão, mas não faça com que os outros caiam com você ♪

Kcalb : Hein? O quê quer dizer com isso....?

Etihw : Ah, esqueça. Mas eu falo sério nas outras partes, você deveria sair mais.

Kcalb : Não. - Enquanto Kcalb tomava um gole do café, Wodahs apareceu com seu mesmo temperamento sério.

Wodahs : Irmão, Etihw, as meninas da vila Gray estão aqui. - Wodahs  olhou exatamente para Etihw. - ...

Etihw : ...U-Uh, oh sim, mande-as entrar...!! - A mesma virou seu rosto e suspirou. - Então, escute Wodahs, não leve tão a sério a cena do... Quarto! - Wodahs deu de ombros e apenas saiu.

Kcalb : Do quê estão falando? - Etihw deu um sorrisinho e atingiu a cabeça de Kcalb com um soco.

Etihw : Nada em particular! - Ele colocou as mãos na cabeça, resmungando a dor.

Kcalb : ...F-FOI UMA PERGUNTA, NÃO PRECISAVA TER COLOCADO ESSA ATITUDE EM PRÁTICA!!

Etihw : Não se conformou? Quer de novo? Hein, hein?! - Kcalb ficou calado, tremendo seus ombros, Etihw sorriu.

Os portões da grande sala abriram e de lá vieram Yosafire e Froze, apenas.

Yosafire : Oh, Olá Deus, Ooolá Velho!!  ♪

Kcalb : NÃO ME CHAME DESSE JEITO!

Yosafire ignorou a resposta de Kcalb e foi logo ao assunto, puxando Froze mais para perto, a anjo de cabelos loiros deu um leve  suspiro, um tanto incomodada.

Froze : Yosafire... Não me puxe desse jeito.

Yosafire : Nyooo, Tanto Faz ♪ - A demônio olhou para Etihw - Viemos aqui fazer um pedido, prometemos ser rápidinhas!  ♪

Froze : Não olhe para mim, ela teve essa idéia sozinha, completamente.

Etihw : Oh, sério? Vocês não vem aqui há bastante tempo, principalmente Yosafire.

Yosafire : Hm... Desde aquele dia que vi você e o Velho se pegando no jardim atrás do Castelo, eu fiquei traumatizada, mas tô de volta! - Yosafire abriu um sorriso enquanto sua amiga Froze e os outros dois sentados no trono ficaram sem reação.

Kcalb : C-C-CHEGA! O QUÊ VOCÊS QUEREM????

Yosafire : É só um pequeno convite! Vamos fazer um piquenique no parque das maçãs!! ♪

Kcalb olhou para Etihw que concordou com a cabeça.

Etihw : Ahh, pode nos aguardar lá, com certeza Kcalb e eu vamos, NÃO É VELHOTE? ♪  - Ela a olhou com ameaça, Kcalb engoliu seco.

Kcalb : ...T-Talvez. - Yosafire assentiu puxando Froze para a saída, logo fecharam a porta e Kcalb olhou Etihw com raiva.

Kcalb : E-Eu não vou! Vou ficar aqui o dia todo, vá você se quiser!

Etihw : Ah você vai sim! Quer que eu me livre de todos os seus chocolates? ♪

Kcalb : ...E-Eu não sei do quê está falando... Não gosto de doces! - Revirou os olhos.

Etihw : Oh, Jura? Bem, acho que posso me livrar de todos os chocolates que estão dentro daquilo que você chama de cama, Hoho! ❤

Kcalb : M-Meus... chocolates...? Espera Eti... eu... bem, podemos conversar sobre isso...!!  - Ele cruzou os braços, enfurecido.

Etihw : Obrigada por concordar, vamos hoje, tá?

Kcalb : ...Se está dizendo... Então tá...  - Resmungou. - Que horas vamos, então?

Etihw : Bem, elas não falaram um horário, não? Deveria ser de tarde, sim, de tarde! 

Kcalb : Mas e se não for? VOU SAIR DO CASTELO SEM MOTIVOS, NÃO ACHA?? ISSO NÃO É RUIM?! RESPONDA-ME ETI!!

Etihw : Uma caminhada não faz mal à ninguém, hoho! ♪

Kcalb : E-EU NÃO ME IMPORTO!

