1. Spirit Fanfics >
  2. The gray garden-1° temporada >
  3. Capitulo 3

História The gray garden-1° temporada - Capitulo 3


Escrita por: panda_army23

Notas do Autor


Por favor entendam o meu lado e os varios motivos por eu demorar para postar caps.
1.o meu notebook n estar querendo postar caps.tô bem triste.
2.eu divido o notebook com a minha irmã e o meu PAI.
3.eu estudo muito,tenho curso e tenho que cuidar de 8 fanfics q eu postarei no futuro.
LEIAM AS NOTAS FINAIS EM NOME DE NAMJIN.

Capítulo 3 - Capitulo 3


Fanfic / Fanfiction The gray garden-1° temporada - Capitulo 3

[Castelo blancblck]
Etihw on
O dia se passou rápido e sem nem perceber já estava no quarto me ajeitando para dormir,ponho minha camisola branca mas quando ia me deitar alguém bati na porta,era kcalb pedindo para dormir comigo,as vezes ele parecia uma criança.Eu deixei,nos deitamos um de frente pro outro.
-Eti-Chama Kcalb
-Oi
-Você me ama?
-Claro que eu te amo!
-Eu também te amo-Diz ele se aproximando.
Ele junta nossos lábios,nossas línguas dançam em um único ritimo,paramos pela falta de ar e dormimos de coxinha.
Me acordo e Kcalb não estava mais do meu lado,não ligo e vou ao banheiro fazer minhas higienes martinais,ponho meu manto e coloco as ardosias(autora:não sei se é esse nome)em meu cabelo,vou ao refeitório e me sento numa mesa branca com detalhes pretos,quando ia sair pro jardim sinto alguém me abraça por trás,me viro e vejo Kcalb lhe dou um beijo e o mesmo cora.Quando chego no jardim e vejo algo que me deixa muito feliz.


Notas Finais


Eita o que será que Etihw viu?
Vamos descobrir no próximo cap
Quero agradecer aos favoritos de:
~SweetPotatoEv
~Cheshireeyes
~Kawaiucupcake20
~nightmer
~Sylveontailmon
~MHC
~jurr
Vou fazer esse sistema a cada cap e muito obrigada aos comentarios Sylveontailmon me apoiaram muito<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...