1. Spirit Fanfics >
  2. The Green Eyes >
  3. One

História The Green Eyes - One


Escrita por: camren-in-love

Notas do Autor


Hello!! Essa fic está disponível também no wtt. Ela foi concluída um tempo atrás e estou trazendo ela pro spirit. Espero que gostem de acompanhar a história aqui também e quem acompanhava no wattpad, obrigada por ter permanecido até o fim.
É uma fic um pouco longa, então quem quiser acompanhar, vai ter que ter paciência com a história e não desgrudar. Boa leitura e espero que gostem!

Capítulo 1 - One


Eram quase 4 horas da tarde, e Camila ainda estava sentada debaixo de um grande carvalho velho, com seu bloco de anotações nas mãos. Ela batia a caneta azul sobre uma pagina em branco e cantarolava algo baixinho, enquanto olhava distraidamente para um carrinho de sorvetes.

Ela ia ao parque todos os dias, e tinha suas melhores ideias de canções enquanto observava as pessoas pelo parque. Eram quase sempre as mesmas pessoas. Ela sabia exatamente quando chegariam, o que fariam, e quando iriam embora. Apenas uma vez ou outra, ela avistava uma pessoa diferente, e logo prendia sua atenção a ela, e observava instintivamente todos os seus atos, para talvez ter uma idéia nova em suas musicas, que quase nunca tinham sido finalizadas, “por falta de algo mais interessante”, ela pensava.

Sem perceber, uma bola pequena tinha rolado para o seu lado, e junto com ela vinha um cachorro correndo em sua direção. Camila nem sequer tinha tirado os olhos do carro de sorvetes quando o cachorro lhe alcançou e pulou em seu colo. Ela não se incomodou com a agitação do cão, e lhe acariciou a cabeça enquanto ele mastigava a bola já em sua boca. Ela não sabia de quem era o cachorro, e nunca o tinha visto antes naquele parque, então se levantou com o olhar preso ao cachorro no chão que se agitava ainda mais para algo em sua frente agora. Levantou finalmente o olhar e se deparou com um par de olhos “incrivelmente verdes”, pensou, bem na sua frente. Sem perceber tinha perdido uma respiração e lhe faltou ar nos pulmões. Uma garota com mais ou menos sua idade, um pouco mais alta que ela e com os olhos verdes mais incríveis do mundo.

- Hey! Desculpa por isso, as vezes ele é meio atrapalhado. – Disse a de olhos verdes.

- Tudo bem! Não se preocupe. Eu gosto de cachorros, sei como eles são assim as vezes. Mas está tudo bem. – Camila lhe respondeu e deu um sorriso de leve. Seus olhos agora estavam extremamente fixados a aqueles olhos que pareciam lhe sugar para outro mundo.

-Tudo bem. Então... Meu nome é Lauren, e esse é o Nino. – Ela disse e acariciou a cabeça do cachorro que agora tinha um nome. Camila sorriu e olhou para o cão que lambia levemente sua mão esquerda.

- Oi! Eu sou Camila. – Disse estendendo a mão direita para Lauren, que aceitou e lhe ofereceu a sua própria mão de volta em forma de cumprimento.

Sem que as duas percebessem, Nino tinha deixado sua atenção se voltar para o bloco de anotações que estava ainda no chão ao lado do pé de Camila, e deitou para mastigá-lo um pouco. As duas continuavam se encarando com um sorriso bobo nos lábios, algo que elas nem sequer perceberam que estavam fazendo. Lauren então desviou o olhar para ver o que Nino estava fazendo, ele havia destruído quase metade do bloco de uma vez só.

Ela tinha um olhar de surpresa e preocupação. Quando Camila percebeu sua expressão, logo seguiu o olhar de Lauren e encontrou o cão mastigando distraidamente mais um pouco do bloco. As duas se abaixaram ao mesmo tempo, Lauren colocou Nino em sua guia e Camila pegou o que parecia antes ter sido um bloco de anotações, que agora estava totalmente destruído e cheio de saliva canina.

- Oh meu Deus!! Desculpe-me por isso também, eu não pude ver quando ele pegou seu bloco... Desculpe! – Lauren disse parecendo extremamente envergonhada pela ação desastrosa de Nino.

- Bem... Está tudo bem, não era algo muito importante. Na verdade, não era importante. Eu posso comprar outro e...

