1. Spirit Fanfics >
  2. The Greatest Show Unearthed >
  3. One Shot- Halloween.

História The Greatest Show Unearthed - One Shot- Halloween.


Escrita por: veenere

Notas do Autor


Hello! Isso que da ficar vendo creepypasta e estar no tedio.
Eu ainda não esqueci de fazer uma de Horrortale pro Halloween!.
As vezes eu falo como se todo mundo me conhecesse e.e
Enfim! HELLO HELLO! Como vão?
Vou parar de ocupar o tempo de vocês.
Boa leitura :3

Capítulo 1 - One Shot- Halloween.


Fanfic / Fanfiction The Greatest Show Unearthed - One Shot- Halloween.

 

-OLÁ SENHORAS E SENHORES! GAROTOS E FANTASMAS!.- Gritava a pequena garota de olhos avermelhados e a roupa cheia de sangue. Na pequena sala de teatro, as pessoas já aplaudiam pelo sangue em sua roupa parecer real.- APROXIMEM-SE! ATRÁS DESSA CORTINA ESTÁ UMA MISTURA MEDONHA DE PRAZER, HORROR, FANTASIA E TERROR. QUALQUER VONTADE DE VOSSO SENHORIOS, NOS AVISEM, TODAS AS SUAS VONTADES SÃO NOSSAS ORDENS.-Dizia a pequena garota, balançando a pequena faca e terminando sua frase com uma risada estérica. Novamente, todos no palco aplaudiram. Pobres pessoas, mal sabiam a verdade. A garota abriu um sorriso com o que viria em seguir.- CADA UM DE SEUS DESEJOS BIZARROS TRAZIDOS Á VIDA. MAS ESTOU TE AVISANDO MEUS CAROS, para tudo, há um preço...BEM VINDO AO MAIOR SHOW DESENTERRADO DO PASSADO!.- Com uma reverencia, as cortinas se abriram, revelando as jaulas de pequenos humanos e monstros. A garota andou calmamente até as jaulas e abriu as mesmas. 

Antes que os convidados pudessem pensar, as bestas se atiraram para cima deles, os destroçando. Era um verdadeiro show de horror. O esqueleto menor de olho roxo e a garota de olhos vermelhos riam da situação, enquanto até mesmo os humanos mastigavam a carne dos "convidados" a assistir o show.

Logo, todo o espetáculo foi para a cidade. A menina, acima de uma pequena combe, gritava novamente pela rua enquanto todos a chamavam de "Gracinha" pela sua " fantasia". Ela sorria gentilmente com o megafone e a faca nas mãos.

-O CARNAVAL SOMBRIO CHEGOU A CIDADE MEUS CAROS. É MELHOR VOCÊS ESTAREM PRONTOS. POIS A FERA ESTA SOLTA!.- A garota bateu o pé direito no teto da combe, dando o sinal para seu fiel irmão, Asriel, abrir as portas da combe. E assim feito, ele abriu, soltando o monstro da jaula. As pessoas na rua, olhavam emprisionadas querendo ver mais do pequeno espetáculo. Mas os monstros começaram atacar eles. Em poucos minutos, a cidade já estava um caos, os mortos estavam levantando. Os monstros estavam comendo os vivos, era apenas seguir a parada de esqueletos dançantes que se chegava a "Delícias fantasmagóricas".

A garota, desceu da combe e começou a passear por meio do caos, até ver uma pequena criança no beco. Se parecia muito com ela. A garota de olhos vermelhos foi até a criança morena e se ajoelhou em sua frente. A garota em sua frente, estava tremendo de medo, mas isso logo passou após sentir a mão da de olhos vermelhos em seu rosto.

-Meu nome é Frisk..- Disse a pequena criança sorrindo e pegando na mão da mais alta. Chara sorriu com a confiança que Frisk dava a ela e a tirou do beco.

-Olá Frisk. Posso lhe contar um segredo? Siga essa estrada de esqueletos dançantes e vais encontrar delícias fantasmagóricas. Não precisa ter medo, apenas não avise seus pais que estas aqui, certo?.- Com um aceno de cabeça da mais baixa, Chara sorriu e deixou a menina correr. 

Assim que a pequena garota virou a esquina, sua cabeça rolou colina a baixo, fazendo o sangue se espalhar por toda a calçada.

-Pois eles logo vão sentir a dor da perda.

Apesar do que parecia, estava tudo silencioso. A morte era rápida e na correria não dava tempo de gritar. O maior espetáculo desenterrado, o show mais sombrio da cidade, vamos deixá-lo em transe.

