1. Spirit Fanfics >
  2. The Gray Garden >
  3. The Gray Garden- Onde que eu vou morar?!?!!

História The Gray Garden - The Gray Garden- Onde que eu vou morar?!?!!


Escrita por: UTPPAI

Notas do Autor


Éh.... Neh

Capítulo 1 - The Gray Garden- Onde que eu vou morar?!?!!



          4 DIAS depois da guerra

               ~Modo Yosafire on~

  A vila foi destruída pelo fogo... E eu só tenho uma pergunta, ONDE EU VO MORAR MEU DEUSSS TO SEM TETOOOOO ;------------;, mas tá tudo bem... E a Froze deve saber o que vai acontecer com gente provavelmente.

~Depois de 2 horas procurando a Froze~

  -RAWBERRY MEU DEUS TE ACHEI!!!!!!! -                 Eu Tava muito muito muito e MUITO cansada, Rawberry com meio assustada: - o que foi???!
  Eu disse pra ela-Eu estou procurando a Froze, mais num tô achando ela ';-; - Ainda tô muito cansada.
   Rawberry disse: - Eu acabei de ver ela ela está na frente do castelo. Parece que ela tá ocupada...
-OBRIGADUHHH - Eu sai correndo na direção do castelo.
   Na metade do caminho para o castelo acabei não prestando atenção e acabei batendo de cara com alguém...


Notas Finais


Bem... Me desculpa por alguns erros <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...