1. Spirit Fanfics >
  2. The gray garden-1° temporada >
  3. Capitulo 4

História The gray garden-1° temporada - Capitulo 4


Escrita por: panda_army23

Notas do Autor


Olá turma vamos jogar to the moon...pera entrada errada foda-se.
Gente desculpa pelos caps pequenos que eu tô postando hoje mais o próximo é bem maior juro de dedinho. Espero que gostem desse cap<3

Capítulo 4 - Capitulo 4


Fanfic / Fanfiction The gray garden-1° temporada - Capitulo 4

[Castelo blanckblack-jardim]
Grora on
Convidei cabeça de anjo para ficamos no jardim do castelo já que não tinhamos nada para fazer e...eu gosto do cabeça de anjo(autora:olha as declarações)
-Cabeça de anjo-Digo quando chegamos no jardim.
-Oi-Diz ele se sentando na grama e eu fazo o mesmo.
-Eu...gosto de você!-Antes que ele pudesse falar alguma coisa eu o beijo,ele corresponde ao beijo mesmo com o susto pelo meu ato,ele pedir passagem e eu cedir,mas algo chamado faltar de ar nos interrompe.
-Eu também gosto de você!-Diz ele e logo sou supreendida quando ele me beija novamente,mas como o ar faltar.
Olho pro lado e vejo Etihw,coro e fico me perguntando quanto tempo ela estava lá?,acabo deixando de lado se Etihw viu ou não e me deito na grama observando o céu cabeça de anjo faz o mesmo,as horas foram passando e ele voltou ao castelo,já era de noite.
Etihw on
Como eu disse estava passeando no jardim(autora:disso todo mundo sabe-q)
Desculpa então... continuando no caminho vi Grora e Wodahs se beijando.
O SHIPP É REAL
Fiquei muito feliz,Grora me viu mas não deu muita bola.Bom...voltei ao castelo mais estava um tédio entã fui provocar o Kcalb.


Notas Finais


Obrigada aos favoritos e aos comentarios de vcs.
Um beijo pra quem quiser e falooooouuuuuuu .


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...