1. Spirit Fanfics >
  2. The gray garden-1° temporada >
  3. Capítulo 18

História The gray garden-1° temporada - Capítulo 18


Escrita por: panda_army23

Notas do Autor


Então......vou deixar o tempo para vcs mandarem suas perguntas e desafios por algumas semanas.

Capítulo 17 - Capítulo 18


[Escola]

Lowrie on

Estávamos todos  reunidos na sala dos professores ajeitando fichas e esclarecendo as novas regras do colégio,o diretor andava de um lado para o outro meio preocupado,ele está assim desde o ultimo ataque que houve no jardim,Greif sentada ao meu lado escrevia algo no caderninho dela meio entediada,o diretor bateu o apagador na mesa chamando a atenção de todos e claro,assustando muitos.

-Deveriam ficarem menos dispersos!Assim vocês não me escutam!-Disse o diretor parecendo meio irritado.

-Desculpa...-Sussurramos.

-Bom,as regras básicas que tanto vocês quanto os alunos devem saber é,não podem correr pelos corredores,não podem entrar nas salas de aulas depois dos professores,se não fizerem as tarefas terão de arrancar ervas daninhas como castigo,qualquer agressão de um aluno com o outro será pego uma suspensão com risco de expulsão...-Ele continuou citando as regras enquanto alguns anotavam em cadernos como Greif.

-Agora,o primeiro dia de aula começará com as boas vindas aos novatos,e eu quero que façam algo divertido também,um trabalho servi,Greif,Lowrie,podem fazer o trabalho juntos?Acho que unir aula de história com geografia seria bom!-Disse sorrindo,Greif se ajeitou no carteira fechando o caderninho preto que segurava nas mãos.

-Por mim tudo bem-Disse Greif séria.

-Tudo bem-Falei sorrindo.

-Estão esperando o quer?Vão!-Disse o diretor e todos saíram da escola,olhei para os lados procurando Greif logo a achando.

-Ei,vamos fazer o quer para o trabalho?-Perguntei,a mesma apenas foi em direção a biblioteca,resolvi a seguir.

-Aqui é um bom lugar para pegar alguns livros-Disse Greif entrando na biblioteca em puxando pela mão.

Peguei dois livros de história sobre a guerra de Gray Garden enquanto Greif carregava alguns livros de geografia que falava sobre o templo,a zona neutra,o castelo e o campo de batalha além de contarem um pouco da história.Depois de termos alugado os livros saímos da biblioteca.

-Greif,deixe-me carregar estes livros para você!-Falei

-Não é necessário-Disse ela

-Mas eu insisto!-Disse tomando os livros de sua mão.

-Ei!!-Protestou ela

-Vamos fazer esse trabalho na minha casa-Falei desviando o assunto,ela acenou positivamente.

Fomos caminhando a minha casa que não ficar muito longe de onde estávamos,ao chegar ela abriu a porta já que eu estava com as mãos ocupadas,entramos logo pondo os livros sobre a mesa,depois de muito tempo de estudo encaixamos as falas e terminamos a maquete do templo e do castelo.

-Eu queria saber o motivo dessa guerra,por que será que resolveram esconder?-Comentei

-Talvez,apenas se envergonham pelos atos do passado depois de terem de tornado amigos,acho esse mundo um raro caso-Falou Greif

-Concordo,é muito bonita a harmonia entre anjos e demônios-Falei

-Sim,mas é curioso saber o que seria desse mundo se não tivessem parado essa guerra-Disse Greif.

-Pois é,um mundo de anjos ou um mundo de demônios?-Disse

-Ou um mundo onde não há mas vida apenas caos e destruição de um triste cruel final-Disse Greif.

-Sim...-Falei distraído.

-Já está tarde,tenho que ir!-Disse Greif se levantando pegando seu material,me despedir dela lembrando que amanhã um nvo ano escolar começará

...

-Aff,Já estou ficando impaciente!Vamos dar um fim logo neles-Reclamou

-Cale-se!Já lhe disse para ter calmar!-Disse 

-Ahhh-Continuou reclamando.

 

 


Notas Finais


Então,muito curto?Peço desculpa por isso!Próximo cap ask!
Agradeço aos favoritos de:
~Hizure
~D4rk4ngel
~Yuni_Kyla
~_TiaRaw_


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...