- Não! Agora eu lhe devo um bloco de anotações novo. Eu faço questão de comprar outro pra você... Eu só não sei como vou poder fazer isso... Ainda. – Lauren disse e pareceu esperar alguma resposta de Camila, que percebeu um pouco depois, ainda estava olhando os danos no bloco em suas mãos, enquanto Lauren parecia ficar um pouco mais calma.

- Tudo bem, tudo bem... – Camila a tranquilizou mais. - Bem, eu estou aqui todos os dias, no mesmo horário, a partir das 2 horas. Então talvez a gente se encontre novamente se você voltar por aqui. Então você pode me entregar um bloco novo. Se não tiver mesmo problema. – Camila disse, tirando o olhar do bloco e olhando para Lauren.

- Certo! Eu me mudei fazem duas semanas, então não conheço ainda muita coisa pela cidade. Você poderia me informar o melhor lugar para se comprar um bloco de anotações? É que eu meio que deixei meu cachorro destruir o bloco de alguém. – Lauren disse tentando fazer uma brincadeira e tirar um pouco a tensão que parecia ter o momento, com um sorriso nos lábios. Camila sorriu de volta, e pareceu ficar um pouco tímida.

- Ahmm... Ok! Talvez você só devesse voltar outro dia, e a gente pode ir juntas comprar um outro. Eu não sou muito boa em explicar caminhos.

- Ok então. Eu volto outro dia. Eu provavelmente devo ir agora, antes que o Nino destrua seu sapato. – Lauren riu e Camila devolveu o riso ao mesmo tempo. – Certo... Então, até outro dia. – Disse enquanto trocava o olhar entre Nino e Camila.

- Até outro dia! – Camila respondeu.

Ela observou enquanto Lauren e Nino se distanciavam dela, e por um breve momento ela pareceu sentir falta do olhar esmagador e intimidante que aquela garota podia ter. Prestou atenção em como ela andava seu caminho de volta e brincava com Nino. Foi então que Camila reparou mais em Lauren. Ela tinha a pele clara, os cabelos estavam presos, mas se podia perceber que eram longos e tinham uma coloração em castanho escuro. E o corpo... “Meu Deus! Que corpo!“ Pensou Camila. Lauren vestia um short jeans azul, que deixava suas pernas perfeitas totalmente a vista, uma blusa t-shirt amarela sem detalhes e calçava um tênis esportivo. Ela foi se distanciando até que Camila não pudesse mais a ver.

Camila foi pra casa logo depois. Quando entrou pela porta, a única coisa que estava em sua cabeça eram aqueles encantadores pares de olhos verdes de Lauren. “Lauren”, ela repetia incansavelmente em sua mente. Ela sorriu ao olhar o que lhe restou do seu bloco de anotações, e verificou se ainda podia se entender alguma coisa escrita nas paginas.

- Ok, tudo perdido. – Disse ela enquanto caminhava para a cozinha e lançava o resto do bloco na direção da lixeira. – Posso comprar outro agora mesmo... as musicas nunca foram boas. Talvez elas nunca sejam. – Disse para si mesma com um ar de tristeza na voz. Bebeu um pouco de água e se dirigiu para a sala.

- Hey, você chegou!! – Disse uma garota mais alta que ela e lhe deu um abraço apertado.

- Hey Dinah! Tudo bem? – Disse Camila um pouco sem fôlego sendo esmagada pela sua melhor amiga em um grande abraço de urso.

- Milaa! Tudo sim e contigo? – Dinah finalmente a soltou e se jogou no sofá procurando rapidamente o controle da TV.

- Estou bem. – Camila falou se sentando em uma poltrona ao lado do sofá e parecendo indiferente ao mundo.

- Não conseguiu nada bom hoje? – Sua melhor amiga perguntou percebendo que Camila não estava tão bem quanto queria dizer que estava.

- Na verdade, eu não sei. Perdi meu bloco de anotações... na verdade ele foi mastigado por um cachorro. – Ela disse com um sorriso nos lábios, mas ainda sem olhar para Dinah.

- Um cachorro? Como assim? Você foi atacada ou ele só destruiu seu bloco? Você esta mesmo bem? – Dinah pareceu ficar cada vez mais nervosa, mas logo se acalmou quando ouviu Camila soltar uma boa gargalhada.

- Eu estou bem, ninguém me atacou.., eu acho. Foi o Nino, ele é extremamente encantador. E sobre o bloco, eu acho que alguém me deve outro, então vou esperar ter de volta. Talvez aquilo tudo fosse mesmo uma porcaria e eu devesse ter destruído a muito tempo. – Disse dando um longo suspiro.

