1. Spirit Fanfics >
  2. The gray garden-1° temporada >
  3. Capitulo 12

História The gray garden-1° temporada - Capitulo 12


Escrita por: panda_army23

Notas do Autor


oi anjos e demônio do jardim cinza,apostar que pensaram que n terei cap hoje né?heheheh
desculpa por semana passada,eu estava ajudando minha tia na nova casa dela e pelo horario não pude postar e demorei postar hoje pq estava desenhando!
Boa leitura

Capítulo 12 - Capitulo 12


Leia as notas do autor

[casa da Yosafire]

Yosafire on

Estava em casa sem fazer nada da minha vida,com era tarde ponho meu pijama(link nas notas finais) e me deito para dormir mais infelizmente não estava conseguido,resolvo ir ao jardim(autora:Vai dar merda,eu tô avisando!)como estou com pijama troco de roupa indo em direção ao jardim.

Ao chegar lá fico cuidando das flores,quando resolvo ir embora eu vejo(autora:O BATMAN!!!)um morcego flamejante e adivinha!Eu esquece o celular em casa!Resumindo FUDEU!O morcego com suas asas vez cortes profundos em meu corpo que pareciam tá pegando fogo logo sou acertada por uma bola de fogo que me fez desmaia na hora!(autora:Eu disse que ia dá merda mais ninguém me ouvi!/Yosafire:Cala a boca!/autora:Pra quer agredir,não tem necessidade isso!)

Emalf on

Me acordo com o despetador,tinhamos combinado com as meninas para sairmos ás 9:00 e como acordar a Yosaf levar horas puis o despertador as sete,me levanto e vou ao banheiro fazer minhas higienes matinais ,ponho minha roupa e subo as escadas,fico gritando  da porta de seu quarto mais nasa dela,entro no quarto e ela não está(autora:avá)chamo todo mundo para me ajuda a procurar a Yosafire.

Procuramos ela mais não a encontramos,faltava só o jardim então fomos ao local,quando chegamos encontramos Yosafire desmaiada no chão(autora:magina o céu!)com cortes profundos.

Froze e Seok curavam Yosafire enquanto eu tentava acalmar a Macarona que chorava enquanto Rawberry dormia,logo a Yosaf acordou e tudo mundo a abraçou menos a Rawberry que ainda estava dormindo.

-Onde eu tô?Será que tô em alagoinha?O que aconteceu?-Perguntava Yosaf confusa

-O que aconteceu pergunto eu!-Exclama Froze

Yosafire fica pensativa até gritar"Eu lembrei!Eu lembrei!"nos deixando surdos(autora:R.I.P ouvidos)

-Fui atacada!Por um morcego flamejante!

-Sua idiota!Por que você veio ao jardim a noite?Ficou doida?!?!?!-Brigava Froze

-Tava sem sono!-Choramingava Yosaf

-V-você está bem?-Perguntar Macarona

-Bem melhor agora!Valeu pessoal!-Diz Yosafire

-Vamos ao castelo!-Diz Froze

~Quebra de tempo~

Etihw pediu para termos cuidado e para não saimos de casa tão tarde,chamou Wodahs e Grora para investigarem o que aconteceu(autora:kkkk sobrou pra eles!)

Autora on

Todos rezam para que a sagrada paz que havia em seu mundo fosse eterna mais......agora tem alguém querendo quebra-lá!

Quem será o individuo que aparentar não ter coração?

O que ele(a) quer de Gray Garden

Se acalme que tudo vou lhe explicar!

Se sente,a historia está prestes a começar,peguem pipoca,suco de maracuja e aguá,além de um paninho pois vão precisar!

Já falei demais por hoje até a próxima semana!

Leia as notas finais


Notas Finais


pijama da yosaf: https://encrypted-tbn1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcRInmjf56FqLFnQCFpp-2WMFsQKbfpSvjubxVcLsImEyFDsqknp0w
Então terá outra ask então deixem suas perguntas e desafios nos comentários,mandem perguntas pra mim tbm ok?
Agora eu quase morro do kokoro quando vi os 23 favoritos que agora são 26!Tô muito feliz!
agradeço aos favoritos de:
~Bonnie3432
~YumiYamazaki
~Kyra-Ayna
~Cobra01
~DianaCoisinha
~Shadow_19
~Bolidosreis56
~Leafox5
tchau anjos e demônios do nosso jardim cinza


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...