1. Spirit Fanfics >
  2. The gray garden-1° temporada >
  3. Capitulo 6

História The gray garden-1° temporada - Capitulo 6


Escrita por: panda_army23

Notas do Autor


Oi meus kawaiis td bem com vcs?
espero que sim,bom eu passei em todas,então fiquem feliz vou continuar com a minha rotina de fanfics e não vou ficar de castigo então bora pra fic!

Capítulo 6 - Capitulo 6


Fanfic / Fanfiction The gray garden-1° temporada - Capitulo 6

[casa da yosafire]

Yosafire on

Me acordo e sinto algo macio,quente e...que tem batimentos cardiacos,isso não é o meu travesseiro,me viro e vejo Emalf,tento me levantar sem acordar o Emalf,ainda era muuuuuuuito cedo,mais foi uma tentativa falha.

-Hum...que hora são?-Diz ele abrindo lentamente os olhos.

-Muito cedo!-Digo

-Então vou voltar a dormir!

-E eu tam...a tarefa da professora Greif!-Digo,tinha esquecido da tarefa!

Quando termino vejo que estava quase na hora de ir pro colégio,fui acordar o Emalf que ainda estava dormindo.

-Acordar Emalf,tá quase na hora de ir pro colégio!-Digo e ele se levantar indo ao seu quarto(autora:"Acordar Emalf"parece que o jogo virou não é mesmo)ponho minha roupa e vou tomar café,quando terminamos fomos rumo ao colégio.

No caminho me sinto...como se...estivesse sendo vigiada,sinto um arrepio percorrer o meu corpo,meu coração estava a mil,estou com um mal pressentimento.

-Você está bem?-Diz Emalf parando de caminhar e eu fazo o mesmo

-Só...um mal  pressentimento,vamos!-Digo.

Ele parecia querer falar algo,mais me seguiu ao colégio(as meninas estavam a frente),aquele mal pressentimento...tomara que seja só isso,deixo isso de lado e continuo meu caminho(autora:escola longe nam!).

A aula foi como sempre,eu dormir na aula a professora Greif brigou comigo mais eu não vou arrancar evas daninhas(autora:Ô GLORIA!!!!),logo o recreio chegou,eu e o Emalf ficamos andando pelo colégio.

-Não sabia que vocês estavam juntos!-Diz Macarona,foi quando percebe que estavamos de mãos dadas.

-*cora*ham...-Emalf passar seu braço direito em minha cintura.

-É-Diz ele me dando um beijo na bochecha me fazendo corar mais.

A campa tocou e voltamos a sala de aula,quando chego lá percebo que tinha um aluno novo e...ele estava olhando pra Froze!como não tinha percebido ele antes ah é!Ele tá sentado no fundão(autora:isolaaaaaaados).

Ele se parecia muito com a Froze,era tipo a versão masculina dela,o cabelo era loiro bagunçado,sua roupa era cinza(autora:preguiça de descrever a blusa e calça)aogra duas diferenças,os seus olhos são cinzas e ele sorrir!

Será que esses dois vão dá certo?no final da aula vou falar com ele junto as meninas,Qual será o nome dele?Será que ele é extrovertido ou timido que nem a Froze?Parei de me fazer essas perguntas quando o professor Lowrie entrou na sala.


Notas Finais


vou deixar bem claro pra vcs meus kawaiis que ele não é nenhum parente da Froze!
Obrigada por terem lido e bye bye


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...