1. Spirit Fanfics >
  2. The Gray Garden-A guerra continua! >
  3. ILUDIR ! (Yosafroze)

História The Gray Garden-A guerra continua! - ILUDIR ! (Yosafroze)


Escrita por: HannaArgentMCol

Notas do Autor


Um OIIII para os meus cabeças de anjo que amam RPGs e em especial The Gray Garden! <3
Passei um bom tempo sem postar, né! Mas aqui está o cap gente! Esse cap de hoje não vou mentir está bem açuquinha! (:3)
No cap de hoje eu terei a grande oportunidade de iludir vocês com yosafroze e e Etiw e Kcalb! E eu amooo iludir um pouco, sabe por um pouco de lenha na fogueia, acender o fósforo para o incêndio começar... Pois é.(^^)
Bem sem mais enrolações já matei a saudade que estava de vocês! Vamos ao cap!
~Boa leitura!~

Capítulo 2 - ILUDIR ! (Yosafroze)


Fanfic / Fanfiction The Gray Garden-A guerra continua! - ILUDIR ! (Yosafroze)

[ªCaminho para o jardim/10:56hº]        

-Buaaaa...-Yosafi chorava, enquanto corria chegando perto do jardim.

 ~Alguns minutinhos depois.~

-Buaaaa...-Yosafi chorava na entrada do jardim.

-Ahm? Alguém está chorando! Quem deve ser?-Etihw disse, com um susto.

-Buaaa.-Yosafi já no jardim.

-Yosafire?O que aconteceu?-Etihw perguntou preocupada. Será que foi... Não, não pode ser.

-E-Etih-Etihw, des-desculpa eu não sabia que você estava aqui!-Yosafire diz secando as lágrimas.

-Não tem problema minha querida! Venha aqui.-Yosafire foi.-Agora me conte, o que houvi?

  [ºCasa de Dialo/11:00hº]

-Ela não está aqui também?-Froze fala preocupada.

-Não sinto muito meninas!-Dialo disse.

-........-Chelan, como sempre calada só atenta.

-Já viram na casa dela?-Dialo pergunta.

-Já sim!-Macarona.

-A vila Gray é tão pequena, como ainda não a encontraram!?-Dialo.

-É mais para uma demonia não!-Froze.

-Já viram na biblioteca?

-Lá hoje não tem ninguém ela não estaria lá!

-Mas um motivo para ela estar lá! Quando estou triste quero ficar só!-Dialo.

-Verdade, eu também! Vamos Froze, obrigada Dialo!-Macarona puxou Froze que foram correndo para a biblioteca!

 [ºNo jardim/ 11:12hº]

-.......B-Bem Etihw o que aconteceu foi que eu amo Froze do fundo do meu cocoro..........Mas ela não senti o mesmo por mim! E ela disse isso pra mim, e eu fiquei muito triste, por que ninguém é capaz de me amar?

-Yosafire a verdade é que talvez você talvez não ame realmente Froze! Esteja confundindo amor com amizade! E outra........ Froze te ama, mas como amiga e você deve aceitar é assim a vida! E Yasofire o que você disse me magoou profundamente que história é essa de ninguém te amar! Eu te amo, todos te amamos, como não amar você Yosafire!-Etihw fala delicadamente.

-Obrigada Etihw, mas........ Ainda não consigo entender porque Froze não me ama!-Yosafire diz tristonha.

-Eu já lhe disse Yosafi, ela te ama mas não dessa forma! E talvez você só esteja confundido as coisas! Olha................... Que isso só fique entre nós........................ Mas eu gosto muito de Kcalb, mas as vezes penso que ele não senti o mesmo por mim sabe! -Etihw diz corando.

-Mas todos já sabem de vocês dois!-Yosafi diz confusa.

-Mas não existe nós dois!

-Pois nós todos da vila pensávamos que você e Kcalb já estavam juntos.

-N-não, ele não deve me amar!-Etihw diz triste.

-É... Talvez! Mas.... Acho difícil ele não te amar pois você é muito fofa e linda Etihw, sem contar que vocês sempre estão junto.

-É sim...-Etihw fala corando novamente.

-Deus e Diabo! Isso é meio estranho de se pronunciar, mas............... Vocês fazem um bom casal do jeito de vocês!-Yosafi diz sorridente.

-Hi hi! Você está me deixando com vergonha Yosafi.

-Você deve se declarar para Kcalb ,Etihw!-Yosafi põe pilha no amor!

-Você acha....?-Etihw.

-Tenho certeza! Bem eu tenho que ir...... -Yosafi se levanta da grama.-Obrigada Etihw, por mi animar!

-Obrigada você yosafi!-Yosafire vai em bora. Enquanto Etihw pensa nas possibilidades dela e Kcalb.

         [ºCastelo Blancblack/Segunda-feira/12:30hº]

-Nossa será onde está Etihw ela está demorando muito!-Kcalb caia em seus pensamentos tão profundos que nem percebeu que Etihw havia entrado na sala.

-Preocupado comigo?-Etihw se senta em seu trono.

-N-não!-Kcalb cora.-Até pareci!

-Hum...-Etihw sorri.

-Mas, por que você demorou tanto?

-Ah... você não sabe! O que aconteceu.........-Etihw conta toda história!Menos a parti deles!