Etihw : Ah você não se importa com nada, Velho. Mas tem apenas uma coisa, Se importa comigo, tá na hora de falar!  ♪

Kcalb : E-Eti? ...Pare de B-Blefar!  - Kcalb começou a ficar nervoso com as palavras de Etihw.

Etihw : Se você quiser, podíamos até mesmo inventar uma desculpinha para não irmos para esse Piquenique, ao invés dele, iríamos para o SEU quarto, Hohoho ♪  Muito bom, não? - Ela ficou com suas bochechas um tanto rosadas, assim como ele... só que as dele estavam, piores.

Passou-se algumas horas, chegava à esperada tarde do Piquenique, Kcalb, Etihw estavam com Grora e Wodahs, que também haviam sido convidados pelas meninas.

Grora : Oh Cara! Eu mal vejo à hora de comer várias coisas gostosas! Não tá animado, cabeça de anjo?

Wodahs : ...Bem, estou. Mas vou comer pouco, não quero começar a engordar como você. - Deu um sorrisinho.

Grora : Huh... Credo, sorrir não combina com você, além que... EU NÃO TÔ NEM UM POUCO, POUQUINHO, GORDA, TÁ ENTENDENDO?! - Grora iria dar um soco no mesmo, mas como era baixa comparada à Wodahs, apenas ficou em desvantagem enquanto o mesmo colocou uma mão na sua testa, dando um tapinha.

Wodahs : Não seja tão idiota, ou vou pedir para Ater que te roube o outro olho.

Grora : Oh, Hey, pare de falar asneiras!

Etihw : Credo! Estão parecendo um casal, Hoho ♪ - Grora olhou Etihw com sarcasmo.

Grora : Bem... Olha quem fala, a divindade que quer ter uma amizade mais ''profunda'' com o senhor Kcalb!

Etihw : I-Isso não vem ao caso, vamos logo ou todos chegaremos atrasados! ... - Corou.

Os quatro foram até a Floresta que segundo Yosafire, seria o local do Piquenique, demoraram um pouco para chegar lá, mas pelo menos, Etihw tinha acertado bem, todos estavam lá.
Yosafire, Froze, Macarona, Rawberry, Dialo, Chelan, Até mesmo Arbus e Ater estavam lá.

Yosafire : Ah! Vocês vieram mesmo, podem vir, sentem-se e comam conosco! ♪ - Olhou para Kcalb - Ah, Velho! Fico feliz que tenha levantado sua bunda gorda daquela cadeira... ou trono! ♪ 

Kcalb : NÃO. SOU. VELHO...!!! - Ela riu, junto com Etihw.

Etihw : Vamos logo, Calbzinho, sente-se ali, tem chocolates, não percebeu? Isso sei que você adora!

Kcalb : E-Eu... Realmente não gosto... Impressão sua! - Cruzou os braços.

Etihw : Deixa de Frescura! - Enquanto Kcalb estava distraído, Etihw enfiou em sua boca um chocolate inteiro, de uma vez só, ele começou a tossir, com a boca caramelada do doce.

Kcalb : E-ETIHW!!!!! V-VOCÊ!!! - Bebeu um copo de suco antes de prosseguir o falatório.

Etihw : Vamos, isso não foi nem um pouco engraçado?! Buuh, você é um saco.. ♪ - Ela deu uma pequena risada.

Kcalb : ...Como se fosse apenas eu...

Etihw : Como foi que disse? - A mesma pulou em cima do Diabo e começou a lhe fazer cócegas, a primeira vez que pôde ver Kcalb dando umas gargalhadas.

Yosafire : Veja Froze! Podemos fazer também?? Deixaaa! ❤ - Froze revirou os olhos.

Froze : Yosaf, não... - A Anjo em seguida deu uma mordida no morango que estava em sua frente.

Yosafire : WAAAH.... Tenho idéia melhor então... Um Beijo?? - Froze corou com a resposta mas manteve sua seriedade.

Froze : Y-Yosafire... Não, apenas não.

A Demônio de óculos começou a resmungar e a dar pequenas lacrimejadas.

Yosafire : M-Mas... WAAAAAH!!! FUUUUH-ROZE!

