1. Spirit Fanfics >
  2. The Green Eyes >
  3. Twelve

História The Green Eyes - Twelve


Escrita por: camren-in-love

Capítulo 12 - Twelve


- Mas eles ficaram bem então? Tipo, eles não brigaram mesmo com você? – Camila perguntou enquanto Dinah saia do banho.

- Não, Mila. E obrigada por ter ficado preocupada. Você pode pegar essa blusa amarela pra mim? – Dinah terminava de fechar seu sutiã e apontou em direção ao seu guarda-roupa. – A Lauren foi pra onde?

- Ela foi pra casa. A mãe dela ligou bem cedo e pediu para que ela fosse pra casa. Acho que eles vão sair. Algo assim. – Camila jogou a blusa em direção de Dinah que a pegou no ar.

- Pensei que ela fosse sair com a gente.

- Eu não sei se eles vão sair... eu só acho. A gente vai pra onde? – Camila se jogou na cama.

- Não sei. Você tem alguma ideia? –Dinah sentou do lado dela.

- Deixa eu pensar. – O celular dela vibrou em seu bolso e ela o tirou para ver que tinha chegado uma mensagem. – Espera.

“Camz Camz! Eu já estou com saudade de você. Eu vou passar o dia fora com meus pais e meus irmãos. Espero te ver quando eu voltar. Te amo! Bjos. Lauren”

Camila mordeu o lábio inferior enquanto sorria terminando de ler a mensagem. Dinah se inclinou para poder ler a mensagem também, mas Camila bloqueou a tela do celular e olhou para ela rindo. Dinah a empurrou da cama a fazendo cair. As duas gargalharam e Camila levantou pegando um dos travesseiros na cama e começando uma guerra de travesseiros.

Normani e Ally apareceram na casa delas de tarde, e as quatro saíram juntas. Foram em algumas lojas de roupas, comeram algumas besteiras pelo caminho, conversaram sobre bobagens e garotos. Se divertiram um pouco por toda a tarde. Camila parecia um pouco distante, mas mesmo assim, sempre participava das conversas, mesmo que não fosse um assunto que ela gostava.

- Então a Lauren dormiu com você ontem? – Normani perguntou enquanto elas ocupavam uma das mesas que tinham em uma lanchonete, todas com alguma bebida nas mãos.

- Sim. Ela não quis ir embora sem ter certeza de que Dinah iria voltar logo. Então ela foi embora quando amanheceu. – Camila disse enquanto bebia um pouco.

- Eu não quis dizer dormir, eu quis dizer “dormir”. – Normani gargalhou junto com as outras.

- Não façam isso. Ela é apenas um bebê. – Dinah a abraçou de lado e Camila ainda não tinha caído bem no assunto.

- Do que vocês estão falando? – Ela perguntou confusa.

- Ok. Lauren terá de fazer seu trabalho mais tarde. Eu não queria dizer, mas você tem sorte, Mila. Todos os garotos da escola estão olhando para ela e... Ela é bem bonita. – Normani disse enquanto olhava para um grupo de garotos que tinham acabado de entrar e pego todo a sua atenção para eles.

- Como assim os garotos estão olhando para ela? – Camila disse olhando também para o grupo de garotos, que parecia as ter notado agora.

- Eu queria que aquele garoto olhasse pra mim. – Normani disse e as meninas riram. – O que? Ele é lindo.

- Certo, eu apenas vou deixar você o olhar. Até que ele é realmente bonitinho. – Dinah disse divertida. – Não posso ficar olhando para eles, ou vou entrar em problemas. Ally você também não é permitida a isso, você está quase noiva.

- Parem com isso. Eu não estou noiva. – Ally disse enquanto tirava os olhos da tela do celular, que nenhuma das outras tinham percebido que ela estava apenas muito focada nele.

- Aposto como você se casará depois da formatura. – Normani disse sorrindo para o garoto que tinha sua atenção, ele estava sorrindo para ela também.

- Foi apenas o que ouvimos. Ele vai te pedir em casamento em pouco tempo, e você irá aceitar sem pensar duas vezes. Eu preciso ir ao banheiro. – Dinah falou se levantando.

- Eu vou com você. – Camila levantou e as duas se direcionaram ao banheiro.

Quando elas voltaram Ally não estava mais na mesa com Normani, um garoto agora ocupava seu lugar ao lado da morena, que parecia se divertir em uma conversa com ele. Elas se despediram da garota rapidamente e encontraram Ally ao telefone no lado de fora, acabaram por se despedir dela também, que quase não deu pausa na conversa com seu namorado para dizer adeus as amigas. Voltaram pra casa e decidiram assistir a um filme. Dinah parecia extremamente empolgada com o filme no inicio, enquanto Camila não demonstrava nada alem de tédio. A garota menor olhou para a amiga quando o filme tinha passado um pouco mais da metade e a encontrou dormindo com o controle sobre as pernas.

