1. Spirit Fanfics >
  2. The Gray Garden: High School Lovers >
  3. Revelações....

História The Gray Garden: High School Lovers - Revelações....


Escrita por: Haru_HanaSaki

Notas do Autor


Sumi? *Todos apontam metralhadoras*
Tá bom eu sumi.... ;U;
Mas é porque arranjar criatividade na minha vida é horrível!! Literalmente!!
Maaas, Titia Haru tá de volta!!
Vamooos lá!! XD Yaaay

Capítulo 3 - Revelações....


[Alguns dias depois...]


Emalf POV

Hoje completa uma semana que a Yosafire não aparece nas aulas. Ninguém sabe nada dela, sua casa está toda trancada e escura, e ninguém a encontrou, provavelmente achando que ela se escondeu em outro lugar. 

Acho que Etihw sabe onde ela está, porque nem fica com cara de preocupação. Pelo menos ninguém age assim perto de mim. Nem Etihw, nem Froze nem ninguém. O único além de mim que parece intrigado seria o Kcalb, que já mandou equipes de busca. A suspeita de todos é que ela tenha fugido por um tempo. Mas, para aonde?

–Emalf!! –Rieta grita no meu ouvido e eu finalmente pisco.

–Ahh, o que foi?? ·resmungo.–Estou doente....

–Essa doença se chama Yosafire.... –Ela diz com uma cara de "tá meio óbvio" e eu suspiro emburrado.

–Tanto faz, alguma notícia? –Eu fico impaciente toda vez que alguém toca nesse assunto.

–Tenho uma notícia boa e uma ruim... –Ela diz preocupada.–A boa, é que acharam ela....

Meu olhar se ilumina e eu pareço que voltei dos mortos. Mas, sua expressão é fria e triste.

–A má....É que ela está muito fraca, não come a dias e nem sai de casa. Concluíram que ela não saiu nem comeu a semana toda. –Olho pra ela que revira os olhos.–Ela está de repouso na casa da Froze que está cuidando dela.

Agradeço dando um beijo na testa da Rieta, pego minha jaqueta e já abro um portal ali mesmo, indo desesperado até a casa da Froze. Mal chego lá já bato na porta, e Froze abre receosa.

–Ah, oi.... -Ela diz sem graça. Sorrio amarelo.

–Oi...A Yosaf tá ai? Ela tá melhor? –Digo como um cachorrinho sem seu dono. Ela sorri de canto.

–Sim e sim.... Ela está dormindo. –Froze abre espaço e eu entro na casa simples e vou até o quarto onde está Yosafire.

Ela estava lá, deitada na cama coberta até um pouco abaixo do busto, com os braços alinhados ao lado do corpo por cima do cobertor. Seu cabelo verde está um pouco bagunçado e posso ver sua respiração lenta por baixo da camisola vermelha de mangas longas e gola alta.

Ela parecia uma boneca.

Eu deposito um beijo em sua testa e seguro sua mão por um instante enquanto minha testa está colada na sua. Ela estava muito cansada pelo visto, sua pele extremamente pálida e as olheiras pequenas embaixo de seus olhos que dormiam profudamente.

Mas, de repente minha visão fica paralizada na direção de seu pescoço onde a mesma coisa que eu tinha estava aumentando. 

Autora POV


Froze fica olhando da porta:

–Etihw disse que esse troço vai sumir em alguns dias... –Froze explica. Mas Emalf apenas fica lá olhando, atônito sem saber como ou QUEM causou isso nela. E se fosse outra pessoa de quem Yosafire gostasse? Ele iria então morrer consumido por aquela coisa? 

–Eu vou te ajudar...Eu prometo. –E então beija o canto da boca da esverdeada que ainda dormia profundamente. Ele se levanta e vai até Froze:

–Assim que ela acordar me avise. –Ele diz direto e sai. Realmente não estava nos planos de Emalf deixar Yosafire morrer também.


[No castelo BlancBlack/19:55 pm]


–Adoro tomar chá a noite..... –A deusa diz com um sorriso relaxado por trás da xícara que tomava. 

Kcalb estava ali comendo uma fatia de torta de chocolate que Grora trazera da vila BlancBlack mais cedo. Ele parecia perdido.

–O que foi? Você parece mais quieto que o normal.... –A morena diz preocupada.

–Eti....Já pensou em como seria se a gente ficasse junto? –A garota quase engasgou.

–P-Por que isso t-tão de repente? -Ela diz gaguejando. Kcalb continua olhando para a janela. A lua estava realmente linda.

–É que eu te amo muito...–Etihw ficou um pimentão–....Mas...Não sei se você gosta~

–Shh.... –Etihw diz sentando no colo dele de frente para ele. O mesmo fica corado.–Você ainda pergunta? Claro que eu te amo seu idiota!!

E em um impulso, Kcalb a puxa pela cintura para que ela fique mais perto de si e a beija intensamente.

De ínicio a morena fica surpresa com o ato, mas logo os dois estão no clima, suas línguas se acariciavam gentilmente como em uma dança silenciosa, e o mais novo explorava cada canto da boca de Ethiw que gemia durante o beijo, já que Kcalb apertava sua bunda de leve. 

Eles se reparam ofegantes e é possível ver um pequeno fio de saliva que conecta os dois que estão sorrindo.

–Você realmente beija bem. –Etihw diz contente.

–Obrigado...–Kcalb diz com um sorriso de canto. Ela fica de costas pra ele ainda sentada, e ele a abraça por trás. E eles ficam ali juntos, felizes pela declaração que fizeram um ao outro.


[Enquanto isso em algum canto do castelo]


Grora estava desesperada, ela não sabia o que fazer. Já havia dias que estava estudando como aquelas coisas surgiram no Emalf, mas do nada elas surgem na Yosafire também. Isso estava ficando cada vez pior.

–Grora, você precisa se acalmar... –Wodahs dizia preocupado. Ele estava sentando ao lado de Grora que tinha pilhas e mais pilhas de livros e relatórios na mesa. Isso estava passando dos limites.

–Wodahs eu não POSSO me acalmar!! Eles podem morrer! E tudo porque não tem amor correspondido!! –Ela diz irritada.

–Já pensou que eles podem amar um ao outro?–Wodahs diz pensativo. Grora o olha como se ele fosse louco.

–Como isso seria possível? –Ela diz de braços cruzados.

–Simples. Você disse que aquilo só aparece se o amor não é correspondido, certo?

–E daí? 

–E daí que eles poderiam sim ser a causa do problema. Eles poderiam amar um ao outro desde que não admitissem. Se eles não se admitem, o amor não é correspondido, então....

– ...Para acabar com essa coisa teremos que fazer com que admitam!! –A anjo diz otimista. Wodahs sorri.–Mas, como sabe de tudo isso?

–Eu li. Você estava estudando muito então quis ajudar e formulei essa ideia. –Ele diz orgulhoso. Grora sorri orgulhosa.

–Não sei o que eu faria sem você. –E o abraçou contente, surpreendendo o moreno que retribuiu calmamente.

"Você só não percebe o quanto eu te amo"


Notas Finais


Yaaaaaaay!! Foi curto né? Pra caramba?
Desculpa eu vou sair já já, então escrevi o melhor que pude!!
Mas o pega do Kcalb e da Etihw me salva, né??
Enton peoples, espero que tenham gostado!! Byeee~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...