1. Spirit Fanfics >
  2. The Gray Garden: High School Lovers >
  3. Um novo ano...

História The Gray Garden: High School Lovers - Um novo ano...


Escrita por: Haru_HanaSaki

Notas do Autor


Olá gente, sou a Haru, e essa é minha primeira fanfic....
Pra quem não sabe sobre o que é essa fanfic(Porque essa categoria ainda não existe),ela é sobre o rpg The Gray Garden, que fala sobre Yosafire uma garota que vive com suas amigas em um mundo onde anjos e demônios convivem em harmonia. Só que um dia, morcegos flamejantes começam a aparecer de buracos que aparentam ser portais para o Mundo Submundo, onde vivem apenas demônios, e seu líder Satanick quer destruir o Mundo Gray, onde vivem Yosafire e os outros.
Mas é claro que essas amigas não deixariam o mundo acabar assim. Elas começam uma aventura para derrotar Satanick e seus demônios, mas será que elas irão conseguir? (Eu pararei aqui se não é spoiler do jogo, embora na fic tenha spoiler do nome de alguns personagens)

Enfim, espero que todos gostem, eu trabalhei muito duro nela... Vamos começar?

Capítulo 1 - Um novo ano...


Fanfic / Fanfiction The Gray Garden: High School Lovers - Um novo ano...

[Vila Gray/ Casa da Yosafire/ 06:43 am]

 

POV AUTORA

 

-Maçãs..... Comida..... Com-

Yosafire acorda com um grito estridente e barulhento de uma certa loira que já perdera a paciência de tanto esperar:

-Yosafire!!! Eu vou sem você!! -Froze gritou da frente da casa da esverdeada que ainda enrolada com um cobertor, vai até a porta e a abre:

-Olá, Froze, ahh-Yosafire boceja, o cabelo bagunçado e o pijama vermelho amassado. Froze suspira irritada:

-Você sabe que horas são? A aula começa em 15 minutos! -A loira diz ajeitando o cabelo pela última vez. Froze detestava chegar atrasada, isso Yosafire já sabia; o que realmente incomodava, era o fato de que isso acontecia quase todos os dias. 

-Ai meu Deus, ai meu Deus, ai meu Deus! -Yosafire bate a porta de casa e volta em um piscar de olhos, já arrumada, e Froze não mostra sequer uma reação de surpresa:

-Sorte que a escola é bem perto. Vamos na Dialo mais tarde. -A loira diz e se vira, indo em direção a escola, que não é tão longe; Dá para ver metade dela da casa de Yosafire. A Vila Gray não é um lugar tão grande, mas as florestas e jardins dão a tudo um ar de tranquilidade e beleza.

-Me esperaaaaaaa!! -Yosafire grita tentando correr o mais rápido que pode. Ela acaba esbarrando em alguém sem querer, e ela reconhece de perto a figura que um dia já fora o maior inimigo de sua vida:

-Ivlis! -Ela diz surpresa.-É raro te ver nessa parte do mundo Gray. Pensei que você só ficava na Vila BlancBlack...

Ivlis ajuda Yosafire a se levantar, fazendo a mesma estranhar. Não era do feitio de Ivlis ajudar alguém; ainda mais um inimigo do passado.

-É, eu me mudei pra cá a pedido de Etihw. O resto do pessoal veio pra cá também. Reciful, Satanick, Emalf....

-E-Emalf?! Aquele idiota pervertido?! O-O -Yosafire diz assustada.

-Sim, ele mesmo.... Poemi quer ver você depois, ela quer brincar hoje....

-Infelizmente, eu estarei na casa da Dialo comendo torta... -Yosafire diz orgulhosa de si.- Pera, você disse brincar em que sentido? Matar ou brincar mesmo?

-Brincar mesmo.... -Ivlis diz com um sorriso malicioso.- Avisarei a ela que você estará na Dialo. 

Ivlis apenas se vira e sai andando.

-Ah, nos vemos na escola... 

Yosafire acena sem reação, enquanto Froze vem correndo na direção dela.

-YOSAFIRE!!! NÃO VOU CHEGAR ATRASADA DE NOVO POR SUA CAUSA!! -Ela puxa a manga do suéter de Yosafire e a arrasta em menos de 2 segundos até a sala de aula do 1º ano. 

-Bom dia pra todos!! -Froze diz entrando na sala.

