1. Spirit Fanfics >
  2. The gray garden-1° temporada >
  3. Capitulo 1

História The gray garden-1° temporada - Capitulo 1


Escrita por: panda_army23

Notas do Autor


espero que gostem esse é um dos meus jogos favoritos.

Capítulo 1 - Capitulo 1


Fanfic / Fanfiction The gray garden-1° temporada - Capitulo 1

(castelo blancblack)

Etihw on

Estava no jardim,fico olhando o céu,o dia está lindo,pego as flores e fazo uma coroa,ponho-a em minha cabeça.

Acabo lembrando do passado,quantas besteiras eu fiz,retiro a coroa e sinto lágrimas em meu rosto,enxugo as lágrimas e entro no castelo.

-Oi Wodahs!-Digo quando vejo ele no corredor.

-Oi Eti!-Diz ele,logo entro na sala onde eu e Kcalb ficamos.

Quando entro não vejo Kcalb,ele deve estar na biblioteca que bom,precisava chora um pouco,nem eu mesmo sei porque fiz aquilo

Começo a chora,depois de um tempo,sinto alguém  entrar mais não ligo,sinto alguém me abraçar  por trás e sussurra''por que você está chorando?''me viro e vejo Kcalb.

-N-Não estava chorando!-Minto

-Então o que é isso?-Diz ele enxugando algumas lágrimas em meu rosto.

-...-Fico em silencio

-Wodahs pediu para te chamar para almoçar.-Diz ele saindo da sala.

Vou ao  refeitorio almoçar e fico encarando  a janela"o dia realmente estava lindo"penso.

(casa da Yosafire)

Yosafire on

Me acordo com os gritos da Froze,mais hoje é sábado.

-Yosafire!Acorda!-Diz ela gritando cada vez mais alto.

-Tô indo!-Digo pulando da cama,ponho minha roupa rápido e tomo café as pressas,logo abrindo a porta.

-O que foi Froze?-Digo,ela não estava com suas roupas normais estava com um biquini preto,uma regata cinza e um short preto.

-Vamos a praia!Chelan e Dialo nos chamaram!-Diz Froze

-E a Macarona e a Rawberry?-Pergunto

-Elas já estão lá!

-Ok,vou me trocar!-Digo e Froze entrar em minha casa.

Ponho meu maiô vermelho,pego uma blusa verde e amarro a ponta,com uso short vermelho.

A tarde foi incrivel comemos e brincamos muito,Emalf surgiu em minha cabeça não em um pensamento ruim mais...bom.

''O que está acontecendo?''deixo esse pensamento de lado e vou para casa.Já era noite então durmo.

 


Notas Finais


brigada por lerem esse fanfic espero que tenham gostados e esperem com paciencia o próximo cap e... estou sem criatividade pro nome dos capitulos hehehehe


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...