1. Spirit Fanfics >
  2. The Green Eyes >
  3. Ten

História The Green Eyes - Ten


Escrita por: camren-in-love

Capítulo 10 - Ten


-Mani, você viu a Lauren? – Camila perguntou depois de um tempo conversando com as amigas no corredor da escola. Elas estavam esperando o sinal para irem a suas salas de aula.

- Não. Por quê? Acha que ela não vai vir hoje?

- Eu não sei. Ela me enviou uma mensagem pela manhã dizendo que viria. Talvez ela só chegue um pouco atrasada. – Ela passou a mão no cabelo os levando levemente para trás e depois para o lado.

- Ok, eu sei que eu não deveria falar sobre isso aqui no corredor e bem próximo das aulas começarem, mas eu não estou me aguentando. Mila e Lauren saíram ontem e... Eu vi uma das coisas mais românticas dentro do carro e eu estou apenas amando muito elas duas. – Dinah disse para Ally e Normani, que abriram um sorriso grande para Camila. Ela enterrou o rosto nas mãos e antes que alguma delas pudesse perguntar algo, o sinal soou alto pelas caixas de som nos corredores.

- Você sabe que nos deve detalhes, Camila. – Ally disse a abraçando.

- Dinah ficará muito feliz em dizê-los para vocês agora, estou muito certa disso. – Todas riram e Dinah acenou afirmando com a cabeça. – Não crie historias, Dinah. Apenas diga o que aconteceu.

- Cale a boca, Mila. Isso foi de longe muito melhor do que a maioria dos meus encontros.

As garotas se despediram e se direcionaram para suas salas. Camila seguiu por um corredor sozinha, enquanto o restante das amigas iam em direção oposta. Antes de chegar um pouco mais perto da sala de aula, alguém a alcançou e a abraçou por trás, depositando um grande peso sobre ela e o abraço, fazendo com que ela balançasse um pouco procurando por seu equilíbrio de volta.

-Camz Camz! – Lauren a beijou rapidamente na bochecha.

- Eu pensei que não fosse te ver aqui hoje. Você está um pouco atrasada. – Camila falou enquanto percebia que Lauren puxava sua mão e entrelaçava seus dedos.

- Eu sei. Mas você vai gostar do que eu fiz pra você. Eu demorei um pouco, não queria perder o que tinha começado. – Lauren sorriu para ela com entusiasmo.

- O que é? – Perguntou. Elas começaram a andar de volta em direção a sala.

- Você verá. Pode ir à minha casa depois da aula? Ou talvez eu possa ir à sua casa pela tarde, eu posso deixar lá pra você.

- Tudo bem, mas você terá que ir depois das 5h, porque eu tenho aula de musica começando as 1:30h. – As duas entraram na sala e logo se dirigiram aos seus assentos.

- Ok, isso da certo pra mim. Como foi a sua noite? – Lauren perguntou enquanto retirava seu material da mochila.

- Foi boa, eu dormi bem. – Camila sorriu olhando para ela. Lauren tinha os olhos direcionados para dentro de sua mochila e não pode notar o sorriso bobo que se formava nos lábios da garota menor.

- Que bom. A minha foi muito boa. Eu sonhei com você. Mas não estou autorizada a contar sobre meus sonhos, então você terá de ficar curiosa sobre isso. – Lauren finalmente olhou para ela, e Camila teve de desfazer o sorriso para poder entrar na brincadeira que ela tinha começado.

- E quem disse que eu iria ficar curiosa sobre seus sonhos? – A professora entrou e toda a classe pareceu ficar mais silenciosa.

- Eu sei que você está, Camz. – Lauren piscou para ela, a fazendo rir.