-Ohayo!!! -w-U  -Yosafire diz ainda sendo arrastada até a carteira. No mesmo segundo que Froze senta, a professora, Sra.Greif entra na sala com a mesma cara de poucos amigos de sempre, só que com um pequeno sorriso.

-Hoje, por ironia do destino, vamos ter uma reunião de professores então não terá aula... -Sra.Greif diz escrevendo "Aula livre no quadro".- Podem ficar na escola, ou irem pra casa, depende de suas atividades de clube e etc. Enfim, até amanhã, bando de pestinhas!

Ela dá uma piscadela e sai da sala, deixando a turma contente pela aula livre.

-Você não acha estranho? -Froze diz para Yosafire que desenha flores no caderno.

-O que?

-Hoje é o primeiro dia de aula do ano, e mesmo assim a Sra.Greif não deixou nenhuma atividade monstra pra gente fazer...

-Eu não acho estranho~ -Yosafire diz cantarolando feliz. Todos os membros do sem clube se reúnem ao redor de Froze e Yosafire: Rawberry, Macarona, Ivlis, Emalf, Rieta e Reciful. 

-O que vamos fazeeeeer? -Yosafire diz entediada.- Não tenho nenhuma ideia.

-Ah! Falando nisso....- Macarona começa.- Rawberry e eu queremos convidar todos para fazer parte do clube livre!

-Clube livre? -Reciful diz curiosa.

-Nunca ouvi falar dessa coisa esquisita....- Emalf diz com as mãos nos bolsos da calça.

-CALA A BOCA EMALF PERVERTIDO! -Yosafire diz. Emalf tira os óculos escuros, pisca e os coloca de novo.

-Enfim.... -Rawberry diz comendo um pote de moscas.- Um clube livre é um clube que tem como atividades, coisas escolhidas pelos membros como ir a algum lugar, fazer excursões, brincadeiras......

-Então podemos fazer qualquer coisa?! -a esverdeada diz com brilho nos olhos.

-P-Praticamente.... -Macarona diz rindo. 

-Nesse caso deveríamos convidar nossos outros amigos.... -Froze diz com um pouco de animação.

-Nesse caso seriam: Poemi na quinta série, Wodahs, Ater, Arbur e Rasbel do segundo ano, Dialo e Chelan do primeiro ano sala 1-B e é claro Grora e Satanick do terceiro ano! -Rieta comenta.

-Incrivel! Tenho certeza que todos vão participar!! -Macarona diz contente.- Vou mandar mensagem para todos eles!!

-Okay!! -Todos dizem em uníssono. Em menos de 20 minutos, todos os membros do novo clube livre estão reunidos na sala do 1-A.

-O que vamos fazer agora? -Wodahs diz com braços cruzados.

-Poemi quer brincar de Chute a lata! Chute a lata! -Poemi diz fazendo birra.

-AGORA não Poemi!! -Emalf diz irritado.

-....... -Chelan sussurra para Dialo.

-Chelan disse que parece ser uma boa ideia-Dialo

-Eu gostei!! -Yosafire

-Tanto faz.... -Froze

-Então vai ser Chute a lata! -Ivlis diz animado.- Quem vai procurar e quem vai se esconder?

-Vamos tirar na sorte. -Grora diz com uns palitinhos na mão.

~Meia hora depois~

-Certo! aqui está a lista!! -Macarona diz com uma folha de papel:

Procuradores: Froze, Dialo, Macarona, Rasbel, Arbus, Ivlis, Satanick e Poemi

Escondedores: Yosafire, Chelan, Rawberry, Grora, Ater, Wodahs, Rieta, Emalf e Reficul

-Estão prontos? A lata vai estar no pátio da esquerda no terceiro andar!! Os escondedores têm 15 minutos pra se esconder!! -Macarona diz.- Prontos? Vai!!

Todos começam a correr em uma velocidade absurda. Os escondedores se reúnem em uma sala secreta atrás de uma portinhola de madeira  embaixo da escada do térreo. 

-Então basicamente temos um monitor cardíaco no celular de cada um, -Emalf começa a explicar- Azul são os procuradores e vermelhos são os escondedores. O raio do celular detecta a pessoa mais próxima de até 17 metros de distância. Eu, Yosafire, Rawberry e Wodahs vamos ir atrás da lata. O resto se encarrega de distrair os outros. Vamos lá!!