- Mas Mila... Você passou meses escrevendo tudo aquilo e tinham algumas que eu gostava, você sabe que... Espera! Quem é Nino? – Dinah perguntou se sentando de lado para poder encarar Camila.

- Ahh! Nino é o cachorro da Lauren. Bem... é ela quem me deve um bloco novo. – Ela falou parecendo se perder em suas lembranças da tarde.

- E quem seria a Lauren? – Dinah parecia um pouco perdida.

- A dona do Nino. – Disse e Dinah parecia esperar algo mais para entender, então Camila só continuou. – Ok! Eu estava sentada debaixo do...

- Velho carvalho... pule essa parte, como se conheceram? – Interrompeu Dinah, parecendo estar interessada na historia da amiga.

- É sobre isso que estou falando, você tem que ter um pouco de paciência e esperar que eu conte. Só cale a boca e escute. – Camila disse e Dinah lançou uma almofada em sua direção.

- Continue então...

- Se você conseguir ficar mais tempo com a boca fechada, talvez eu consiga terminar de te contar ainda hoje. – Implicou um pouco mais com a amiga, que lhe fez uma careta. – Certo! Eu estava lá, onde eu sempre fico... Eu não sei como foi, mas acho que ela jogou a bola para o Nino pegar, e a bola parou perto de mim. Ele foi buscar e quando eu percebi, ele estava no meu colo com uma bola azul na boca e estava super animado. Mas eu o achei super fofo e não me importei muito. Ela chegou e me pediu desculpas por ele ter pulado em mim e...

- Você não acha que talvez ela tenha jogado a bola na sua direção por que ela quis? – Dinah interrompeu e recebeu um olhar confuso de Camila.

- Que seja. Apenas pare de me interromper.

- Ok. Prometo! Apenas termine logo isso.

- Então ela ficou pedindo desculpas e a gente se apresentou, o Nino deve ter achado o meu bloco mais interessante que sua bola e começou a destruir, a gente não tinha percebido en...

- Como vocês não perceberam? – Dinah falou com um sorriso malicioso nos lábios.

- Pare com isso... Nós não vimos. Apenas. Então a Lauren olhou pra ele e depois eu percebi que ela parecia preocupada e quando vimos... já estava quase tudo destruído. Ela me prometeu comprar outro, então acho que foi só isso. – Ela pareceu ter terminado, mas sabia que a amiga iria querer bem mais informações que isso.

- E como a Lauren era? Tipo... você sabe. Você gostou dela? – Dinah continuou com o sorriso malicioso enquanto enchia Camila de perguntas.

- Por que você sempre parece querer que eu comece a gostar de alguém? Eu mal a conheço. Na verdade eu só sei o nome dela e que ela se mudou faz pouco tempo pra cidade.

- Certo, isso é uma coisa pelo menos. Você nunca se interessa por ninguém. Lembra daquele garoto, o Ryan? Ele foi super fofo com você e te chamou pra sair varias vezes, mas você parecia suuper mais interessada sobre todos aqueles instrumentos que ele tinha. Um dia você vai ter que gostar de alguém, e talvez... vai que você gosta de meninas ou algo assim. Eu realmente não vejo problema nisso. E você ainda não me disse como ela era. – Dinah falou enquanto se aconchegava no sofá, parecendo se aconchegar para ouvir uma longa e interessante historia.

- Ahh... ela é normal. Um pouco mais alta que eu, tem cabelos longos e castanhos, a pele bem clara... olhos verdes, um físico legal... tem nariz, boca e tudo que nós também temos. Você só tem que parar com tudo isso. Não é como se eu precisasse me apaixonar por alguém. – Camila disse revirando os olhos.

- Tudo bem. Então ela deve ser normal mesmo. Certo, eu vou parar de te encher com isso tudo. Falando nisso, esta na minha hora. Hoje os Fildes vão sair e eu tenho que ficar de babá e cuidar do Jeremy. A gente se vê amanhã, caso eu chegue em casa e você já esteja dormindo. – Dinah disse se levantando e pegando sua bolsa que estava do outro lado do sofá. – Boa noite, Mila!

- Boa noite, Dinah!! Tenha cuidado! – Camila disse enquanto a amiga lhe dava um breve abraço e caminhava em direção a porta da casa.

Depois de algum tempo assistindo programas aleatórios na TV, Camila decidiu que era hora de tomar um banho e comer algo em seguida, por que já passavam das 11 horas da noite. Enquanto ela tomava banho, se lembrou de ser devorada e levada para outro mundo por aqueles olhos verdes. Ela pensou um pouco mais neles, e lembrou rapidamente do som da risada da outra garota. Ela queria voltar no tempo e ouvir a sua voz novamente. Não entendeu porque tinha ficado muito mais do que encantada pela garota de olhos verdes.

