1. Spirit Fanfics >
  2. The gray garden-1° temporada >
  3. Capitulo 11

História The gray garden-1° temporada - Capitulo 11


Escrita por: panda_army23

Notas do Autor


Desculpa pelo tamanho

Capítulo 11 - Capitulo 11


Froze on
Me acordo com alguém fazendo cafuné em minha cabeça,levanto o olhar e vejo Seok que ao perceber que eu tinha acordado beijou minha testa se levantando e provavelmente indo a sua casa.
Me levanto e olho as horas,por Etihw são uma hora da tarde,logo meu celula toca,era Yosafire .
ligação on
Yosafire:Vamos fazer um piquiniqui!
Froze:ok...
Yosafire:no parque das maçãs agora!
Froze:não coma tudo Yosafire
ligação off
fazo minhas higienes matinais,ponho um vestido simples cinza de alçinhas com uma sapatilha branca,ligo pro Seok e logo ele chega.
-Vamos?
-Vamos!
Fomos pro parque das maçãs de mãos dadas mesmo,não iamos esconder de ninguem que estamos juntos,chegando na grande macieira vejo um pano xadrez vermelho onde havia uma roda de pessoas a voltar.
-Chegaram!-Fala Yosafire feliz
-Finalmente vocês demoraram!
me sento e Seok senta do meu lado,ficamos conversando e comendo,um silencio reinou por um bom tempo até Yosafire o quebrar.
-Vamos brincar de verdade e desafio?-Pergunta Yosaf
-Ok!-Fala todo mundo menos Chelan e Dialo.
O jogo começou e deu na Rawberry para pergunta a Macarona.
-Verdade ou desafio?-Pergunta Rawberrh
-Verdade
-Você gosta de insetos?
-N-Não
-Como?São deliciosos!
-Nunca comi!n-não posso falar nada.
mais uma vez giraram a garrafa e caiu na Yosafire para me pergunta,ela sorrir feliz.
-Verdade ou desafio?
-Desafio!
-Hm...deixa eu pensa...-Fala fazendo suspense-te desafio a beijar o Seok!
Coro e Seok também,mas ele junta meus lábios aos deles em um beijo de lingua,vejo Yosafire e Emalf baterem as mãos não sei porquê(autora:talvez só talvez,eles shippem vcs dois)logo paramos o beijo pela falta de ar.Giramos novamente a garrafa que caiu para mim pergunta a Yosafire.
-Verdade ou desafio?
-Verdade!
-Como você foi atacada pelo morcego flamejante mesmo?
-Qual a prenda?
-Fica sem comer torta de maçã por um mês!
-Você é mal fuh-rooze-Diz choramingando-Eu sair de casa a noite para ver as flores,depois de um tempo o morcego apareceu e como eu estava encurralada só deu tempo de te ligar antes de desmaiar!
Continuamos brincando até fica tarde,resolvemos irmos cada um a sua casa.


Notas Finais


Brigaduuu até o proximo cap


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...