1. Spirit Fanfics >
  2. The Gray Garden: High School Lovers >
  3. Ardente, ardente coração!!

História The Gray Garden: High School Lovers - Ardente, ardente coração!!


Escrita por: Haru_HanaSaki

Notas do Autor


Hello bitches!!
Stoppei....
Gente é sério, sabem o que é bloqueio criativo daqueles que não param?! Sou eu.

São 1:30 da manhã, e eu percebi que só ganho ideias pra essa fic de madrugada, então resolvi atualizar nesse horário....
Poisé, *corre de facas, fogo, tiros, machados, basucas, ancinhos, mais fogo, um exército de leitores enfurecidos*
GENTE ME PERDOEM!!
Mas, eu queria agradecer pelos 24 favoritos, porque eu escrevo ruim pra caraleo, e só tenho 1 cap, mas vocês favoritaram mesmo assim!!
Obrigada, sério!!

Vocês leitores me dão razão pra postar de madrugada. (Só vcs seus lindos U.U)

Vamos começar?!

Capítulo 2 - Ardente, ardente coração!!


[Naquele mesmo dia/ 2 horas depois]

POV -YOSAFIRE-


-Dialoooooooo!!! Anda logo!! -Digo praticamente arrombando a porta da casa da ruiva. 

-Non tenho pressa.... -Dialo diz andando feito uma anta. Literalmente, lesmas andam mais rápido.

-.....- Chelan diz entrando e se sentando no banquinho.

-Chelan está certa. -Reficul diz se sentando.-Você só está assim porque perdeu no chute a lata.

-Tanto faz, agora eu quero uma torta bem graaaaaande!! -digo com os olhos brilhantes.

-Você vai engordar mais assim. -Froze diz com sua cara de sempre. 

-Por iss eu te amo, Furoooooze!! -A abraço fortemente. Ela ficou bastante irritada mas né?!

-Se me derem licensa vou pegar meu pedaço e voltar para meu inferno.... -Reficul desaparece. Bufo de raiva.

-......?- Chelan pergunta. É mais ou menos "O que foi Yosaf?". Olha que legal, já falo cheelanês fluentemente.

(Ba dum tss).

-Eu queria poder ficar com todos sempre, mas cada um tem seu inferno.... -Digo triste.

-Você fala só de todos, ou especificamente o Emalf? -Dialo diz me entregando uma torta, enquanto Froze lhe dá uma cotovelada.

-Dialo!

-Desculpa, a curiosidade me venceu. -Ela diz com as mãos no ar em sinal de rendição.-..... (Yosafire, você fica muito fofa corada). -Chelan.

-Okay, eu v-vou pra casa, tenho que estudar!!! -Digo saindo correndo.

Por que eu fico tão nervosa quando falam do pervertido?!


[A noite/ Inferno alternativo do Ivlis]


POV-EMALF-


-A-Ai Grora!! -Digo gemendo de dor. Ela bufa de raiva e continua cortando os troços negros que creceram em meu braço pela 24° vez só essa semana!!-Você não me ama....

-Não jovem, esse é dever da Yosafire.... -Ela diz com um olhar malicioso. O negócio negro aumenta.-Você não poderá vê-la ma-

-NÃO!! EU AGUENTO!! -Grito furioso. Ela me olha assustada.

-Só espero que saiba o que está fazendo... -Ela diz e desaparece. Provavelmente voltou para o castelo BlancBlack.

Vocês provavelmente não fazem ideia do porque estou com essas coisas escuras que crescem por todo o meu corpo.

Bem, não sei exatamente o que é, Grora está investigando, disse que representam a rejeição de um amor não correspondido por muito tempo.

E sim, esse amor é a Yosafire.

Eu gosto dela desde que a vi, confesso que eu só queria usá-la como outras demônias, mas ela é diferente.

Isso começou a aparecer tem uns dois meses e cresce muito rápido, por isso Grora vem aqui para cortá-los e investigá-los.

-Emiiii!! -Poemi entra correndo no quarto e pula em cima de mim.

-O que foi pirralha? -Digo bagunçando seus cabelos, fazendo ela me olhar com um olhar mortal.

-Vai a merda Emi, Poemi quer comer AGORA!!! Ela me olha com um olhar psicótico.

-Nossa, já vou.... -Digo rindo e me levantando.

Me deparo com rieta descendo as escadas:

-Aonde vai maninha? -Pergunto com um olhar malicioso.

-Vou no Ivlis, volto amanhã, nos vemos na escola!! -Ela diz. E volta logo depois.-Dê um oi para a Poemi por mim, ela não me viu chegando do trabalho.

-Ok imouto, até logo.... -digo acenando.

-Bye, Onii. -Ela desaparece no andar do térreo.

"Yosafire...Por que te amar dói tanto. Vou manter meu coração aceso por você."


 POV-YOSAFIRE-


[Uma semana depois/ No meio da madrugada/Casa da Yosafire]


*Sonho On*


Estou em um lugar escuro e vazio, estou com meu pijama, um vestido de alças finas vermelho, e tem um espelho dourado a minha frente.

-Onde estou? -digo assustada.-Froze?! Macarona?! Alguém?!

Grito desesperada.

Começo a correr pelo meio do nada e avisto uma montanha. A subo assustada e vejo se encontro alguém. Niguém.

Caio no chão chorando:

-Eu não gosto daqui!! Eu quero ir pra casa!! 

-Yosafire.... - Uma voz masculina me chama e olhos pra trás ainda chorando. O abraço sem hesitar.

-Emalf!!! Onde eu estou?! Eu quero a Froze e os outro!! -Digo chorando. Mas ele não responde.

Ele apenas me empurra para trás.

-E-Emalf? O que foi? -Digo preocupada.

-Não quero mais olhar pra você. -Ele diz com um olhar frio e rude.

-E-E-Emalf?! -O chão começa a se partir e eu começo a cair. Do alto da montanha.-Emalf SOCORRO!!!

Ele não me escuta.

Apenas se vira e vai embora, com as mãos no bolso.

Começo a gritar. Eu começo a me lembrar.

Minha queda, meu medo de altura, meu chifre que o Emalf cuidou.....

-EU NÃO QUERO MORRER!!! NÃO QUERO MORRER!! 

De repente eu sinto o chão. Olho e me deparo com o mesmo espelho dourado novamente.

-O que está acontecendo?! -Digo assustada. Uma dor insuportável invade minha cabeça.

Ela aparece com toda a força do mundo e deixa minha cabeça queimando, latejando. Outra dor, como se milhares de agulhas estivessem me perfurando profundamente, invade as minhas costas.

Quando me viro um pouco de lado vejo a causa da dor.

Uma espécie de gosma negra na consistência de teias de aranhas começa a se alastrar por mim causando uma dor insuportável.

Elas começam a se alastrar num piscar de olhos e já estão no meu pescoço. Caio no chão.

-Por favor, alguém.... -Digo gemendo de dor.- A-Alguém.....

É minha última palavra antes de ser dominada pela coisa escura.

*Sonho off*


Acordo suada, o corpo frio e o rosto pálido e assustado.

Ligo o abajur da mesinha ao lado da cama com as minhas mão trêmulas e toco firmemente meu peito, sentindo meu coração bater a mil.

Foi quando notei, a pequena coisa preta que se alastrava por meu braço direito.


"Emalf.....Você.....Você nunca mais quer olhar na minha cara?"





Notas Finais


Ahhh, são 10:03 da manhã, e eu editei o chapter!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...