1. Spirit Fanfics >
  2. The Green Eyes >
  3. Eleven

História The Green Eyes - Eleven


Escrita por: camren-in-love

Capítulo 11 - Eleven


Camila correu atravessando a rua e indo em direção ao parque, deixando Lauren para trás.

- Camila, eu já disse pra você esperar. Para, por favor. – Lauren corria atrás dela, e como praticava alguns esportes que desenvolveram sua velocidade, logo alcançou a garota. – A gente pode falar sobre isso se você quiser.

-Não, Lauren. Esquece isso, eu só quero ir pra casa. – Camila continuou andando com Lauren ao seu lado. Pelo menos agora ela não corria.

- Certo. Então me deixa ir te levar pra casa, vamos para o carro. – Lauren segurou sua mão a fazendo parar de andar.

- Eu moro bem ali, você sabe. Eu posso ir andando também, estou acostumada com o caminho.

- Camila, para com isso. Vamos. – Lauren pegou sua outra mão e ficou segurando as duas, ela estava de frente para a garota menor. – Não precisamos disso.

- Eu só estou um pouco cansada e quero ir pra casa. – Camila desviou o olhar de Lauren e deixou a cabeça cair um pouco. Ela estava chateada por Lauren ter todo esse medo, mesmo ela entendendo que poderia ser difícil para a outra garota, Camila ainda estava chateada pelo modo com que Lauren a cortou em um momento carinhoso.

- Eu posso te levar. – Lauren disse e Camila negou com a cabeça, ainda evitando olhar em seus olhos. – Eu posso ir pra sua casa?

- Tanto faz. Eu só quero dormir um pouco. – Ela soltou as mãos de Lauren e voltou a caminhar em direção ao outro lado do parque para poder ir pra casa. Lauren não a seguiu, em vez disso correu para o outro lado. Camila a olhou se afastando e franziu o cenho, talvez ela não quisesse que Lauren tivesse ido.

Camila caminhou um pouco mais, e quando foi atravessar a rua para tomar direção a sua casa, viu o carro de Lauren parado um pouco a frente. Lauren abaixou o vidro e gritou algo lá de dentro, mas ela não pode entender, então apenas entrou na rua. Ela foi caminhando sobre a calçada do lado esquerdo, sua casa ficava do lado oposto, e Lauren a seguiu com o carro acompanhando seus passos.

- Camz, para com isso. Por favor! – Ela disse olhando a garota que não direcionava o olhar pra ela. – Eu só estava preocupada que alguém nos visse assim.

- Não importa mais, Lauren. Você pode ir pra casa.

- Eu não quero ir pra casa, eu quero ficar com você.

- Tanto faz o que você quer. – Ela correu passando em frente ao carro de Lauren e foi em direção a sua casa do outro lado. Abriu a porta enquanto Lauren colocava o carro em frente à garagem.

Ela deixou a porta aberta, sabendo que Lauren passaria por ela alguns segundos depois. Foi até a cozinha, encheu um copo com água e subiu a escada em direção ao seu quarto, Lauren já estava a seguindo novamente. A garota de olhos verdes a dizia algo, mas ela não queria prestar atenção, apenas entrou no quarto, colocou o copo sobre a mesa de estudos, jogou a mochila na cama e entrou no banheiro.

- Você é difícil quando está com raiva. – Lauren disse parando na porta do banheiro e observando Camila lavar o rosto.

- Eu não estou com raiva.

- Está chateada então. – Camila passou por ela enxugando o rosto em uma toalha menor.

- Talvez.

- Camila! – Lauren a puxou sentando ambas na cama. – Não tem que ser assim, ok? Me desculpa, eu só... eu não estou acostumada com esse tipo de coisa, e eu fiquei com medo que alguém nos visse ali e contasse para os meus pais. Eles podem surtar ou algo do tipo, eu não sei.

- Ou eles podem apenas aceitar você do jeito que você é. – Camila tinha uma voz firme.

- Ok! Talvez. Mas até que eu conte tudo, temos que ser mais discretas sobre isso. – Lauren tinha uma voz suave e tranquila.