- Ótimo, Dinah. Agora vou ter que assistir ao fim do filme sozinha. – Camila empurrou as penas na amiga e se aconchegou mais ao sofá. Dinah continuou dormindo.

Ela tinha permanecido com o celular na mão o tempo todo, esperando que Lauren mandasse outra mensagem. Em menos de um minuto ela já tinha checado a caixa de mensagens mais de 3 vezes, acabou por perder totalmente a atenção do filme. O celular vibrou e ela o olhou rapidamente abrindo a mensagem.

“Camz! Eu cheguei em casa agora, e mesmo que eu quisesse te ver, tive que prometer a minha mãe que a ajudaria em algumas coisas com o jantar. Como você está? Lauren.”

“Laur! <3 Eu estou bem, e tudo bem também, talvez eu possa te ligar quando você terminar de ajudar sua mãe. Ahh, mande um abraço para ela. Você está bem? Camila.”

“Haha, sim, você certamente deve me ligar! Ela mandou um abraço de volta para você. Eu estou apenas um pouco cansada. Agora eu vou ajudar com o jantar e eu te ligo quando terminar, fica melhor assim. Bjos! Lauren.”

O filme terminou e ela cutucou Dinah, a acordando. A garota demorou um pouco, mas acabou acordando e Camila a ajudou a ir para cama. Depois de se certificar que Dinah ficaria bem no quarto, ela voltou para desligar a televisão e as luzes do andar inferior. Subiu para seu quarto, tomou uma ducha rápida e se jogou na cama, deixando o celular bem ao lado do rosto. Ela o observava como se sua vida estivesse ali e dependesse disso. Seus olhos começaram a pesar e ela mal conseguia mantê-los abertos depois de mais algum tempo, fazia mais de uma hora da ultima mensagem de Lauren, e Camila estava realmente muito cansada agora. Ela acabou adormecendo.

“Vamos, Camz. Por que você não atende?” Lauren pensou enquanto ligava pela quarta vez para Camila. Já passava da meia noite, mas era sábado e ela não deveria ir dormir tão cedo nos sábados. Camila não atendeu mais uma vez. “Mas que droga. Ela deve ter dormido, Lauren. Você demorou demais.” Ela disse a si mesma quando a mãe dela abriu a porta do quarto.

- Lauren, você vai fazer algo amanhã? – Clara a perguntou segurando a porta entreaberta.

- Eu não sei. Talvez eu vá passa um tempo com a Camila e as meninas. Por quê? – Lauren perguntou se sentando na cama.

- O seu pai quer ajuda com umas coisas no carro. Chris vai para um jogo de basquete e irá levar Taylor. Você poderia ajuda-lo antes de ir se encontrar com suas amigas?

- Acho que sim. Por que ele está consertando aquele carro?

- Ele quer vender aquilo, provavelmente ninguém nunca comprará. Você sabe, não é algo que se compre do jeito que está. Ele nem deveria ter continuado com isso. Eu o avisarei que você irá o ajudar. Boa noite, querida. Não vá dormir tarde. – Clara fechou a porta e Lauren voltou a deitar na cama. Ela checou algumas coisas no celular. Jogou alguns jogos e acabou dormindo sem perceber. Ela também estava cansada.

Na manhã seguinte Lauren acordou com seu pai batendo na porta. Ela teve de levantar, pois sabia que quanto mais demorasse em ajudar seu pai com o carro, mais iria demorar para ver Camila.

“Camz, eu posso passar na sua casa mais tarde? Eu sinto muito por não ter te visto ontem e eu estou com saudades. Bjos! Lauren.” Mensagem enviada.

Ela foi ao banheiro se arrastando, pois estava muito sonolenta ainda. Fez sua higiene matinal, tomou um banho rápido e trocou de roupa. Ela vestiu algo que pudesse ser sujo, ela sabia que iria ficar cheia de graxa e ferrugem das coisas do carro. Ela usava um short jeans curto e uma blusa grande velha cinza que quase cobria o short.

-Lauren, pode me passar àquela ferramenta ali no canto? – Mike perguntou apontando para sua caixa de ferramentas. Lauren já tinha comido algo e os dois já estavam há algum tempo em um espaço amplo atrás da casa.

- Essa? – Ela perguntou oferecendo a ele uma ferramenta que tinha pegado da caixa.

- Não, amor. Aquela outra no canto. – Mike se afastou um pouco para apontar melhor, então Lauren entregou a ferramenta certa e ele voltou ao seu trabalho anterior. – Como está a escola?

- Está tudo bem. Não é muito fácil pegar toda a matéria que eu perdi no começo das aulas, mas eu acho que estou indo bem com isso. – Lauren sentou em um banco ao lado dele.

- Sim, isso é bom. Me passe aquela outra. – Mike entregou a ferramenta já usada para ela e ficou aguardando a próxima, Lauren logo entregou outra. – E suas amigas?