Todos saem correndo para suas respectivas direções. Um jogo de guerra está começando. Chute a lata, vamos lá!!

(...) Enquanto isso....

[Reino BlancBlack/Castelo BlancBlack/11:30 am]

-Xeque-Mate. -Etihw diz pela décima segunda vez para Kcalb só naquele dia.- De novo, você é tão ruim no xadrez quanto no reversi.

-..... -Kcalb fica em silêncio.- Tanto faz.

-Ei, Kcalb. Você nunca foi bom em me desafiar, certo? Quero dizer, desafiar a Deus?

-E daí? -Kcalb diz tomando chá. Etihw se levanta e senta no colo do mesmo, fazendo-o corar.

-O que está fazendo?! Você é Deus, sabia?!

-Moo, tão teimoso como sempre... -Ela pega na mão dele e olha para a janela.- Sabe, Kcalb....Eu nunca fui boa em desafiar alguém também... Mas, você e os outros me dão uma razão feliz de aceitar ser Deus.

-Eti... -Kcalb diz. Etihw aperta a mão dele e coloca a outra mão também.

-Quero que você encontre sua razão para ser o Diabo também. Porque sem você.... Nada seria o mesmo...

-Você quer dizer que me des-selou por causa disso? Porque eu te dou razão para você ser Deus? -Kcalb diz.- Você sempre falando essas coisas sem sentido....

-Para mim não são sem sentido.... Lembra quando víamos o oceano juntos? 

-Lembro. 

-Eram os momentos mais felizes da minha vida. -Etihw esboça um sorriso tímido.

Kcalb a puxa para mais perto de si e a abraça, deixando a mesma sem reação.

-K-Kcal-

-Você é minha razão de ser Diabo também.... 

Uma lágrima escapa do olho de Etihw e ela sorri.

-Que bom..... 

(....)

 

-Estou tãããão cansada!! -Yosafire diz para Emalf que está ofegante.

-Não acredito que quase fomos pegos pela Poemi....

-Isso é porque você é um idiota!! Eu falei para irmos para lados diferentes!! -Yosafire falou irritada.

-Yosaf seu chapéu está torto. -Quando o mesmo vai ajeitá-lo ele ai, revelando o chifre partido de Yosafire.

-Não olhe!! Eu não gosto que ninguém veja ele!! -Ela diz com lágrimas nos olhos.

-Você me contou essa história não foi... Seu acidente... O motivo de você ter medo de altura. -Emalf diz tocando no chifre de Yosafire, fazendo-a gemer de dor.

-Ainda dói? Mesmo depois de tantos anos? -Emalf diz tirando os óculos e pondo em cima da mesinha. Estavam na enfermaria da escola, tinham acabado de escapar de Poemi e seus ataques demonicamente assustadores. 

-Ninguém cuidou dele direito quando partiu.... Eu era muito pequena então não me lembro de ter ido a um médico. -A esverdeada diz limpando as lágrimas. Emalf pega um curativo no armário e alguns remédios, e começa a passá-los no chifre de Yosafire que continua gemendo de dor.

-A-Ai! Isso dói!! -Yosafire diz.

-Fica quieta!! -Emalf diz emburrado enrolando o chifre com os curativos e pondo o chapéu dela no lugar.- Pronto. Deve parar de doer em algumas semanas.

-Obrigada... -Yosafire diz se levantando. Ela sorri animada.- Temos que chutar aquela lata!! Vamos logo!!

Ela abre a porta da enfermaria sorridente e faz Emalf corar, colocando os óculos de volta:

-Tá esperando o que? Vamos logo!! -Ele diz dando língua e saindo correndo.

-Ei, esperaaaaaa!! -Yosafire sai atrás dele sorrindo.- Você é mesmo um idiota!!!

Um último pensamento se passa na cabeça de Emalf:

"Eu gosto da Yosafire há três anos! Quero dizer... Antes eu era mesmo um pervertido, mas eu mudei... Eu só quero ficar com ela..."

 

 

 

Continua no episódio 2:

"Ardente, Ardente coração!"


Notas Finais


Então é isso espero que tenham gostado!!
Por favor se gostou, favorite e comente, isso incentiva nós autores a escrever mais!!
Amo todos vocês, beijos de chocolate com marshmallows e macarrones!!
Haru_tan ama todos vocês!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...