- Como se fosse discreto o jeito que você me beijou quando foi me buscar depois da aula de música hoje. Aquilo não foi nem de perto algo discreto. – Camila disse em tom de deboche.

- Tudo bem, mas estávamos mais longe do centro.

- Ainda era centro e tinham pessoas no estacionamento, certamente alguém nos viu.

Elas ficaram em silencio por um tempo, Camila se jogou para trás na cama, deitando um pouco. Lauren permaneceu com o olhar no chão. Camila não queria que Lauren fosse embora, ela gostava da presença dela, mas também não queria conversar sobre mais nada agora. E parecia muito que Lauren também não iria se mover dali tão cedo, mas ela o fez.

- Eu vou pegar seus quadros no carro. – Disse levantando e olhando para Camila, que não deu nenhuma resposta a ela. Ela desceu para o andar inferior passando as mãos no cabelo. – Mas que droga. Isso está sendo ótimo. – Disse baixo para si mesma.

Saiu da casa e foi em direção ao carro, pegou os quadros e os levou para dentro. Voltou ao quarto de Camila, que não estava mais na cama, mas sim no banho. Lauren colocou os quadros encostados na parede. A porta do banheiro estava entre aberta e Lauren pode ver a silhueta de Camila pelo espelho, ela engasgou com a própria saliva, mas tentou não tossir. Não era como se ela nunca tivesse visto Camila quase sem roupa, porque quando elas nadaram no lago a garota menor usava bem pouca roupa, mas a olhar assim, sem nada cobrindo seu corpo, mesmo que fosse de costas, fazia Lauren sentir seu corpo em chamas. Ela engoliu a saliva em sua boca e sentiu vontade de tocar o corpo da garota, mordeu o lábio inferior imaginando como seria poder tocar em cada pedaço do corpo dela e a sentir junto a sua pele. Ela parecia hipnotizada, mas logo foi levada de volta onde estava quando o celular de Camila começou a tocar dentro da mochila sobre a cama.

- Lauren? – Camila gritou de dentro do banheiro e Lauren se esquivou para que a outra garota não percebesse que ela estava a olhando.

- Sim. – Respondeu sentando na cama.

- Você pode ver quem é, por favor?

- Tudo bem. – Lauren abriu a mochila de Camila e pegou o celular dela que continuava tocando. – É a Dinah.

- Você pode atender pra mim e dizer que estou no banho? – Camila disse tirando um pouco do shampoo que estava em seu cabelo. Lauren não respondeu, mas ela pode ouvir que ela tinha atendido a chamada. Alguns segundos passaram e de repente Lauren entrou no banheiro, fazendo com que Camila a olhasse assustada e puxasse a toalha para se cobrir. Lauren não parecia mais se importar, ela tinha uma expressão preocupada e nervosa no rosto.

- Dinah pediu para que você tentasse ligar para os pais do Jeremy. Ele comeu algo e Dinah acha que ele pode ter alergia a esse algo e ela pediu para você ficar tentando ligar pra eles porque ela tentou e não consegue então ela o levou ao pronto socorro e ela está pedindo que você faça isso. – Lauren falou sem pausas e Camila tentou processar rapidamente tudo o que ela tinha dito.

- Ok. Dinah o levou para o hospital? E não conseguiu falar com os pais dele e me pediu para fazer isso. Certo? – Camila disse, ainda estava calma.

- Sim. Ela não pareceu muito calma e... eu não sei. – Lauren ainda mantinha a expressão preocupada no rosto, mas assim que percebeu que Camila estava tentando se cobrir com a toalha e que ela tinha interrompido seu banho sem avisar, sua expressão mudou. – Desculpa, eu não queria entrar sem bater e... eu vou sair e deixar você terminar seu banho.

- Você pode tentar ligar pra eles enquanto eu termino de tirar o shampoo, deve ter o numero do celular deles na agenda da Dinah. Está na primeira gaveta do criado mudo no quarto dela. Procure por Fildes – Lauren afirmou com a cabeça e saiu do banheiro.