Froze ignorou seu drama e colocou uma mão na testa, Macarona e Rawberry apenas observavam.

Macarona : Uh... Bem, ainda bem que você não é tão assim comigo, Rawberry.

Rawberry : Hm.... Essa torta ficaria tão boa com algumas lagartinhas suculentas, não concorda Macarona? Afinal de contas, Insetos são amiguinhus ~ ♪

Macarona : P-Porém.... Ugh... V-Você é a mais estranha!! N-Não são!

Rawberry : Ou uma pequena geléia de besouros ou minhocas, sim, sim, perfeito! ♪

Macarona : R-Rawberry!!! Isso de novo não!! - Macarona colocou as mãos na boca e parecia enjoada.

Logo ali, Arbus, Ater, Grora e Wodahs também ''dialogavam''

Grora : Me devolva o meu olho, espécie de idiota!

Ater : S-Senhorita, eu já nem tenho mais ele aqui, e foi só um acidentezinho, esse tapa - olho, veja! Combina muito bem com a senhorita, não tem que ter um olho, Hahah!

Grora : TÁ BRINCANDO COMIGO?! AAARGH, VOU ACABAR COM VOCÊS DUAS!

Wodahs : ...

Arbus : Puxa cara! Com vocês duas já não é demais? Ater que pegou seu olho, me tire da conversa!

Grora : MERDA! CALE A BOCA!!

Wodahs : ...Já chega, poderiam parar com isso?

Grora : Parado, cabeça de Anjo! - Grora esfregou um pedaço de bolo na cara do mesmo. - UH, OPA! SEM QUERER, SEM QUERER!!

Wodahs : ...

Grora : ...

Ater : ...Hora da Escapatória, Arbus?

Arbus : Positivo, Ater! - As duas sumiram por forma de teletransporte.

Wodahs levantou-se lentamente e jogou Ketchup e um pedaço de torta no rosto de Grora.

Grora : Você quer....VINGANÇA POR ISSO!!!

Os dois irmãos tapa - olho começaram uma curta guerra de comida, onde todos observavam sua briga.                                                 Ao mesmo tempo, aquilo era  engraçado, e todos que estavam ali riram, Froze permaneceu com sua postura, mas deu um sorriso.
 

Kcalb acabou rindo por conta própia, Etihw ficou impressionada.

Etihw : Oh, É isso? Calbzinho está rindo? Isso é tão ótimo! ♪ 

Kcalb : Ah? N-Não! P-Pera... F-Foi sem querer... Eu só... NÃO IMPORTA!

Etihw : Não importa mesmo, você riu. - Ela abriu um sorriso gracioso para o mesmo, ele ficou ligeiramente vermelho.

Kcalb : ... - Etihw colocou sua mão no ombro dele.

Etihw : Era isso que eu queria ouvir e ver o dia todo, não tem motivo de ficar envergonhado, Sabe? Aah, seu sorriso é tão bonitinho.♪

Kcalb : ...Ele nã... - Parou sua frase e começou a pensar um pouco. - ...Obrigado.

Etihw em seguida colocou sua mão sobre a mão de Kcalb.

Etihw : Achei que você não ia vir sabe, eu sei que te forcei, mas mesmo assim.... Eu... Só fico feliz..

Kcalb : Hm... C-Certo... Foi até que legal, admito.

Etihw : É... Sim, De fato.

Kcalb ia falar mais algumas coisas, porém foi interrompido com um suco sendo jogado em sua cara, atingido sem querer por Yosafire, que deu um sorriso manso para ele, depois rindo bastante, ele parecia irritado e começou a se preparar para reclamar, mas veio outros ''cardápios'' servidos por Yosafire que foram parar no corpo todo de Kcalb, todos ali riram novamente, foi uma tarde e tanto para todos, se divertiram bastante, depois voltariam para casa, o relacionamento de Kcalb e de Etihw também parece ter se ''entrelaçado'' mais, realmente, uma tarde de Piquenique foi ótima para todos.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Mas um capítulo concluído, espero que tenham gostado desse! ♪
Até o próximo, vou tentar não demorar nesse tempo, se possível, uma hora ou outra eu informo os dias que posso postar a partir das notas Finais.
Eu acho que o próximo dia que postarei pode ser no... Sábado? Yep! ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...