Elas não conversaram mais sobre qualquer outra coisa que não fosse o assunto da aula, e as vezes trocavam olhares demorados com sorrisos bobos no caminho. Camila amava quando os olhos verdes de Lauren se perdiam parecendo procurar algo dentro dos seus. Ela amava ainda mais quando Lauren sorria por alguma besteira que ela fazia. Amava ser o motivo dos sorrisos daquela garota. Ela parecia se apaixonar cada vez mais e mais, e não conseguia entender e nem fazia mais questão disso.

Em algum momento quando elas tiveram de se juntas em dupla para fazerem um exercício e ficaram bem próximas, Lauren pareceu se aproximar muito de Camila e quase a beijou. Elas riram e olharam para os outros, que estavam muito concentrados para prestar atenção nelas. Lauren passou quase todo o exercício observando os lábios de Camila, ela tinha uma vontade enorme de beijá-los. Camila apenas sorria e continuava o que estava fazendo, ela também queria beijar Lauren.

O resto do dia na escola correu normal e elas apenas estudaram, porque era isso que tinham que o fazer. Então assim que o ultimo sinal soou, indicando o fim das aulas, as garotas saíram e se encontraram na saída da escola. Elas conversavam sobre coisas normais, sobre alguns professores e trabalhos escolares. Lauren e Camila estavam abraçadas de lado. A garota de olhos verdes com o braço sobre o ombro da garota menor e Camila segurando a cintura de Lauren com um braço. Elas se olharam e Lauren beijou o topo da cabeça de Camila. Ela sorriu e respirou fundo o aroma do perfume da garota. O grupo decidiu que estava na hora de irem para casa, então se despediram. Era o ultimo dia de aula nessa semana e elas iriam provavelmente marcar algo para o fim de semana. Camila deu um beijo rápido nos lábios de Lauren e ela sorriu. Suas amigas deram uma gargalhada e sorriram abraçando as duas ao mesmo tempo em um abraço em grupo.

Camila estava na aula de música, o professor explicava algo para a turma, que acabava por não ser tão grande assim, no máximo eles tinham 20 pessoas. Ela queria se concentrar no que ele dizia, mas teve que concordar com o que Lauren disse mais cedo, ela estava curiosa sobre o que a garota tinha feito para ela e sobre o sonho dela. Ela nunca tinha deixado que algo tirasse sua concentração das aulas de música, mas incrivelmente Lauren o fazia tão fácil, que Camila apenas teve de deixar de lado e aceitar o fato.

Quando a aula dela terminou, ela saiu da sala ainda arrumando alguns papeis na bolsa, esbarrou em uma ou duas pessoas e se desculpou. Chegando na parte de fora do local ela avistou Lauren encostada em um carro e sorrindo para ela. Olhou para os lados antes de atravessar para o outro lado do estacionamento e correu quando chegou mais perto da garota. Lauren abriu os braços assim que Camila ficou mais próxima e sentiu o corpo da garota menor colidir com o seu. O coração dela acelerou com o contato. Ela abraçou Camila de volta, apertando a garota em seus braços.

- O que você está fazendo aqui? – Camila perguntou assim que elas se separaram. Mas antes de responder qualquer coisa, Lauren colocou suas duas mãos ao redor do rosto de Camila e a puxou suavemente para seus lábios, dando inicio a um beijo suave e cheio de carinho. Ela sentia falta dos lábios de Camila juntos aos seus.

- Eu vim te buscar. – Ela sorriu, logo deixou mais um beijo rápido nos lábios da menor.

- Como sabia que eu estudava aqui? – Camila perguntou franzindo o cenho e sorrindo também.

- Eu passei na sua casa e Dinah me explicou o caminho. Eu fiquei te esperando aqui por um tempo. – Lauren destrancou o carro.

- Quanto tempo? – Perguntou.

- Tempo suficiente para eu morrer ainda mais de saudades de você. Vamos, eu quero te dar um presente. – Ela deu um beijo no rosto de Camila, abriu a porta para que a garota entrasse e a fechou assim que Camila já estava dentro.