Ela foi trazida de volta ao mundo atual quando ouviu de longe o seu celular tocando e saiu da banheira rapidamente e se enrolou na sua toalha. Correu descendo a escada rapidamente e pegou o celular que estava jogado na mesa de centro da sala. Ela tinha todas as portas, tanto a do quarto, quando a do banheiro abertas, então não foi um problema em ouvir o som do seu toque de chamada mesmo que estivesse um pouco baixo.

- Oi, Dinah! Está tudo bem? – Ela perguntou assim que atendeu, antes identificando o nome de Dinah na chamada.

- Hey, Mila!! Está tudo bem sim, eu liguei pra saber como você está. Estou assistindo Nemo com o Jeremy e lembrei de você. Está tudo bem? – Dinah perguntou enquanto sorria um pouco. Camila podia ouvir a voz de Jeremy copiando as falas do filme em voz alta.

- Estou bem. Estava tomando um banho e acho que vou comer logo depois e ver se consigo dormir um pouco.

- Certo! Você sabe que qualquer coisa é só me ligar... certo? – Dinah perguntou, parecendo se afastar de onde o garoto mais novo estava.

- Certo. Eu digo o mesmo a você. Ele está bem? – Camila estava voltando ao seu quarto para se vestir.

- Jeremy? Sim ele está, um pouco agitado para a noite... mas espero que ele caia no sono logo. Assim eu posso ficar livre por um tempo antes que seus pais voltem. Eu sempre gostei deles. Olhe para essa geladeira e todas essas comidas que são extremamente caras e muito mais gostosas!! – Dinah parecia tão alegre quanto uma criança em uma loja de brinquedos, mais exatamente em uma loja de doces para ser sincera.

- Dinah, você não pode ficar devorando a comida deles sempre que for aí... talvez não seja certo. – Camila disse enquanto deixava o celular sobre a cama com o viva-voz ligado para que pudesse se vestir.

- Eles não se importam. Eles têm muito dinheiro e um pouco de comida não faz falta. Eles nem sequer reclamaram sobre isso ou algo. E sempre que alguém lhe diz: “Sinta-se em casa...”, Mila, você só tem que obedecer. É exatamente o que eu sempre faço. O que você está pensando em comer? - Dinah disse enquanto dava uma gargalhada sobre Camila sempre dizer que ela não podia pegar tudo o que ver pela frente.

- Eu não sei na verdade. Qualquer coisa que tiver na geladeira ou no armário. Eu realmente não me importo muito. Estou quase sem fome alguma. – Disse enquanto terminava de se vestir e enrolava uma toalha para secar os cabelos.

- O que? Espera! Você acabou de dizer que está sem fome? Você não está mesmo bem, está? – Dinah pareceu preocupada.

- Eu estou Dinah. É que... eu não sei. Eu só não consigo parar de lembrar dos olhos dela e eles me... Apenas esquece. A gente conversa quando você voltar. Termine de atacar a geladeira deles e cuide do garoto. Até mais! – Camila desligou sem esperar por uma resposta da amiga.

- Droga! Eles realmente não saem da minha mente. – Sussurrou para si mesma.

Camila desceu, foi à cozinha, comeu algo e voltou para a sala pensando em ver mais um pouco de TV. Ela decidiu não comprar outro bloco e esperar que Lauren o desse como prometido. Ficou ansiosa em encontrar a garota no dia seguinte. Do nada se pegou ensaiando o que dizer sobre os olhos verdes de Lauren. Dinah de repente entrou pela porta, dando um susto em Camila que a encarou com espanto.

- Desculpe! Você sabe que eu não resisto a isso. Sobre o que você estava falando para si mesma? Acho que ouvi algo sobre olhos verdes quando você apenas desligou na minha cara e algo sobre olhos verdes agora. Talvez você esteja ensaiando para me contar sobre “A olhos verdes”! – Dinah disse fechando a porta atrás de si mesma e jogando a bolsa na poltrona. – Estou esperando!

- Você não deve fazer isso... eu realmente não sei se quero falar sobre isso agora. É que... eu não sei. Talvez eu só deva ir dormir. – Camila parecia confusa por fora e por dentro. Como alguém que ela mal conhecia podia estar tendo esse efeito sobre ela?