-LOUCURAS, HOMICÍDIOS E MEDO. VAMOS DESAPARECER Á NOITE, COM SANGUE NO CONCRETO!. VENHAM, SEJAM BEM-VINDOS AO LEITO MAIS BAIXO! O MAIOR SHOW DESENTERRADO.- Gritava a garota caminhando pela rua enquanto ria histericamente. Apesar de não parecer, muitas pessoas saiam de suas casas ao ouvirem isso. Na noite de Halloween, o sangue se espalhou pelo concreto da cidade.

A pequena bilheteira do Show, foi até o parque de diversão da cidade e estraçalhou o esqueleto gentil que havia ali, o fazendo virar pó. A garota tomou o lugar do bilheteiro e começou a cobrar as passagens.

-Eu serei seu bilheteiro senhoritas, venham para dentro! É um sonho!.- Dizia a garota, segurando a risada ao olhar a peixe e a lagarta adentrando a casa dos espelhos.

Logo um monstro de olhos vermelhos e dentes pontudos parecendo uma piranha adentrou na casa de espelhos juntamente de uma cientista doentia. A casa onde ninguém poderia ouvir as pessoas gritando. As consequências para a ganancia humana se mostrou terríveis.

A garota decidiu sair do parque, o qual já estava infestado de seus monstros. A escuridão apenas atiçava mais os monstros, mesmos os que tinham medo de escuro e medo de matar, esses na verdade eram os piores. A garota voltou a gritar nas ruas, chamando mais gente para o seu terrível espetáculo. Mas logo ouviu os helicópteros da policia acima de si. Ela começou a rir alto, enquanto balançava um intestino grosso em mãos e gritava para os Tiras.

-BEM VINDOS AO LEITO MAIS BAIXO, MEUS CAROS SENHORES!. ESTÃO GOSTANDO DO SHOW? ELE É O MAIOR SHOW A SER DESENTERRADO! ESTÃO LHE CHAMANDO POR BARULHO? A CLARO QUE NÃO! NÓS APARECEMOS SEM BARULHO, NÓS SOMOS O SHOW MAIS SOMBRIO DAQUI!.- Dizia a garota enrolando os Cachorros que se nomeiam Tiras e fazendo-os entrar em transe. Logo, eles também estavam a estraçalhar os humanos com seus dentes pontudos e os esmagar com as armaduras.

A loucura e o medo aumentaram na pequena cidade. O sangue se espalhava pelo concreto de toda a cidade. O homicídio estava se tornando o nome da cidade, as tripas o simbolo da cidade. Na pequena placa, já estava escrito em sangue "Bem- vindo ao leito mais baixo. O maior show desenterrado."

-VENHAM PARA DENTRO MEUS JOVENS! PARA O PASSEIO DOS SEUS MAIS PROFUNDOS E OBSCUROS MEDOS! A MELHOR NOITE DA SUA VIDA! VOCÊ NUNCA SAIRÁ DAQUI! O DESCONHECIDO, O NUNCA VISTO, É O QUE VOCÊ IRÁ ENCONTRAR AQUI!.- Gritava a garota enquanto seus olhos começavam a ofuscar a luz avermelhada. Os monstros voltando para a jaulas era visível. O triplo de monstros veio para a cidade. -VEJA ISSO! VEJA AQUILO! ATÉ PERDER SUA CABEÇA!.- Com sua última frase, a garota cheia de sangue nas roupas, voltou para dentro do teatro, enquanto os monstros entravam em suas jaulas.

Nas ruas, trilas, órgãos, cabeças, olhos, tudo era bem visível. O Sangue no concreto já tinha um contraste. Eles desapareceram naquela noite, mas deixando para trás os monstros que criaram. Cachorros, peixes, lagartos, esqueletos e fogo saíram da cidade. Espalhando o caos enquanto gritavam as palavras para entrarem em transe.

-BEM-VINDOS AO LEITO MAIS BAIXO! O MAIOR SHOW DESENTERRADO! O SHOW MAIS SOMBRIO DAQUI!.- Gritava Sans, o esqueleto, com o olho flamejante em vermelho.

No pequeno teatro branco, que virou vermelho, a pequena garota sentava em sua prateleira enquanto voltava a virar boneca. Com sua ultima frase, ela voltou a sorrir e sua roupa ficou limpa novamente.

-Não saiam na noite de Halloween. A noite do Show de Horrores, com preços altos.


Notas Finais


Novamente curto. Fazer o que né.
Alias, essa fanfic também foi baseada em uma musica.
The Greatest Show Unearthed- Creature Feature.
Espero que tenham gostado =)
Bye!.
OBS: Nunca pesquisem "Causada"


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...