 Ela correu para o outro lado e quando tentou abrir sua própria porta, ela não conseguiu. Destravou o carro mais uma vez, e quando tentou abrir novamente ela não obteve nada. Olhou para dentro do carro e viu Camila rindo segurando a trava próxima à janela. Destravou novamente e tentou mais uma vez. Nada. Então Camila gargalhou alto lá dentro.

- Vamos, Camz. Me deixe entrar. – Lauren bateu no vidro do carro, ela sorria.

- O que ganharei com isso? – Camila perguntou ainda se divertindo.

- Você ganhará uma garota de olhos verdes, que gosta muito de você e que agora está te implorando que a deixe entrar. – Camila finalmente a deixou abrir a porta. Lauren entrou e parou para olhar para ela sorrindo.

- Cadê o meu premio? – Camila perguntou divertida.

- Você o terá quando chegarmos em casa.

Lauren dirigiu ate sua casa, durante o caminho Camila ficou cantando as musicas da sua própria playlist. Lauren a tinha deixado ouvir o que quisesse, então assim ela fez. Quando chegaram, Lauren mais uma vez esta lá abrindo a porta do carro para a garota sair, Camila agradeceu e se dirigiu atrás de Lauren para a casa.

- Camila! Como está, querida? – Clara se aproximou dela, lhe dando um abraço.

- Estou ótima, e a senho... você? – Clara sorriu.

- Estou ótima também. Vocês querem algo para comer? Eu posso preparar algo bem rápido. – Ela perguntou e Camila olhou para Lauren como se esperasse uma resposta dela. Lauren sabia que Camila estava com fome. Mas decidiu apenas dizer não pelas duas e subir com Camila para seu quarto. Ela tinha outros planos.

- Agora cadê meu premio? – Camila perguntou mais uma vez se sentando na borda da cama da garota.

- Eu estou aqui. Mas isso você pode pegar quando quiser. Espere aqui. – Lauren entrou no closet e foi até o banheiro que ficava do lado. Ela não demorou muito e saiu amarrando o cabelo em um coque.

- Pensei que traria meu presente. – Camila fez bico e uma carinha de triste. Lauren riu e beijou os lábios dela rapidamente.

- Está aqui sua boba. – Ela tirou um tecido fino que estava cobrindo uma das telas e deixou que Camila visse a pintura. – Deve parecer com meus olhos, mas não sei se o fiz certo.

- Sim, são esses os olhos que eu amo! – Camila sorriu e se aproximou da tela. Mais uma vez ela traçou a tinta seca que desenhava os olhos verdes da garota. – Eu amei isso. Agora tenho dois.

Lauren a puxou e deu um abraço apertado nela. Camila manteve a cabeça sobre a dobra do pescoço de Lauren e os braços em volta da cintura dela. Respirou fundo mais uma vez o perfume dela.

- Lauren? – Camila a chamou ainda a abraçando.

- Sim.

- Qual o seu perfume? Eu o amo. – Perguntou aproximando o rosto um pouco mais do pescoço de Lauren e o cheirando. Lauren fechou os olhos e sorriu sentindo um leve arrepio percorrer sua espinha.

- Eu não vou te dizer o nome. Se você quiser usar, terá de manter seu corpo bem próximo ao meu, talvez assim o perfume passe para você. Pelo menos um pouco dele. E falando sobre isso, eu também amo o seu perfume e seu cabelo cheira muito bem também. – Camila sorriu entre o pescoço dela e ela pode sentir o sorriso grande da garota se formar. Um som estranho soou parecer vindo do estomago de Camila, que deu uma enorme gargalhada quebrando o abraço. Lauren riu junto. – Isso veio do seu estomago? Meu Deus!

Camila não conseguia parar de rir, ela apenas concordou com a cabeça e se jogou na cama de Lauren. Ela se sentia um pouco envergonhada, mas ainda achou tudo muito divertido.

