1. Spirit Fanfics >
  2. The Gray Garden-A guerra continua! >
  3. Um normal dia na Vila Gray!

História The Gray Garden-A guerra continua! - Um normal dia na Vila Gray!


Escrita por: HannaArgentMCol

Notas do Autor


Ohayo pessoas, essa é a minha primeira fic de The Gray Garden, eu tenho outra duas, mas pessoalmente essa nem vai se comparar!
Bem eu espero que vocês gostem!
Até as notas finais!

Capítulo 1 - Um normal dia na Vila Gray!


Fanfic / Fanfiction The Gray Garden-A guerra continua! - Um normal dia na Vila Gray!

    [ºCasa da Yosafire/segunda -feira/07:00hº]

-Ahh...Iah...-Yosafi baseava  acordando.-Humuhm, que soninho bom!

-YOSAFI!YOSAFIRE! ACORDE JÁ ESTÁ NA HORA!-Froze gritava na porta de Yosafi.

-Nossa Froze já está ai! Nossa que pontualidade,é melhor eu ir logo.

 Yosafire se levanta e sai de casa.

-Ohayo Froze!-Yosafire diz feliz.

-Hum... Tanto faz, você se atrasou de novo!

-Desculpinha Froze! Eu sou um demônio sempre estou atrasada!

-E como Dialo não se atrasa?!

-Mas Dialo tem Chelan, da mesma forma que eu tenho você!

-Ok Yosafi vamos logo já estamos atrasadas!

-Vamoxxxx!

  Yosafire e Froze foram para a escola, todos já estavam na sala.

-Atrasadas de novo meninas!-A professora de Yosafi fala.

-Desculpa prof!-Yosafi diz se sentando.

-...-Froze não diz nada.

-Irei  considerar dessa vez porque ainda não havíamos começado,mas da próxima vez é castigo!

-Obrigada professora.-Yosafire diz contente por não ter levado um castigo.

 [ºCastelo Blancblack/Segunda-feira/08:22hº]

  Etihw e Kcalb estavam em silêncio como sempre. Arbus e Ater estavam deitados no colo de Kcalb .Que tédio! -Etihw diz entediada.

-...-Kcalb não dia nada.

-...!...Pessoalmente, eu gostava de quando tinha guerra!-Etihw diz calma como se isso fosse algo normal para um Deus.

-Você é louca Etihw?-Kcalb diz suspreso.

-Pelo menos fazíamos algo além de ficar aqui sentados olhando para as paredes, era emocionante!

-Então diga algo para si fazer!-Kcalb.

-Não sei! … Quer saber irei passear um pouco pela vila!-Etihw disse se levantando.

-Sozinha?-Kcalb pergunta surpreso por ela não ter lhe convidado.

-Sim! Não vou adular você!-Etihw vai até o tele-transportador e sai da sala indo para o jardim.

 [ºJardim da escola/ Segunda-feira/ 10:30hº]

-Ufa, pensei que as aulas nunca acabariam!-Yosafi diz deixando cair uma gota de suor.

-Eu gostei das aulas me ajudaram a me detrair, ulimamente e-e...eu  tenho pensado muito na-na ultima gue-guerra!-Macarona diz se tremendo.

-Eu gostei da ultima guerra, ela foi saborosa! Humm...-Macarona diz lambendo os labios.

-Ecaa Rawberry, que nojo! -Macarona.

-Acho que só eu não me Importo mais com essa guerra!-Froze fala sem sentimentos nas palavras.

-Nossa Froze!-Macarona.

-Own Froze querendo se fazer de dura! Mas que é um abraço da sua linda namorada!-Yosafire abraça Froze com toda força que tem.

-Merda Yosafi mi larga!-Froze tenta separar Yasofire.

-Um dia Froze seremos muito felizes com nossos 400 filhos!

-Que é isso grota? Tá me estranhando?- Froze já estava aperreada com Yosafire.

-Um beijo Froze! Vamos lá pra casa!-Yosafi tenta beijar Froze.

-Puta merda Yosafi, Você tá normal hoje?

-Vamos Froze!Vamos nos casar e ter lindos filhos.

-Mas no caso quem engravidaria?-Macarona pergunta.

-Eu, eu! Por favor deixa eu Froze!-Yosafi finalmente larga Froze.

-Nós não namoramos, não nos casaremos e não vamos ter filhos. Você tá entendendo Yosafire?-Froze diz grossa e sem pena, lagrimas desabam no rosto de Yosafire.

-V-você não gosta de mim Fro-Froze?-Yosafire sai correndo.

-O que você fez Froze?-Macarona diz idguinada.

-E agora o que eu fasso?-froze diz percebendo a burrada que fez.

-Zzzzzzzzz-Rawberry sempre presente como sempre!(Sarcasmo!)


Notas Finais


Oiiii de novo, tomara que tenham gostado, e lembrisse se você gostou de algo, quer dar uma idéia, me chingar, me elogiar :3, você pode comentar e eu irei te responder com muitoooo prazer!
Bem esse foi o cap de hoje, não tenho previsão para o próximo!
Xauuuuuuu ^3*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...