-Hum... agora está tudo explicado!-Um silêncio invade a sala, Kcalb decide falar.

-Etihw quer fazer um piquenique comigo amanhã?-Kcalb queria sair daquela sala, a um bom tempo não fazia algo legal com Etihw.

-Você querendo sair de casa! Me surpreendeu dessa vez! Mesmo sendo Deus nunca imaginava esse tipo de milagre!-Etihw diz sorridente.

-Se não quiser ir tudo bem!

-N-Não eu quero, nós iremos ok! -Etihw da uma piscadela para Kcalb que cora.

-Ok!

  [ºCasa da Yosafire/ segunda-feira/ 11:20hº]

-Hum... o que é melhor que ficar em casa....? É a torta de Dialo é melhor mas, tudo bem!-Yosafi entra em casa e acaba caindo no sono.

 No lado de fora estava Froze, Macarona,Dialo, Chelan e Rawberry, com mais uma tentativa de encontrar Yosafi em casa.

-Tomará que ela esteja aqui! Não aguento mais andar!  -Macarona disse ofegante.

-Xim! Zzzzz claro queu aceito lagartas fritas, é uma delicia..... Obrigada!-Rawberry dizia dormindo.

-Até dormindo ela é estranha!-Dialo.

-E nojenta!-Macarona.

-YOSAFIRA! YOSAFIRE!-Froze gritou Yosafi de fora.

-Não acredito já amanheceu! Que merda, não quero ir para a escola, vou mimi!

-YOSAFIREEEEEEE! -Todas gritaram ao mesmo tempo.

-Já vai!-Yosafi abri a porta.

-Você está viva! E bem!-Macarona abraça Yoosafire animada.

-É o que pareci!Posso ir dormir?- Yosafi.

-Finalmente pensei que você tinha trocado de mundo!-Dialo sorri e Chelan solta um leve sorriso.

-Yosafi, queria falar com você em particular!

-Ok já vamos!-Dialo diz e as meninas vão embora deixando Yosafire e Froze a só.

-Yosafi, me desculpa eu não queria ter sido tão grossa com você!-Froze fica de cabeça baixa.

-Tudo bem Froze você não me ama! Não posso lhe forçar a nada!

-Mesmo Yosafi!!

-Sim!

-Mas é que eu te.... te...

-Me perdoa? Muito obrigada Froze.

-É-é, te te per-dou!

-Froze por isso que eu te amo! Você é a melhor amiga que eu tenho!

-E você também é minha... Melhor amiga!-Froze queria se declarar a Yosafire mas timidez não deixou. Sim Froze não gostava de Yosafire, mas depois passou a gostar. Froze a amava, não sabia como mas a amava, e naquele momento pensou que a havia perdido, mas essa idéi rapidamente passou, ela abraçou Yosafi, e ficou com uma tença vontade de beija-la e ama-la, mas......... agora não era uma boa hora!

 [ºCastelo Blancblack/ Terça-feira/06:00hº]

 Era cedo mas Etihw e Kcalb já estavam acordados, e em seus devidos tronos.

-Ohayo Kcalb! Como hoje está lindo, está um belo dia para um piquenique com uma boa companhia! A SUAAAA!-Etihw diz sorridente, ela estava mesmo muito feliz.

-Bom dia Etihw, sim hoje está um belo dia! - Kcalb estava feliz, mas tentava disfarçar por causa da timidez!

-Ai Kcalb estou tão feliz, MESMOO! -Etihw se levantou e ficou  de frente a Kcalb.

-Que bom Etihw!-Kcalb da um pequenino sorriso de lado.

-Hi hi!-Etihw senta no colo de Kcalb.-Vai ser tão divertido hoje!

-Eti.. É...-Kcalb cora, fica tão vermelho que Etihw segura o riso.

-Kcalb me prometa que sempre vai estar ao meu lado!-Etihw cruza seus braços no pescoço de Kcalb.

-E-Eu juro Eti!-Kcalb continua corado fofamente.

-Eu também juro que  sempre serei sua!-Eti sorri e se aproxima de Kcalb corado, se aproxima mais, mais um pouco e... só mais um pouquinho e o abraça docilmente.

-Eu te amo Kcalb! -Eti diz

-Também! Minha Deusa!-Kcalb não estava imprecionado e para ele isso não foi uma declaração eles diziam constam temente que se amavam! TRISTE ISSO NÃO TER CIDO UMA DECLARAÇÃO! DE NENHUM DOS LADOS (ETIHW E KCALB) ISSO FOI UMA DECLARAÇÃO! MUITO TRISTE... MESMO! Etihw queria ter se declarado com clareza mais ela ainda não estava pronta o suficiente, na sua mente Kcalb ainda não lhe amava. Triste!


Notas Finais


Oi pessoas, tomará que tenham gostado do cap!MESMO! Tomará que você tenha gostado de ter sido iludido! Rs
Muito obrigada por lerem. Se você gostou do cap, quer dar sua avaliação, quer expor sua opinião sobre a fic e claro quer recompessar de alguma forma que esta gostando da fic C-O-M-E-N-T-E! É DE GRAÇA......!
E é dizendo que eu não faço idéia qual dia saíra o próximo cap que eu encerro este cap!
Beijos, e até a próxima, pois a guerra continua...
XOXO!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...