Assim que Camila ouviu seus passos ficarem mais distantes, ela voltou ao banho e tirou o resto do shampoo do cabelo, terminando seu banho. Ela se secou rapidamente com a toalha e vestiu uma blusa larga e grande que provavelmente deveria ser da Dinah, porque não tinha nada a ver com suas roupas e apenas uma calcinha de renda branca na parte de baixo. Encontrou Lauren sentada na cama de Dinah. Ela estava com o celular apoiado entre o ombro e a orelha, e folheava rapidamente a agenda.

- Você achou? – Ela perguntou se sentando ao lado dela.

- Sim, eu liguei para esse primeiro numero, mas ninguém atendeu e acabou caindo na caixa de mensagens. Acho que o próximo será esse. – Lauren apontou para o numero e discou os mesmos no celular. Logo voltando com o aparelho à orelha. – Está chamando. – Ela passou o aparelho para Camila.

Camila tentou mais algumas vezes, depois de a primeira tentativa não dar certo. Em alguma dessas vezes, finalmente alguém atendeu e ela explicou o que tinha acontecido, Lauren ao lado dela, dando mais algumas informações que tinham sido passadas por Dinah. Elas se sentiram aliviadas por saber que agora os pais do garoto sabiam onde ele estava e o que tinha acontecido. Camila esperava que eles não fossem culpar Dinah, porque aquele era de longe o casal que Dinah mais gostava e ela tinha se apegado tanto a Jeremy que iria se sentir mal se não fosse mais o ver depois disso.

As duas estavam no andar inferior novamente, Lauren estava sentada no sofá da sala e assistia algo na televisão, Camila estava na poltrona ao lado do sofá. A garota menor não prestava atenção em nada que se passava no programa, e ouvia Lauren rir às vezes, ela ainda estava preocupada com Dinah, que não tinha mais mandado noticias fazia meia hora.

- Eu estou com fome. Você quer algo para comer? – Ela levantou indo em direção a cozinha.

- Você ainda está com fome? – Lauren a olhou divertida. – Não quero nada, obrigada.

Camila preparou um sanduiche para ela e colocou um pouco de leite em um copo. Sentou em um dos bancos que ficavam próximos ao balcão e começou a comer. Ela tinha terminado metade do sanduiche quando Lauren apareceu atrás dela a dando um abraço suave. Infelizmente ela se assustou e cuspiu um pouco do leite que tinha na boca. Lauren gargalhou a girando no banco em sua direção.

- Desculpe. – Lauren não conseguia segurar o riso e Camila acabou por rir junto.

- Idiota. – Camila empurrou o ombro de Lauren levemente. – Pare de rir, Lauren. Foi só um pouco de leite.

- Foi engraçado. – Lauren beijou o queixo de Camila que estava sujo de leite, depois beijou seus lábios, demorando alguns segundos deles. – Agora está melhor.

- Eu ainda estou chateada com você. Não esqueça disso. – Camila envolveu o pescoço de Lauren.

- Você não parece estar tão chateada assim, Camz. – Lauren a puxou para mais perto, deixando as pernas de Camila em volta de sua cintura. Ela brincou com a blusa grande da garota, passando a mão pelo tecido na parte das costas. – Viu, você nem está tão chateada.

- Você não sabe. Não fale por mim. – Camila beijou a testa de Lauren e voltou a pegar o copo de leite e o resto do sanduiche do balcão. – Você quer um pedacinho?

- Eu quero um pedacinho de você, eu posso? – Lauren riu dando a Camila um olhar malicioso.

- Você terá todos os pedacinhos de mim que quiser, mas antes me deixe terminar de comer isso. – ela disse rindo e beijou a bochecha de Lauren se afastando dela.

- Você fica muito bem nessas roupas, Camila. – Lauren a seguiu até a sala novamente e Camila se jogou no sofá.

- Você deveria me ver sem roupas. Aposto que fico bem melhor sem elas. – Camila entrou no jogo de Lauren.

- Ok, você ganhou essa. – Lauren sentou ao lado dela. Camila se afastou um pouco para poder descansar as pernas sobre as coxas de Lauren, que começou a massagear os pés dela.

- Você é boa nisso. Continue assim sempre. – Camila deu uma mordida no sanduiche.

- Eu sou muito melhor em outras coisas, Camz. Você irá ver. – Lauren piscou para ela.

- Esperarei por isso. – Ela devolveu o piscado.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...