História The great journey - The new age of pirate - Capítulo 25


Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Aventura, Pirata
Exibições 11
Palavras 1.130
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Fantasia, Ficção, Ficção Científica, Luta, Magia, Romance e Novela, Saga, Shounen, Sobrenatural, Super Power, Survival, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Desculpem pela demora de postar o capitulo.... Ficou um pouco curto , mas espero que gostem.

Capítulo 25 - Crocodile e a Organização Luxurius Works.


Fanfic / Fanfiction The great journey - The new age of pirate - Capítulo 25 - Crocodile e a Organização Luxurius Works.

=== Uma enorme mansão em um país em uma ilha de areia. === 

Um homem alto com uma enorme cicatriz que vai de sua orelha esquerda até a sua orelha direita , atravessando seu nariz. O homem também utilizava um enorme sobretudo de couro escuro com uma camisa preta por baixo junto de um pano azul em seu pescoço. Ele parecia ter a falta da mão esquerda , por usar um gancho dourado no local. O homem tinha seu cabelo penteado para trás , exceto por uma parte de sua franja que ia de sua cabeça até a ponta de seu queixo. Este homem estava em uma sala de escritório sentado em uma cadeira atrás de uma enorme mesa. O homem era conhecido como : Crocodile. Sir Crocodile , lider da grande Luxurius Works. Atualmente um Aliado da marinha , um dos Shichibukais. Piratas que fizeram aliança com a marinha , cedendo alguns trabalhos para a mesma , porém não são obrigados a trabalhar para a mesma , são 7 Shichibukais ao todo. 

Crocodile parecia estar conversando com três homens que estavam parados em sua frente. Um deles era um homem alto e forte , ele utilizava um sobretudo escuro com alguns detalhes brancos, aberto , sem mangas e tinha cabelos cinzas , raspado. Ao lado dele, um homem que utilizava roupas femininas , um sobretudo rosa com mangas brancas, uma calça legging feminina. Ele também utilizava uma franja que cobria sua testa inteira, junto de um batom vermelho e outros detalhes com maquiagem azul em seus olhos. O outro era um homem que parecia ser o mais velho dali , ele aparentava ter 30 ou 45 anos, ele utilizava um chapéu marrom , com um terno marrom aberto , com calças de mesma cor e uma gravata azul escuro , ele tinha um bigode não muito cheio.

- Aumentem o exército o máximo que conseguirem , avisem isso para o resto dos 6 comandantes. - Ordenou Crocodile. 

 

- Crocodile , você é mais experiente que Eneru , sabe que pode a qualquer momento mata-lo facilmente - Disse o homem do sobretudo preto , esse homem era o braço direito e comandante da primeira frota de Crocodile. LW-1, Razz Drane. 

- Eu sei.... A unica coisa que estou fazendo é usando aquele cara que se nomeia Deus. Ele será útil para nossa organização. - Respondeu Crocodile. 

- É um ótimo plano , Chefe-Croco! - Disse o homem com vestes femininas, esse homem era o segundo líder da frota de Crocodile. LW-2, Bon Kurei.

- Como nós vamos arranjar essas pessoas para o novo exército? - Perguntou o homem do chapéu , o terceiro líder da frota de Crocodile , LW-3, Tubalcain. 

- Ataque e mate capitães piratas , polpe os tripulantes , mas fale que em troca eles precisaram trabalhar para mim. Se eles recusarem , mate-os. Agora podem ir... Peça para BW-4, BW-5 e BW-6 ficarem na ilha dominada por nós , lá em um grande ponte de piratas. 

- Certo. - Concordou Razz. 

- Ah! Chefe , LW-

A ordem Luxurius Work é uma grande máfia liderada por Sir-Crocodile , essa ordem contem mais 9 comandantes , sendo quanto menor o seu titulo LW , mais forte você é, sendo os apresentados : LW-0 Crocodile, LW-1 Razz Drane , LW-2 Bon Kurei e LW-3 Tubalcain. 

=== 2 Dias atrás , Word Blue ===

Todos do bando de Jinyong estavam no navio arranjando um jeito de descongelar Jullis , e os punhos de Jinyong.

- Que merda... Aquele almirante desgraçado vai pagar pelo que fez com Jullis. 

Ryuzaki estava sentado sobre uma cadeira , sem expressão , inerte , apenas fumando um cigarro. O cozinheiro conseguiu descongelar o seu gelo , devido ao fogo que o mesmo pode gerar. O almirante ao congelar as partes de Ryuzaki e Jinyong , não utilizou de seus poderes do modo em que utilizou em Jullis. O que facilita para os mesmos se descongelarem. 

Jinyong estava pensativa , olhando para seus punhos e para o corpo congelado de Jullis. Após um tempo , o bando escutou gritos de socorro vindo do barco , como alguém que estava se afogando. 

- SOCORRO!! ALGUÉM ME AJUDE-AION!!! - Os gritos vinham do mar , ao lado do navio.

Franky correu para ver quem ou o que estava gritando , o ciborgue se deparou com um homem com vestes femininas com maquiagem em sua face. 

- Ei , tem alguém se afogando aqui! - Gritou Franky.

- Ajude a pessoa! - Disse Jinyong. 

Franky jogou uma corda rumo ao mar. A pessoa que estava em perigo se agarrou , onde pode escalar até chegar em cima do navio. 

- Obrigado por me ajudarem. - O homem não era apenas alguém que utilizava roupas femininas , ele era LW-2 , Bon Kurei. 

- De nada.. Mas... Qual o seu nome? E como chegou até aqui? - Perguntou Franky. 

- Ah , eu me chamo Bon Kurei , eu sou um Okama, COM HABILIDADES FANTÁSTICAS-AION!!! - LW-2 girou ao terminar a frase, onde se deparou com o pessoal congelado. 

- Você sabe como descongelar isso?! - Perguntou Ayato para Bon Kurei. 

- Tenta com fogo... - Respondeu Kurei. 

O okama pegou um esqueiro de seu casaco , onde caminhou em direção a Jinyong , onde apenas parou com o esqueiro nos punhos da garota , aguardando um tempo. O gelo lentamente estava se descongelando , a garota já conseguia sentir suas mãos. Jinyong sacudiu seus punhos , onde fez com que a camada de gelo de seus palmos se quebrasse, ficando livre novamente. 

- Obrigada!!! - Jinyong abraçou Bon Kurei, como forma de agradecimento.

- Já que é tão fácil assim... Se afastem!!!!!! - Disse Franky enquanto ia em direção ao corpo congelado de Jullis. O ciborgue ingeriu uma enorme quantia de ar , onde aqueceu seu interior , onde cuspiu uma enorme quantia de chamas, chamas que não tinham o calor suficiente para queimar , apenas para aquecer. 

A camada de gelo continuou no corpo de Jullis , o fogo de Franky não fez efeito algum. 

- Que merda.... - Disse Franky. 

- Com licença. - Bon Kurei se aproximou do corpo congelado de Jullis , onde apenas juntou seus dedos , deixando sua mão aberta , onde com uma enorme velocidade , levou seus dedos em direção a Jullis , algo como um ataque , algo que podia facilmente quebrar o corpo de Jullis dependendo da força. 

- VOCÊ FICOU LOUCO?!!?!?!? - Gritou Ayato enquanto ia em direção ao Okama. Ayato não foi rápido o suficiente , Bon Kurei golpeou o corpo de Jullis , O corpo da garota ia se rachando enquanto caia rumo ao solo. Kurei pareceu ter colocado força o suficiente em seu golpe. 


Notas Finais


Então, o que acharam? Comentem e favoritem caso tenham gostado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...