- Vem, Camz. Eu vou te levar pra casa e passamos em algum lugar para comer. – Lauren disse puxando Camila pelos braços e ela fez força para continuar deitada, mas Lauren era mais forte que ela, então a levantou facilmente.

O celular de Camila começou a tocar em seu bolso e Lauren soltou suas mãos para que ela pudesse o pegar. Enquanto Camila tirava o celular do bolso para atendê-lo, Lauren foi pegar os dois quadros que tinha dado de presente para Camila, o que ela havia feito de Camila e o outro que tinha feito dos próprios olhos.

- Oi Dinah. Tudo bem? – Camila atendeu o celular, antes identificando a chamada. – Sim, estou bem. É... Ela foi me buscar na escola. Ahaam. Certo. ... Tudo bem, te vejo mais tarde então. Beijos. Tchau! – Desligou o celular e se sentou na cama.

- Era a Dinah? – Lauren perguntou segurando os quadros. Ela não tinha prestado atenção na conversa.

- Sim. Ela não vai dormir em casa hoje. Tem que ficar de babá para uma família. – Camila acompanhou Lauren enquanto ela descia a escada.

- Aquela mesma família que você disse que ela costuma atacar a geladeira?

- Sim. Essa mesma. – As duas riram.

Elas se despediram de Clara, que estava na sala assistindo a um filme. Lauren perguntou sobre os outros, e Clara a informou que tinham saído para algumas compras e que tinha ficado em casa porque estava se sentindo um pouco cansada. Lauren deu um beijo na bochecha da mãe e Camila deu um breve abraço de despedida, então as duas voltaram para o carro.

Lauren parou em uma lanchonete perto do parque onde costumavam ir. As duas escolheram uma mesa próxima da janela e fizeram seus pedidos. Lauren escolheu um suco de laranja e um sanduiche natural, enquanto Camila pediu um refrigerante, um hambúrguer e uma porção pequena de batatas fritas. Lauren riu do pedido dela e falou novamente sobre fato de ela ser magra mesmo comendo todas as comidas ruins. O pedido logo chegou, e elas começaram a comer. Camila parecia faminta e devorou seu hambúrguer rapidamente.

- Camz, tente comer mais devagar. – Lauren riu.

- Eu não consigo. Eu acho que ainda estarei morrendo de fome depois disso.

Lauren estava comendo seu sanduiche natural que ela tinha colocado um pouco de molho, que acabou por sujar o canto de sua boca, Camila se inclinou e limpou o canto da boca de Lauren com uma lambida. Lauren a olhou seria e depois olhou em volta para as pessoas que estavam lá. Ninguém parecia ter notado algo.

- Camila, você não deve fazer isso. – Ela disse passando um guardanapo onde a garota tinha lambido. Sua expressão era séria e o seu tom mais ainda.

- Por que não? – Camila perguntou com um sorriso fraco.

- Tem pessoas aqui. – Ela estava mais uma vez olhando para as outras mesas a procura de alguém que as tivesse visto.

- Tem pessoas em todos os lugares, Lauren. Qual o problema?

- O problema é que alguém que conheça meus pais pode nos ver e dizer algo para eles. Eu não sei se estou pronta para contar sobre isso ainda.

- Pode ter alguém que conheça meus pais também, talvez porque eu sempre morei aqui então eles me conhecem mais?! – Camila estava ficando um pouco chateada sobre isso.

- É, mas os seus pais não estão mais morando na cidade e você sabe, eu moro logo ali. – Lauren deu um gole no seu suco.

- Isso é sério? Você está falando sério mesmo? – Camila perguntou empurrando o resto da porção de batatas fritas para o lado.

- Camila...

- Eu quero ir embora. Você pode pedir a conta? Não, deixa. Eu pago a minha comida. – Ela se levantou limpando levemente a boca com um guardanapo e saindo da mesa em direção ao caixa.

- Camila, espera. – Lauren fez o mesmo.


Notas Finais


Não esqueçam de comentar.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...