- Não, não, não. Camila, você tem que me falar sobre isso, ou então eu vou morrer por não conseguir pensar mais em nada. Você sabe como eu sou curiosa e bem, talvez isso seja um começo para estar gostando de alguém. – Dinah disse a puxando para que se sentassem juntas no sofá.

- Dinah! Eu não estou precisando disso agora. Apenas... – Ela fez uma longa pausa. – Eu só não consigo parar de lembrar dos olhos dela e... Eu gostei dos olhos dela. Foi só isso. – Disse dando um sorriso forçado para a amiga, tentando se livrar de mais explicações. Ela realmente estava uma confusão.

- Certo! Parece que “A olhos verdes” mexeu com você. E eu não sei se estou gostando ou amando isso. – Dinah gargalhou alto e Camila lhe deu um empurram no braço. – Pare com isso. Eu estou falando serio, quem sabe ela não é a inspiração que você precisava para compor as musicas. Você já tentou algo?

- Na verdade não. Eu perdi meu bloco... Então eu tenho que comprar... Vou esperar ela me dá outro, na verdade. – Camila parecia pensativa.

- Tudo bem. Mas quando ela vai te dar outro? Quer dizer... Vocês se viram uma vez, então devem ter marcado algo, certo?

- Não sei. Nós apenas combinamos que ela voltaria e... eu estou morrendo porque eu quero voltar a vê-la agora mesmo. Isso não é normal é? Tipo, tudo isso? É como se os olhos dela me drogassem por um momento e eu me sinto um viciado em drogas querendo sua droga de volta o mais rápido possível. – Camila disse enterrando o rosto nas mãos.

- Ok! Ela simplesmente mexeu mesmo com você. Olha, você só deve esperar ate amanhã, se ela se sentir assim também, então ela estará lá em poucas horas. E ela te deve algo. Então apenas relaxe. – Dinah se levantou e foi ate a cozinha.

- Como você quer que eu relaxe se toda vez que fecho os olhos eu me lembro dos dela? É provocante. – Camila a seguiu.

- Mila, só relaxa. Vai dormir um pouco. Aquele pirralho acabou com todas as minhas forças. Mas os pais dele chegaram mais cedo do que esperava, então voltei. Vamos dormir. Mal estou me aguentando em pé. – Dinah disse parecendo fazer um enorme drama.

- Tudo bem. Eu apenas vou tentar esquecer um pouco disso e talvez ouvir algumas musicas ate dormir. Vamos, ou você vai cair e dormir aqui mesmo. Como você consegui dormir em todos os lugares? – Disse rindo e puxando a amiga para subirem a escada juntas.

Depois de algum tempo, Camila deitou na cama depois de ter trancado o resto da casa. Pegou seu Ipod e colocou na ordem aleatória. Estava tocando algo em seus fones, mas ela não prestou atenção. Sua mente ainda estava fixada na lembrança de Lauren e Nino no parque. Ela fechou os olhos e os esfregou com as costas dos dedos. Prendeu a respiração por um pequeno momento e tentou se concentrar na musica, que a fez lembrar ainda mais da garota de olhos verdes.

Stranger (Desconhecida)

Until they call your name (Até eles chamam o seu nome)

It's amazing (É incrível) 

It's just a simple thing (É uma coisa simples)

I see you walking (Eu vejo você andando)

But don't you walk too far (Mas não vá muito longe)

I may be nervous (Eu posso ficar nervosa)

I wanna be where you are (Eu quero estar onde você está)

Cause when I'm excited (Porque quando eu estou animada)

I don't hide it just to let you know (Eu não escondo, só para deixar você saber)

I'm fellin' you baby (Estou sentindo você, querida)

From bottom to the top (De baixo para cima)

How could I not stop to say hello (Como eu poderia não parar para dizer Olá)

So hello there (Então Olá)

How are you? Amazing (Como você está? Incrível)

It is nice to finally meet you (É bom finalmente te conhecer)

I've been patently, been waiting (Eu estive esperando pacientimente)

Been waiting just to see you (Esperando apenas para te ver)

To tell you I dreamt you (Para dizer que sonhei com você)

Now I found you so call off that search (Agora eu te encontrei, então pare a procura)

Cause I found my strangest (Porque eu encontrei minha desconhecida)

- Droga! Eu só tenho que parar com isso! – Ela tirou os fones e jogou o Ipod para longe, enterrou a cabeça nos travesseiros. Camila não lembra como dormiu, mas acabou sendo vencida pelo sono de qualquer maneira.


Notas Finais


Comentários são sempre bem-vindos.
:)
Emma


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...