- Elas estão bem também. São bem legais, e acho que é uma das melhores coisas que eu poderia ter ganhado com tudo isso. – Lauren sorria.

- Você devia as convidar algum dia para virem aqui. Talvez fazer como fazia antes, talvez Taylor vá gostar de alguma companhia também. Ela vive com essa ideia que o Chris colocou na cabeça dela de ajudar ela no basquete. Algumas garotas a fariam bem.

- Sim. Ela vai gostar das meninas. – Lauren pegou o celular para checar as horas, eram pouco mais de 2h da tarde.

- E Camila, como está? – Ele perguntou fazendo Lauren o olhar rapidamente e um pouco espantada por ele estar perguntando sobre ela.

- Ela está bem. Você a conhece? – Ela perguntou voltando toda a sua atenção para ele e ficando um pouco tensa.

- Não ainda. Sua mãe me falou que você mostrou alguns de seus quadros pra ela e que você sempre fala muito bem sobre essa garota. Você até a pintou, não foi? Você pode me ajudar aqui? – Lauren levantou para o ajudar, e logo quando chegou mais próxima do carro seu pai virou passando graxa em seu rosto. Ela riu e logo tratou de fazer o mesmo com ele. O clima tinha aliviado e eles estavam se divertindo com aquilo. Ambos estavam com o rosto totalmente sujo de graxa e suas roupas não pareciam tão limpas também.

A campainha tocou. Como só estavam os dois em casa, Lauren decidiu que iria ter de atender a porta daquele jeito, pois seu pai estava agora embaixo do carro. Ela limpou um pouco as mãos em uma flanela que estava sobre uma mesa de madeira, correu para dentro, atravessando a casa e finalmente chegando até a porta, que logo ela abriu. Camila estava parada de costas e segurava uma rosa na mão, ela passou a mão pelo cabelo antes de virar e encontrar uma Lauren toda suja de graxa a olhando surpresa.

- Hey! – Camila disse examinando Lauren da cabeça aos pés.

- Camila... – Lauren não pode deixar de sorrir para a menina que tinha um olhar divertido para ela.

- O que você estava fazendo? Isso é?... Você virou mecânica? – Camila soltou uma gargalhada, Lauren fez careta para ela e colocou um pouco da graxa que tinha em sua mão no nariz da menor. – Lauren!

- Eu estava ajudando meu pai. Ele ta tentando consertar um carro velho e eu não sei porque, mas acho que não vai ficar muito bom. Ele não conhece muito. Entra. – Lauren deu espaço para que ela entrasse e assim Camila o fez.

 - Eu trouxe isso pra você, mas você só vai poder pegar depois de lavar as mãos. – Camila disse direcionando a rosa para Lauren e logo depois a trazendo de volta ao seu peito.

- Certo. E obrigada. Vem, meu pai está lá atrás. – Lauren a guiou ate os fundos da casa, onde as duas encontraram Mike cantando algo debaixo do carro. Nenhuma delas conseguiu identificar a musica e começaram a rir.

- Pai. – Lauren disse o fazendo parar de cantar e sair de lá. – A Camila está aqui.

- Oi, Camila. Tudo bem? – Ele perguntou permanecendo em seu lugar.

- Oi, Sr. Jauregui. Estou bem e o senhor?

- Estou bem também e não precisa de tanta formalidade, estamos todos em casa.

- Certo, pai. Eu vou tomar um banho e a Camz vai comigo. A gente volta depois. – Lauren saiu puxando Camila pelo braço e indo em direção de volta para casa.

- Vamos tomar banho juntas? – Camila perguntou sorrindo. Lauren não respondeu, apenas devolveu o sorriso.

As duas entraram no quarto da garota de olhos verdes, Lauren empurrou Camila na cama, e a menor tinha uma cara de surpresa enquanto Lauren sorria. Ela tirou a blusa e jogou para o lado, Camila arregalou os olhos e olhou para o corpo perfeito da outra garota, que abriu logo um sorriso maior do que o que já tinha no rosto.

- Eu vou tomar um banho. Não irei demorar. E você... pode esperar aqui mesmo. – Lauren disse desabotoando o short e indo em direção ao seu banheiro.

- Eu acho que iria gostar de tomar banho com você, talvez eu seja necessária pra tirar essa graxa toda. – Camila disse seguindo Lauren ate a porta do banheiro.

- Não, você vai esperar aqui. O meu pai está lá embaixo e eu não quero... problemas. Você sabe. – Lauren deu um beijo rápido nos lábios da menor, que permaneceu com os olhos fechados mesmo após a quebra do contato.

- Eu sei, eu sei. Tudo bem. Não demore ou eu vou ter que entrar e ver se você não morreu afogada na banheira. – Camila riu e Lauren a empurrou para fora do banheiro, fechando a porta em seguida.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...